Caminhos da Vida - 6

Um conto erótico de Klaus
Categoria: Homossexual
Contém 1763 palavras
Data: 08/05/2014 21:13:36

Olá meu povo lindo, mas uma vez quero pedir perdão a vocês pela a demora, mas essa semana foi corrida e hoje mesmo eu tive uma audiência longa historia, eu só estou postando hoje porque um carinha chato me abusa direto no Wathsapp para me postar.

Léo Spears: kkkk sim foi dedicado a você. e 3 beijão para ti também gatu!

Ru/Ruanito: Aiiiii choquei perua! estou rosa chiclete! como você não sabe oque é TVD? Diários de um Vampiro.

Diamandis Del Rey : Hahaha fica com ciumes não gatuu , vou matar sua curiosidade agora!Caminhos da Vida- 6 - SofrimentosO garoto que eu encontrei no primeiro dia de aula parecia muito abatido, ele entrou em um beco dentro do colégio que eu não sabia que existia, eu resolvi segui-lo silenciosamente, fui andando por esse pequeno beco e encontrei um jardim lindo que dava para o terreno por traz do colégio, no meio desse jardim tinha uma arvore enorme, com seus galhos e flores faziam uma enorme sobra, fiquei o observando de longe e percebi que ele chorava e muito, resolvi ir falar com ele.

Miguel. Oi! Posso sentar-me aqui? – ele estava de costas para me, então levou um susto e vi que enxugou as lágrimas que caiam dos seus lindos olhos. –Ele fez um sinal de positivo com a cabeça.

Miguel: podemos conversar?

Garoto: pode ser – deu um sorriso amarelo

Miguel: como se chama?

Garoto: me chamo Jeremy, Jeremy Gilbert!

Miguel: posso saber o motivo da sua tristeza pequeno Gilbert? –Jeremy ficou um pouco constrangido e eu continuei—Ei se quiser não fala, estou aqui para te ajudar beleza?

Jeremy: Não, tudo bem. Eu preciso mesmo conversar com alguém, mas a história é longa tem certeza que quer gastar seu tempo com um garoto?

Miguel: Bom, tenho uma hora para te ouvir, eu acho que dar tempo—ele ensaiou um sorriso, mas dava para ver em seus olhos a profunda tristeza.

Jeremy: Professor, eu não sei por onde começar...

Miguel: Que tal pelo começo e por favor me chame pelo nome.

Jeremy: Miguel, eu perdi meus pais a 4 meses atrás (seus olhos já marejavam), estávamos voltando de viajem quando um caminhão veio na contra mão e meu pai desviou o carro, mas nesse desvio o carro capotou e caímos em um lago próximo, a água começou invadir o carro mas minha mãe já estava desacordada. Meu pai tentava abrir a porta para nos salvar, mas não conseguia, foi ai que ele teve a infeliz ideia de me salvar(ele já chorava e eu também já estava bastante emocionado), ele soltou meu sinto e mandou eu sair eu não queria mas ele começou a gritar e eu consegui sair de lá, eu consegui nadar até a superfície para pegar ar e voltar para ajuda-lo, mas quando olhei o carro já estava fundo de mais, eu tentei chegar até lá mas minhas forças se acabaram e o resto é tudo borrões, quando acordei eu estava no hospital .—Jeremy já chorava e soluçava muito eu estava visivelmente emocionado com sua história, e também chorava, então eu fiz uma coisa que me surpreendeu e também a ele... Eu o abracei o segurei como quisesse o proteger, como se fosse meu.

Jeremy: Você não entendeu? Eu matei meus pais, ele morreu para se salvar! EU MATEI MEUS PAIS, EU MATEI MEUS PAIS. –Ele chorava e soluçava muito, ele estava muito nervoso.

Miguel: Calma pequenino, você não os matou isso foi uma fatalidade, você tem que agradece-lo, orgulhe-se do seu pai, tenha ele como um herói para você, você tem que esquecer essas coisas ruim e tentar e ser feliz. –nessa hora ele se levanta dos meus braços com muita brutalidade tira sua blusa e fala:

Jeremy: Você está brincando com migo só pode, como vou ser feliz com isso –Ele mostrava-me seu corpo com várias hematomas e feridas ainda abertas e inflamadas, assustei-me com aquilo e levantei-me apressado e o segurei.

Miguel: Quem fez isso contigo Jeremy? —perguntei nervoso, ele ainda chorava muito

Miguel: QUEM FEZ ISSO CONTIGO? —perguntei mas uma vez, mas ergui minha voz demostrando está com muita raiva e realmente eu estava, quem faria isso com um garoto?

Jeremy: Meu tio, ele é responsável por me, depois que meus pais morreram eu não tinha para onde ir e ele ficou responsável pela minha guarda e minha pequena herança que meus pais deixaram mas com certeza ele já deve ter usado e abusado dela.

Miguel: Mas porque ele faz isso contigo?

Jeremy: Porque ele não gosta de me. Ele me acusa de ter matado a Irmã dele que é minha mãe, todos os dias que ele chega em casa bêbado ou irritado ele desconta em me.

Eu não sabia o que fazer ou o que falar, então mas uma vez o abracei e dei um beijo em sua testa o confortando, Gilbert ainda chorava muito. Ficamos um bom tempo abraçados. Sentamos debaixo da arvore e ele adormeceu no meu colo, fiquei fazendo carinho em seus cabelos lisos, como ele era lindo dormindo, “tão calmo e tão doce como alguém pode fazer isso com ele” eu pensava enquanto o admirava. Mas infelizmente o sinal de toque tinha sido efetuado e eu teria que dar aula então o acordei:

Miguel: Pequeno Gilbert, acorda tenho que dar aula, estou na sua sala vamos?

Jeremy: Vamos, mas estou com muita dor de cabeça.

Miguel: Te deixo dormir na sala vamos!

Saímos daquele lugar onde marcou muito minha vida em apenas 1hora, adentrei a sala de aula e Jeremy foi senta-se de frente para o birô dos professores, ele ficou de cabeça baixa a aula toda. Enquanto eu dava a aula e recolhia os trabalhos passados por me na aula anterior sempre olhava o pequenino dormindo tão calmo. Também observei que o Lucas o garoto que peguei em cima do birô no primeiro dia de aula estava comportado e o trabalho melhor da turma foi o dele. Bom, no termino da minha aula o chamei em particular pois ele já tinha acordado e estava só encostado na parede.

Miguel: Ei não se preocupa, não vou contar a ninguém o que conversamos, mas por favor se ele (tio) fizer isto de novo me avise, pois quero te ajudar estamos combinado?

Jeremy: Ok! –virei-me para sair da sala e ouço ele me chamar olho para traz e seus olhos marejavam.

Jeremy: Obrigado por se importar com migo!

Eu voltei e dei um abraço nele e um beijo em sua testa.

Miguel: Disponha pequeno Gilbert.

Ao sair notei que Lucas, nos observava com o olhar triste, achei aquilo estranho mas não dei muita importância. Os dias se passaram e eu continuava a falar com Rebekah e Klaus, eles foram algumas vezes lá em casa jantar, e um carinho aumentava pelos dois mas por Klaus eu acho que estava me apaixonando por ele. Ele sempre carinhoso com migo e Rebekah colocando lenha na fogueira. Chegou quinta-feira e na aula notei a falta de Jeremy, passou-se a quinta e na sexta-feira eu teria aula e também notei a falta dele, comecei a ficar desconfiado, e Lucas veio falar com migo no final do meu expediente eu já estava de saída quando ele fala:

Lucas: Professor posso falar com o senhor?

Miguel: Estou ouvindo!

Lucas: Queria me desculpar pelo ocorrido no primeiro dia de aula –ele estava visivelmente envergonhado por pedir desculpas.

Miguel: É só isso?

Lucas: Sim

Miguel: Está desculpado Tchau! –Dei as costas quando ouço ele me chamar

Lucas: Senhor... (virei-me e encarei nos seus olhos)

Miguel: fale!

Lucas: Eu queria saber se você tem notícias do….

Miguel: Do Jeremy? (Ele corou) Não eu não tenho também estou preocupado, mas porque o interesse se você nem fala com ele?

Lucas: Só curiosidade, até segunda!

Fui para a casa com uma certa dúvida na cabeça “Será? não pode ser”, o final de semana passou Klaus dormiu na minha casa o fim de semana todo, eu já estava apaixonado por aquele boy magia, no sábado estávamos assistindo TVD (The Diaries Vampire) e comendo brigadeiro que eu fiz, quando eu finjo me levantar e desequilibrar e derrubo minha colher cheia de brigadeiro em seu rosto.

Klaus: Eu acabei de tomar banho Miguel olha o que você fez! –ele estava bravinho

Miguel: Desculpa Nick! Vem cá eu resolvo isso.

Ele levantou-se puto da vida com migo, e fomos até a cozinha, peguei o pano e quando fui passar eu dei um beijo onde estava sujo, ele ficou surpreso e eu disse:

Miguel: Posso continuar ou quer que eu pare? —falei meio manhoso

Nick: Po.po.po. —ele começou a gagueja e eu falei.

Miguel: posso ou vai ficar imitando uma galinha—ele se tocou e abriu um sorriso malicioso e disse.

Nick: Pode não, DEVE!

Comecei a beijar e lamber todo o brigadeiro de sua bochecha, e fui lambendo até chegar em seus lábios, dei um selinho e fui lamber o outro lado, enquanto isso desci minha mão por sua barriga (sim gente ele é bem folgado e só vive sem camisa na minha casa e com samba canção) e cheguei no cós de seu SB, e vi que ele já estava armado então toquei e dei um selinho e disse:

Miguel: pronto já limpei vamos voltar para a sala!

Klaus: Uma porra que volto para lá. Tá de onda neh? Começou agora termine!

Miguel: Haa Nik quero assis....

Ele puxa-me para um beijo selvagem e com pegada, não resisto e me entrego ao beijo, nossas línguas dançavam, eu sentia seu toque pelo meu corpo e me estremecia todo, fomo andando para meu quarto aos beijos, deitamos na cama, mas quando ele começou a avançar eu tive medo, minhas lembranças de infância com meu tio não deixava-me prosseguir resolvi parar e ele ficou com raiva e se virou para dormi. Mas eu não podia fazer nada eu não estava pronto, tentei conversar com ele mas ele não quis me escutar, contei a ele a tentativa de estupro que meu tio fez mas ele não me deu ouvidos, eu fiquei triste e fui para a sala arrumar a bagunça que tínhamos feito com chocolate, lavei os pratos, tomei um banho gelado para me acalmar, mas ainda estava triste,” pois como ele não podia me entender? Se me ama tanto porque não espera meu tempo?” pensava enquanto me deitava ao seu lado mas em posições contrarias, chorei muito silenciosamente e adormeciContinua....

Este conto eu Dedico ao Paulo#Paulinhoo, E AGORA DUVIDA DE ME? me abusa não viu se amostra.

Quem quiser falar com migo meu wathsaap é

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive iurymarlon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vish Klaus fugiu do meu conceito! querido PERUA É MINHA PICA ahaha eu não gosto dessa coisa de TVD '-'

0 0
Foto de perfil genérica

😱😱😱😱😱😱👉👈 , virei um estrupador, abusador #euuNunka

0 0
Foto de perfil genérica

Some ñ seu bonito ^.^ awnnn alguém esta apaixonado pelo pequeno j - cara isso foi tao GG - rsrsrsrsrs calma ai seu miguel ele esta muito frustrado com o ñ sexo - tadinho sqñ rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Aaaaaah que do do pequeno, não gosto quando você some poxa vida, vou ficar no aguardee *-----*, 6megabeijos.

0 0