O Ladrão de Homens - Parte 11

Um conto erótico de Alê12
Categoria: Homossexual
Contém 1427 palavras
Data: 08/05/2014 23:29:36

Ela estava abatida, e eu não entendia nada daquela reação.

- Você quer saber o motivo?... Você e o Felipe não são primos... Vocês dois são Irmãos!

- Hã? – eu congelei completamente.

***************

- O que a senhora está dizendo? – eu não consegui associar as palavras dela. Aliás, eu não conseguia raciocinar direito. Por um momento, eu sentir uma dor de cabeça tão forte, que parecia que eu fosse explodir!

- Isso mesmo que você ouviu Fernando. Você e o Felipe são irmãos!

- Para com esta palhaçada mãe. Para de querer inventar coisas! – eu dizia pasmo.

- Eu não estou inventando! – ela começou a chorar. O Felipe também é o meu filho. Eu dei ele para sua tia, quando eu fui morar fora do Brasil. Ela prometeu que iria cuidar dele como se fosse filho dela. Quando eu voltei, o Felipe já a chamava de mãe. Resolvemos deixar as coisas daquele jeito.

- Diz pra mim que tudo isso é mentira! DIZ PRA MIM!!! – eu gritei. Ajoelhei aos prantos no chão. Meu mundo havia desabado. Eu suei frio, meu corpo não respondia aos meus comandos... Fiquei em estado de choque! Eu não podia acreditar que o meu namorado; o cara que eu amava tanto fosse o meu irmão.

- Resolvemos esconder isso de vocês, para preservar a nossa família. Eu sempre sofri com isso. Me martirizei durante todo esse tempo, sofrendo por dentro, vendo você e o seu irmão crescerem juntos, e terem de conviver como primos... Você não pode se envolver com ele. Seria um pecado mortal!

- A senhora mentiu pra mim. Enganou a mim e a Natasha... Os seus filhos... Eu não mereço isso que está acontecendo. Eu jamais iria imaginar que fosse passar por isso. A senhora não tinha este direito. NÂO TINHAA!

- Eu já desconfiava da proximidade de vocês dois... Do jeito como o Felipe te olhava e que você olhava pra ele. Esqueça-o! Procure outro rapaz meu filho.

- Não encosta em mim! A senhora sabe como eu estou me sentindo por dentro? Meu coração está em farelos... A minha alma esta atormentada! Por sua culpa! – eu secava minhas lágrimas que insistiam em não parar de cair. Pensa que é fácil esquecer alguém de quem você ama tanto? Hein? Eu não vou aceitar esta condição! Eu nunca vou te perdoar! NUNCA!

- Não fala isso meu filho. Eu fiz isso por amor ao Felipe. Eu era muito nova e não podia levá-lo comigo para o exterior. Como eu ia trabalhar com um bebê pra cuidar? Eu recebi uma proposta ótima! E a minha irmã se propôs a cuidar do Felipe! Estava sendo difícil pra Kátia engravidar, e como ela era a minha irmã, fizemos este acordo de que ela cuidaria do Felipe como se fosse o seu filho.

- E aí você resolveu persistir nesta mentira por todo este tempo? Você resolveu enganar os seus filhos, acreditando que o primo que éramos mais apegados, na verdade é o nosso irmão. Você está errada! Nada do que você fala, justifica o que você fez. Meu Deus! – eu levei as mãos à cabeça, querendo acreditar que tudo aquilo fosse um pesadelo, e que eu iria acordar depois.

- Você vai acabar me entendendo. Eu fiz o melhor naquela época. E eu não deixei de amar e dar carinho ao Felipe, mesmo vivendo como se fosse a tia dele.

- Eu preciso sair. Estou sufocado por dentro. Eu nunca vou te perdoar. Hoje é o pior dia da minha vida.

Eu me joguei na rua, sem rumo, com o meu coração dilacerado. Aquela revelação não saia da minha cabeça. As pessoas na rua me olhavam e viam a minha dor, o meu sofrimento. Eu queria morrer! Como ia ser daqui pra frente?

************

- Oi mãe! – o Felipe abriu a porta de casa com cuidado. Percebeu o silêncio no ar. Levou um susto, ao fechar a porta e ver a sua mãe escorada na parede, com o rosto abatido.

- Porque você nunca me disse nada? – disse ela com a voz embargada.

- Oi Mãe! Que susto! Dizer o quê?

- Que você gostava de homens?

O Felipe levou um choque com a forma direta de suas palavras.

- Mãe...

-Não adianta me enrolar, nem querer justificar nada. Eu já sei de tudo! Você e o Nando... Meu Deus! Você virou um pervertido. Meu filho que tanto amo, se envolvendo com outro homem... E da mesma família.

- Mãe, calma. Não precisa ficar nervosa. Vamos conversar e eu explico tudo.

- Você está namorando a Paloma. Uma garota tão doce e educada. Isso só pode ser loucura da sua cabeça. Seu pai vai morrer quando ele souber. – ela aumentou a voz.

- Não é loucura nenhuma mãe. Eu amo o Nando. Somos namorados. – ele desabafou. Escondeu sua opção por tanto tempo, mas agora não dava mais...

- Não diga isso! – ela deu um tapa na cara do filho! Nunca mais repita isso! – ela se descontrolou.

- Mãe, eu não posso viver escondido, fingindo ser quem eu não sou. Eu sei que é difícil pra senhora aceitar isso, mas...

- Isso é pecado! É... Repugnante... É nojento.

- Não, não é! Vocês pensam que dois homens não são capazes de amar. Quê isso mãe? Hein? Então quer dizer que todo o carinho e amor que a senhora sente pelo Nando, o seu sobrinho, é tudo falso?

- Eu não disse isso! Eu só não quero que você seja gay! Eu não quero, não aceito! Você vai me dar netos! E com a Paloma.

- Mãe, eu amo o meu primo! É com o Nando que eu quero viver.

- Vocês não são primos! São irmãos! Vocês são irmãos!

- O quê? – Que papo maluco é esse?

- Isso mesmo que você ouviu. O Nando é seu irmão. Você não vai se envolver com o próprio irmão.

- Mãe, quer parar de loucura? A senhora tá me assustando. De onde a senhora tirou esta palhaçada?

- Eu estou falando sério. Uma hora dessas, ele deve está arrasado, porque a Sandra deve já ter contado para ele.

O Felipe começou a mudar o semblante. Ele viu que o assunto foi ficando sério, e pegou o telefone de imediato, e ligou para o Nando.

- Só dá caixa postal. A senhora tá louca. – ele andava de um lado para o outro, com o celular ao ouvido. – Eu não vou acreditar nesta loucura. A senhora quer me ver longe do Nando, mas não vai conseguir. – ele abriu a porta e saiu, aos berros dela.

- Volte aqui Felipe! – ela se jogou no sofá e chorou.

Felipe foi atrás do Nando, totalmente atordoado com tudo aquilo. A conversa com sua mãe foi mais difícil do que ele pudesse imaginar. Percorrendo a orla de Copacabana, ele por sorte, avistou o Nando ao longe, sentado na areia.

- Oi meu amor. Que bom que eu te achei. Porque não atendeu as minhas ligações?

O Nando permaneceu imóvel, sem dar uma palavra. Ele estava acabado. Destruído. A dor que estava sentindo era tão profunda...

- Ei! Estou falando com você. – o Felipe se aproximou para beijá-lo, mas o Nando se esquivou. – O que está acontecendo? – Felipe não quis acreditar no que a sua mãe havia dito.

Nando olhou dentro dos olhos dele, e as lágrimas começaram a escorrer em seu rosto. Olhar para o Felipe, e se lembrar da noite que tiveram na região dos Lagos... Da promessa que fizeram um ao outro... E olhar para o horizonte, e ver que tudo não passou de uma ilusão.

- Não, Felipe. Não me beija. – Nando o empurrou.

- Por acaso você está assim, por que...

- Somos irmãos Felipe! Irmãos! – Nando chorou.

- Você não pode acreditar nesta loucura. Isso é uma invenção maluca da minha mãe.

- A minha mãe me disse tudo. Ela me contou tudo. Eu estou com um vazio aqui dentro de mim... É como se tivessem arrancado a minha alma.

- Eu não vou acreditar nisso. Tá na cara de que é uma farsa. – ele se aproximou novamente do Nando.

- Não é uma farsa. É uma maldição do destino! Nós não podemos mais ficar juntos... Você entende?... – foi difícil para ele dizer aquilo.

- Não! Não! Eu te amo. Eu te amo Nando.

- Você não pode me amar nesta intenção. Somos irmãos!

- Não somos! – o Felipe gritou muito! Levou as mãos a cabeça, olhou pro céu, se desesperou.

- Eu estou tão mal quanto você. Você acha que vai ser fácil pra mim, transformar este amor que eu sinto por você, em um amor fraternal? Eu quero morrer!

CONTINUA...

*********

Olá galerinha. E aí? Estão gostando? Poxa, que difícil para os dois hein? Mas a vida nos surpreende. Como será que este sentimento lindo vai sobreviver a estes impasses da vida? Continuem lendo e comentando. Beijos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alê12 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Agora quero ver como os vão segura essa barra.tenso.

0 0
Foto de perfil genérica

Com essa fiquei ansiosa para ler os próximos capítulos. Muito bom! Mas será que eles são mesmo irmãos?

0 0
Foto de perfil genérica

Com essa fiquei ansiosa para ler os próximos capítulos. Muito bom! DEZ

0 0
Foto de perfil genérica

Situação bem estranha, acredito que seja mentira, torço por isso.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que isso não é verdade... elas inventaram isso pra afasta-los (é no que eu prefiro acreditar kk)... Façam um DNA pelamor, qq coisa menos esse afastamento :/

0 0
Foto de perfil genérica

Que droga essa situação, mas se fosse comigo e eu depois descobrisse que era tudo mentira eu nunca mais olhava na cara de quem fez isso comigo. Espero que os dois fiquem juntos no final.

0 0
Foto de perfil genérica

Melhor capitulo até agora. Parabéns.

0 0