Histórias da minha vida - Parte 104

Um conto erótico de Phabiano
Categoria: Homossexual
Contém 1332 palavras
Data: 11/05/2014 21:11:31
Última revisão: 11/05/2014 21:24:45

Aquele dia foi simplesmente o máximo, pessoal todo reunido como antes, foi uma tarde bem agradável, deu certo de o Maurício vir com a Estela e aproveitarem um pouquinho da bagunça.

Meu pequeno foi embora eram quase oito da noite, mas foi dormindo, foi um dia agitado e cansativo para ele.

Apesar de toda a confusão que aconteceu de manhã, nós nem falamos muito da briga, o pessoal foi embora e eu a Laura o William, Iago, Rick, Jorge e minha mãe arrumamos toda a bagunça, limpamos tudo.

Pedi ao Jorge que levasse a Laura e o magrelo para casa, o Ricardo foi junto, aquela noite ele não voltaria.

Minha mãe queria que o Iago dormisse em casa, mas ele não quis por ter que levantar cedo para ir trabalhar.

Eu o levei para meu quarto para conversarmos mais um pouquinho.

Pense num rapaz carinhoso, amoroso e todo atencioso.

Para beijar sua boca eu tinha que ficar na ponta dos pés, ele era mais alto que o William, tem precisamente 1,99 de altura, eu tenho 1,75 rs.

Mas muito forte me carregava nos braços, eu me sentia uma criança nos braços dele, parecia que ele não fazia força alguma para me levantar.

Ele não quis chegar aos finalmente achou melhor a gente ir com cuidado.

Eu respeitei sua decisão, mas aproveitei muito sua boca.

Naquela semana o William foi embora morar com o Tio dele, pediu para eu levá-lo até o aeroporto, mas eu não tive coragem, minha mãe foi com a Laura.

Pronto mais uma pagina da minha história estava virada, o cara que por anos mexeu comigo, não estaria mais ali, não seria mais a mesma coisa.

Eu estava feliz com o Iago, não conseguia ficar longe dele um segundo.

Vivia me levando em lugares, me presenteava e me enchia de mimos.

Eu estava sentindo um pouco do que eu fazia para os outros, era sempre eu quem dava presentes, mas com ele foi o contrário.

Mas o maior presente que ele me deu foi o direito de amá-lo e de dividir um pouco da minha vida com ele, meu filho às vezes o chamava de PA, a gente ria muito.

Conheci seus pais, sua avó que ainda é viva apesar dos noventa e poucos anos, seu irmão não gostou muito de mim, meio grosseirão, acho que homofóbico, nunca me falou nada, mas essas coisas a gente sente de longe.

Sua avó Dona Maria era um amorzinho de Senhora, sempre que eu ia a casa dele, ela fazia questão de me chamar para tomar café com ela.

Ela também gostava de uma cervejinha, eu rachava com toda aquela simpatia dela.

Nossa construção estava quase pronta, faltava colocar o vinil na piscina e plantar a grama, o campo estava pronto a churrasqueira o salão de jogos o play para o Igor e os sobrinhos do Iago estavam prontos.

No aniversário do Igor seria a inauguração.

A Heleninha veio passar alguns dias com a gente, ela e o Igor se tornaram irmãos, brigavam o tempo todo, mas não desgrudavam.

Dia sete de Setembro de 2012 uma sexta-feira o Igor fez 01 aninho, naquele dia eu fiz uma big festa para o meu filho, convidei a todos inclusive o Renato e a Karen.

O Raul levou os sobrinhos dele, filhos da irmã que é enfermeira.

O Luiz o Carlão foram, as meninas Lili, Mara, Vick, o Pedro tinha um filho também e o levou.

Nossa área de lazer ficou a coisa mais linda do mundo, o Marley tem um espaço enorme para correr e brincar com as crianças.

Como a Estela estava correndo atrás dos preparativos do casamento com o Mauricio, eu e o Ricardo cuidamos de tudo na festa do Igor.

Mágico e Palhaços para brincar com as crianças (eu morro de medo de palhaços).

Tema do Toy Story que ele adora até hoje, eu e o Ricardo nos fantasiamos de Buzz e Woody, o que a gente não faz pelos filhos rs.

A mãe da Heleninha a trouxe e deixou conosco, voltaria para buscar no meio da outra semana.

O Iago estava lindo, correndo atrás de recepcionar a todos os convidados, sempre tentando dar o máximo de atenção a todos.

Ele fazia o possível e o impossível para me agradar, e eu não sabia como demonstrar toda a felicidade que ele tinha trazido pra minha vida.

Eu não conseguia pensar na possibilidade de ficar um minuto longe dele.

A Laura chegou sozinha em casa trouxe uma caixa enorme com o embrulho do Woody, entregou na mão do Igor que nem conseguia carregar o pacote.

Ele abriu o presente era o boneco do Woody quase que no tamanho dele, meu Deus como aquele moleque vibrava e pulava de alegria, chamou todos em casa para ver o presente.

Cadê o William Laura?

Ele está chegando Binho, sorte que hoje é feriado e ele tem esses três dias de folga se não ele nem vinha.

O presente foi ele quem mandou viu, ele ainda lembra que esse é o brinquedo favorito do Iguinho rs.

Laura não precisava nem se preocupar né, o mais importante é a presença dele aqui.

Algum tempo depois chega o William em casa, todo bonitão, tinha até dado uma encorpada rs.

Deu-me um abraço, e perguntou do nosso filho, era assim que ele falava.

Como está o nosso menino?

Vai lá que ele esta mostrando o presente que você deu a ele para todo mundo na festa rs.

Ele tratava o Igor como se realmente fosse o pai, eu nem podia falar nada,o Igor o adorava.

Eu podia reclamar de todas as coisas ruins que ele me fez, mas esquecia de tudo quando ele se juntava com meu filho.

A Estela meio enciumada pelo fato do Igor não dar muita atenção a ela e ao Mauricio, os pais dela estavam viajando e não puderam aparecer, acho que aquilo foi uma desculpa, mas não falei nada.

Meu garoto parabéns! Papa, papa... O Igor me chamando para perto deles, mostrou para mim e para o William o presente que tinha ganhado do magrelo.

É William você deu o maior presente que meu filho poderia ganhar, e não foi o boneco, se você não aparecesse hoje eu teria indo te buscar.

Já tinha alguns meses que eles não se viam, e o Igor vivia perguntando do Titi.

Aquele dia foi uma bagunça imensa em casa, correria das crianças com o Marley.

Choro de criança caindo, gritaria de pais e mães com os filhos rs.

O Iago correndo com as crianças já que eu não podia correr com as calças do Woody, tava soando igual um pernil no forno com aquela roupa toda quente.

O Ricardo toda hora com um copo de refri gelado na mão, para dar uma aliviada no calor rs.

Naquele dia conheci o filho do Renan um menino lindo como o pai, todo cowboyzinho, uma figurinha. O Renato meio incomodado com os carinhos que eu e o Iago trocávamos.

Ele estava com a Karen não tinha nenhuma moral para me falar nada.

Graças a Deus que o Iago não sentia ciúmes de nenhum outro cara, ele era seguro de si, e eu não podia reclamar de nada, finalmente eu tinha encontrado alguém que me queria de verdade.

Eu ainda sentia algumas dores na barriga, nada muito forte, só um pequeno incomodo, mas eu estava tão cheio de coisas para fazer que não tinha tempo de ir ao médico, fazer um check-up.

O Renato não falava com o Iago e nem com o William mais, ele acabou se tornando a maior decepção de todas, em compensação o magrelo e o Iago se davam super bem, eu nunca tive problema algum com os dois, eles eram amigos mesmo.

Finalmente o magrelo tinha virado um homem rs.

Cantamos parabéns o povo foi indo embora, o Iago dormiria em casa, a Estela e o Mauricio também passariam o final de semana conosco, seriam três dias de muita festa em casa.

Continua..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Phabiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tomara q n tenha sido coisa séria '=' mas ja sei q ta bem senão n tava postando o conto kkk

0 0
Foto de perfil genérica

espero que essa dorzinha no estomago não seja nada grave.

0 0
Foto de perfil genérica

Vish, isso me preocupa, espero que essa dorzinha no estomago não seja nada grave.

0 0
Foto de perfil genérica

daria td para te ver fantasiado com o personagem Toy Story kk Imaginei que no fm vc ficaria com o William. Pq apesar da dor não foi ao médico? Aprendi uma frase que nunca eskeci informação é poder e qdo mais cedo se descobre mais rápido terá a solução...

0 0
Foto de perfil genérica

Cada dia fica melhor Binho, e pelo que parece você ainda está com o Iago. Felicidades pra você que passou por tantas coisas e continuou de pé! Eu diria que seu conto é um dos melhores daqui, pois além de verdadeiro mostra que a vida nem sempre é um mar de rosas! 10 como sempre.

0 0