A Viagem, O dia em que comi Isa e Dani

Um conto erótico de Léo
Categoria: Heterossexual
Contém 1320 palavras
Data: 13/05/2014 04:35:58
Assuntos: Heterossexual

Olá, meu nome é Léo e irei relatar a vocês oque ocorreu em uma viagem á uma pequena cidade do interior do Rio de Janeiro. Esse é o meu primeiro relato, espero que gostem, baseado em fatos reais.

Já me apresentei, agora deixa falar como sou, tenho um corpo atlético devido a musculação que pratico 5 dias na semana, mas, nada muito descomunal, apenas o básico para me deixar bem definido e com um corpo muito atraente, não sou nenhuma dessas pessoas que leio em alguns relatos que são super bem dotados, tenho meus 19/20 cm e irei tentar relatar da melhor maneira possível, sem enrolo, vamos a história.

...

Tudo começou com umas postagens em uma rede social, eu, sempre achei que Dani ficasse se insinuando pra mim em indiretas, mas, nunca fui de querer puxar papo com ela e ela o mesmo. Até que um dia, postei que gostaria de fazer uma viagem á essa tal cidade do RJ, ela logo em seguida postou que também gostaria de ir á essa tal cidade. Depois disso, resolvi investir, chamei-a no chat e falei que se ela quisesse, poderia ir comigo já que eu iria com um amigo e sobrariam duas vagas no carro, logo de cara ela topou mas disse que iria ficar chato ela ir sozinha e gostaria de levar uma amiga, aceitei e fomos marcando tudo pelo chat.

Conversa vai, conversa vem, ela disse que um tio de uma amiga dela tinha uma pousada nessa tal cidade e que ela tentaria conseguir para nós um desconto na hospedagem. Dias depois ela me chama no chat novamente e me confirma que conseguiu reservar dois quartos mas tinha um porém, logo perguntei qual seria, ela disse que falou ao tio dessa amiga que éramos um grupo de dois casais e que teríamos que dormir juntos e que meu amigo e sua amiga isa iriam dormir em outro quarto. Logo de cara topei, como não aceitaria dormir com uma loirinha linda, corpinho de ninfeta com seus seios médios, bundinha arrebitada e aproximadamente 1,60 de altura? rs ...

O tempo foi se passando, e, cada vez ficava mais próximo ao dia, e, cada vez nos aproximavamos mais, ficava sempre brincando com ela dizendo que ela era minha namoradinha(já que ela teria dito que éramos um casal), e, ela aceitava muito bem e até me chamava de amor e etc ... rs

Quando o dia chegou, Isa (que era uma morena baixinha também, mas com o corpo lindo, seios grandes, bunda e pernas grandes também) e Dani chegaram a minha casa para esperar meu amigo de carro passar para nos buscar, ofereci a elas um drink e elas aceitaram. Assim que acabamos de beber, pouco tempo depois meu amigo chegou e lá fomos nós, saímos na sexta feira por volta das 8 horas e chegamos a tal cidade 10 horas da noite. Todos se reunimos no mesmo quarto e ficamos bebendo e jogando conversa fora, até que deu meia noite e resolvemos ir deitar para acordarmos cedo no sábado e ir conhecer a cidade.

Quando o outro "casal" foi para o seu quarto, perguntei a Dani se teria problemas eu dormir apenas de cueca e camiseta, pois, sou acostumado a dormir todo dia assim e queria deixar ela admirando meu corpo, prontamente ela respondeu que não ligaria se pudesse dormir de calcinha e sutiã. Demos umas risadas e fomos deitar, eu só de cueca e ela apenas de calcinha e sutiã.

Ambos já estávamos meio bêbados, e, resolvi fazer um cafuné nela enquanto estávamos deitados, prontamente ela colou seu corpoao meu e respondeu as minhas carícias. Assim que ela fez o mesmo, tratei de ir descendo minha mão até sua cintura e cada vez ia descendo mais minha mao até que cheguei até sua bunda, apertei forte e a puxei até mim, ela prontamente me respondeu com um beijo delicioso e começamos a nos pegar feito loucos.

Fui rancando seu sutiã e revelaram-se seios médios lindos, com biquinhos rosadinhos e que já estavam "acesos", comecei a chupá-los e ela cada vez falava mais alto em meu ouvido:

- Chupa ... vai ... chupa gostoso!

Fui descendo dando beijos em sua barriga, arranquei sua calcinha e comecei a chupar aquela buceta carnuda e molhadinha, que mel delicioso que ela tinha, e novamente ela aumentou os gritos dizendo:

- VAAAAI ... CHUUUUPA GOSTOSO SEU SAFADO ... SEMPRE QUIS TE DAR MAS VOCÊ NUNCA VEIO FALAR COMIGO ...

Enquanto eu a chupava, ouvi um bater na porta, coloquei a cueca e fui olhar oque era e pedi pra ela esperar, ela apenas se cobriu com a coberta mas continuou pelada.

Abri a porta pela metade pois estava de cueca e com o pau extremamente duro, quando abri tive uma surpresa, era Isa, amiga de Dani querendo ficar no nosso quarto pois disse que meu amigo estava rocando muito e não conseguira dormir por causa disso. Sem saber oque fazer, deixei ela entrar e Dani não entendeu muito bem, mas, tratou logo de reverter a situação.

Logo assim que ela entrou, Isa viu que eu estava apenas de cueca e de pau duro, mas foi se sentando na cama, quando puxou a coberta, viu Dani totalmente nua e começou a brincar com a gente falando:

- Vocês estavam se divertindo né?

- Só um pouquinho ... rs Disse Dani

e o que mais me surpreendeu foi a resposta da Isa que respondeu com uma cara de safada que eu jamais tinha visto alguém fazer:

- Posso também brincar com vocês?

- Claro que pode Isa, você é minha amiga, vamos dividir esse gato.

Quando elas falaram isso, eu quase não acreditei que aquilo realmente estava acontecendo, quando fui voltar a si, vi as duas abaixadas na minha frente tirando minha cueca e me fazendo um boquete duplo sensacional, por minha vez já comecei a falar pra elas:

- Chupem suas cachorras ... que delicia ... uma putinha loira e uma putinha morena me mamando ... que delícia ...

Levantei Isa e fui tirando sua roupa enquanto Dani continuava me mamando, deitei na cama e comecei a chupa-la e ficamos assim por um bom tempo, quando, resolvi colocar Dani de quatro e coloque isa embaixo como se estivesse fazendo um 69.

Comecei a penetra-la de quatro enquanto Isa e Dani se chupavam, fui dando tapas na bunda de Dani e ela cada vez gemia mais alto, mesmo chupando Isa. Ora fodia Dani, ora fodia a boca de Isa. Após um bom tempo nessa posição, Isa falou:

- Isso é injusto ... Só a Dani que recebe na buceta ... eu também quero ...

- Claro minha putinha, vem cá, vem cavalgar no pau do seu macho - Disse eu

Prontamente Dani saiu de cima da Isa e eu deitei, Isa veio encaixando meu pau em sua bucetinha carnuda e que a essa hora já estava molhadinha pela chuada que Dani tinha dado nela. Enquanto Isa ficava rebolando no meu pau, Dani sentou na minha cara e disse:

- Chupa minha buceta toda melada seu cachorro ... tá aí se dando bem comendo a loira e a morena putinhas

- Claro minha putinha ... vou chupar essa buceta linda com vontade - Disse eu

Dani sentou na minha cara e comecei a chupar aquela buceta deliciosa com aquele mel todo escorrendo pelo meu rosto, e, depois de uns 10 minutos nessa posição anunciei que iria gozar, me levantei, coloquei as duas ajoelhadas a minha frente e gozei na cara das duas, ambas começaram a lamber todo gozo que joguei nelas e começaram a se beijar trocando oque tinha lhes dado.

Depois dessa transa muito louca e gostosa, fui tomar um banho pois estava exausto e ambas foram comigo, trocamos carícias e beijos durante o banho, transamos mais durante nossos 3 dias em que ficamos nessa pacata cidade do RJ e continuamos nossa relação quando voltamos para nossa cidade, mas, isso fica para um próximo conto.

Espero que tenham gostado do meu primeiro conto, e, se tiverem gostado, postarei mais das minhas aventuras com Dani e Isa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nopainnogain a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom,adoro safadas e gostosas que podem me Add no WhastsApp (22) 999180018

0 0