O surfista gozando no rostinho de minha esposa

Um conto erótico de Minha mulher e eu
Categoria: Heterossexual
Contém 3116 palavras
Data: 10/05/2014 15:26:34

Cheguei em casa e encontrei minha esposa alegre e bem feliz e com aquele short jeans que eu e ela cortamos para deixar ela bem sexy com ele e quando ela o coloca é o sinal que quer meter como uma puta.

Me beijou demoradamente com alguns carinhos me deixando excitado, coisa que ela sentiu no meio das coxas com o comentário.

" Hunmm, delicia também estas com tesão é? "

"'Me recebes deste jeito e não queres que eu fique de pau duro?"'

"É que sabes?... tu lembra do Júlio né?"

"' Lembro sim, como vou esquecer um cara que te comeu e te fez feliz com a pica dele?"'

"Pois é, eu liguei para ele e conversamos um pouco, ele perguntou por ti, disse que tava com saudades de nós que queria nos ver de novo, então fiquei de falar contigo para ver, e que depois ligava de volta para ele, para combinarmos algo."

A safada tinha pego o telefone do cara e nem me dito nada, o Júlio é um surfista que um dia participou de uma festinha que fizemos a beira mar, todos nus e onde rolou uma suruba bem gostosa onde ela foi comida por ele por duas vezes naquele dia juntamente com Serginho, Ivan, Duda e eu.

Ela depois comentou comigo que tinha gostado de meter com ele, que a pica dele era uma delicia.

Várias enquanto fodiamos ela lembrava e falava coisas que ele tinha feito com ela e que tinha deixado ela cheia de tesão, ela sabe que gosto dela dando para outro e que quando ela me relata com detalhes, o que sentiu com o cara fodendo ela, essas coisas que me deixam tarado vendo e ouvindo ela contar as fodas que da com outros caras.

"'Ta bem, queres dar pra ele de novo, e quando vai ser isso?"'

"Oba, posso? e pode ser hoje?"

Ela já tinha planejado tudo e devia estar com a buceta babando só em pensar, porque tava agitada, feliz numa alegria que se via a vontade de foder florir da pele, parecia uma criança prestes a ganhar um brinquedo novo e este tipo de brinquedo eu adorava ver ela usar, não seria hoje que eu ia dizer nada em contrário.

"'Pode sim, vais ligar para ele? e vamos onde?"'

"Achei que podia ser aqui em casa, na nossa cama, ficamos mais a vontade aqui nos nossos domínios, não achas?"

Ela já tinha planejado tudo, só estava me comunicando como seria, queria foder com o cara na nossa casa, na nossa cama e ter o cara a disposição dela aqui para poder lembrar depois de como foi a trepada com o garoto surfista.

Eu já estava louco de tesão em ver que ela estava tarada para meter com ele e é claro que eu toparia qualquer coisa onde ela quisesse e o que quisesse para ver ela levando aquela pica nela.

"' Concordo, aqui vai ser muito bom, achas que ele vai poder hoje? ele esta aqui em Porto Alegre?"'

"Vai sim, eu antes já tinha perguntado que se tu topasse poderia ser hoje, só não disse onde, pois não sabia se iria concordar que fosse aqui em casa, ele esta aqui em Porto sim e me pareceu que ele esta doidinho para nos ver então..."

"'Liga logo, tua ansiedade em dar para ele já me contaminou e me deixou louquinho para te ver em ação."'

"Vou ligar, te amo tu es muito bom para mim, fazes todas minhas vontades e por isso cada vez mais te amo e sou todinha tua."

O cara não demorou quarenta minutos, ela vestia aquele shortinho de deixar qualquer um de pau duro, uma blusinha sem soutien com as grandes tetas balançando quando se movia, sandalinhas rasteirinhas e o cabelo loiro preso num rabo de cavalo.

Abriu a porta e lá estava ele camiseta, bermudão, chinelos e aquele bronzeado típico de meninos que passam o maior tempo na praia, entrou ela fechou a porta sorriu, abraçaram-se colando os corpos, beijinhos nos dois lados do rosto e em seguida não resistiram e trocaram um longo beijo na boca, eu ali em pé olhando o tesão que os dois estavam, loucos de saudades da ultima vez que estiveram juntos um nos braços do outro.

Depois de um longo e voraz beijo e muitas pegações, soltaram-se vieram na minha direção ele me cumprimentou dizendo que tinha sentindo muito a nossa falta.

"'Percebi, pelos cumprimentos que ambos trocaram, que até fiquei de pau duro."'

¨Gosto dele por causa disso, ele é bem direto e sem nenhuma frescura.¨

"'Claro somos todos adultos e sabemos porque estamos aqui, então porque fingir ou nos fazermos de bobo, é pura perda de tempo, não achas? estavas com muita saudades desta loira gostosa? "' (era como ele chamava ela na praia)

¨Muita mesma, depois daquela vez eu já bati muitas pra ela dediquei muitas mesmo, pensando nela e de como seria bom se pudesse vê-la de novo.¨

"Mesmo? tu bateu uma pensando em mim?"

¨Uma não várias¨

A cara dela era puro tesão e satisfação em ouvir um menino confessar que ela tinha sido inspiração das punhetas dele, então se aproximou dele novamente abraçou-o colou seu corpo no dele metendo as coxas no meio das deles, beijou a boca dele prolongada mente ao mesmo tempo que ele agarrava a bunda dela puxando com força contra ele, esfregando o pau nas coxas dela, sentei na poltrona para assistir o embate dos dois.

Ele levantou a blusa dela e se pôs a beijar e lamber os seios de minha mulher que gemia e rebolava no pau dele, que mordia os bicos dos seios dela que tirou a blusa, ficando só de shortinho que mais parecia uma calcinha que qualquer outra coisa ela por sua vez tirou a camiseta dele colando os seios no peito dele, eles estavam próximos ao sofá onde ele sentou deixando-a em pé na sua frente, colou a cara nos seios dela beijando-os e foi descendo ate chegar a altura da xoxota dela onde ele passou a lamber, esfregar a cara e cheirar o shortinho, ela abriu bem as pernas para facilitar o acesso da boca dele, que a puxou na direção do sofá onde a deitou e logo foi abrindo o short, tirou e viu a bucetinha dela bem depilada e bronzeada a disposição dele que meteu a cara e a língua, chupando e lambendo a buceta de minha esposa que gemia feito puta rebolando na língua dele.

Ela segurou ele pelos cabelos e esfregou a buceta no rosto dele todinho, ao mesmo tempo, levantei fui até eles e baixei a bermuda dele, tirando-a enquanto ele lambia o grelo dela com o pau enorme já bem duro.

Peguei no pau dele, não resisti, punhetei um pouco, ela viu e sorriu para mim.

"É uma delicia o pau dele né? grande, grosso, roliço, macio e bem duro."

"'Tu ta bem tarada pelo pau dele né? chupa ele pra mim ver, chupa minha putinha mama nele mama."'

Ao pedir para ela chupar o pau dele Júlio parou na hora de chupar a xotinha dela e erguendo-se ofereceu o pau para ela, que abriu a boca e foi direto colocando dentro e mamando. Chupava o pau dele com gosto, de boca cheia uma delicia de se ver o modo como ela mamava na pica dele que gemia e dizia.

¨Isso loira, chupa meu pau, chupa bem gostoso, quero gozar de novo na tua boca e na tua cara sua putinha, quero que teu marido veja tu bebendo meu leite, mama pra mim deixa eu foder tua boquinha tesão de puta, se eu fosse teu marido também ia querer te ver dando esta buceta para outros machos putinha gostosa, tesão de boca teu boquete é uma delicia, tu ta vendo eu foder a boca de tua mulher? tu gosta de ver ela me chupando? quero gozar na boca dela, posso gozar na boquinha desta puta? posso chamar ela de minha puta posso? como ela fode gostoso.¨

"'Pode sim ela é tua putinha, fode a boca dela, goza na cara dela, goza quero ver ela bem lambuzada por tua porra."'

Ela parou de chupar, me puxou e me beijou, de língua com gosto da pica de outro macho na boca, a mãe dos meus filhos, minha esposa com gosto de pau na boca babada de lamber uma rola beijava minha boca, cheia de tesão, por estar sendo fodida na minha frente e ver que eu estava adorando tudo.

A safada me premiava com um beijo com gosto de pica de outro macho, voltou a chupar com força o pau dele, parou e me beijou de novo, para vermos bem direitinho que eu estava chupando um pau por tabela.

Eu então não me fiz de rogado, simplesmente abocanhei o pau do Júlio e iniciei uma chupeta naquele imenso cacete que agora eu tinha na boca e dividia com minha esposa que me olhava com cara de tarada, ela aproximou-se mostrando que também queria chupar e dividir comigo, parei e dei um longo e babado beijo na boca dela com gosto de pica na minha boca, ou seja retribui os beijos dela, virei a pica na direção dela que na mesma hora colocou na boca e mamou muito, lambendo com força e fazendo muito barulho na chupada.

O cara gemia alucinado fui mais abaixo e comecei a lamber as bolas dele ela me seguiu e pôs-se a lamber e chupar os ovos dele, cada um tinha um ovo na boca.

A safada foi mais esperta e rápida do que eu, chegou primeiro no cu do cara com a língua libidinosa, lambendo e beijando o cu que ele agora abria com ambas mãos para facilitar o acesso da língua de minha esposa.

Sai debaixo dele, ela pediu para ele ficar de quatro no sofá para ela poder lamber bem a bunda dele, que na mesma hora ficou como uma cadelinha com a bunda bem para cima e com as mãos abria bem o rabo para ela meter a língua. Ao ver minha esposa chupando o cu de outro homem fiquei muito tesudo e comecei a me punhetar lentamente curtindo ao banho de língua que minha esposa dava em Júlio, que mais parecia uma putinha rebolando na cara dela, que metia a língua, tirava e agora metia o dedinho dentro do cu dele que rebolava gemia e dizia.

¨Delicia, minha putinha, isso lambe bem meu cu sua cadela, e tu maridão chupa meu pau enquanto tua mulher lambe meu cu.¨

Na hora meti o pau dele na boca e continuei um boquete naquele pau imenso e gostoso que minha mulher havia desejado tanto e que agora eu tinha na boca mamando e babando bem o cacete grosso do Júlio, sai de novo debaixo dele fui ate ela beijei-a na boca para sentir novamente o gosto do pau na minha boca.

Agarrei-a pela nuca e dirigi a cabeça dela ao cu dele.

"'Lambe este cu putinha, lambe bem o cu deste macho, enfia a língua todinha no rabo dele, agora cospe no cu dele, enche o cu dele de bastante saliva, lubrifica bem o cu dele."'

Enquanto falava eu continuava me punhetando devagarinho, com ela olhando meu pau bem tarada e lambendo nosso amiguinho. Ela então me tomou o pau em sua mão batendo punheta para mim, de vez em quando metia na boca chupava sempre me punhetando e dando chupadinhas.

Juntou bastante saliva na boca cuspiu no olho do cu do Júlio e com meu pau ela pincelou o rabinho dele, que ao sentir meu cacete no cu disse.

¨Mete devagarinho marido, fode meu cu devagarinho deixa nossa putinha ver tu comer meu rabinho, me fode bem gostoso começa metendo devagar.¨

"'Ela quem esta direcionando meu pau no teu cu, ela quer ver tu me dando a bunda, vou meter tudo dentro, sem te machucar, depois se quiseres eu soco tudo como quiseres."'

Meu pau doía de tão duro a putinha segurava bem apertado logo atrás da cabeça do cacete me impedindo de gozar no cu quente do cara que gemia gostoso, ela parou lambeu a cabeça e o cu, cuspiu mais e disse.

"Mete maridinho, soca tudo no cu dele, quero ver tudo dentro dele, até o talo, come o rabo bem gostoso, fode ele, goza dentro dele que depois quero ele todo dentro de mim."

Conforme ela ia falando eu ia metendo devagarinho, quando ela disse que queria ele todo dentro dela, o cara empurrou o cu contra meu pau até o fundo.

¨Me fode maridinho, come meu cu com força, me arregaça que eu to louco pra comer tua mulher, vou realizar o desejo dela e te dar o cu, mas depois eu vou socar o cacete fundo nesta puta e então eu é que vou arregaçar ela.¨

Conforme eu socava o pau na bunda dele, de quatro, recebendo meu pau num rabo justo, nem apertado nem folgado, ele gemia forte com ela que agora estava deitada a frente dele recebendo a língua na buceta e no grelo, então os dois gemiam quase ao gritos.

"'To quase gozando no cu deste viadinho, vou gozar no cu de um surfista, to fodendo ele, tu ta vendo? vem aqui pertinho quero que vejas meu pau entrando no rabinho dele, vou fazer dele a minha putinha também, queres ser minha putinha? queres foder minha esposa, pra isso tens que me dar o cu, vou gozar, vou gozar ahanamahanammm."'

Gozei com minha mulher bem perto de nós dois agarrando minhas bolas e com o dedo enfiado no meu cu, foi muito gostoso, delicioso mesmo.

Sai de dentro dele, que saiu da posição de quatro com o pau bem duro, puxando ela para cima dele.

¨Monta, monta loira gostosa, quero te sentir cavalgando minha caceta bem fundo, vou te rasgar a buceta sua putinha, vem fode pra mim, mete comigo me da esta buceta, me mostra como tu é puta, daquelas bem vadia, fode, tu me enfeitiçou depois daquele dia na praia não parei de pensar em te foder de novo.¨

Ela cavalgava no pau dele como uma louca eu via o pau entrar e sair bem gostoso dentro dela que gemia e respirava forte, com barulho chelep, chelep conforme batia nas coxas dele ao sentar forte, é lindo e tesudo demais ver a fêmea sentar com força e rebolar de todas formas no pau do macho principalmente se essa fêmea for sua.

Ele empurrou ela levemente e mandou.

¨Fica de quatro sua cachorra que agora vais sentir o pau do macho te arregaçando vou esfolar esta buceta sua cadela, puta safada, vou te foder com força quero esta buceta vou foder com ela.¨

Ele socava nela de quatro com os ovos batendo na buceta com a força que ele fazia, vez por outra ele dava umas estilingadas socando fundo na buceta dela que gemia forte as vezes ate gritava com a metida que ele dava na xoxota de minha esposa que apesar de tudo parecia estar em êxtase, alucinada com a força e brutalidade que ele fodia. Ela olhava pra mim com cara tesuda de mulher bem puta e que gosta de dar a buceta por puro prazer.

Prazer que a minha sente mais forte se tiver eu e mais pessoas olhando ela ser comida, várias vezes ela já confessou isso adora foder com outras pessoas assistindo.

¨Rebola putinha fode que eu vou gozar, quero meter nesta buceta e gozar nela, te foder bem gosto, sua puta, cadela nunca comi uma puta como tu, nem puta fode como tu, tu da a buceta na frente do marido tu é muito devassa, putinha, tu é a puta que todo homem quer foder, to gozandooooooo¨

Conforme ele anunciou que tava gozando ele socou fundo e ficou contraindo a bunda com o pau atolado nela até o talo, apenas soltando os jatos de porra na xotinha de minha mulher que gemia manhosa.

Ela tirou o pau dele virando de frente e pediu.

"Vem mete de novo, ainda não gozei, agora é minha vez, quero de novo, ele ainda ta duro soca de novo em mim fode a tua putinha pro maridinho ver, vem mete tudo, soca na minha boceta."!

Conforme ela falava ele metia o cacete duro que nem pedra, o cara tinha acabado de gozar e continuava duro, ela tava na posição papai/mamãe enlaçada com as pernas atrás na bunda dele, como se tivesse medo que o pau fosse sair de dentro da xoxota, o cara metia aquele mastro até o fundo com força, eu já estava duro de novo vendo os dois metendo, o melhor de tudo é que tu fodendo tua esposa com outro estas sempre de pau duro porque é muito tesudo ver a mulher rebolando, metendo com força, agarrando o pau e dirigindo para buceta ou cu enfim, é bom demais, fui ate eles e meti o pau na boca dela que na mesma hora começou a mamar gostoso o meu pau, levei a mão ate o grelinho dela e comecei a bater uma siririca nela que gemia implorando pra gozar.

"Me fode, soca tudo dentro de mim, quero este pau gostoso fundo na minha boceta, me fode com este pau groso que entra justinho na tua putinha, me faz tua puta me come, me arregaça, me fode, quero gozar como uma puta to quase, vou gozar, vou gozar, ai me fodeeee, to gozandoooooo."

¨Eu também to gozando, vou gozar de novo to gozando.¨

Conforme começou a falar, ele saiu de cima dela e foi punhetando até o rosto dela onde os jatos de porra eram esguichados pelo rosto, cabelos também pingando nas tetas dela, que mantinha os olhos fechados recebendo porra por toda a cara, ficando toda lambuzada.

"Me ajuda, não enxergo nada"

Me disse ela, peguei a toalha e entreguei a ela beijando a face dela coberta pela porra do Júlio, ela ficou quietinha enquanto com a toalha limpava o rosto todo e as tetas tirando toda a porra nela depositada.

Não sei porque as mulheres gostam de tomar esporrada na cara, a minha adora, fica bem tarada quando alguém goza no rostinho dela lambuzando tudo, me tomou a toalha e ela mesma acabou de tirar o leite de Júlio, abriu os olhos sorriu e me deu um prolongado beijo com gosto de pica e de porra, coisa que já percebi que ela gosta muito de fazer depois que chupa um pau é me beijar na boca para que eu sinta tal gosto, o pior é que gosto disso.

¨Cara tua mulher é um fodão, já comi muitas minas, mas igual a tua nenhuma ela fode muito, agora entendo porque gostas de ver ela meter com teus amigos, é demais, já to querendo mais.¨

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive minha mulher e eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa libertina

Bem safadinha mesmo a tua esposinha. Pelo jeito ela gostou de dar pra esse surfista. Igual a minha irmã evangélica e puritana que não admite mas está doidinha para dar de novo. Como nessa nova chamada para esse Julio. Que transa excitante essa. Aliás, o melhor de tudo é o jeito gostoso como você conta. Parabéns. Beijos da Vanessa.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei demais. Tua gata é o máximo. Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione no skype: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

Sou de porto Alegre também. E sempre sonhei em realizar minha fantasia assim como tu descreveu...só não tenho coragem... Me contata Jorge.rs.poa@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível