Ele é meu Bad Boy... E eu sou dele! #7

Um conto erótico de Rafael (Patrick)
Categoria: Homossexual
Contém 2682 palavras
Data: 09/05/2014 00:47:30
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual, Romance

Narração do Jonatas.

Eu tinha acabado de sair do banho e como estava doido pra comer aquela bundinha gotosa do meu môrr, sai pelado e com o pau durão, fui até a sala e ele não estava lá, subi até o quarto.

-Môrr, vamos ver o jogo? O jogo de lençóis... (Cantada infalível #1) – Mas quando eu entrei no quarto, cadê ele? – Rafa... Cadê você?

Droga, eu já estava ficando preocupado, já tinha até broxado kk’s, coloquei uma samba canção pra não ficar com o meu amiguinho balançando de um lado pro outro, procurei ele pela casa inteira abri os armários, já estava com o coração acelerado, coloquei uma camisa que estava pela casa e fui à rua, andei a rua inteira e nada do meu amor, corri sem parar, meu pés já doíam, mas eu nem ligava a dor no meu coração já era pior eu corri por duas ruas, e as lagrimas não paravam de descer, eu corri e as vezes tinha a impressão de ver meu amor, mas era a minha mente me enganando, eu corri de volta pra casa dele e procurei de novo, eu gritava seu nome, chorava e logo alguns vizinhos apareceram.

-Está tudo bem Rafael? Eu ouvi uns gritos? – Disse nosso vizinho seu Henrique, ele nos viu nascer, era amigo das nossas famílias e sempre teve um carinho enorme pelo Rafa.

-Ele... Sumiu... (Soluço) O Rafa... Sumiu! – Disse eu caindo em lagrimas no sofá, eles me ajudaram a me acalmar, me deram um calmante e logo quase todos os nossos vizinhos estavam na porta de sua casa, ele é um anjo todos da rua tem um enorme carinho por ele, chamaram a policia e logo duas viaturas chegaram, eles me pediram pra explicar o que aconteceu.

-Ele deu uma festa, foi tudo normal... A festa acabou, alguns amigos nossos ficaram pra ajudar a limpar, quando terminamos de limpar eles foram embora e eu fiquei pra dormir aqui, eu ia tomar um banho e a campainha tocou, ele achou que era a amiga dele que tinha esquecido o celular aqui, ele foi atender e eu fui tomar meu banho, mas quando eu sai do banho ele não estava em casa, eu procurei em tudo, fui na rua e estava tudo deserto.

-Tinha alguém que não gostava dele na festa, ou ele brigou com alguém?

-Não... – Eles fizeram varias perguntas rondaram o bairro, mas nada de achar ele, eu não sabia o que fazer, tudo o que eu podia fazer é chorar, eu havia perdido o garoto que eu amo e tudo o que eu podia fazer é chorar! Quando finalmente a gente volta ele some... Eu sou tão azarado, não consigo ser feliz!

-Vamos fazer o possível pra achar o garoto, enquanto isso descanse rapaz... – Disse um policial, quando eles foram embora eu decidi descansar mesmo, talvez tudo fosse um sonho e quando eu acordasse ele estaria dormindo ao meu lado, subi até seu quarto e foi a pior coisa que podia ter feito no momento, entrar no quarto dele, ver suas roupas, seus perfumes, a cama onde fizemos amor pela primeira vez, ver num porta retrato ao lado da cama dele a foto que tiramos juntos, eu deitei em sua cama e sentir seu perfume que estava impregnado nos lençóis me deixou completamente fora de mim, eu chorava a ponto de gritar, socava a cama, chutava o ar, eu chorava a ponto de doer dentro de mim, eu não queria saber de porra nenhuma eu só queria tirar aquela dor de dentro de mim, e chorar não tirava a dor, mas aliviava, chorei tanto que peguei no sono e pra variar eu sonhei com ele, sonhei com seu beijo, com seu cheiro, eu tocando seu corpo moreno e sentindo a maciez da sua pele... Eu tinha encontrado ele, eu acordei e ele estava dormindo ao meu lado, fazíamos amor e jurávamos sermos eternamente um do outro, mas tudo não passou de um sonho.

-Rhiannon! – Eu acordei ouvindo alguém chama-lo, eu desci as escadas ainda tonto de sono, e vi seu Sérgio parado no meio da sala sorridente com um pote de mel na mão.

-Jonatas, tudo bem rapaz? Eu trouxe mel fresquinho da fazenda que meu bebê adora e... Cadê o Rhiannon? – Ver ele ali parado, todo alegre após ter chegado de viagem, esperando encontrar o Rafa em casa me deixou tão depressivo, eu corri e o abracei.

-Ele desapareceu seu Sérgio, desde ontem... A policia ta procurando ele! – Ele ficou em choque as mãos não sustentaram o pote de mel, que só não quebrou porque caiu com a tampa pra baixo e em cima do tapete.

-Como? – Disse ele com a voz embargada, eu o larguei e ele se sentou no sofá.

-Foi ontem à noite, ele deu uma festa... E no final da festa ele foi atender a porta enquanto eu estava no banho e quando sai ele não estava em lugar nenhum! Eu procurei pela rua e nada do meu Rafa! Desculpa seu Sérgio... – Tenho que admitir que o Pai do Rafa se mostrou mais calmo e racional que eu, ele foi ate os vizinhos, perguntou se eles viram algo errado na vizinhança e nada, então ele veio com algo que eu não tinha pensado antes.

-E o tal garoto que te bateu no vestiário? Já falou com ele?

-Nem sei onde ele mora, mas esse menino é louco e o pior... é apaixonado pelo Lucas!

-Loucura e amor, uma combinação terrível! - Disse ele. – Mas n[os não podemos ficar parados, temos que juntar o maior numero de pessoas possível pra achar meu bebê!

-E eu sei quem se importa com o Rafa tanto quanto nós... – Disse eu. – O Lucas, ex namorado do Rafa, eu o conheci na festa e ele me pareceu um cara legal!

-Vou ligar pra ele! – Disse meu SOGRO pegando o celular, quando ele foi à agenda telefone ele clicou no contato escrito “Lucas (Genro)”, eu olhei pra ele com aquele olhar de “Sério isso?”.

-Eu já ia tirar o “genro”! – Disse ele sem graça.

-Alô, Lucas é o Sérgio pai do Rafa, tudo ótimo... Não rapaz, ele ainda não apareceu... Não chora não, a gente vai encontrar meu bebê! Vem sim que eu vou esperar! Tchau! – Parece que o Lucas já sabia de tudo.

-Como o senhor consegue ficar tão calmo? – Disse eu.

-Se eu ficasse histérico seria muito pior, eu estou com vontade de chorar, meu coração esta doendo, mas achar meu bebê é mais importante que tudo no momento!

O Lucas chegou e conversamos sobre como íamos procurar meu Rafa, quando estávamos saindo pra ir falar com as amigas dele eles disseram pra eu ficar.

-Mas eu preciso ir seu Sérgio, é o meu namorado que está desaparecido!

-Por isso mesmo, você não esta bem... Você atrapalharia, se recebêssemos alguma informação mais séria você poderia ter uma crise e além do mais alguém pode vir aqui em casa dizer que o viu ou falar alguma informação e é bom você estar aqui! Eu e o Lucas podemos nos meter em alguma burrada, mas respondemos por nós mesmo, já somos maiores de idade, você não rapaz, você entende né?

-Entendo sim... – Eles foram e eu fiquei ali sentado no sofá, no completo silencio olhando pro vazio e pensando se ele estava bem, se tinha se alimentado, meu coração doía tanto que eu tinha vontade de arrancar ele do peito e deixa-lo voar, porque tenho certeza que ele iria pra onde meu amor estivesse.

“Se eu dissesse ao mundo

Eu não diria o bastante

Por que não foi dito a você

E é exatamente o que preciso fazer

Se eu estiver amando você...

Eu devo desistir

Ou devo apenas continuar nessa busca impossível?

Mesmo se ela me conduzir a lugar nenhum

Seria um desperdício?

Mesmo que eu conheça meu lugar

Devo deixá-lo?

Eu devo desistir?

Ou devo apenas continuar nessa busca impossível?

Mesmo se ela conduzir a nenhum lugar

Eu poderia me recompor

E voaria em círculos.

Esperando enquanto meu coração se esvai

E minhas costas doem

Finalmente isso poderia se resumir nisso?

Chasing Pavements

(Adele)”

Eu subi até seu quarto e abri seu armário, peguei um moletom branco que ele vivia usando, cheirei e meus pulmões se encheram do cheiro do meu amor, e eu sorri, não queria mais chorar, eu sabia que ia ver meu amor de novo, eu tinha certeza, eu estava viajando no cheiro do Rafa que me enche de luxuria eu sentindo o cheiro eu conseguia ver perfeitamente a cena de nós dois fazendo aquele sexo agressivo do jeito que ele gosta, beijando seu pescoço e sentindo seu cheiro, quando ouço alguém bater na porta, eu corri pra atender pensando ser alguma noticia boa, mas quando abri a porta meu sangue ferveu.

-É muita cara de pau sua vir aqui né? Acho que você gosta de apanhar...

-Eu vim saber se ele já apareceu! – Disse Pedro com uma cara triste, mas eu podia ver que era puro fingimento.

-Não, e mesmo que MEU NAMORADO tivesse aparecido eu nunca diria pra você, agora vaza da minha frente!

-Ele só é seu namorado porque você se meteu na ultima hora, porque ele já era MEU naquela noite da festa nós nos apaixonamos, você chegou depois! Se é que ele te ama mesmo... – Agora sim ele estava botando as garrinhas de fora, finalmente esse era ele de verdade sem hipocrisia! Essas palavras dele me deixaram tão puto que eu o empurrei com tanta raiva que ele caiu no chão e bateu à cabeça, eu o levantei pelo colarinho e eu ia dar um soco na cara dele, mas eu não poderia por tudo a perder por uma atitude mal pensada.

-Eu devia ter te batido mais naquela porra de banheiro, dizem que você é louco, você acha que é maluco? Se eu desconfiar que você tem algo haver com o sumiço do MEU Rafael, eu te mostro o que é loucura! – Eu o soltei e ele deu sorriso de deboche e foi embora, eu ainda podia ver seu sorriso enquanto ele ia embora.

Eles estavam demorando tanto que eu decidi fazer um café pra eu conseguir aguentar em pé até eles voltarem, enquanto a água fervia meu celular tocou, eu fui até a sala ver quem era e no visor apareceu “PAI”, eu respirei fundo e atendi.

-Alô?

-Já se livrou daquele viadinho? – Disse ele do outro lado.

-Não, não me livrei e ele tem nome é Rafael e você devia ser muito grato a ele, já que o “viadinho” como você diz deu mais amor ao seu filho em alguns meses do que você deu em toda a minha vida!

-Eu sou seu pai, não ouse falar assim comigo garoto! Você vai vir morar comigo e aprender a ser homem de verdade e comer buceta!

-Não, eu não vou morar contigo! Nenhum juiz me tiraria da minha mãe pra me entregar pra um pai ausente que se separou da minha mãe porque é um COVARDE e bateu nela deixando a mãe do seu filho desmaiada numa cama de hospital grávida! – Sim, ela estava grávida de mim quando ele a agrediu, graças a Deus eu não tive nenhuma sequela.

-Você morreu pra mim garoto, eu tenho VERGONHA de ter um filho viado! – Disse ele com a voz cheia de ódio.

-E eu tenho vergonha de ser seu filho! – Disse isso e desliguei na cara dele, não queria ficar nessa troca de ofensas, mas pelo menos eu disse tudo o que estava preso na garganta, finalmente eu soltei aquele grito preso eu agradeço a voz que ele me deu, mas eu finalmente tinha achado a minha própria, meu Rafinha ficaria orgulhoso de mim!

Pra mim pior que ter uma noticia ruim é não ter noticia nenhuma, eu já estava subindo pelas paredes, já estava escurecendo quando eles voltaram, eles entraram e se sentaram no sofá me encarando.

-O que o Pedro veio fazer aqui? – Perguntou seu Sérgio.

-Veio saber se o Rafa apareceu e veio jogar o veneno dele como sempre... Mas conseguiram alguma coisa? – Disse ele apreensivo.

-Conseguimos, mais ou menos, fomos na casa dos amigos dele e todos disseram pra gente ir na casa desse tal “Pedro” que ele é maluco e que tinha obsessão pelo Rafael, por isso fomos lá e quando estávamos chegando ele também estava e disse que tinha vindo aqui, ele ficou muito nervoso, querendo se livrar de nós, só faltou bater a porta na nossa cara, falava que estava sozinho e que não podia sair de casa... O que é estranho, já que ele veio aqui! – Disse Lucas.

-Nada tira da minha cabeça que esse garoto tem um dedo nisso! – Disse seu Sérgio. – Quem não deve não teme e ele nos recebeu muito bem até nos perguntarmos do Rhiannon, ai o tempo fechou, ele foi seco e evasivo queria entrar pra casa e no começo disse que não conhecia nenhum “Rafael”, mas depois lembrou... Eu senti que ele estava mentindo! Pressentimento de pai não falha!

-Eu também acho isso, quando ele me espancou no banheiro com a ajuda dos amiguinhos dele apenas pro meu relacionamento com o Rafa acabar eu percebi o quanto esse garoto é louco!

-Se ele fez isso contigo ao ponto de te deixar praticamente em coma, só não morreu ali naquele vestiário porque o Rafa te achou! O que ele não faria? – Disse seu Sério.

-Meu Rafa me achou quando eu estava praticamente a ponto de morrer, eu tenho a obrigação de achar ele também! Mas a gente não pode mandar a policia invadir a casa dele apenas porque nós “achamos” que ele fez isso, precisamos de provas mais concretas!

-Que se foda as provas concretas! Eu vou lá de noite ver se tem algo de errado naquela casa e achar meu bebê! – Seu Sergio começou a chorar, eu e Lucas o confortamos dizendo que íamos a qualquer lugar pra achar o Rafa.

-Seu Sérgio, eu vou até o inferno pra achar meu marrentinho! Kkk’s Hoje a noite nós vamos encontrar ele com certeza!

-Mas a gente tem que ser cuidadoso, se formos pegos a coisa vai mudar de figura e os criminosos vamos ser nós! – Disse Lucas.

-Tem razão, mas qualquer pista, por mínima que seja é suficiente... Porque parece que ele desapareceu no ar como fumaça! – Nós nos organizamos e era quase meia-noite quando saímos, a rua estava quase deserta, ainda se viam algumas pessoas, eu estava tão nervoso quanto eles, estávamos ainda na minha rua quando meu celular, eu olhei no visor e o numero era desconhecido, meu coração já acelerou, eu atendo com pressa.

-Alô? – Disse eu um pouco apreensivo.

-JT sou eu... Por favor não faz escândalo. – Disse ele sussurrando. – Eu estou em algum lugar com o Pedro, eu estou num quarto eu acho que nos fundos da casa de alguém ou dele, eu peguei o celular do bolso dele quando ele pegou no sono e eu preciso... Ahhhhhh – Gritou ele do outro lado.

-ME DÁ ESSA PORRA SUA PUTA! – Disse alguém batendo nele, aquilo me deixou agoniado, eu podia ouvir meu amor chorando e os sons ocos dos golpes. – QUER ME FAZER DE IDIOTA? – E a ligação caiu, eu chorei silenciosamente.

-O que foi rapaz – Disse Sérgio.

-Era ele... Eu sei onde o Rafa está!

-Onde?

-Ele disse que “talvez” estivesse nos fundos da casa do Pedro, mas eu nem sei onde ele mora! Ele conseguiu pegar o celular do Pedro porque ele pegou no sono, mas ele acordou e bateu nele, eu podia o ouvir chorando...

-A gente sabe onde é, eu vou matar esse maldito garoto! – Disse Lucas.

-Ele tocou no meu filho? Eu posso até ser preço por homicídio, mas esse garoto nunca mais vai bater em ninguém!

Nós corremos pra lá, tínhamos medo que ele machucasse o Rafa, ou pior...

Continua...

Esta aqui mais um capitulo desculpem a demora, espero que tenham gostado, muito obrigado pelos comentários e por todo o carinho, deixem sua nota e um comentário é muito importante pra mim, e muito obrigado por terem lido o meu conto! XOXO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Trick_Patrick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que tenso tomara que eles consigam achar o Rafa logo, adoreii.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa já quero a continuação pra ontem que vontade de socar esse pirralho ate morrer.

0 0
Foto de perfil genérica

Amém o seu outro conto q li essa semana e estou gostando deste tb.

0 0
Foto de perfil genérica

Putz... todos os vilões dos contos q leio são pedro e eu sou pedro, azarado 4ever....

Nota 10000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Geeeeeeeeeeeeente você vai postar hoje né , vou te um infaarto se tiver que esperar :( , toomare que eles matem o pedro de tanto bater , (Tabomparei) auishauihsiuas

0 0
Foto de perfil genérica

Na melhor part D:, vai triade rafa ò.ó

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sabia que tinha sido o Pedro, ele é louco demais, espero que ele não faça nada grave com o Rafa.

0 0