Branco como leite, vermelho como sangue 7

Um conto erótico de Arthur Sowyer
Categoria: Homossexual
Contém 864 palavras
Data: 02/05/2014 01:10:36

"Primeiramente um abração em especial pra toda essa galera:

amigaço - matheolivero - Huguinho14 - P3dr0r!ck - narciso_p - Leandroh - andersoncleiton - Diamandis Del Rey ->>True*Love<<

obrigado á vocês e a todos que lêem, acompanham e comentam meu conto"

#################

Continuando...

Arthur se arrumou, afinal, Ricardo já estava para chegar, ía aproveitar que sua mãe não tava em casa para não ter que dar uma série de explicações. O relógio marcava 7:30 PM, logo Arthur escutou o carro chegando, era Ricardo. Arthur abriu a porta e saiu lá fora, olhou pra um lado e pro outro, viu que não tinha ninguém e ali mesmo dera um beijo em Ricardo, que logo foi falando:

-Cê tá uma delícia hoje meu bebê.

-Vamos entrar um pouquinho, estou só em casa.

-Tá ok bebê!

Entraram, e ali mesmo na sala mataram a vontade de se pegarem, estavam se beijando ferozmente, quando de repente eles escultam palmas, vindo da direção da porta, eram os pais de Arthur:

-Bonito muleque, sua mãe sai para trabalhar e você traz um outro macho pra se agarrar aqui dentro de casa.

-Pai eu posso te explicar tudo pai, eu ía te contar, eu juro.

-Contar o quê? Que você é mariquinha? E que anda se agarrando com outro macho por aí? Não precisa, eu já ví tudo!

A mãe de Arthur a esse momento já se desmanchava em lágrimas, tantas desconfianças que ela tinha do filho agora se confirmavam, ele é gay, e é mesmo porquê estava de própria vontade beijando seu professor na sala de casa.

-Pai, mãe, desculpa. Eu não queria isso pra mim, mas isso não é questão de escolha, é uma coisa que já nasce na gente. Eu sou gay!

-Pois eu vou te ensinar a ser homem é agora. Você e esse seu professorzinho que anda te ensinando o que não presta.

O pai de Arthur avançou em Ricardo, dando-lhe vários socos na cara e chutes, Ricardo não tinha como reagir, o pai de Arthur era muito mais forte que ele, a única saída foi fugir. Ricardo se levantou do chão da sala, correu rumo a porta da frente, entrou em seu carro e se mandou para seu apartamento. Mas imaginou: -E o Arthur, será que ele vai ficar bem? É melhor eu voltar.

O pai de Arthur, depois de Ricardo ter fugido, desfivelou e tirou o cinto, seguro Arthur pelos cabelos e começou a lhe dar cintadas, dava com vontade mesmo, as marcas vermelhas logo lhe apareciam, violentou tanto seu filho, tudo porquê descobrira que o menino era gay, a mãe de Arthur gritou:

-Já chega João, você vai matar o nosso filho.

-Filho? Eu não tenho mais filho, apartir de hoje Arthur está no olho da rua. Aqui em casa ele não fica mais.

A mãe sabia que o feito do seu filho tinha sido errado, mas também não precisava espulsar o garoto de casa por isso, assim ela pensava, mas não tinha coragem o suficiente para bater de frente com o marido, pouco tentou fazer, ao ver seu filho apanhando tanto. Até que chegou Ricardo correndo, juntou todas as forças e socou um murro na cara de João que caíu em cima da mesinha de vidro da sala, com isso ganhou tempo, pegou o menino que já quase desmaiava, e o levou até o carro, dalí arrancou numa velocidade o mais rápido possível. João ao ver o carro partindo gritou:

-Leve esse moleque pra bem longe de mim, ele não é meu filho, não é meu fiiilhooo...

No carro, Ricardo perguntava, você tá bem? Aguenta um pouco, já estamos indo para um hospital mair próximo.

Chegando no hospital, Ricardo foi urgentemente abrir ficha e pedir que cuidassem logo de Arthur, pois o garoto estava perdendo a lucidez, quase desmaiando. O nariz escorria sangue e nas costas várias marcas avermelhadas. A recepcionista perguntou:

-Mas o que foi que aconteceu?

-Fomos assaltados e os bandidos bateram em nós. RESPONDEU RICARDO PARA ENCOBRIR O ACONTECIDO.

Ricardo precisou apenas de uns curativos, mas Arthur teria que passar a noite internado alí.

Com Arthur já internado , Ricardo decidiu que dormiria no hospital, queria a todo momento estar ao lado do garoto, cochilou sentado em uma cadeira ao lado da maca de Arthur.

No outro dia no colégio, Marcelo estranhou que Arthur não tinha ido, então quando saiu do colégio, justo período em que João estava em casa, decidiu passar na casa de Arthur, chegou na porta e bateu, João abriu e ele perguntou:

-Oh tio, porquê o Arthur não foi pro colégio hoje?

-Arthur? Ele não mora mais aqui. Expulsei ele de casa.

-Nossa! Mais porquê o senhor fez isso? Onde ele está?

-Acredite se quizer, ontem a noite quando eu cheguei em casa encontrei o Arthur e aquele professorzinho de literatura de vocês, o...

-Ricardo?

-Isso, o Ricardo!

-O que tem eles tio?

-Estavam se beijando e se agarrando bem aqui na sala. Bati nos dois e expulsei Arthur de casa. Filho gay não aceito não, o professor levou ele não sei pra onde.

-O Arthur e o professor Ricardo? Se Beijando?

Pensou Marcelo, naquele instante seus olhos encheram d'água, ele se despediu de João e partiu triste para casa.

#Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Arthur Sowyer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Desisto do seu conto vc escreve bem mas detesto triângulos!

0 0
Foto de perfil genérica

Como eu queria ter um ricardo cmg.. kkkkkk.. muito bom o seu conto.. continua.. o pai do athur podia ser jogado na frente de um caminhão em alta velocidade! até que ñ é uma má ideia.. kkkkkkk.. ta bom parei.. tomara que o ricardo e o athur fiquem juntos

0 0
Foto de perfil genérica

O que eu disse isso acabar machucando todos!!!! Mas continua e eu torco pelo #TeamRicardo!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Marcelo tadinhoo :,( Pena do Arthur mas essa mãe dele né nem pra defender o filho... Esse pai dele um monstro mas Ricardo o anjo protetor do nosso Heroi... Sei q ele será um otimo companheiro para Arthur mas eu ainda sou Team Marcelo viu seu bonito ^.^

0 0
Foto de perfil genérica

Geente quanta revolta no coração desse paai , tadinho do Arthur que barra , mais continuaa por favor *----*

0 0