Meu grande amor: Resistindo a tudo!

Um conto erótico de Raquel
Categoria: Heterossexual
Contém 711 palavras
Data: 12/05/2014 11:54:21
Assuntos: Heterossexual

Logo todos da região ficaram sabendo que tinhamos voltado. Minha fama de piranha permaneceu e Rick ganhou a de corno manso! Com nossas conciências tranquilas, tentavamos não nos importar! Num sábado a tarde fomos a um barzinho com alguns amigos, eu estava com a barriga enorme (35 semanas), tomava um suco enquanto todos bebiam cerveja. Nisso, três gurias pararam do nosso lado pra destilar veneno (eu as conhecia, as três já tinham dado pro Rick, sendo que duas perderam a virgindade com ele). Ok, ele foi um babaca com elas, mas eu não tinha culpa!

1ª:-Tem gente que não encherga que é corno! Nem mesmo com a traíra barriguda!

2ª:-Ou então deve ser uma fantasia ser corno!

3ª:-Assume até filho dos outros!

Aquilo mecheu com o brio de Rick:

-É amor! Tem gente que não se aguenta de inveja de vc!

-Eu sei gatão!

-É, eu sou um cara de muita sorte mesmo! Por 5 anos comi tanta vagabunda por aí sem saber que minha vasectomia tinha dado errada e nunca engravidei nenhuma delas! Foi só encontrar o amor da minha vida que eu acertei em cheio!

-É pq tinha amor!

2ª:-Tem homem que gosta de ser enganado mesmo!

Rick:-É gatinha, vc tem razão de fazer questão do DNA, só assim pra calar a boca de vadia invejosa! Vamos embora?

Pedimos a conta, os amigos foram com a gente pra casa dele e ficamos o resto da tarde na beira da piscina!

No final do dia, eu estava toda inchada e ele num pique de sexo, tentei recusar, mas foi só ele tocar a boca nos meus peitos pra eu me esquecer de todo o desconforto!

Benditos hormônios da gravidez! É só encostar que o tesão vem! Porém, nesse estágio a posição se torna um pouco difícil! Ele me deitou com as costas na cama, me puxou pra beirada, sentou no chão abriu minhas pernas e começou a meu chupar, colocava os dedos na xaninha e no cuzinho, lambia, chupava e mordia de leve meu grelinho, tirava os dedos, lambia toda extensão de meu sexo! Voltava a me dedilhar e chupar até meu orgasmo! A posição para eu retribuir o oral era sempre complicada, pois de todas as formas, no sobe e desce, eu forçava a barriga e não aguentava muito tempo, porém não abria mão de sentir o prazer de dar prazer ao meu homem de todas as formas! A posição menos incomodava era sentada na beira da cama com ele em pé à minha frente, eu chupava suas bolas, uma de cada vez, chegando com a língua bem próxima ao seu cu, lambia tudo, deslizando a língua até a cabeça de seu pau e o engolia tudo que conseguia, intercalava as chupadas com a punheta até me recuperar do incomodo e voltava a chupa-lo! Ele gozou na minha boca, eu deitei na cama e sorri com a satisfação do dever cumprido!

-Que delícia gatinha! Vc gosta de leitinho né minha safada!

-Adoro!

Ele se deitou ao meu lado, voltou a me beijar e me acariciar, logo ele já estava duro de novo. Ele me colocou de quatro, passou a mão na minha xaninha:

-Molhadinha! do jeito que eu gosto!

-Então, tá esperando o que?

-E ainda tava fazendo cu doce no início!

Ele meteu de uma vez só. Com certeza todos da casa escutaram meu grito.

-Shhiiii! Daqui a pouco minha mãe bate aqui pra saber se o neto está nascendo ou se eu estou te matando! rsrsrsrs

-Vc só me mata se for de prazer!

-Delícia! Vc vai se arrepender de me provocar assim!

Ele começou a estocar rápido e forte me segurando pelo quadril! Segurava meus gemidos altos o máximo que podia! Era uma tarefa difícil! Sentia cada milimetro do seu pau entrando e saindo da minha xaninha, meu tesão à mil, ele puxou meu corpo pra cima, ficamos os dois de joelhos na cama, ele abraçado em mim, me tocando uma siririca, não resisti e explodi num gozo espetacular! Minha boca precisou ser tampada de tanto que gritava de prazer! Ele não demorou muito e gozou tbm!

Sempre que acabavamos de tranzar na minha gravidez, eu tinha a certeza de nosso amor, me sentia a mulher mais feliz, realizada e amada!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Quelsil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hum... sexo na gravidez é realmente tudo de bom! E que raiva dessas fofoqueiras de plantão! Recalcadas!

Não demora tá!

0 0