Punheta safada do Dado após atolar a verga no cu do Marlon.

Um conto erótico de dadomacho
Categoria: Homossexual
Contém 940 palavras
Data: 02/05/2014 00:55:48

Olá galera do Casa dos Contos. Hoje estou aqui pra fazer uma surpresa e agradecer por prestigiarem meus relatos. Tenho ficado contente com a boa aceitação das histórias. Há contos com mais de mil visualizações por dia, o que me deixa muito satisfeito. E graças a vocês, meu blog também tem sido muito bem visitado, e estou comemorando as mais de 50 mil visualizações por lá. Por isso, tem novidade pra vocês. Postei lá vídeos de uma punheta bem gostosa, em sua homenagem, hehe. Gozei gostoso, pensando em muita putaria e assistindo à um filminho bem sacana. É só acessar meu blog, pra ver o filme.

dadomacho.blogspot.com.br

Espero que curtam. Foi algo que fiz atendendo aos pedidos de muitos leitores daqui, que visitaram meu blog, e pediram um vídeo como aquele. Aliás, o blog foi criado especialmente pra vocês, que queriam ver fotos da minha vara.

Tenho muitos fãs aqui, e muitos que preferem acessar diretamente o blog, mas sei que a grande maioria dos meus leitores são provenientes do Casa dos Contos, e espero que continuem curtindo meus relatos e comentando também, pois é a única maneira de saber se estou realmente agradando.

Bati essa punheta assim que cheguei da casa do Marlon. Pousei lá, na casa da "sogra" kkkk. Fui de moto e me arrependi pra caralho pelo frio que passei. Ainda bem que tinha uma jantinha top me esperando. Conversamos bastante, bebemos um vinho bom e lá pela meia-noite a mãe dele foi dormir. Ela deixou uma cama arrumada pra mim, no quarto do Marlon, na verdade, um colchão colocado ao lado da cama dele. Nossa, morri de vergonha com essa situação, pois ela sabe do que rola entre seu filho e eu. Tenso isso, viu. Tanto que não quis nada com ele naquela noite. Brochei legal, sei lá, não achei excitante, e sei que foi besteira minha, pois quando ele esteve na casa dos meus pais no feriadão de páscoa, comi muito ele lá no quarto, durante a noite. Prometo que conto essas transas no próximo relato, ok. Mas lá na casa dele, com sua mãe no quarto ao lado, e pior sabendo que o filho dela poderia estar dando uma trepada com outro cara, puts, minha vontade era ir lá no quarto dela e dizer, "olha 'dona', fica tranquila que estou respeitando sua casa". Rsrsrs, quanta bobagem né. Mas foi isso. O safado até quis me dar umas pegadas na vara, mas também ficou cabreiro com essas coisas que falei pra ele. Coitado, brochou legal também.

No dia seguinte, de manhã, quando acordamos, eu mal podia olhar na cara da mulher, de tanta vergonha, mas felizmente ela tava de boa, toda contente, já com café-da-manhã colocado na mesa, dizendo que ia fazer lasanha pra gente. Tava fazendo 2 assadeiras, uma de molho vermelho e outra de molho branco, mas ela viu que o queijo seria pouco quando começou a montá-las. Então ela pegou seu carro e disse que ia ao único mercado que ela sabia que estaria aberto no feriado. Assim que ela saiu, o safado do Marlon me olhou com cara de puto. Ele tava com um shortinho curto de dormir, tipo pijama, bege, bem fuleiro mesmo, mas ficava um tesão nele, moldando seu bundão e deixando sua mala estufadinha. Meu pau já deu uma mexida, querendo ficar duro. Pedi pra ele ficar de pé, pra ver aquele rabo gostoso. Assim que ele virou aquela bunda pra mim, minha vara endureceu. Taquei a mão naquele rego e furunfei seu boga, com pano e tudo. Puxei ele até a sala e o coloquei deitado, de bunda pra cima, e o encoxei, esfregando com força minha mala no meio do rabo dele, pra ele sentir o poder da verga. Tirei a vara do shorts e baixei o shorts dele, deixando aquela bunda deliciosa à mostra. Cuspi no cuzinho dele, arreganhando as polpas, e untei o cabeção da minha tora e comecei a atolar no cu dele. O molecão gemeu alto, mas abriu as pernas pra facilitar a penetração. Foi entrando bem justo, bem gostoso, me fazendo sentir suas pregas se abrirem na ponta da vara. Dei um tranco mais forte e arregacei aquele rabo. Entrou tudo, e o puto deu um urro. Comecei o vai e vem bem gostoso, batendo minha virilha naquela bunda arrebitada. Que cu apertado delicioso! Sentia sua pregas me ralarem a rola. Ele gemia, com a cara afundada numa almofada, eu perguntava se tava gostoso, e o safado respondia bufando "aham". Safado. Dei-lhe uma surra de rola, socando com força nas suas polpas, cravando o pau lá no fundo do cu dele. Resolvi mudar de posição e o coloquei de 4. Virei sua bunda pro meu lado e parti seu esfíncter com meu trabuco. Fiz o putinho gemer grosso, levando tudo, até o talo na bunda. Começou a se punhetar, mexendo sua bunda gostosa. Não deu outra. Gozou na mão, lavando de porra sua palma. Ainda dei umas 3 bombadas firmes, mas ele fez de tudo pra fugir da vara após gozar. Tirei a rola do cu dele, toda vermelha de tanto bombar aquele cu apertado. Ele foi pro banheiro se limpar, e felizmente a gente já tinha terminado, pois fomos alertados pelos gritos de felicidade do seu cachorro que sua mãe estava voltando.

Meu susto foi tão grande que minha pica murchou na hora, rsrs. Disfarcei, fingindo que eu tava vendo TV, enquanto o Marlon foi tomar uma ducha. Só gozei nessa punheta boa que filmei pra vocês. Então, bora lá entrar no blog, pra ver minha piroca leitando gostoso, haha.

Obrigado, pessoal.

Um grande beijo do Dado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dadomacho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Criei conta aqui só pra te avaliar cara, seus contos são tesudos demais. Já cheguei a gozar três vezes te lendo. Parabéns. Fico curioso pra ver seu pé...quando tirar uma foto dele avisa. Vendo o vídeo agora deu pra ter noção do que seus amigos passam. É pica demais, grossa que arregaça os cus mais experientes. Tudo de bom pra vc!

0 0
Foto de perfil genérica

Fiz questão de ver teus videos. Porra, que CACETÃO tesudo! Tenho fetiche por cacetes com prepúcio. O teu parece ser ótimo de mamar. Vendo os vídeos fiquei desejando uma putaria contigo, contigo e Carlão, contigo e Mauricinho, contigo, Carlão e Mauricinho, contigo e Marlon. Não tenho experiênica como passivo, as adoraria mamar o cacete de vocês

0 0