Love of school 13: Lembranças

Um conto erótico de Vick
Categoria: Homossexual
Contém 714 palavras
Data: 02/05/2014 12:02:44
Última revisão: 02/05/2014 15:09:35

Amanheceu e eu acordei primeiro,tomei meu banho,e desci de calcinha e sutian,olhei pela casa e minha mãe não estava,fiz nosso cafe da manhã e subi.

pulei na cama e cutuquei ela,tinha ate esquecido como estava..

Vick: Grandona acorda.

Ela se acordou e olhou para meu sutiã e eu provoquei

Vick: Quer um pano para limpa a baba?

Luisa: Besta... Bom dia-voz manhosa

Vick: Vamos comer? Cê deve ta com fome

Me jogou um olhar safado e uma mordida de labio

Vick: Eu to falando de comida,e não de mim sua mente poluida

Luisa: Veste uma camisa

Me fiz de sonsa e perguntei

Vick: Porque? Sou tão feia assim?

Ela me puxou de um jeito que me dominou por completo. Suas mãos me agarraram com

firmeza,mas o beijo era delicado, suave,a língua dela me tocava de um jeito que me deixava completamente entregue. Entrelacei meus dedos em seus cabelos a puxando para

cima de mim.Minhas mãos arranharam suas costas e aproveitei para me livrar de sua camisa.

Gente que beijo era aquele? Puta que pariu

Ela mordeu meu labio e puxou,aquilo me deixou molhada,ela subiu ate minha orelha e mordeu e sussurrou

Luisa: como eu precisava desse beijo,gostosa.

Desci minha mão ate seu sexo e minha boca no seu pescoço,espalhei varios chupões no pescoço dela e a cada gemido eu ia ficando mais molhadaVersão da Luisa% dos contos postado aqui que tem a versão das duas praticamente o conto é repetido a diferença é a narradora então vou escrever coisas que nem a Vick sabe)

Depois daquele telefonema eu caminhei ate a casa dos gemeos e reparei numa casa que eu nunca tinha visto mas que pelo jeito já existia ali a anos passei exatamente 20 min em frente a porta,eu bati na porta bem fraco e demorou um pouco ate a mesma se abri e ela apareceu e me deu um choque de razão e me arrependi no segundo seguinte por ter ido tão longe ao ponto de pedir ajudar a garota por quem eu era apaixonada a anos e tinha plena certeza que nunca iria ser correspondido e tudo aquilo que ela faria por mim nos minutos seguintes tudo seria por dó.

O dialogo que se seguiu vocês já sabem então vamos a outra parte.

Eu entrei no banheiro e a tranquei liguei o chuveiro e me sentei no chão frio e chorei,eu não queria que tudo acabasse assim,meu pai não tinha o direito de fazer o que fez e minha mãe que sempre dizia que iria me proteger me mostrou o lado dela que eu temia conhecer,o lado que entregava sua razão a um homem imudo,imudo porque ate hoje eu lembro o que ele fez comigo.

Quando eu tinha 8 anos ele me levou para passear e me levou para uma casa e nessa casa deixou um amigo dele me usar e aquilo acabou comigo e com minha inocencia e ali em diante minha vida não seria mais a mesma. (não quero me lembra muito disso,desculpe-me)

Aos 10 anos eles se separaram,e aos 11 eu beijei uma garota e me descobri lesbica,e comecei a mudar tudo em mim,aos 13 me apaixonei por uma garota chamada Victoria Marcedo que nem fazia ideia que eu existia,e aos 14 eu estudava em uma escola tinha varios amigos mas no meio do meio do ano minha mãe me muda de escola e acaba me colocando na mesma escola que ela,eu me sentia feliz mas agora eu a teria por perto e nem fazia ideia o que iria acontecer...

Depois desses milhões de pensamentos resolvi sai do banheiro já vestida,deitei na cama e chorei mas desta vez não era por causa dos meus pais e sim por causa da pequena que estava deitada ali em baixo,chorei porque estraguei tudo...

Vickgostaram meninas? comentem,se gostaram da luisa tambem escreve a versao dela,nos podemos fazer mais capitulos assim,e eu quero agradecer a todas que sempre cometam,e as que escrevem como eu,eu gostaria de dizer que acompanho todas as historias e nao comento por pura vergonha.

Duvidas ou se quiser apenas fala cmg: ask.fm/VickMarcedo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Little Unicorn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ta lindo,Luisa tu escreve muito bem...Continua

0 0
Foto de perfil genérica

Que linda história tirando o pai dla.Sei bem como é isso sofre na pele mas pelo um tio.

0 0
Foto de perfil genérica

continia esta muito bom.... :)

0 0
Foto de perfil genérica

continia esta muito bom.... :)

0 0
Foto de perfil genérica

Luísa escreve também sua versão vamos adora,que pai mostro esse seu,mais a história da ótimo continua...

0 0