Reviravoltas do Amor... Capítulo 4

Um conto erótico de Kory Kendrick
Categoria: Homossexual
Contém 991 palavras
Data: 08/05/2014 17:42:48

Oieeeeee gentem fofa...=3 to di volta com mais um capítulo....

Cleiton1993; muito obrigado fofo..;*

thigor_ps; kkkkkkkk seu fofo...u.u vou continuar sim..kkkkkkkkk... não vou matar vcs de curiosidade..

boa leitura galeraaaaaa!!!Capítulo 4

Retomando;

Levantei me em um pulo e fui em busca das minhas roupas, para ir embora dali, antes que ele acordasse. Quando tinha acabado de colocar as calças escuto ele dizer atrás de mim, fiquei paralisado;

- Onde você pensa que esta indo meu pequeno? – disse Gabriel.

- Mas eu nem te conheço praga..lol... como você pode me conhecer? Eu nunca tinha te visto na vida antes de ontem? E repetindo, não sou seu pequeno..

- Hahahahaha... Irei repetir, você é meu pequeno sim, você soh não sabia..u.u.. E eu te conheço a muito tempo Kory, estudei com você na 8º serie, como você pode não lembrar de mim? Você disse que me amava...- disse ele com cara de tristeza

- Como é que é? Eu nunca disse que amava ninguém criatura, você deve estar me confundindo com alguém.,. Eu tenho uma memoria muito boa, eu lembro sempre de alguém. Você esta inventando isso.

- Como você pode não lembrar? Não interessa, o que interessa é que você voltou pra mim e dessa vez você não vai ir embora. – disse ele aproximando se de mim.

‘-‘ que menino insistente, não sabe ganhar um não como resposta, terminei de vestir minha camisa, peguei meus all stars, abri a porta do quarto e sai correndo dali. Só escutei passos atrás de mim e alguém gritando comigo, não entendi muito bem, esse menino é pscicotico. Quando cheguei na rua, sai correndo pra qualquer lugar. Senti uma imensa satisfação por ele não ter vindo atrás de mim pois estava nu mas continuei correndo, vai que o Gabriel veste algo rápido e sai de carro atrás de mim. U.U

Corri tanto quantos minhas pernas permitiram, acabei me perdendo pois tinha virado muitas esquinas, parei em uma esquina e me escorei no poste de luz, para eu recuperar o folego. De repente escuto alguém gritando meu nome, olho assustado procurando quem me chamava, com medo que fosse o Gabriel mas quando me virei vi a Ana atras de mim, acenando e me chamando pra casa onde ela ta.

Corri em direção a ela.

- Menino, onde você foi ontem? Desapareceu. – perguntou ela.

- Desculpa nega, fui na casa de um boy magia ontem. – menti bonito hein...kkkkkkk

- UI pegador, e quem era??

- Prefiro nem comentar.... -fiz cara de cachorro chutado do caminhão de mudança.

Ela simplesmente deu risada da minha situação e mandou eu entrar pra tomar café da manha e ela iria me levar pra casa pra eu colocar o uniforme e ir correndo pra escola.

Puts, a escola..lol

Comi um sanduba e tomei café, mandei ela se apresar por que com a rapidez dela não iria dar tempo de nois conseguir entrar na sala de aula, porfs são muito chatos...:’(

Quando finalmente chegamos na minha casa, faltava 15 min pra começar a aula e demorava em torno de 10 min pra chegar na escola, tive que me arrumar rapidao e prgar meus matérias rápido e descer. Quando chegamos na escola, não tinha ninguém no pátio e eu já fiquei assustando, não me considero um nerd mas sou bastante ainda e estudioso, então a opção de chegar atrasado me assustava..kkkkk

Quando entramos na sala de aula o professor não tinha chegado e infelizmente só avia dois lugares vagos, um na frente do Gabriel e outro do Markus, ambos sentavam lado a lado, que maldita sorte hein.

A Ana sentou na frente do Markus e eu na frente do Gabriel (que estava lindo no uniforme da escola, que é camisa branca e suéter e casaco ou colete ou pulôver em V todos pretos e com o emblema da escola no lado esquerdo, calça não tinha, podia usar jeans. Hoje ele estava usando jeans cinza escuro com lavagem clara, a camisa branca e o pulôver preto, simplesmente comestível, já o Markus estava usando jeans preto, a camisa e o colete, tambem estava lindo *.*).

Durante os primeiros períodos de aula, o Gabriel tentavam chamar minha atenção pra mim falar com ele, ignorei ele tanto quanto pude, ate que ele começou a chutar minha cadeira, que foi quando me irritei com ele e mandei ele crescer e ir se fuder..

A prof que estava nesse período, ignorou totalmente meu xingamento e ainda deu uma piscadinha pra mim, parece que ela tambem não gostava do Gabriel... Iupiiii uma aliada quem sabe né?

Quando bateu o sinal para o intervalo, avisei a Ana que iria encontrar ela no refeitório, por que primeiro precisava ir no banheiro.

Quando entrei no banheiro senti alguém agarrar meu braço e me empurrar contra a parede. Logo em seguida senti lábios macios e quentes contra os meus e uma língua invasora entrar na minha boca. Senti aquele gosto picante e viciante e já sabia quem era, era o Gabriel pois só ele tinha aquele gosto maravilhoso. Tentei me livrar dele, pois alguém podia entrar e ver ele me beijando mas ele me segurava apertado contra si, não permitindo um centimetro de distancia. Quando finalmente ele largou minha boca, ambos estávamos ofegantes, eu estava desejoso de mais uns desses beijo dele, era como se eu nunca conseguia o suficiente.

- Você acha o que? Que vai ir embora novamente? Que vai me abandonar de novo? Sabe como doí ver a pessoa que você ama não o reconhecer mais? Mas prefiro isso que nunca mais te ver, pois finalmente posso ter você de volata aos meus braços, dessa vez você não ira embora e se for, eu irei atras novamente.

_ cara eu já disse a você que eu não tem conheço, nunca te vi na vida muleque.

- Você não...

E ele foi interrompido por um pigarro, gelei na hora e só pensei fudeuentão é isso...*.*

votem e comentem galeraaaaaaa...o/

inte...=p

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MorgDs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

seu conto é muito bom pena que vc parou, caso não VOLTA LOGO!

0 0