Eu Me Apaixonei, E o Cara é Casado E Agora??? [História Real] (13)

Um conto erótico de Miltex
Categoria: Homossexual
Data: 11/05/2014 02:17:54
Última revisão: 11/05/2014 02:34:32

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa ! Kaio nem tentar luta pelo Dan ..

0 0
Foto de perfil genérica

o que posso dizer dsse cp.?? se não que estar sensacional,tava na cara que o kaio gostava do dany,, teve uma parte do conto que me chamou bastante atenção so espero que dany não. se arrependa, mais eu sou da seguinte opinião que não devemos nos arrepender do que fizemos mbeijoss bb.

0 0
Foto de perfil genérica

Tava na cara que o Caio nutria uma paixão por ele.Só que foi covarde em só se declara quando o outro já estava no pedaço. Acho com certeza que o Alisson e casado,mas como ele conseguiu esconder esse casamento por tanto tempo com ele estudando no mesmo lugar.

0 0
Foto de perfil genérica

Já esperava a condição de namorados escondidos, mas até quando. O Allisson está se mostrando amável e tudo de bom, até agora não sei se ele é o casado, porque nem parece, só se a esposa estiver em outra cidade. Agora o tal do kaio, dava e não dava pra desconfiar que ele amava o Dan, porque existe amigos assim. Agora se não fosse o Allisson o Kaio ainda estaria sem declarar para ele e nem mostrar todo esse ciúmes. Seria até bom se os dois namorassem, pois o Kaio conhece muito bem o Dan. Ele fois fraco em ir para outro Estado, mas como esse sentimento é novo para ele, seria difícil continuar vendo o Dan namorando e não poder fazer nada. Espero que eles continuem sendo amigos.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acho que o Alisson gosta mesmo do Dan, mas ele nao podia ter escondido que e casado!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Daniel é quase uma mulher :P - muito fresco e ainda fica com historinha de que ninguém sabe que ele é gay... Só nos contos da CDC que isso acontece. E o Alisson? Ele é casado? Sério? E porque ele não se comporta como um homem casado? Ele agarra o Daniel em público, tem crises de ciúmes publicamente e ainda fica todo meloso para quem quiser ver. [ Nível heterossexual de discrição para um homem casado = Zero ]. O triangulo amoroso é muito clichê. Você escreve bem. Mas falar que esse conto é real não cola. Vou continuar acompanhando, só não perca o fio da meada, ok? ----------------- Não sou nenhum crítico literário, essa é apenas a humilde opinião de um leitor... :)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quando eu digo que o Kaio foi 'fraco' eu tenho plena consciência de que há batalhas que não valem a pena. Mas ele conhece o Dan melhor do que ninguém e por isso saberia como conquistá-lo. Entendo que o medo e a dor da rejeição são sentimentos que nos ferem... e muito. Sei lá, eu o entendo e a palavra 'fraco' não foi muito bem empregada mas ele podia insistir um pouco mais antes de tomar uma medida tão drástica como ir embora.

0 0
Foto de perfil genérica

Que o lado já gostava, mas axo q a ficha só caiu e q ele percebeu q não seria para sempre o amigo principal qdo o aliado apareceu. Não axo q ele foi fraco por não lutar, claro q vale a pena lutarmos pot algo q a queremos mas certas batalhas mesmo desejando ao contrário temos certeza do resultado é a dor da rejeição é mil vezes pior. A dica já foi dada tb ja q o amigo do alissom falou em caso. Como sempre conto perfeito

0 0
Foto de perfil genérica

Kaio parece ser o melhor pra ele.Quem sabe, ne?

0 0
Foto de perfil genérica

O amigo do Alisson já deu a dica sobre ele ter um "caso".

0 0
Foto de perfil genérica

Oi estou adorando seu conto, agora qto ao kaio, eu entende ele, eu passei pela mesma situaçao eu era apaixonado por um amigo que tenho no trabalho, nos somos super amigos, aqueles que se abraçam, ficam preocupados um com o outro,so que meu desejo por ele era e ainda é enorme, tenho um tesao muito grande por ele, mas meu medo sempre foi dele me rejeitar, ai eu ficaria sem o homem e sem o amigo, entao deixo rolar se um dia acontecer, sera maravilhoso, mas nao quero perder a amizade dele por isso nunca falei nada, sua nota e 100000000..... e nao deixe de escrever ok

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa Kaio... que fraco! Nem lutou pelo guri... o autor ja disse que o Dan é meio devagar mesmo gente, por isso ele não percebeu nada! Mas o Kaio queria o que?! Ele vivia pegando as mina uai... até o mais esperto ficaria assim. Ah, mas eu não queria que ele fosse embora :/... Sobre ele ser casado, eu percebo isso quando ele fica estranho parecendo querer contar alguma coisa. Bom, autor, será que rola mais um cap por hoje??

0 0
Foto de perfil genérica

Já sabia que o Kaio gostava dele, estava na cara mesmo. Curioso para saber o que vai acontecer nos próximos capítulos.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa tadinho do Kaio, tenho impressão que algo irá acontecer dentro dessas duas semanas entre o Allisson e o Daniel !!

0 0
Foto de perfil genérica

É...O que está na cara...Está na cara...E o pior...Só da valor Quando perde.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sempre leio seus contos e ainda nao vi nrnhum indício de que o ale fosse casado

0 0