Serie Te Amo - La Novela (Capitulo 69 - Quinta Temporada)

Um conto erótico de Serie Te Amo - La Novela
Categoria: Homossexual
Contém 2466 palavras
Data: 08/05/2014 19:56:00

Chegando arrasando no bate-cabelo kkkkk, eu nem tenho cabelo para fazer isso! Boa noite pessoal, como estão? Juh#juh, fico feliz que tenha gostado, sim, eu adoro escrever sobre coisas violentas, afinal, isso dá uma pequena guinada em qualquer texto, apesar de ser improvável, sempre há alguém querendo se vingar de alguém, sempre há alguém querendo matar alguém, sempre há alguém querendo humilhar alguém, só não no mesmo lugar... Escrever coisas violentas acaba ajudando em qualquer história e falando por experiência própria... Passar por momentos difíceis como os que eu escrevo ou como muitos passam ajuda a manter, renovar e unir ainda mais uma relação, eu passei por momentos assim e sei o quando as vezes ajuda, pois você acaba vendo qual é realmente as intenções de quem está do seu lado, e para falar a verdade, eu adoro quando os personagens passam por essas coisas porque eles sempre aprendem algo kkkkk, sou meio viciado em escrever coisas violentas! Huguinho14, será que daria Fabio e Larry? Seria bem interessante, e sim, parece que a chuva de sangue vai voltar, afinal, o tempo de vacas magras já passou, calma, o Adamantino nem mostrou suas garras ainda kkkkk! Jhonna fico feliz que tenha gostado, espero estar sempre surpreendendo! Josivan65, kkkkkkkkkkkkk sim eu já percebi, mas é como um tique, só noto depois que publiquei o capitulo kkkkkkkkk, sim, você desconfiou do Fabio, mas ainda é muito cedo para tirar conclusões dele! Bom pessoal, hoje estou postando o capitulo 69, animados? Eu estou bastante, então vamos lá!

Serie Te Amo - La Novela

(Capitulo 69 - Quinta Temporada)

(Descobertas...)

"Querido diário, boa tarde.

Hoje eu resolvi escrever mais cedo pois consegui um estagio em uma grande empresa de moda, vou chegar tarde em casa e super cansado para escrever! Hoje o dia foi bem divertido, por alguma razão, eu acho que o Hugo estava me espiando atras da porta do banheiro! Ficou todo desconcertado e envergonhado quando eu abri a porta e ele caiu de maduro no chão... Ainda estou preocupado ele... Afinal, perder a família não é fácil, mas pelo visto, a tia dele está cuidando muito bem dele! Também gostaria de saber como está o pequeno Gustavo... Mas tudo tem o seu tempo... Estou muito animado com esse estagio, se eu conseguir ir bem nele, serei contratado para uma das melhores empresas de moda de São Francisco! Me deseje sorte!

Boa tarde..."

- Vamos Javier, não podemos nos atrasar! - Gritou dona Elsa da sala.

- Já estou indo mãe! - Grita Javier terminando de se arrumar.

Javier iria iniciar hoje a tarde seu estagio de moda em uma das mais famosas empresas do ramo em São Francisco, animado o jovem rapaz vestiu suas roupas personalizadas e junto de sua mãe, dirigiu-se em direção ao seu futuro!

Na casa de Hugo...

- Tia, viu como eu desenhei bem! - Afirma Gustavo sorrindo de forma angelical.

- Sim, você desenha muito bem Gu! Agora, que tal ir indo para o banheiro para tomar um belo banho! - Disse Cecilia sorrindo.

- Ok, vou ir! - Disse Gustavo subindo as escadas correndo.

- Parece que ele gosta de você! - Afirma Hugo, pesquisando em alguns livros o inicio do seu trabalho.

- Onde está seu parceiro? - Questiona Cecilia curiosa.

- Ele não pode vir hoje, então decidimos adiar para amanhã! Só que eu estou apenas adiantando algumas coisas! - Afirma novamente Hugo.

- Eu estive pensando, ele foi a única pessoa da sua escola a estar no cemitério não é? - Questiona Cecilia setando ao lado de Hugo.

- Sim! Ele é incherido! - Disse Hugo ainda prestando atenção em sua pesquisa.

- Ele parecia estar bem preocupado com você! - Afirma Cecilia pensativa.

- Você... Acha? - Questiona Hugo parando o que estava fazendo e olhando para a tia.

- Sim! Levando em conta que ele ainda ficou depois de que todos se foram, sim ele estava bem preocupado com você! Parece que ele gosta bastante de você! - Afirma Cecilia indo em direção ao banheiro para ver a bagunça que Gustavo estava fazendo.

Hugo por um instante parou tudo, sua mente vagou da bela voz de Javier para o beijo que ambos trocaram. Lembrou-se também do dia do enterro de sua mãe e sim, Javier parecia realmente preocupado com ele, ficou ate depois de todos... O que isso queria dizer?

Na casa de Larry, na fazenda...

Fabio ainda estava parado la fora... A visão te tinha acabado de ter era absolutamente... Divina... Fabio nunca havia reparado em Larry, não desse jeito... Bom, ele nunca havia reparado em um homem desse jeito, mas ao ver Larry da quele jeito, sem camisa, um pouco sujo de terra... Paralisou todo o corpo do aspirante a vilão... Um tempo depois, Larry saiu de dentro da casa ainda com os mesmos trajes e um pouco sujo quando notou a presença de Fabio, ali, parado, o olhando feito um bobo atras da cerca.

- Ei... O que está fazendo aqui? - Questiona Larry curioso, já se preparando para uma briga.

- Eu... Eu... - Fabio ainda tentava raciocinar mas estava um pouco difícil... Sua mente vagava pelo abdomem de Larry, em cada músculo, detalhando cada gominho. - Eu... Eu vim aqui para fazermos o trabalho é claro... - Disse Fabio assim que sua capacidade de pensar retornou.

- Hmmm... Ok, entra ai! - Disse Larry, abrindo o pequeno portão de entrada.

- Então... Essa é a sua casa? - Questiona Fabio, olhando para o belo lugar, tentando distrair sua mente do belo monumento a sua frente.

- Sim... Olha, vamos logo para o meu quarto! - Afirma Larry serio.

- Como? - Questiona Fabio, assustado com os pensamentos que a frase do seu companheiro de trabalho lhe causo.

- Vamos para o meu quarto, não vamos fazer o trabalho? - Questiona Larry sem entender o susto de Fabio.

- A sim... É... Vamos! - Afirma Fabio sorrindo sem graça.

Larry não disse nada, apenas foi para seu quarto sendo seguindo por Fabio, que olhava cada canto que passava, inclusive as coisas bem definida de um belo Cowboy a sua frente.

- Chegamos... - Disse Larry, abrindo a porta de seu quarto.

Fabio olhou o lugar de canto a canto. era um quarto não muito decorado, com poucos quadros, um pequeno vaso de flores em cima de uma cabeceira ao lado da grande cama, um grande armário que ficava ao lado da janela, um computador e aparentemente o quarto era uma suite pois tinha uma porta que dava a um belo e grande banheiro.

- Olha, por que você não começa, porque eu vou tomar um banho para tirar toda essa terra do corpo! - Afirma Larry apontando para as partes sujas de seu tronco.

- Hmm... Ok... - Fabio disse tentando a todo custo não olhar para Larry.

Larry começou a tirar suas roupas no quarto mesmo.

- Ei, o que é isso? - Questiona Fabio assustado.

- O que é isso... O que? - Questiona Larry sem entender.

- Vai ficar pelado na minha frente? - Questiona Fabio ainda assustado.

- Qual o problema? Cara toda a classe toma banho junto no vestiário depois da aula de educação física, o que vai te afetar eu tirar a roupa aqui? - Questiona novamente Larry ainda sem entender o medo de Fabio.

- É... Você tem razão... Mas eu acho melhor você tirar lá dentro do banheiro... Nunca gostei da parte do vestiário mesmo... - Disfarçou Fabio sem folego.

- Ok... Se você se importa tanto... - Disse Larry, pegando suas roupas limpas e indo para o banheiro.

Fabio sentou-se na cama de Larry e respirou fundo. Ele não entendia o que estava acontecendo... Como derrepente ele perdia todo o folegou ao ver Larry sem camisa... E ele nem queria pensar no que sentiu quando Larry começou a abaixar a calça... - O que raios está acontecendo? - Questiona-se Fabio confuso.

O barulho da água do chuveiro caindo fez-se presente no quarto e Fabio não pode deixar de pensar em Larry no banheiro, inteiramente nu, deixando a água lavar cada pedacinho sujo da quele corpo perfeito. - Mas que poha... - Fabio forçou-se a parar de pensar e foi ligar o computador.

Em uma grande empresa de moda em São Francisco...

- Ola Javier, eu me chamo Jasmine, sou a dona e estilista principal aqui da Jas Fashion! É um prazer conhece-lo! - Afirma Jasmine sorrindo.

Jasmine é uma mulher linda de 27 anos, dona de uma das empresas de moda mais bem conceituada de São Francisco, a Jas Fashion! Jasmine é uma boa mulher que sempre procura ajudar seus empregados como pode, grande estilista, não deixa de acompanhar todos os projetos e criar projetos para sua empresa! Bonita, Jasmina é dona de um corpo de modelo incrivelmente magro e belo, com grandes olhos cor de mel, cabelo castanho escuro quase preto e uma pele tão perfeita como ceda, é um exemplo de uma bela mulher alta, negra e poderosa!

- Ola senhora Jasmine, é um enorme prazer! - Afirma Javier nervoso.

- Relaxe garoto, não precisa ficar nervoso, afinal, a parte mais difícil você já passou, que foi as entrevistas! - Afirma Jasmine sorrindo. - Estou vendo que você já tem projetos, afinal, nunca vi um modelo de roupa como esse que está usando! - Afirma Jasmine reparando no luque de seu novo estagiário.

- Sim, eu desenho e personalizo minhas próprias roupas! - Afirma Javier sorrindo.

- Entendo... Bom, é assim que começa! Eu fazia a mesma coisa na sua idade! - Afirma Jasmine animada. - Afinal... Moda é um conceito muito relativo! O que está em moda para mim, pode não estar em moda para você! A roupa que é bonita para mim, pode não ser para você! Por isso o ramo da moda é tão difícil! Achar um meio termo, entre o que é bonito para mim e o que é bonito para você é difícil! Espero que esteja preparado para as alegrias e decepções jovem! - Afirma Jasmine sorrindo.

- Estou sim! Eu nasci para isso, amo moda dez de bem pequeno! Isso é o que eu quero para o meu futuro e não vou deixar que nada me impeça! - Afirma Javier animado.

- Esse é o tipo de determinação e sede que eu preciso! Parece que vai ser muito divertido trabalhar com você meu caro Javier! - Afirma Jasmine sorrindo.

De volta a casa de Larry, na fazenda...

Fabio havia ligado o computador e como Larry ainda estava no banho, o aspirante a vilão decidiu basculhar o computador em busca de alguma coisa que ele pudesse usar, mas não havia encontrado nada ate agora.

- Não é possível que esse cara não tenha nenhum podre! - Afirma Fabio bufando.

Fabio por fim, achou uma pasta bem escondida em mais de 10 pastas, essa pasta estava intitulada como : ...!

- ... ? - Questionou-se Fabio curioso. Porem, quando Fabio foi tentar abri-la, a pasta exigia uma senha. - Senha hã... o que poderia ser? - Questiona-se Fabio. - Claro... - Disse o aspirante a vilão, digitando a data de nascimento de Larry que havia visto em sua ficha, porem, mesmo assim deu errado. - Caramba... - Fabio pensou em o que podeira ser, se não era a sua data de nascimento... - Bom, não custa tentar... - Fabio digitou primeiro o nome completo do pai de Larry, deu errado, apos isso, digitou o nome completo da mãe de Larry, deu errado novamente. Fabio continuou pensando, começou a chutar datas e nomes aleatoriamente ate que digitou a data em que Larry entrou na Anjos do Saber e a pasta abriu-se! - Finalmente! - Afirmou Fabio sorrindo.

Fabio pode escutar o barulho do chuveiro sendo fechado, então, rapidamente o aspirante a vilão passou tudo que havia dentro da pasta sem nem mesmo ver para um pen drive que havia trazido para o trabalho, criando uma nova pasta, colocando tudo la dentro e a renomeando.

- Depois, veremos o que você quer esconder! - Afirma novamente Fabio sorrindo malignamente.

De volta a casa de Hugo...

"- Tirei nota máxima em filosofia! - Afirma Javier sorrindo.

- Não me surpreende, afinal, filosofia é uma das suas matérias favoritas! - Afirma Hugo sorrindo.

Hugo andava de mãos dadas com Javier pela escola ignorando os olhares curiosos que direcionavam a ambos, estavam felizes e realizados!

- Ei... Quanto tempo de namoro já? - Questiona David assim que abordou os alunos.

- Hoje fazemos um ano! - Afirma Hugo sorrindo alegremente.

Derrepente, o seu escureceu, mas em vermelho sangue, as paredes que antes estavam limpas, agora possuíam diversas manchas de sangue, todos da escolas antes olhando-os curiosos, estavam mortos, degolados, estripados, largados no chão formando um rio de sangue, Javier caiu a frente de Hugo também todo ensanguentado, porem, Hugo ainda sentia as mão de Javier segurando a sua! Hugo olha para sua mão e sim, Javier a estava segurando, porem... ali só estava o braço de Javier, o corpo estava no chão jorrando sangue. Hugo em um ato de panico largou o braço e correu como pode para a entrada da escola... As paredes cuspiam sangue, estranhos ruídos eram ouvidos fazendo ecos por toda a escola. Hugo finalmente chegou ao portão porem, lá estava seu pai, esperando-o, morto, com o cranio nas mãos.

- De novo Hugo... Isso de Novo... - Disse o pai de Hugo."

Foi a ultima visão que Hugo teve antes de acordar assustado, suando... Hugo constatou que estava em sua casa e tudo o que tinha visto não era nada alem de um sonho!

- Droga... - Disse Hugo ainda respirando ofegante.

De volta a casa de Larry, na fazenda...

- Pronto, vamos começar... - Disse o Larry saindo do banheiro ainda de cabelo molhado, de toalha.

- Hmm... Você não vai vestir uma roupa? - Questiona Fabio, segurando o ar.

- não precisa! - Afirma Larry retirando a toalha, ficando apenas de boxe preta.

- Ok... - Disse Fabio respirando fundo, constatando que a tarde seria longa...

Na casa de Adrian e Jhonna...

- Cheguei... - Disse Adrian, chegando de mais um dia cansativo de trabalho.

A noite finalmente havia chegado, Adrian estava trabalhando bastante na empresa e só queria chegar em casa.

- Finalmente, demorou hoje em! - Afirma Jhonna descendo as escadas.

- Sim. Tive que fazer hora extra! Mas, tenho uma boa noticia!- Afirma Adrian sorrindo sentando-se no sofá.

- Boa noticia? Bem, diga então! - Disse Jhonna, sentando-se ao lado do marido.

- Amanhã darei inicio ao projeto da ong! - Afirma Adrian sorrindo.

- O que? Serio? - Questiona Jhonna sorrindo.

- Sim, já consegui dinheiro para dar inicio ao projeto! - Afirma Adrian realmente feliz.

- Meu deus, parabéns! - Afirma Jhonna abraçando e beijando Adrian, orgulhoso do marido.

Na casa de Fabio...

Fabio finalmente havia chegado em casa, passou a tarde inteira fazendo uma parte do trabalho, com Larry ao seu lado somente de boxe... Agora, Fabio correu para o seu quarto e pegou o Notebook e colocou o pen drive.

- Vamos ver... - Disse Fabio sorrindo.

O aspirante a vilã abriu as pastas e viu diversas revistas homossexuais, vídeos pornográficos também homossexuais, mas não somente pornografia, como revistas, pesquisas sobre paradas, movimentos a favor e contra o homossexualismo, filmes homossexuais dentre diversas coisas que contia nas pastas.

- Mas... O que é isso? - Questiona Fabio surpreso...

Continua...

Bom pessoal, mais um capitulo para vocês! E ai, o que acharam desse capitulo? Espero que tenham gostado! Estamos chegando na reta dos 5 últimos capítulos da quinta temporada! Comentem por favor... Bjsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Torcendo pelo casal Farry (q tosco kk). Espero que ele saiba usar isso ao seu favor.

0 0
Foto de perfil genérica

TEMPO DA VACA MAGRA kkk da onde foi q vc tirou isso???kkk entao sobre os videos espero q o fabio fique curioso e queira assistir kkk sinto falt a das postagens diarias :'( Pelo capítulo ser 69 achei q iria ter sacanagem...

0 0
Foto de perfil genérica

Meu tomara que esse pesadelo nao se realize, Amem. Quantos anos o Javier tem??? E agora o Fabio vai fazer o que?? E o Lary e o Fabio sera que rola mesmo!!!!!!!!

0 0