O PRIMEIRO E ÚNICO HOMEM DA MINHA VIDA - PARTE 25

Um conto erótico de Dinha_6
Categoria: Heterossexual
Contém 1157 palavras
Data: 14/05/2014 12:58:29

O tempo estava passando muito rápido na minha opinião, nós terminamos de arrumar o quartinho do nosso filho muito rápido, afinal o Álvaro além de um ótimo arquiteto tem um dom para decoração, claro que eu tive que barrar algumas coisas, afinal eu também sou atleticana, mas eu não queria o quarto do meu filhinho em preto e branco....rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs, nem o Álvaro na verdade... mas claro que ele deu um jeitinho de colocar alguma coisa do Galo no quarto, não sei onde ele achou um galinho doido, uma versão infantil do mascote do Atlético-mg de pelúcia, a coisinha mais linda, tipo Baby Looney Toones.... muitoooooooo fofo!

Eu estava com sete meses de gestação e o quarto do pequeno Álvaro já estava pronto, mas a partir desse momento o tempo que passava tão rápido para mim, passou a virar um tormento, quando o final da gravidez foi se aproximando eu comecei a me sentir muito mal, cansada em excesso, não tinha animo para fazer nada, estávamos em janeiro e eu resolvi não me matricular para o terceiro período da faculdade, primeiro porque o Álvaro nasceria no meio do semestre e eu teria que me afastar mesmo e depois porque eu realmente não conseguiria manter a rotina de estudos, os últimos meses de gestação foram muito difíceis para mim, eu desenvolvi uma anemia muito forte e além disso minha pressão estava descontrolada.

O dr. Lourenço parecia muito preocupado com a maneira que isso poderia se desenvolver, meus pais não saiam da minha casa, minha mãe vivia com os olhos cheios de lagrima, ela estava visivelmente preocupada, meu pai tentava controlar suas emoções, mas ele também parecia preocupado.

Um dia eu acordei no meio da noite, me virei na cama e vi que o Álvaro tentava esconder o rosto.

Eu: Álvaro está tudo bem, meu amor?

Ele olhou para mim, seus olhos estava vermelhos, ele estava chorando, oh meu Deus! Esse tempo todo eu pude perceber que ele estava preocupado, mas encontra-lo observando meu sono em prantos, partiu meu coração.

Eu: O que foi amor? Porque vc está chorando?

Álvaro: Eu quero que isso acabe logo! Eu não suporto te ver assim, eu não aguento ver vc assim! Eu tenho medo... eu...

Eu: Amor, eu vou ficar bem! Eu e nosso filho vamos ficar bem, eu prometo!

Ele chorou muito nesse momento.

Álvaro: E se vc não ficar bem? O que eu vou fazer? Eu não posso viver sem você, eu nem sei se quero mais esse filho!

Eu: Não fala assim meu amor! Ele é o nosso bebê!

Álvaro: EU NÃO QUERO ELE SE ELE FAZ ISSO COM VOCÊ!

Ele chorou convulsivamente.

Álvaro: Eu não consigo dormir, eu não consigo trabalhar, eu não consigo pensar em mais nada, eu estava tão feliz... nós estávamos tão felizes... e de uma hora para outra tudo mudou... você passa mal o tempo todo, sua pressão é incontrolável... eu...eu não... não posso te perder!

Eu me ajeitei na cama, bem pertinho dele, puxei seu rosto e o beijei profundamente, eu podia sentir seus soluços, mas não parei de beijá-lo, eu queria mais, mas infelizmente eu não podia e ele sabia disso, então ele mesmo se afastou.

Álvaro: Vc sabe que nós não podemos, eu queria que pudéssemos, mas não podemos!

Eu: Eu sei... mas nós podemos ficar pertinho um do outro, podemos nos beijar, nos abraçar... não vai durar muito tempo mais amor, logo vamos estar juntos, você, nosso bebê e eu!

Álvaro: Eu amo esse bebê, mas eu amo mais você! Isso é errado, mas é a verdade!

Eu: Shiiiii..... tudo bem amor!

E não demorou muito mesmo, pouco mais de um mês depois dessa noite, no dia 03 de março de 2009, pouco mais de um mês antes do meu aniversário de 20 anos nasceu o nosso pequeno Álvaro, com 3 kg e 45 cm.

O parto foi muito tenso, eu senti muita dor, mas trouxe meu filho ao mundo através de um parto normal, fiz isso por ele, por mim e também pelo Álvaro, com certeza meu marido não suportaria a tensão de uma cirurgia, eu fiz o máximo para não externar todo meu sofrimento, pois não queria meu amor mais triste do que ele já estava.

Quando olhei nos olhos do meu filho, pois sim, ele nasceu com os olhos bem abertos, como se mal pudesse esperar para ver o mundo, foi amor a primeira vista, pela segunda vez na minha vida.

Eu: Ah, o que será que esses Álvaros Monteiro pai e filho têm de tão especial?! Eu falei chorando de emoção.

Álvaro: Porque vc está dizendo isso, meu amor!

Eu: Porque quando cruzei meu olhar com o seu foi amor a primeira vista e o seu filho acabou de fazer a mesma coisa comigo!

O Álvaro emocionado passava a mão suavemente no rostinho do nosso filho, mas não perdeu a chance de dizer.

Álvaro: Ei rapazinho, pare de flertar com a namorada do papai arrume uma para vc lá no berçário, porque essa aqui é minha! Rsrsrsrsrsrsrsrs...

Eu: Ah Álvaro... eu gostei tanto desses olhinhos verdes flertando comigo, me lembra outro par de olhos verdes, mas não consigo me lembrar de quem...rsrsrsrsrs

Álvaro: Enfermeira está na hora do banho desse menino, ele nasceu a menos de 5 minutos e já está roubando esposas alheias com esses belos olhos verdes.

Enfermeira: Vem garotão, vamos tomar banho, porque se todo sujinho vc já está arrasando corações imagina limpinho, cheiroso e vestido com a roupa linda que a mamãe trouxe!

Dr. Lourenço: Parabéns aos dois é um menino lindo, ele se parece muito com vc Álvaro! Deve ser para combinar com o nome!

Álvaro: Obrigado doutor, obrigada por ter feito tudo sair bem!

Dr. Lourenço: Foi sua esposa quem fez tudo, uma verdadeira guerreira! Bom agora eu vou indo.

Depois que o médico saiu, me transferiram da sala de parto para um quarto, me ajudaram a tomar um banho, eu estava muito cansada, mas tinha que esperar trazerem meu filhote para mamar. Eu estava deitada na cama e o Álvaro estava do meu lado.

Álvaro: Obrigado, amor!

Eu: Porque?

Álvaro: Por me amar, por me dar uma família, por ter me ajudado a passar por aquele momento difícil, quando eu deveria te dar força foi vc que segurou minha barra.

Eu: Amor, nós seguramos a barra um do outro e nós sempre fomos uma família!

Foi então que uma voz veio da porta.

Mãe: Eu acho melhor vcs cortarem o clima de romance, pois tem uma pessoinha vindo aí com um mal humor enorme!

Álvaro: Vc está falando do nosso filhinho, mas porque motivo ele estaria de mal humor, Lúcia?

Meu pai respondeu na frente dela.

Pai: Ô gênio experimenta nascer, ter que cortar o umbigo, tomar banho, colocar roupa e aguentar um monte de gente fazendo cara de idiota para vc... e isso tudo sem se alimentar!

Álvaro: Pensando bem, o garoto deve estar irado! rsrsrsrsrsrsrsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Dinha_6 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

posta mais um capitulo por favorrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Fernanda, as vezes eu também ficava com frescurinhas, com a minha esposa, kkk, ela leu esse seu conto, é já disse brincado, você não é irmão do Álvaro,pode isso kkk, beijos Fernandinha,pública logo a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho 3 filhos é sei o que vc sentiu na hora do parto senti 3 vezes é um amor incondicional, que nada no mundo pode explicar, parabens ....

0 0
Foto de perfil genérica

Fernanda que legal fiquei emocionado, agora, filhos são tudo, aMari minha esposa é eu temos uma filha linda, parabéns para você pelo bebe, é também para o Álvaro ele deve estar muito coruja né beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre excelente!

Não demora tanto tempo pra postar o próximo!

0 0
Foto de perfil genérica

Ao mesmo tempo que foi tenso foi diverrtido, ainda bem que tudo deu certo.

0 0
Foto de perfil genérica

Vc e uma fofa... Parece qie eu vejo o que vc escreve, me sinto nesse quarto. Cara, vc ganhou meu afeto, e nem te conheço... Vc merece toda felicidade do mundo. Parabéns <3

0 0