DESCOBRI PRASER COM HOMEM . NOVAS AVENTURAS COM SOUSA.

Um conto erótico de PORTEIRO SOLITÁRIO
Categoria: Homossexual
Contém 832 palavras
Data: 08/05/2014 03:20:22

SOUSA e eu estamos curtindo muito nossos momentos juntos, eu principalmente que nunca tive nenhum contato intimo com homem antes de conhece-lo.

Em um de nossos momentos íntimos, disse para ele que tinha visto um filme gay que rolava uma sena de sexo grupal, e que fiquei curiosa com aquilo.

SOUSA me olhou serio e me perguntou se eu tinha vontade de fazer, respondi que achei legal, mas que só faria se ele estivesse junto ele sorriu e me falou; você acha que eu vou deixar esta bundinha empinada durinha para os outros sem eu estar junto? nem que você me peça isto de presente esta entendendo meu querido.

No dia em fomos trabalhar ,eu e SOUSA estávamos conversando quando o celular dele toca, ele atende e começa conversar de uma maneira estranha parecia que ele não queria que eu soubesse qual era o assunto.

Quando desligou o celular ele me fala que meu sonho de sexo grupal será realizado daqui a 3 dias que seria em um sábado ,e que era para eu arrumar uma desculpa em casa porque iriamos passar o dia todo fora.

Tentei saber com quem e aonde seria, ele só respondeu para confiar nele e que o local é secreto só quem é do grupo sabe, fiquei mais cismado ainda querendo saber que grupo era este mas ele não me falou.

Chegou o dia, eu estava hipernervoso saímos sedo e pegamos a estrada, quando chegamos em JUNDIAI o celular dele toca e ele só fala... já estou vendo teu carro ,eu olhei e vi um CIVIC preto todo filmado dando sinal de farol ,quando nos aproximamos o carro seguiu e SOUSA acompanhando, saímos da rodovia e entramos em uma estrada, eu perguntava para ele aonde iriamos mas nada de resposta oque me deixava puto, até que o CIVIC parou em uma casa e o portão abriu e os 2 carros entrarão.

Quando o portão fechou desceu do CIVIC 2 homens um moreno e um loiro gigante que depois fiquei sabendo pelo mesmo que ele tinha 1.95 de altura e 105kl de peso mas de puro musculo parecia estes halterofilistas.

Eles vieram nos cumprimentar, percebi que o SOUSA tinha muita amizade com eles o loiro me mediu da cabeça aos pés fiquei até com medo com aquele gigante me olhando .

Entramos na casa que era bem grande ,lá dentro tinha mais pessoas no total comigo e o SOUSA éramos em 8 casais todos homens a maioria forte e peludos apenas eu e mais 4 tinha o corpo liso.

A maioria veio cumprimentar o SOUSA, com abraços e perguntando porque ele tinha sumido que ele fazia muita falta ao grupo e fui apresentado a todos que me receberam com muita simpatia.

Após as apresentações o moreno que estava no CIVIC que depois fiquei sabendo se chamar ALVARO nos mostrou nosso quarto SOUSA foi na frente e eu o seguindo quando ele fechou a porta eu perguntei; cara quem são estes homens você nunca me falou nada ? a resposta foi; você confia em mim? se confia fique tranquilo que logo eu te conto tudo, agora tome pegue este pacote, eu peguei o pacote e abri tinha 2 sungas e 2 camisetas regatas, as camisetas adorei mas as sungas eram daquelas bem cavadas nas pernas deixando toda as coxas de fora parecia uma calcinha, olhei para ele e antes de eu falar ele disse, vai colocar sim sem reclamar aqui todos usam estas sungas inclusive eu e tirou a bermuda que ele estava usando exibindo sua sunguinha branca que ficou uma delicia nele.

Vesti a sunga meio com raiva, ele deu um assobio bem alto e falou...uau que delicia, todos que estavam dentro da casa ouviu e um deles falou também quero ver, minha vontade foi dar um soco na cara dele que olha para mim e fala... de sunguinha apertadinha e com raiva fica mais gostoso.

Saímos do quarto e todos já estavam na piscina, e realmente todos de sunga cavada e para foder todos gritam juntos uau que delicia, eu quis entrar na lixeira de tanta vergonha, o ALVARO grita da uma rodadinha para nós CELLO meu macho que as vezes é um moleque me vira na força pegando no meu ombro e todos assobiam, SOUSA me pega no colo e me joga na piscina pulando junto .

Ai o jeito foi entrar na folia, SOUSA me abraçou por traz alguns casais trocavam carinhos e beijos eu ficava só observando tudo que acontecia.

ALVARO e o gigante que se chama CIRO veio até nós e perguntaram se eu estava gostando, respondi que sim CIRO chegou mais perto e falou para mim, que bunda é esta CELLO toda durinha e bem empinada!? cara se eu não fosse comprometido e se você estivesse só eu te cataria nem que fosse a força, e o SOUSA fala; sim cara é uma maravilha esta bunda que pertence a mim e da um tapa na minha bunda fazendo os 2 rirem.

CONTINUA LEITORES.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meninoo que loucura kkkkkk masó cuidado com alguns detalhes.

0 0