Fodida no trem

Um conto erótico de Bunnylove
Categoria:
Contém 788 palavras
Data: 13/05/2014 04:59:46
Assuntos: gostoso, público, Sexo, Trem

A história que vos vou contar é real e não a esqueço porque para mim foi uma das melhores sensações que tive na vida. Nessa altura já tinha dado minha buceta mas nunca minha bunda (ainda hoje assim) e então por isso sempre tive medo de ser estropeada quando quando ia para o liceu, nessa altura ainda estava em Portugal e o trem que eu apanhava estava sempre lotado de gente. Meu liceu é cheio de garoto então maioria que apanhava esse trem eram esses caras e tinham a mania de me passar a mão pela bunda e eu acabava por gostar e não fazer nada.

Certo dia, os dois colegas da minha turma decidiram me seguir no trem para me foder, eram os garotos que mais odiava, passavam as aulas todas batendo punheta e comendo as garotinhas mais populares até que chegou minha vez.

Logo que cheguei o trem já tava lotado, então fiquei de pé segurando o ferro jogando no celular (solitário -.- era um chaço). Passado um pouco de tempo senti duas mãos me passando a mão pela bunda, já era habitual então nem liguei até que uma das mãos tenta entrar dentro da minha calcinha (tava de saia) e dei um olhar de manso para trás.

Fiquei assustada, queria deixar a coisa rolar mas e se eles fossem dizer pra todo o mundo?

Zé, o loirinho mais gostoso pôs a cabeça no meu ombro deu me um sorriso enquanto metia seus dedos na minha buceta, eu adorava aqueles dedos, grossos e compridos e me estavam a deixar cheia de tesão. Já o Rui, um negrinho gostoso da turma pôs se à minha frente e colocou a cabeça dentro da minha camisa, alguém me estava vendo mas tava ja toda molhadinha, Rui estava me deixando os mamilos cada vez mais duros e o Zé já nem mexia os dedos que eu fazia o movimento de trás para frente. Vendo eles que me podiam comer à vontade Rui se afastou e Zé me abraçou de frente, deitou seu pau para fora e enfiou logo sua cabecinha na minha buceta. Gemia baixinho mas o Rui me queria provocar, sem medo baixou se e lambeu a minha buceta, não tava aguentando mais o Zé já estava começando a bombar e o Rui tinha uma língua gigante, tava quase tento um orgasmo, ele não estava enfiando tão depressa, o Rui estava batendo uma ao ver-nos e o Zé conseguiu gozar em mim antes de mim, senti todo dentro e quando ele tira, só consigo sentir tudo me escorrendo pela perna. O Zé vê um lugar de vago e me deixa ali assim só rindo se e dizendo para o Rui "é a tua vez de a foder mano", o Rui via a minha cara de desespero por aquele orgasmo estava prestes a meter os dedos só para o ter mas o Rui segura nas minhas mãos e diz "se quer mesmo acabar com essa dor me peça para lhe meter minha putinha", soltei uma das mãos e puxei o seu pau para baixo da minha saia sem dizer nada, ele percebeu a mensagem emendou tudo até sentir seus tomates batendo na minha buceta como sou baixinha melhor para ele. Estava quase todo o mundo olhando felizmente não conhecia ninguém e não parecia ninguém do meu liceu, fiquei mais aliviada então pedi ao Rui que me pegasse pelas pernas para meter melhor, minha buceta parecia estar rasgando ele me encostou contra o vidro e estava bombando, todo o mundo olhava e eu gemia, aquela sensação selvagem me estava enlouquecendo, abria com os meus dedos minha buceta e ele enfiava mais e mais, como ela estava já toda molhadinha ouvia se bem o som daquele bater. Há há haaaaa foi tudo o que consegui dizer quando gozamos juntos, Zé só se ria e o Rui me pousou me deu um pano e disse "se limpe não quero problemas", na altura exata o trem parou e sai para ir ao banheiro, voltei ao mundo real, fui Fodida por meus colegas de turma no trem com todo mundo nos olhando...brutal. Estava me sabendo tão bem que nem ligava ao que se tinha passado, quando vou para fora da estação vejo que entrei no trem errado, por isso é que não conhecia ninguém o Zé e o Rui só iam matar aula e foram passear pela cidade, felizmente que foi aquele trem. Não esqueço aquele momento de jeito nenhum tal como o olhar que depois lançava mos uns aos outros na classe. Só espero voltar a ver aqueles dois ;)

Espero que tenham gostado, opiniões deixem nos comentários e se tiveram novas ideias enviem para o meu mail

lolitta.bunny@hotmail.com

Beijooooo :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Love69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cheguei à pouco ao Brasil ainda não falo muito bem a língua peristilo

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, moça! Achei esse aqui bem melhor! Agora uma curiosidade: você é de Portugal?

0 0
Foto de perfil genérica

OI LOLLITA MUITO BOM SEU CONTO NOTA 10 SE QUISER ME ADD SERA UM PRAZER TROCARMOS IDEIAS MORO EM FORTALEZA E ADORO ENCOXAR ALIAS SEMPRE VOU COM MINHA ESPOSA ELA ADORA SER ENCOXADA E EUSEMPRE AO SEU LADO .TEMOS 3 CONTOS AI NO SITE, SEQUISER NOS ADD NO NOSSO SKYPE SERA UM PRAZER ANGE-MAX2011@HOTMAIL.COM BJUS

0 0