priminha delicia 3

Um conto erótico de primo bom
Categoria: Heterossexual
Contém 923 palavras
Data: 08/05/2014 17:22:25

Hoje vou relatar o dia em que comi a priminha na casa dela nas barbas do marido dela!

Como de costume, fui passar o feriado de 7 de setembro na casa da priminha deliciosa.

Assim que chegamos à porta da casa, buzinei como de costume para a priminha saber que estávamos na porta. Ela saiu, abriu o portão e veio toda sorridente, esbanjando saúde... Abraçou e beijou minha esposa, meu filho e quando veio me beijar, deu um belo beijo de canto de boca, um meio beijo na boca que me deixou imediatamente excitado e com o pau duro a ponto de bala.

Já comecei a arquitetar como faria para comer aquela bucetinha lisinha e cheirosa naquele feriado. Nos acomodamos e como já estava escurecendo, nos arrumamos para ir jantar a tradicional pizza de feriado. Chegando à pizzaria, me apressei para sentar de frente à priminha. Como sai de chinelo e bermuda, e ela de mini saia, sandália e blusinha, sabia que iríamos trocar carícias com os pés por debaixo da mesa.

Caricias nos pés, nas pernas e de vez em quando conseguia colocar o dedo médio do pé entre as pernas dela, deixando-a estremecida de tesão. Meu pau sempre em ponto de bala, duro e explodindo de tesão. A sensação de risco e loucura por estarmos junto com toda a família nos excitava ainda mais. Sentia a respiração dela acelerar e sua transpiração era nítida, e só eu sabia o motivo de tanto calor. Jantamos e rumamos para casa. Chegamos e fomos arrumar o quarto em que dormíamos, uma cama de solteiro e um colchão de casal no chão onde eu dormia com minha esposa. Minha esposa foi tomar seu banho e ela ficou comigo no quarto me ajudando a colocar os lencóis. O marido dela como de costume foi para o quarto deles, tomar banho e deitar-se para dormir. Era o que ele mais fazia. Aproveitei que estávamos sozinhos e mais a vontade para encurralá-la na parede e fechando parcialmente a porta, dei-lhe um beijo de tirar o fôlego, segurei-a pela cinturinha fina e delicada, senti aquele perfume e aquela pele macia e sedosa no meu corpo agora sem camisa, apenas de calção, que denunciava o desejo que eu estava em devorá-la. O beijo nos deixou em estado de tremor, de tanto tesão que tomava conta de nós. Segurei os seios dela e levantando a blusinha, sem sutiã, beijei e me sufoquei entre os seios mais lindos que já conheci. Desejei aqueles seios por longos anos. Em retribuição ao meu carinho ela abaixou-se e iniciou uma tremenda gulosa, com a maestria de quem engole um pau com desejo e tesão incontrolável. Chupou meu pau que já estava quase explodindo em gozo por uns cinco minutos atrás da porta, o que me deixava ainda mais alucinado. Quando, de repente, percebi que o barulho do chuveiro parou, minha esposa havia desligado o chuveiro e, como ainda ia secar o cabelo para deitar-se, tínhamos mais alguns minutos. Não aguentei de tesão e avisei-a que ia gozar na boca dela, como de costume,gozei e ela chupou até a última gota, se deliciando com aquilo que ela mais venerava, um pau duro cheio de leitinho quente! A priminha saiu do quarto lambendo os lábios, ajeitando os cabelos e toda satisfeita com a gozada que acabara de receber em sua boquinha linda e gulosa. Fui tomar meu banho e quando sai percebi que ela e minha esposa conversavam na cama do quarto em que eu ia dormir. Como se nada tivesse acontecido, entrei no quarto e já comecei a fantasiar aquela delicia de quatro naquela cama, toda empinadinha, cheia de tesão pra dar. Naquele momento, só fantasia. Ela nos deu boa noite e foi para o quarto dela. Deitei-me e em poucos minutos apaguei em sono.

Acordamos cedo e o marido dela já havia saído. Enquanto fui ao banheiro tomar meu banho matinal, a priminha foi ao meu quarto de babydoll preto, toda deliciosa e provocante e ficou conversando com minha esposa. Quando sai do banheiro e entrei no quarto, minha excitação foi instantânea. Disfarcei para minha esposa não perceber. Ela então levantou-se e dirigiu-se ao banheiro para fazer sua higiene pessoal. A priminha deliciosa saiu junto, mas logo que minha esposa trancou a porta do banheiro, voltou ao quarto e veio logo atacando, segurando meu pau e dizendo que queria ser comida ali, naquele momento de qualquer jeito. Como um bom primo e um verdadeiro tarado por aquela delicia de mulher, não pude recusar. Coloqueia de quatro e como o pau já estava melado e a bucetinha dela escorria de tanto tesão, foi deslisar o pau de uma só vez pra dentro dela, numa estocada forte que quase arrancou um gemido alto, abafado pelo travesseiro. Em movimento de rebolado, ela queria mais, me pediu pra gozar dentro dela, que queria sentir toda minha porra quentinha dentro dela. Gozamos juntos, uma gozada fenomenal, alucinante e deliciosa. Novamente, o risco do marido dela chegar e da minha esposa sair do banho nos excitava demais. Em seguida ela me deu um beijo apaixonado e rumou para o quarto dela para um banho. Disfarçadamente arrumei a cama e deixei o quarto arrumado. Fui para a cozinha e passei o café. Sentei para tomarmos o café da manhã e a priminha sentou numa das quinas da mesa, perto de mim e minha esposa ao meu lado. Não resisti e acariciei as pernas da priminha delicia novamente... Em breve conto o desenrolar desse tesão incontrolável pela priminha mais deliciosa que existe.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive primo bom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários