Caminhos da Vida - 7

Um conto erótico de Klaus
Categoria: Homossexual
Contém 1726 palavras
Data: 09/05/2014 21:04:16

caminhos da Vida-7 Como se Cura A Ferida?Que triste é despertar e ver no teu olhar

Ver que é mentira o que dizias

Saber que é o final

Que triste é ver cair

A amizade que eu construí

Que me guardava, que me alegrava

Eu não via que mentias

Como se cura a ferida

Quando perdoar é tão difícil

E quando esquecer não se consegue?

Como enfrentar essa vida

Quando o coração já em pedaços

Encontra a desilusão e quebra o mundo inteiro

Num golpe baixo

Nunca imaginei chorar teu engano ( Fernanda Brum - como se cura a ferida)

Mas uma vez o sábado anunciava sua chegada pelas brechas de minha cortina, acordei-me com a luz do sol clareando o meu rosto, peguei o meu celular e olhei a hora “porra já são 15 para meio-dia” pensava eu levantando-me, foi ai que notei a ausência do Klaus em minha cama, “ele deve ter ido embora, não conseguiu o que queria ontem e deve ter se mandado filho da puta”. Nem dei tanta importância fui direto para o banheiro, fiz minha higiene enquanto pensava o que faria para o almoço. Terminando de tomar banho, visto-me com uma simples regata e um calção de náilon e vou para a cozinha chegando lá eu me deparo com o Klaus sentado me esperando para almoçar, ele estava visivelmente com vergonha por aquela cena que eu nunca esperaria dele. A mesa estava coberta de comida, e principalmente o prato que eu mais gosto, pastelão, arroz, batatas fritas e frango xadrez, realmente eu estava surpreso mas como sou muito orgulhoso, fechei a cara ao deparar que ele olhava em meus olhos.

Klaus: Boa tarde meu anjo, eu estava esperando você para almoçarmos. O urso estava hibernando fiquei com pena de acordar

Miguel: Fez bem, eu tinha que repor minhas energias para te aturar mas um dia, e se você tivesse me acordado uma hora dessas eu estaria preso –ele ficou um pouco cabisbaixo com minha resposta, mas o que eu poderia fazer? Eu estava muito magoado e não seria um almoço que me desarmaria!

Klaus: Entendo, mas senta ai vamos comer? Fiz o que você mais gosta.

Fiz meu prato e fui para a sala o deixando sozinho na cozinha sem resposta. Terminei de almoçar e ele continuava na cozinha fui lavar minha louça e chagando lá, ele só tinha beliscado a comida.

Klaus: desculpa-me Miguel por favor?

Miguel: Desculpar pelo oque? Háaaaa lembrei! Você só quer sexo com migo e isso meu amigo, você não vai ter nem tão cedo e se não souber esperar meu tempo infelizmente é beijinho e tchau tchau.

Klaus: não é isso amor, por favor me perdoa eu me arrependo muito pelo que fiz ontem com você, eu vi você chorando mas como você eu também sou orgulhoso—Nick já estava chorando, eu não entendo como um homem daquele pode ser tão sentimental, mas o pior de tudo é que eu já estava comovido com o pedido de desculpa e realmente a comida estava uma delícia. Eu o abracei o desculpando mas resolvi fazer um agrado a ele afinal o bichinho estava a semanas sem sexo fomos nos beijando para o quarto e quando chegamos em minha cama ele disse:

Klaus: É melhor pararmos por aqui anjinho, não quero te magoar de novo.

Miguel: Klaus eu ainda não estou pronto para fazermos o sexo completo mas posso te dar um agrado—ele entendeu o recado e sorriu maliciosamente.

Fui beijando todo o seu corpo, beijei seus lábios fui descendo até chegar em uma tenda armada entre suas pernas, puxei seu calção e sua cueca e para meu espanto pula de lá um pênis de 19cm retinho branquinho com a cabeça bem vermelhinha, fiquei admirado com tanta beleza desse boy, como eu não sabia o que fazer comecei a dar beijinhos em sua cabecinha, então senti-me atraído há chupa-lo o que fiz em seguida, coloquei toda em minha boca e comecei a chupar:

Klaus: Sem os dentes amor, isso mais rápido, isso, haaa, aiii filho da puta que gostoso, isso amor hummmm vai anjinho, vou gozar háaa.

Eu não sabia o que fazer com a sêmen dele então engoli, era gostoso um gosto meio que agridoce. Depois que o satisfiz ele me puxou para um beijo quente e ficamos a tarde toda namorando, de noite a Beca foi lá em casa jantamos, ficamos assistindo até tarde da noite mas a beca teve que ir em bora pois ela dormiria na casa do namorado e logo sedo ela teria que está no hospital, sim a beca era medica e muito famosa por sinal. Eu e o Nick fomos dormi e desta vez estava tudo calmo ele me abraçou em forma de conchinha e ficamos fazendo carinho um no outro e antes de adormecer ainda o escutei falar

Klaus: Durma bem meu anjinho eu te amo!

Eu ainda não estava pronto para dizer que o amava, mas virei-me e dei um beijo em sua boca e dormimos. O domingo passou, como sempre um tedio sem nada para fazer, ficamos o dia todo comendo besteira, a noite ele voltou para a casa de seus pais pois eles já estavam achando estranho ele dormi direto na casa de um amigo,

Na segunda-feira fui para o colégio ensinar, chegando lá fui para a sala dos professores pois eu só começaria a dar aula a parti do segundo toque. Se passaram uns 10 minutos e Lucas me chama:

Miguel: O oque foi menino, porque esta deste jeito todo afoito?

Lucas: Professor, o senhor pode não acreditar, mas eu me importo muito com o Jeremy....

Miguel: desembucha garoto, o que está acontecendo?

Lucas: Eu vi o Jeremy hoje, com um velho que gritava horrores com ele, eu não tive coragem de ir falar com ele, mas sei que ele confia muito em você, eu o vi correndo para o terreno no fundo da escola onde tem uma arvore grande sabe onde é? —ele parecia muito preocupado com o Jeremy

Miguel: Sei sim, vamos lá.

Lucas: não! ele não gosta de me e prefiro que o senhor vá vê-lo pois o estado dele não parece bom, mas por favor me fala depois se ele está bem?

Miguel: Ok Lucas, volte para a sala depois conversamos.

Fui correndo para os fundos do terreno e Lucas foi para a sala de aula. Quando cheguei nos fundos do terreno encontro o pequenino deitado com sua cabeça sobre sua bolça, fui me aproximando devagar para não assusta-lo e reparo que ele chora em silencio e com seus olhos fechados, me aproximo mas e sento ao seu lado sem ser percebido, e passo a mão em seu rosto o assustando.

Miguel: Calma pequenino, estou aqui! ele te machucou de novo no foi? —algo estava errado ele não conseguia falar direito, e isso começou a me preocupar.

Jeremy: Me ajuda por favor—saiu como um sussurro quase inaudível e em seguida desmaiou.

Eu me desesperei, não sabia o que fazer em relação a uma cena como está, gritei por socorreu estava muito desesperado, procurei seus pulsos mas estavam extremamente fracos, e comecei pensar o pior eu já estava chorando muito, quando Lucas chegar perto de me também chorando e começa a falar

Lucas: Professor se acalme o senhor precisa leva-lo ao hospital—eu não conseguia raciocinar direito, Lucas falou mais alto e eu não conseguia o escutar foi quando eu senti meu rosto esquentar, Lucas tinha me dado um murro devagar porem pesado em meu rosto, foi ai que cai em sã consciência.

Lucas: Desculpa professor mas tive que fazer isso.

Miguel: Depois falamos sobre isso, corra até a sala dos professores e pegue meu celular rápido—eu já estava mais calmo depois do murro que levei, ele voltou ao mais rápido que pôde e eu disquei o número da beca, a primeira vez caiu na caixa postal, tentei mas uma vez e ela atendeu.

Miguel: Beca onde você está?

Beca: estou no Hospital porquê? porque você está nervoso?

Miguel: depois eu explico, manda uma ambulância aqui para meu trabalho um aluno meu está desmaiado por favor manda urgentemente.

Cerca de 10 minutos já estávamos dentro da ambulância indo ao encontro de Rebekah, ela se prontificou-se de atende-lo, eu e Lucas ficamos esperando por quase uma hora e nada da Beca dar notícias, se passaram mas 5 minutos e Klaus chega e eu vou ao seu encontro e ele me abraça.

Klaus: calma meu anjo eu não sei o que está acontecendo com esse garoto mas vai dar tudo certo confie em me.

Passou-se mas 1 hora e eu, Klaus e Lucas já não aguentava mais esperar, quando Beca aparece um pouco seria, e fala.

Rebekah: Miguel. Você pode me contar o que são aquelas marcas no corpo do garoto?

Contei toda a história, ela e Klaus e Lucas ficaram muito aterrorizados com a história do pequenino, sei que prometi para ele que não contaria a ninguém mas foi preciso. Depois de ouvirem, ele começou a falar.

Rebekah: Bom Miguel. O estado do garoto é muito crítico, além de suas hematomas e feridas inflamadas, ele está com anemia e pneumonia em estados muito avançados, além de esta desde quinta feira sem comer e beber, ele mesmo me disse ao se acordar, pois seu tio o trancou no quarto só porque ele quebrou um copo novo. Se vocês dois não tivessem o encontrado ele poderia ter morrido, Há e em casos assim tenho que acionar a polícia e o conselho tutelar.

Miguel: Podemos vê-lo beca?

Rebekah: no momento não. Ele está sedado ele ficará aqui talvez esta semana, mas quando ele estiver em possibilidades de receber visitas eu os libero, agora licença tenho que resolver outros assuntosContinua...

Fala galera linda do meu s2. está ai mas um fresquinho.

Geo Mateus : é Geo , esse garoto ai vai surpreender muito vocês.

Ru/Ruanito: Calma não tome conclusões precipitadas, Háa e guarde sua pica para um carinha aqui dos comentários ele fala muito de você , beijão gatu

Paulo#Paulinho: sabe que te amo neh recalcada?

mathewolivero: obrigado s2

Diamandis Del Rey: resolvi aparecer hoje também. um beijão

Léo Spears: é leo eu posto escondido por isso demoro a postar, pais super chatos 12 mega beijos para vocêEsse eu dedico ao meu amigo Diamandis Del Rey beijão gatuu

Só posto agora Domingo gente

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive iurymarlon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aaaaaaaah sua saaafada como assim você posta escondido kkk , Eu quero que o cu desse tio pegue fooogo e alguém fique jogando álcool , aonde já se viu fazer isso com o pobre menino :( , Vou aguardar o domingo ansiosamente pra ler o proximo ,24beeeijos. ;* , hihihi

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa como pode judiar de uma criança inoscente? Ahhhhh me põe no conto que irei até o tio do Jery dar um tiro de Calibre 12 no Cu dele! Absurdo isso. NOSSA QUEM É O LOUCO Q FALA DE MIN? QUEEEEEEEEM? É O PAULO? (NOME DO MEU ROLO NOVO Q VIVE NO RJ E SÓ FALA EM MEU PIPI+O BUMBUM DELE= SEQSU E PRAZER E NO FUTURO FILHO NOSSO(SE A GENTE NAMORAR MESMO) JUANZINHO OU JUAN PAULO

0 0
Foto de perfil genérica

\0/\0/\0/\0/\0/ E a gay aqui pulando de felicidade pela dedicaçao!!!! Pois bem #MiguelEsquentadinho tadinho do Klaus rsrsrs tadinho do pequeno J #MelhorasPequenoJ e o Lucas q o ama secretamente né to sabendo. Como sempre eu amei o capitulo ainda mais pela dedicatoria viu seu lindo obrigado de coraçao amigoo lindo ^.^

0 0