Serie Te Amo - La Novela (Capitulo 71 - Quinta Temporada)

Um conto erótico de Serie Te Amo - La Novela
Categoria: Homossexual
Contém 2727 palavras
Data: 13/05/2014 20:11:28

Chegando hoje gripado kkkkkkk... Boa noite pessoal, como estão? Josivan65, fico feliz que tenha entendido kkkkk, bom, fiquei curioso para saber o que será que você está pensando! Huguinho14 adivinhou em, os agentes estão quase de volte... Fico realmente feliz que esteja gostando e sim, parece que o período sangrento está começando, o Hugo está passando por algumas coisas, sim um sofrimento, mas não se esqueça que Javier irá ajuda-lo, agora, quanto ao garoto que o Hugo se apaixonou, bom... Terá que ficar na curiosidade por enquanto kkkkk! Jhonna, realmente foi curtinho o ultimo capitulo, porem espero que você tenha gostado! Bom pessoal, hoje estou postando para vocês o episodio 71, espero que gostem!

Serie Te Amo - La Novela

(Capitulo 71 - Quinta Temporada)

(Alto-Descoberta)

- Agente 03 e agente 04? - Questiona Sophia preocupada.

A reunião na casa de Leonard se desenrolava enquanto todos surpresos recebem a noticia de mais lunáticos a solta...

- Deixe eu explicar... Os agentes 01 e 02 vieram de uma família, porem, não uma família qualquer, eles virem da família Williams! - Afirma o delegado serio.

- Eu já ouvi falar dessa família! Foi uma família de psicopatas que juntos assaltaram e mataram todas as pessoas dentro de um banco! - Afirma Leonard pensativo.

- Mas a segurança de um banco é praticamente impenetrável... Como eles conseguiram roubar o banco, roubar as pessoas que estavam lá e ainda sim fazerem uma chacina matando todos? - Questiona Jaiden assustado.

- Sim, ninguém sabe como eles fizeram isso... Convenientemente as câmeras deram "defeito" durante o ataque e não sobrou uma alma viva para contar história! - Afirma o delegado serio. - Bom, mas continuando... A família Williams é constituída de 5 irmãos! Eles não dão se dão nomes, apenas são, agente 01, 02, 03, 04 e 05! Os agente 01 e 02 morreram na cadeia! Agora, os agentes 03 e 04 escaparam, querendo vingar quem conseguiu colocar seus irmãos na cadeia! - Afirma o Delegado.

- Mas espera, a família inteira não foi presa na chacina ao banco? - Questiona Julian curioso.

- Não! Os que foram preso foram os agentes 03 e 04, fora o pai e mãe dessas pessoas que são alto denominam os agentes 06 e 07! - Afirma o delegado.

- Espera, deixa eu ver se eu entendi... Essa família são todos loucos! os irmãos são todos agentes... E os pais deles também são agentes? É isso? - Questiona Ethan sem entender.

- Exato! - Afirma o Delegado. - No dia da chacina, foram preso os agentes 03, 04, 06 e 07! Eles estavam todos no banco, porem, não conseguimos encontrar os agentes 01, 02! - Afirma novamente o delegado.

- Mas espera, está faltando um agente nessa sua contagem! - Afirma Amy.

- Sim, o que aconteceu com o agente 05? - Questiona Isabella.

- Bom... O agente 05 não participava desses atos da família... Ele era o caçula e incrivelmente não gostava nem concordava com isso! Então, quando o agente 05 soube o que a família iria fazer, ele conseguiu fugir de casa e avisar a policia... Porem, ele não sabia onde seria o assalto, sua família já estava desconfiando dele, então não lhe contavam mais nada! Ficamos em alerta, mas a ação dessa família foi muito rápida para fazermos alguma coisa! - Disse o delegado.

- Então... Esse tal de agente 05 não é um lunático? - Questiona Leonard.

- Não, ele é uma exceção na família Williams... Porem, agora que esses dois escaparam, viram atras não somente de vocês, mas de todos que cruzaram o caminho da família deles! - Afirma o delegado preocupado.

- E o que vamos fazer? - Questiona Isaac também preocupado.

- Iremos vigiar vocês! 24 horas por dia! Não podemos por enquanto parar com a vida de vocês! Eles não possuem nada, não possuem arma, nem nada do tipo... Então, iremos vigia-los, se caso algum deles se aproximarem nos entraremos em ação! Porem, se por acaso eles se armarem como antes... Teremos que transferir vocês para uma área segura protegida pela policia! - Afirma novamente o delegado.

- Eles escaparam de vocês uma vez, o que não me garante que irão escapar de novo? - Questiona Rick nervoso.

- Não se preocupe rapaz, não iremos cometer o mesmo erro novamente! - Disse o delegado serio.

Na escola Anjos do Saber...

- Ser alguém mais acessível? - Questiona Hugo.

- Sim... As coisas irão melhorar se você for mais simpático... - Zomba Javier sorrindo.

- Você é bem diferente dele sabia... - Disse Hugo sorrindo.

- Diferente? De quem? - Questiona Javier curioso.

- Dele... O nome dele era Rodrigo... Ele era alguém bem, bem venenoso.... - Disse Hugo.

- Como assim, esse tal de Rodrigo foi o garoto que você se apaixonou? - Questiona Javier curioso.

- Sim... Ele nunca foi uma boa influencia sabe... Ele não era nada bonzinho, se ele fosse mulher diria que ele seria tipo, uma líder de torcida metida! Ou ele poderia ser essas pessoas que roubam ou vendem bebês... - Disse Hugo sorrindo.

- Nossa... Ainda bem que eu sou diferente dele! - Afirma Javier sorrindo.

- Sim... Mas ele era diferente comigo sabe... Então, não via do porque não... Mas como ele estava aqui por um período limitado... - Disse Hugo balançando a berna.

- Período limitado? Ele não é da qui? - Questiona Javier curioso.

- Não! Ele também é brasileiro... Ele veio junto da família passar um tempo na casa da vó, vieram no final do ano, em novembro e só voltaram no inicio de março! - Afirma Hugo.

- Você ainda gosta dele? - Questiona Javier.

- Não! Isso é passado! Mas me pergunto como posso me apaixonar por um cara de novo... - Disse Hugo pensativo.

Na cantina da escola...

- Que bom te encontrar aqui! - Afirma Fabio sorrindo malignamente.

Larry sempre iria comer alguma coisa antes de começar as aulas, hoje, Larry estava comendo uma bela salada de frutas frescas tranquilamente, claro, ate a chegada de seu "amigo"...

- Por que está tão feliz em me ver? - Questiona Larry sem entender.

- Estava precisando conversar com você! - Afirma Fabio sentando-se na mesma mesa de Larry.

- É sobe o trabalho? Não temos o que conversar, na minha casa no mesmo horário! - Afirma Larry continuando a comer.

- Não é sobe o trabalho! - Afirma Fabio chamando atenção do Cowboy. - Bom, é sobre isso! - Larry retira o celular do bolso e mostra algumas fotos que havia tirado das revistas e alguns vídeos que tinha na pasta com senha de Larry.

O Cowboy engole em seco ao ver tais coisas. - Cara... Não me mostra essas coisas, não curto isso ai não! - Afirma Larry, disfarçando seu rosto corado.

- Interessante você falar isso, por sabe... Peguei essas coisas no seu computador! - Afirma Fabio surpreendendo o Cowboy. - Isso mesmo, quando você foi tomar banho eu liguei sue "PC" e comecei a fuçar ate que achei uma pasta com senha... Gostaria muito de saber por que sua senha é a data de quando você entrou na escola, mais isso fica para depois! O importante é... Isso tudo estava no seu computador, eu apenas peguei, vi o que era, e cara, devo dizer que me surpreendi com o que encontrei! - Afirma novamente Fabio triunfante.

- É mesmo, que legal, sabe, o que vai fazer com isso, me chantagear? Postar isso na internet? Vai em frente, você não tem como provar que todo esse material é meu! - Afirma Larry sorrindo.

- É mesmo? Que legal, mas sabe... Dentro da pasta também havia textos escritos e assinados por você! - Disse Fabio aumentando mais o sorriso ao ver o sorriso de Larry morrer. - Fora também que nossa conversa está sendo gravada é claro! - Afirma Fabio ainda sorrindo.

- Filho da... - Dizia Larry apertando os punhos.

- Falar palavrões não irá te ajudar! - Afirma Fabio sarcástico.

- É mesmo, então que bom que você está gravando nossa conversa... Por que não acho que tenha vistos todo o conteúdo da pasta para me ferrar! - Afirma Larry sorrindo.

- Como assim? - Questiona Fabio sem entender.

- Creio que você viu o conteúdo porque queria! Por curiosidade ou porque gosta mesmo! - Afirma novamente Larry ainda sorrindo.

- Como? - Questiona Fabio engasgando com a própria saliva.

- Você acha que eu não vi como você me secou em casa? Pode parar de fazer joguinho Fabio, você gosta da fruta! - Afirma Larry levantando-se. - Não me use como desculpa o fato de você querer fazer algo mais intimo com um cara! - Afirma novamente Larry saindo da cantina deixando para traz um Fabio nervoso e pensativo.

Na porta da escola Anjos do Saber...

- Então... É aqui que ele estuda? - Questiona-se Adamantino parado na frente da escola Anjos do Saber. - Interessante... - Disse Adamantino sorrindo malignamente.

- Posso ajudar-lhe senhor? - Questiona o diretor Fernando, passando de carro indo para mais um dia de trabalho.

- É que... Sabe, eu soube das coisas que ocorreram aqui... E estive pensando, se a escola não está precisando de um segurança? - Questiona Adamantino, trocando totalmente o ar demoníaco para um angelica.

- Claro... Olha, meu nome é Fernando, sou o diretor da escola! Gostaria de entrar e conversar sobre? - Questiona o diretor Fernando.

- Seria um prazer! - Afirma Adamantino sorrindo.

No aeroporto internacional de São Francisco...

- Aqui estão seus documentos senhora! - Afirma a atendente devolvendo os documentos a um belo casal.

- Agradecida! - Afirma uma senhora pegando os documentos.

- Vamos embora logo! - Disse um senhor a seu filho.

- Ok pai, não seja apressado! - Afirma um garoto alto, corpo pouco definido, cabelos ruivos, olhos castanhos, lábios bem rosados, usando uma blusa polo preta, uma calça Jeans e um All stars preto. - É isso ai pessoal, Rodrigo está de volta a São Francisco. - Sorri o jovem garoto olhando pela janela do aeroporto.

De volta a escola Anjos do Saber...

- Ele disse tudo isso? - Questiona Ashley surpresa.

- Sim! Eles estava tão diferente Ashley! - Afirma Javier quase sussurrando pois a aula já havia iniciado.

- Não consigo imaginar o misterioso e arrogante Hugo desse jeito! - Afirma Ashley sorrindo.

- Pois é, as aparências enganam! Sabe... Nem posso te dizer, ele estava muito fofo! - Afirma Javier sorrindo.

- Parece que tem alguém se apaixonando! - Afirma Ashley sorrindo.

- Claro que não... - Disse Javier Pensativo.

- Silencio... - Grita a professora Yolanda que escrevia um texto na lousa.

- Com anda seu namoro com a professora? - Questiona Javier curioso.

- Nos terminamos! Para ela eu sou só uma aventura! - Afirma Ashley nervosa.

- Se ela pensa assim, você merece alguém melhor! - Afirma Javier sorrindo.

- Eu sei! Quem perdeu foi ela... - Disse Ashley sorrindo.

Na parte norte de São Francisco...

- Finalmente achamos um lugar tranquilo! - Afirma o agente 04 sorrindo.

- Depois de tudo que aconteceu, ninguém vem mais aqui, ate mesmo a policia abandou este lugar! - Afirma a agente 03 sorrindo.

Apos uma longa caminhada, apos passarem por diversos lugares e assaltar ainda mais lugares, os agentes chegaram a um lugar que achavam no minimo, seguro, para poderem descansar de noite sem ter que acordar toda hora para ficarem de vigia. Os agente acharam a antiga cabana onde Amy e Ethan foram mantidos e torturados pelos agentes 01 e 02!

- Bom, descansaremos hoje, iremos começar a agir amanhã! - Afirma o agente 04 entrando na cabana.

- Ok, vamos lá! - Disse a agente 03 também entrando na cabana.

De volta a escola anjos do Saber...

- Bom, goste muito do seu perfil senhor Adamantino! Creio que o emprego já é seu! - Afirma o diretor Fernando sorrindo.

- Fico feliz em saber senhor! - Afirma Adamantino sorrindo falsamente.

- Ok, entrarei em contato com o senhor! - Afirma o diretor levantando-se e cumprimentando o brasileiro.

- Muito obrigado senhor Fernando! Ate... - Disse Adamantino cumprimentando o diretor e saindo da sala com um grande sorriso maligno.

Na sala de aula...

- Bom dia pessoal... - Disse David animadamente entrando na classe. - Antes de começar a aula, gostaria de apresentar um novo aluno que estará em nossa sala, entrem por favor e se apresente... - Disse David sorrindo.

Um jovem entrou na sala e todos pararam, pois ele chamava bastante atenção. O jovem era branco como papel, não se podia ver seu cabelo pois ele usava uma toca com orelhas e o rosto do Pikachu (Mascote da franquia Pokémon), mas a pouca parte visível, era lisa e formava uma franja que cobria o olho esquerdo, cabelos roxos! Usava uma jaqueta preta com o rosto do personagem Naruto (Personagem principal do anime e manga: Naruto e Naruto Shippuuden) com uma bandana amarrada no ante-braço, usava também uma calça jeans apertada preta e um all star preto. O jovem usava alargador 7 nas duas orelhas, um piercing preto no canto inferior direito do lábio e outro piercing preto no nariz. Na dava para ver a cor de seus olhos pois ele usava uma lente que deixara a íris de seus olhos branca.

- Ola... Eu me chamo Zack e tenho 15 anos! - Afirma o jovem sorrindo.

Zack é um belo jovem de 15 anos que iniciaria os estudos do colegial na escola Anjos do Saber. Zack é um bom rapaz, brincalhão e comunicativo, Zack conquista quem se aproxima dele, porem, ele não tem muita coragem de chegar em alguém para conversar. Viciado em games, animes e mangás, Zack se caracteriza de acordo com o anime, mangá ou game que gosta! Zack não é de briga, mas sempre leva consigo alguma coisa para ajudar caso precise.

- Estiloso ele não? - Questiona Javier.

- Estiloso é apelido! - Afirma Ashley.

- Sente-se por favor Zack... - Disse David sorrindo.

Zack sentou-se ao lado de Javier e pegou seu material que era todo sobre a franquia do game God of War.

- Não acha meio, sei lá, infantilidade ter um material assim? - Questiona Ashley.

- Está perguntando para o cara errado querida! - Afirma Javier mostrando Ricardo para sua amiga.

- Bom pessoal, gostaria de dizer que daqui duas semanas eu e meu marido comemoraremos um ano de casamento, e todos aqui estão presentes! - Afirma David sorrindo.

No banheiro masculino, no intervalo...

Larry estava no banheiro lavando as mãos quando entra um furacão no mesmo, um furacão chamado Fabio.

- O que você quis dizer com aquilo em? Está me dizendo que eu sou a droga de um viado? - Questiona Fabio, prendendo Larry contra a parede. - Em? É isso que você quis dizer? - Questionava Fabio quase que rosnando pela raiva que o consumia. Larry apenas sorriu o que deixou o aspirante a vilão possesso. - Do que você está rindo seu imbecil? - Questionou Fabio irado.

Fabio levanta o pinho direito e com toda raiva e força desfere um golpe contra o rosto do Cowboy, porem, Larry segura o punho do aspirante a vilão e inverte as posições prendendo Fabio contra a parede.

- Sim foi! - Afirma Larry sorrindo se divertindo com a raiva de Fabio. - Eu quis dizer... Que você gosta de um bom macho! - Afirma Larry sussurrando no ouvido do aspirante a vilão.

Larry não era desse jeito, nunca diria essas coisas, mas estava com tanta raiva das atitudes de Fabio que iria faze-lo provar do próprio veneno!

- Seu, filho da p... Me solta... - Fabio se debatia, tentava se soltar, porem Larry era mais forte, o segurava de uma forma bem firme.

- Por que não abre o jogo logo? - Questiona Larry sorrindo, a cada palavra, Larry aproximava o seu corpo do de Fabio ainda mais, ate que seus corpos ficaram grudados, literalmente tudo se tocando.

- Se afasta de mim seu viado, vamos me deixa em paz... - Dizia Fabio se debatendo, espumando de raiva.

- Para com esse joguinho, eu sei o que você quer Fabio... - Larry movimentava seu quadril num movimento leve de vai e vem bem sugestivo. - Afinal... Parece que o Fabinho está se animando... - Disse Larry entre a risada.

Foi com horror que Fabio se deu conta que estava ficando excitado com toda aquela situação, se debateu ainda mais, porem, ainda era inútil.

- Admita... Você viu todos os artigos, revistas, videos e meus textos porque estava curioso, queria saber como é homem com homem... Admita... - Larry sussurrava roucamente ainda movimentando o quadril com o seu corpo forte grudado no de Fabio.

Fabio começou a ficar com a respiração alterada e seu membro já estava tão duro que chegava a doer, Larry estar com o seu corpo colado no dele e ficar movimentando o quadril não estava ajudando! As imagens do corpo magnifico de Larry logo vieram a mente de Fabio como diversos flash e ele rezava para todos os santos que lhe dessem força.

- Não era isso que você queria? Não era por isso que olhava para mim daquele jeito? Agora você pode ter! - Afirma Larry mordendo e chupando o pescoço de do aspirante a vilão.

Fabio não aguentou mais, perdendo as estribeiras segurou no pescoço do Cowboy e selou seus lábios em um beijo desesperado.

Continua...

Bom pessoal, mais um capitulo para vocês? E ai, o que acharam do capitulo? O que acharam dos novos personagens? Espero que tenham gostado! Comentem por favor, bjsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara passa o seu face pelo amor de deus bj TK..

0 0
Foto de perfil genérica

Não e querendo defender o Fábio mas acho que o Larry provocou porque também gosta do Fábio só acho.

0 0
Foto de perfil genérica

Coitado ta gripado q pena melhoras eu tbmm to mal é esse tempo q acaba com agente....sim gosto de todos os seus contos. .. esse final foi maravilhoso nao achei q o fabio fosse beijar o larry mais o larry tbm é bem safadinho e esperto...

0 0
Foto de perfil genérica

Que final mas isso iria acontecer querendo ou nao. Quanto ao RODRIGO que coincidencia meu ex era RODRIGO puts!!!!!! Mas acho que ele ira reaparecer no conto!!!!!

0 0