Mellodia, Maluquisse &Mágica Capítulo 29

Um conto erótico de Renn
Categoria: Homossexual
Contém 1750 palavras
Data: 09/05/2014 05:42:06

Capítulo 29

Confie em meu amor...

♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Josh sorria, me dando selinhos e me agarrando pela cintura, já que estava em seu colo, enquanto Winnie e Rodney descarregam todas as últimas maluquisses que viveram em Hollywood.

-Aai, Ainda bem que você parou com essa bobagem de que é gordo. -Disse Winnie, alegre, mordiscando um nacho com queijo derretido.

-Bem, agora eu posso dizer o que eu acho: Você é pele e osso, Renn. - Desabafa Rodney -Bem, era. Parece que Josh conseguiu te convencer a comer mais.

-Ou ele comia ou ficava sem beijos. -Diz Josh, num tom esnobe.

-Ou então eu ia embora e não falava mais com você, na verdade. -Corrijo.

-Aaah, Não seja malvado comigo, eu sou só um jovem rockeiro incocente e perdido, que tem medo de tudo. -Dramatiza Josh num tom ridiculamente bobo, me beijando.

-Ah, por favor. Aqui não. -Brinca Winnie, cobrindo o rosto com uma bandeja. -Para com isso.

-Ai, que feio, Winnie, repreendendo o amor. -Digo, cutucando ela.

-Chatinho.

-Chatinha. -Devolvo.

Winnie sorri, jogando um nacho em mim.

-Bem, só falta você terminar de comer, Winnie. Eu ajudo. -Diz Rodney, Descarregando todos os nachos da bandejinha quadrada na boca e ainda lambendo o pratinho de queijo derretido. -Pronto. Vamos pra casa!

-Eunãoacreditoquevocêfezissooo!!! -Winnie dá um gritinho agudo.

-Argh, vamos logo, Winnie. - Reclamo, puxando-a pelo braço. Ela não queria ir. Queria bater em Rodney que gargalhava enlouquecidamente, enquanto Winnie tentava bater nele ou arranhá-lo.

16 minutos depois, os gêmeos (Depois de sua terceira guerra mundial particular) nos deixam na porta de minha casa e dizem nos ver no horário de aulas de tarde. Como Josh deitou a sua moto em minha casa, iria ter que vir aqui mesmo se não quisesse. Josh não tem nada contra minha casa. A única coisa que o incomoda é a implicância de meu pai, que, por saber que eu namoro com um rockeiro, quase morre do coração com os seus ciúmes bobos de pai.

-Vem. -Eu seguro sua mão e ele a aperta afetouosamente. -Papai não ousaria nada. Não hoje.

Passamos pelo portão, e eu noto de imediato, o carro prata de papai. Meu coração bate com mais força. Eu estou louco pra ver papai depois desse tempo todo. Mesmo ele sendo tão implicante, chato e sistemático.

-Pai? -Chamo, nervoso para vê-lo, depois que entro em casa.

Nada.

-Pai? -Eu vou no seu quarto, nada. No bar que fica no 2° andar, Nada. No salão de jogos do 3° andar, onde ele sempre vai, nada. -PAI!! Pai...

-Aqui. -Sinto alguém me cutucar na cintura. Quando olho para o lado, na direção de quem fez isso, quase dou pra trás, ao ver papai em tamanha elegância. Mas o fato, é que ele não estava apenas vestido de forma elegante. Estava fantasiado. De um dos personagens de filme mais bonitos que já vi. Seneca Crane, do Filme Jogos Vorazes. Isso é muito engraçado, por quê eu falei pra ele desse personagem umas duas vezes e ele conseguiu descrever em sua roupa, penteado e até sua barba castanha, que está igual à dele, o personagem do filme.

-Sr. Edward Christopher Hammond? É você?! -Brinco, lhe abraçando amorosamente. Papai me abraça com afeto. -Você tá lindo, pai.

-Você também tá lindo, filhote. -Devolveu papai, num tom brincalhão. Isso me pega de surpresa. Ele quase nunca brinca ou sorri.

-Seneca Crane? -Avalio cuidadosamente sua roupa -Ótima fantasia. Tá igualzinho, do terno vermelho moderno, à barba.

-Pensei que tinha feito um trabalho ruim. -Diz papai, passando a mão em sua barba. -A roupa eu mandei fazer pra mim.

-Você fez a sua barba?! E saiu perfeito assim?!!! -Pergunto estupefato.

Papai sorri.

-O que é? Não acha que eu seja um bom barbeiro?

-Além de ser barbeiro quando está dirigindo? -Gargalho, incapaz de conter a piada.

-1x0 . -Diz papai. -Você está vencendo. Por enquanto.

Sorrio, descendo as escadas da mansão, até a sala, onde Hector estava sentado conversando com Josh.

-Você também curte Metallica?!! -Perguntou Josh, maravilhado. Eu já o ouvi falando dessa banda de rock. Essa é uma das bandas nas qual ele tem mais fanatismo.

-Curto sim!!! -Responde Hector, animadíssimo. -Curto MUITO!!

-Cara, eu tenho tudo o que você pode imaginar sobre o Metallica!! Até duas camisetas autografadas pelos integrantes da banda!! -Fala Josh, orgulhoso.

-Mentira. -Diz meu primo, incrédulo.

-É verdade, Hector. -Digo, vindo e sentando no colo de Josh. -Ele me deu uma dessas camisetas. -Vi que Hector ficou meio desanimado. Quem sabe ele ia pedir uma? Fiquei meio triste por ele. -Mas quer saber? Eu nem uso. Você não quer pra você?

Hector sorri, esperançoso.

-Sério? Você me dá?! -Ele sorriu, me abraçando com força o suficiente pra moer os meus ossos em pó. -Ai.

-Desculpa!!! -Ele mal consegue esconder a sua alegria.

-Eu dou se Josh não se incomodar. -Eu olho pra ele, que recebe o brilho do sol em seus olhos, fazendo nascer um brilho cinzento e enigmático neles. Ele dá um sorriso e olha pra Hector.

-Por mim tudo bem. Você nem usa mesmo, Renn. -Diz Josh, me dando um beijo rápido. Um selinho.

-É sua. -Sorrio. Hector fica com uma expressão sentida, olhando pra mim e Josh. -O que foi? O que foi, Hector?

Os olhos cor caramelo de meu primo encaram o chão. Ele entrelaça os dedos e franze os lábios.

-Eu já fiz tanta coisa ruim pra você na adolescência... -Ele olha pra mim. -Mas agora você age como se nada tivesse acontecido. -Uma lágrima surge nos olhos dele.

-Eu pensava o mesmo e não serviu pra nada!! -Respondo de forma amigável. -Vamos fazer assim. Vamos fingir que nos conhecemos agora. Que isso NUNCA aconteceu, certo?

Hector sorri, secando suas lágrimas.

-Certo.

Respiro fundo e preparo toda a cena na cabeça.

-Primo Hector!! -O abraço, depois que ele se levanta. -Sempre quis conhecer o filho da tia Jenna e do tio Leroy.

Hector sorri e entende que estamos dando um verdadeiro "Reset" na história.

-Primo Renwick...

-Me chama de Renn. Esse nome é ridículo. -Interrompo.

-Ok, Primo Renn.

Sorrio, puxando Josh pelo braço, que entendendo meu plano, se levanta.

-Esse é o Josh meu namorado. -Digo, beijando os lábios de Josh. -Ele é um grande rockeiro.

-Nem tanto. -Josh estende a mão e Hector a aperta. -Você curte Rock?

Aí, eles o começaram o converseiro sobre o Metallica, até Louise anunciar o almoço. Louise, além de cozinheira, foi promovida a governanta. Temos mais cinco empregados agora.

-A sua comida tá cada vez melhor, Lou. -Brinco, colocando mais um pedaço de umas das especialidades dela na boca: Peru Assado.

-Lisongeiro. -Sorri Lou. -É a mesma comida que eu faço. Só busco diferenciar.

Tia Jenna e Tio Leroy, como sempre, estavam sorridentes e alegres e comiam a comida, enquanto conversavam com papai, que continuava vestido de Seneca Crane. Hector e Josh continuavam tagarelando sobre rock, bandas, shows, prêmios, lembranças, guitarras, baixos... Me enjoei de ouvir e puxei conversa com vovó, que comia em silêncio.

-Tá gostando da comida, vó? -Perguntei, colocando uma mecha de seu cabelo longo e branco atrás de sua orelha.

Vovó sorri pra mim com doçura.

-Sim, Meu Querido!! Está tudo maravilhoso. Essa mocinha Louise tem mãos de anjo!! A única maravilha que não existe aqui, é o Fredward. -Vovó olha diretamente para papai, que para de conversar com meus tios e passa a encará-la também. -Eu jamais quis que minha pobre e falecida filhinha viesse parar aqui. A única coisa que não me faz desejar que você jamais houvesse existido, é o fato de que você trouxe o Renn ao mundo.

-Vovó, dá pra parar com isso?!! Ele é o melhor pai do mundo!! Sempre me deu tudo o que eu quis e está até tentando agir de forma um pouco mais alegre depois da morte de mamãe, só por minha causa. Ele estava péssimo, à três meses atrás. -Desabafo frustrado. Papai está fazendo de tudo para que eu tenha o melhor aniversário de minha vida e vovó o trata como um ninguém pelo fato de que ela não o queria como genro.

A briga parou por aí, mas eu percebi que papai ficou magoado com o que ela disse. Eu e Josh subimos para o meu quarto, onde ele foi logo tomar um banho. Ele sempre deixa umas roupas dele aqui em casa. Depois eu também tomei um banho só que bem gelado, como prefiro e me juntei à ele na cama, só de cueca.

-Renn. -Senti a mãozona de Josh me trazer pela cintura, pra perto dele. -Essa viagem para San Francisco teve um motivo. Qual foi?

Essa pergunta me pegou de surpresa. Eu não queria falar sobre isso. Não agora. Só queria ficar deitado ali, beijando-o e agarrado à ele, incapaz de me soltar.

-Josh... Eu não posso...

-Por que não? -Interrompe Josh, me olhando nos olhos com cara de cachorro pidão. -FOI POR MINHA CAUSA?

Sinto que já começava a chorar.

- "Não, isso tudo foi por MINHA CAUSA!" -Imagino. Concerteza, se eu falasse isso, ele não me deixaria em paz, então apenas digo:

-J. , eu vou lhe contar tudo, mas não agora, por favor...

-Renn... -Ele penteou meu cabelo castanho claro com as mãos. -Eu jamais lhe forçaria a falar nada que você não queira. Nunca.

Ele me abraça e eu me sinto tão grato por ele me compreender, que acabo deixando todo peso da culpa que carrego, sair em lágrimas.

-Renn! O que é?! Você tá me assustando!! -Josh seca os meus olhos com as mãos, igual ao dia em que ele quase declarou seu amor por mim na banheiro da faculdade, eu sequei os seus.

-O... Obrigado. -Digo, soluçando mais. -Te amo.

-É nisso que eu mais acredito -Diz Josh, com doçura.

- Eu juro que vou lhe explicar tudo isso.Eu lhe prometo. -Falo, incapaz de continuar, pois Josh me beija novamente, reafirmando que sim, ele compreendeu e aceita. Aceita qualquer coisa se puder me amar.

-Vamos dormir um pouco, isso ajuda a acalmar. -Sugere ele, me abraçando novamente e começando a cantar pra mim -por quê ele sabe que sua voz doce é instantaneamente calmante pra mim - o refrão de uma música sua. Concerteza uma nova:

Confie em meu amor.

Eu já venci as trevas,

Eu posso ver a luz.

Essa luz é você.

Para sempre vou te amar, sim, vou... Confie em meu amor...

¤¥>~Г#+=§^°'27?_:91!$!2( ")

E aí, povo?! Voltei aq e tamo aí na atividade. Tava tendo uns problemas muito sérios por aqui, mas não esqueci de vocês!!

Abraços do Came;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tio Lulis l('0'l) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quando será lançado o outro capitulo eu amei so que faz tempinho ja que nao é lançado e capitulo 30???????????

Lançe logo estou ancioso e garanto que tbm muita gente que tbm está ;)!!!!!!!!

0 0