Transformando a esposa em putinha – Parte 02

Um conto erótico de Corno Tocantins
Categoria: Heterossexual
Contém 960 palavras
Data: 07/05/2014 17:30:43

Minha esposa virando putinha

Meu nome é Carlos, 35 anos; minha esposa Sandra, tem 27 anos.

Alguns dias atrás relatei como foi nossa primeira transa a três, aos poucos irei relatando os casos seguintes.

Bom, depois da primeira transa (fora do casamento), ela ficou bem mais soltinha na cama, mais “quente”, e claro que eu adorando. O André (rapaz com quem saímos) manteve contato, na época por MSN, ele também bem entusiasmado com o que havia rolado. Não demorou e marcamos uma nova saída, desta vez ele nos esperaria em um determinado local onde o pegaríamos e iriamos juntos ao motel.

Ao chegarmos ao motel, ela estava de vestidinho preto, bem sexy, a meu pedido sem calcinha e como sempre bem raspadinha; o André de calça jeans e camiseta, notei que os dois estavam meio sem jeito, acho que sem saber como começar, acho que acanhados por minha presença, dei um beijo nela, passei a mão em sua bucetinha, que já estava molhadinha, e sai do quarto um pouco, voltando uns 5 minutos depois. Ela já estava peladinha, ajoelhada na frente dele, que estava sem camiseta e com as calças arriadas até os joelhos, ela o chupava gostosamente. Rapidamente me despi, e fiquei assistindo, ele alternava entre a deixar chupando livremente e puxando ela pela nuca, forçando o pau dentro de sua boca. Logo ele se afastou um pouco, tirou a calça e a deitou na cama, ele ficou de joelhos com as pernas dela sobre os ombros, e a chupava com vontade; nisto ela olhou para mim e um gesto com a mão, me chamando, me aproximei e ela me puxou, levando meu pau para sua boca, ficamos nisso por um tempinho, ela me chupando e ele chupando ela.

Ele se levantou, foi colocar uma camisinha, voltou e a penetrou, com ela na mesma posição em que estava sendo chupada, e ela ainda me chupando. Quando ele encostou o pau em sua bocetinha e forçou, ela instintivamente tirou meu pau da boca e gemeu, pude ver de pertinho o pau dele sumindo dentro dela, ela com rostinho de prazer, gemendo a cada ida e vinda do amante, encostei o pau em sua boca, mostrando que queria usa-la um pouco mais, entendendo o recado ela já o abocanhou novamente, desta vez até com mais vontade. Confesso que quase gozei, tamanha era o minha excitação. André então saiu de dentro dela, tirou a camisinha e levou para ela chupar, fui para o lugar dele e a penetrei, enquanto a comia observava o quanto ela se esforçava para chupar o mais gostosamente possível o pauzão, e eu ali, praticamente “nadando” dentro dela.

André então perguntou em alto e bom tom: “Quer me dar o cuzinho, minha putinha?”

Ela apenas balançou a cabeça dizendo que sim, com o pau ainda na boca.

Diante disso, me afastei um pouco, e dei a ele a liberdade de coloca-la da forma que quisesse, ele a virou de 4, fazendo com que ela ficasse bem na beira da cama, ele em pé logo atrás dela, ele forçou sua anca para baixo, fazendo ela flexionar mais os joelhos, o rosto encostado no colchão, fazendo sua bundinha ficar bem a mostra. Eu admirava a submissão dela, ele apenas a “jogava” para lá e para cá, e ela apenas obedecendo. Ele colocou outra camisinha, se abaixou e deu uma chupada no cuzinho e buceta, o vi enfiando dois dedos na bucetinha e logo em seguida os direcionou para o rabinho dela, aos pouco ele os enfiou, ela já gemia. Ele então se levantou, o cuzinho dela ficou na altura certinha do pau, ele o encostou bem na portinha, deu um tapa bem forte na bunda dela e disse: “Vai putinha, abre o cuzinho pra mim”. Dizendo isso ele já foi forçando o pau, pude ver a carinha dela se contorcendo, ela tentou ir um pouco pra frente, mas ele a segurou pelas ancas e vagarosa e firmemente enfiou todo o pau no cu da minha esposa. Ela praticamente não respirava, só o fez quando sentiu o corpo dele colocado ao dela. Eu adorei assistir aquilo, nossa, fiquei louco de tesão. Os movimentos de vai e vem começaram lentos, mas aos poucos foram acelerando, ela gemia muito, o motel inteiro deveria estar ouvindo, eram gemidos e gritos de “ai ai ai ai ai”, escutei isso inúmeras vezes, e sempre me excitavam mais. André parou então com os movimentos, pensei que ele havia gozado, mas ele deitou na cama e a chamou para ir por cima, mas foi bem claro ao dizer que queria ainda no cu e com ela de costas pra ele, ela se posicionou e pude ver bem de frente, ela sentando naquele pauzão, vi o pau sumir dentro dela, entrava forçando e quando saia dava para ver que forçava também para fora, o cuzinho dela estava fazendo “bico”, ele cadenciava os movimentos com as mão na bunda dela, ditando quando ela deveria sentar e levantar. Não demorou e acabei gozando, apenas assistindo, chegou a espirrar porra na bucetinha dela, que escorreu para o cu e também o pau dele, fazendo deslizar ainda mais. Então ele a virou de quarto e começou a meter loucamente, ela gemia alto, gritava e se contorcia, até que ele gozou, novamente ele tirou a camisinha, e levou o pau para ela chupar. Fui tomar um banho, e quando voltei ela ainda estava o chupando, ao retornar ele foi então para o banho, e a levou com ele, dava para ver eles se abraçando, se beijando, foi algo bem interessante de se ver.

Bom, esta foi a segunda vez que saímos (com outras pessoas), depois de casados. Desculpem pelos erros, pelo tamanho do texto e por mais alguma coisa que não tenha agradado. Obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Corno Tocantins a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa Tarde. Podem me chamar de Aventureiro. Sou moreno, 1,75 de altura e 75kg. Sou casado e por causa disso nossos casos serão em total sigilo. Sou leitor frequente do site e depois de varias historias lidas e relidas estou afim de participar. Porem não quero apenas contar uma historia antiga minha. Quero algo novo, emocionante e acima de tudo prazeroso. Estou a procura de mulheres de de Belo horizonte e região ou que passem por aqui a passeio para uma nova aventura. tudo com responsabilidade. Estou com tesão acumulado e louco para varias horas de sexo, aquela rapidinha louca. ou apenas uma boa conversa, uma troca de ideias. Adoro mulheres de vários tipo. Não tenho preconceito nem limites quando o assunto é prazer. Adoro dar e receber prazer das mais diversas formas. Nada melhor que sair de um encontro com a parceira realizada. Adoro mulheres de mente aberta, escandalosas, ousadas e fogosas. Procuro o meu primeiro menage com duas garotas. ( sonho de qualquer homem. ) caso vc se sinta interessada ou gostaria de conversar por favor entrem em contato com a maior liberdade. Bjs a todas. Meu email é o aventureiro-prado@bol.com.br . BYE.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto corninho. nota dez, adorei voce, adoro historias de corno, muito legal, adoraria ter um corninho como marido. leia meus contos, um abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha! Gostei particularmente da parte do cuzinho de sua esposa fazendo bico! É mesmo o maior tesão apreciar bem de perto a picona de outro arrombar a esposa! Parabéns! Leia os nossos contos também.

0 0
Este comentário não está disponível