Meu vizinho da mercearia

Um conto erótico de Arthur20 Maceió
Categoria: Homossexual
Contém 979 palavras
Data: 12/05/2014 02:03:39
Assuntos: Gay, Homossexual

Eu sempre fui um cara muito tímido e minha timidez era alimentada pelo medo de "dar tudo errado" e acabar topando sair com um cara que quisesse me fazer mal, e não sexo. Eu me chamo Arthur, tenho 19 anos, branco, corpo normal, universitário, moro na capital mais violenta do país - que dispensa apresentações - e passei 7 (isso mesmo, sete) anos imaginando como seria delicioso uma foda com o dono da mercearia aqui do conjunto que eu moro.

Quando eu tinha uns 14/15 anos, sempre que voltava do colégio e passava em frente a uma pequena mercearia que tem aqui no conjunto, passei a notar que o dono dela, que ficava no caixa, sempre me dava umas encaradas daquelas que te dão uma sensação de medo, mas com umas grande parcela de tesão (e que tesão).

Meu maior medo era de deturpar o real sentido dos olhares dele, achar, por exemplo, que ele sentia raiva de mim ... Além disso, a esposa dele era professora da minhas duas irmãs mais novas e amiga da minha mãe. Mesmo assim, eu sempre batia uma só de pensar nas "possibilidades".

O tempo passou, eu não criei coragem, mudei minhas rotas e nunca mais havia passado por lá. Até que, no começo de abril, quando voltei a passar por lá durante a noite, vi que os olhares dele continuavam e eram daqueles que tu não se aguenta de tesão. Eu passei, então, a revidar ... Até que há exatos dois mesesfui lá comprar um refrigerante (obrigado coca-cola <3). Eram 8:00 da manhã, ele estava sozinho na mercearia, com um calção de dormir e camisa branca. Eu entrei, perguntei onde tinha refrigerante e ele apontou. Eu demorei mais que o normal, afinal, era cedo, eu estava só em casa e ali só havia nós dois. Quando fui ao caixa pagar, ele perguntou por minha mãe, irmãos ... e eu falei que eles tinham saído e que estava sozinho em casa. Após o "sozinho em casa" a mão dele apertou o pau sob aquele calção azul e perguntou: sozinho?. Cara, meu coração gelou, minha voz falhou e meu pau subiu. Eu apertei no meu e olhei pra ele, sem falar nada. Nem parecia real. Eu tava com medo, mas a vontade de sentir aquele pau era muito maior.

Ele fechou a mercearia, e me seguiu até minha casa, que fica na rua de trás na mesma quadra. Eu abri o portão, entrei e deixei aberto. Ele entrou, fechou e meu coração disparou. Posso garantir a vocês que essa foi a coisa mais maluca que eu já fiz até hoje, e a mais gostosa também.

Quando ele entrou na sala eu me levantei ele me agarrou e começamos a nos beijar ... aquele beijo bem safado e o nossos paus roçando uns nos outros já era suficiente pra eu gozar litros. É sempre maravilhoso começar uma transa com boas preliminares, o tesão só aumenta. A pegada gostosa, os paus bem duros, as chupadas de tirar o fôlego e depois vem a penetração, deliciosa.

O pau dele É lindo: não muito longo, mas grosso; cabeça roxa, veias visíveis, pêlos aparados, sacudo e com um cheiro de suor, de macho, surreal. Porra, o gostinho salgado que vinha sempre que eu fazia uma sucção naquela rola quente deliciosa, que pulsava na minha boca, era coisa de outro mundo. Muito melhor do que eu tinha imaginado. Ele sentou no sofá, eu me ajoelhei e chupei, chupei muito ao som dos gemidos baixos e cheios de tesão. O cheiro era muito bom, o gosto melhor ainda ... Até a ânsia que vinha sempre que ele empurrava minha cabeça contra o pau dele me deixavam em êxtase.

Nós fodemos ali na sala mesmo. Ele começou a massagear meu cu, que piscava feito louco, enquanto meu pau babava sem parar. Um, depois dois dedos, lambuzados com sua saliva, indo e voltando, indo e voltando ... porra, ele sabia deixar um cara relaxado.

Felizmente, eu tinha camisinha em casa. Eu as peguei e as coloquei, olhando nos olhos dele e não acreditando. Eu sentei no sofá, fiquei de frango assado e ele foi forçando a entrada. Meu cu é apertado, nunca consegui de primeira. Mas isso só me deixava com mais tesão; e pela cara dele, acredito que sentia o mesmo. Ele tirava e botava, cada vez o pau dele ia mais fundo, uma delícia. Eu observava aquele rosto com barba à fazer ao passo que o pau dele ia e voltava em estocadas que faziam um barulhinho úmido muito gostoso. Depois eu fiquei de quatro e ele começou a meter um pouco mais forte, quem já fez sexo anal sabe que quando o tesão é grande, a sensação de "dor" dá lugar a um prazer muito foda. Cada estocada me deixava doido ... Eu sentia o saco dele contra mim e a respiração pesada bem no pé do meu ouvido. Ele anunciou que ia gozar e começou a meter mais forte e mais rápido, até que segurou meu quadril com força contra ele e deu aquele urro, com aquela voz grossa; gozei também. Ele deitou sobre mim, ali no chão mesmo, e ficamos deitados por uns 5/10 minutos. Fomos pro banho e fodemos de novo, até que umas 10h30 ele foi embora.

Devo dizer que foi a melhor foda da minha vida e que, depois daquele dia nós nos encontramos só mais 3 vezes. Até porque ele é casado, tem um negócio, tem filhos, é 25 anos mais velho que eu e alguém pode ver e tal. Sempre bato uma pensando no pau dele entrando e saindo várias e várias vezes. Se tiver alguém de Maceió, que quiser entrar em contato com um cara que quer curtir a vida, meu Skype é arthurandrade19.

Valeu pessoal, perdoem-me por qualquer erro ... é minha primeira vez aqui e eu tive de digitar tudo pelo celular. Até mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive arthur20a a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excitante, vocês deviam ter dado um jeito de ficarem se encontrando de vez em quando.

0 0
Foto de perfil genérica

Caraks, foda boua hein?! Aconteceu algo parecido comigo, só que um pouquinho diferente. 10...

0 0