colega da escola, boss ou Oportunista?

Um conto erótico de Boss
Categoria: Heterossexual
Contém 1984 palavras
Data: 07/05/2014 07:17:18
Última revisão: 07/05/2014 09:15:54
Assuntos: Heterossexual

Ola amigos.

Sou novo aqui em casa dos contos, sou um homem de 22 anos casado a dos anos, nao sou muito gordo nem magro tenho um corpo legal. Este facto aconteceu na semana passada no dia 1 de Maio dia dos trabalhadores. Eu quando tinha 12, na turma eu era o mas gordo por isso toda turma me gozava, como era uma escola privada eramos so 12 alunos na turma, eu tinha uma colega chamada NADIA ( nome falso) ela era 2 anos mas nova que eu. Ela sempre passava o dia me gozando enfrente a toda escola ( eu alem de ser gordo era muito bobo) eu gostava muito dela por ela ser bonita ate um certo dia pedi namoro a ela mas fui abusado duma forma :s Neste dia eu decidi que um dia vou lhe vingar.

O tempo foi passando terminei escola a abri meu negocio. Gracas a deus a minha situacao financeira e muito boa. Um dia recebo um pedido de amizade dela no Facebook. Aceitei, ela mandou me msg no facebook do tipo oi tudo bem? Me reconheceste? Saber eu ja sabia que quem era mas na fase inicial fiz de conta que nao conheco. Mas tarde fiz do tipo que estou a ver quem e! Eu como moro no interior do pais e ela tinha mudado para capital, ela me pediu ajudar de valores pk ele queria mudar de novo para o interior. Eu disse a ela nao ha stress posso lhe emprestar um valor para regresso e assim o fiz. Ela quando voltou mandou uma sms para mim a dizer que ja voltou e que queria encontrar comigo para agradecer e que tinha um assunto a tratar comigo. Marcamos um encontro no meu escritorio e ela veio a meu encontrou.

Meus amigos quando eu vi ela fiquei com pau duro, aquela minininha era uma moca linda para o caralho. Ela tinha mudado bastante ja era santa nao punha foto dela no facebook, agora conversava comigo com bastante respeito e tal. Ela agradeceu me depois ficamos a conversar ela agradeceu e me pediu ajuda para emprego ( nessa altura eu nem estava ai so tava pensar em fuder a ela) disse me que o pai ja tinha se separado da mae e eles estao muito mal na parte financeira. Eu vi que ja esta na hora de eu vingar, mas eu tinha que ir com calma por isso nao respondi nada e disse que ia ver que posso fazer. E me despediu e foi se embora. Nao aguentei fui a casa de banho bati uma punheta em sua homenagem.

Anoite recebi uma sms dela a pedir o favor de emprego eu disse a ela que estou a ver o assunto. Depis dai ficamos a tclr nas msg's. Durante 3 dias so trocavamos msg's e tal ja eramos muito amigos ate que perguntei se tinha namorado, fiquei admirado dela dizer me que nao tinha e que nunca teve. Perguntei lhe se era virgem ou nao, fiquei louco com a resposta que era. Dai eu dicidi que vou lhe vingar comendo a virginidade dela. Dia seguinte chamei a ela e conversei com ela, ela me disse que o dono da casa estava a chatear muito a ela e a mae para aumentar a renda, eu disse nao ha stress que eu irei ter com ele( o dono da casa era um grande amigo meu) falei com ele e negociei a casa com ele e a comprei e mandei uma carta para ela a dizer que dentro de 30dias elas tinham que deixar a casa. Ela ao receber a carta me ligou a pedir ajuda eu disse que nao ha stress que eu tinha uma flat da empresa ela podia ficar la algum tempo ate que possamos ter alguma saida. E assim ela fez. Depois de alguns dias dei emprego a ela como suprevisora e a minha secretaria. Eu quando ia a escritorio quando via a ela ficava louco em comer ela , quando ficava com o pau duro encostava no bum bum dela ela percebia mas preferia afastar sempre. Anoitinha eu sempre trocava msgs com ela ate que um dia eu disse que estava gostar muito dela mas ela me cortou a dizer que eu era casado e isso era picado. No 28 de Abril eu fui a escritorio e chamei a ela para levantar uns papeis no chao quando ela inclinou encostei o meu pau no bum bum dela e peguei na sintura dela e comecei apertar rabo dela contra meu pau. Mas como eu era patrao dela nao podia fazer nada. Ela levantou com raiva e disse que tinha um pendente e foi se embora. Eu louco de tesao bati uma punheta e resolvi lhe fuder. Dia seguinte ela nao veio no dia 30 quando tavamos a dar salario ela pediu para falar comigo. Disse me que a irma mas nova que esta estudar na capital esta precisar de um valor para pagar facul.entao ela queria um salario adiantado. Eu disse a ela que nao ha stress mas depois de tdx irem vem levar. Ela veio com uma cara de raiva do tipo sabia as minha intencoes mas nao fiz nada dei salario e simplesmente disse a ela que faca uma declaracao e que no dia seguinte e feriado mas presizarei dela para uns jobs e ela aceitou. No dia sequintes eu fui a farmacia comprei 2 pastas de preservativo e vim a escritorio. Encontrei ela a minha espera.

Eu: Nadia o seu contrato termina no dia 15 sabes?

Ela: sei Boss, falei com o sr. De R.H e ele me disse que o assunto esta com boss.

Eu: Nadia o asssunto ta comigo eu nao e boa noticia

Ela: o que foi? ( com cara de assustada)

Eu: a Empresa decidiu em despedir a sra.

Ela: mas boss pk? O que foi repente?se o boss gostava do meu job.

Eu: Nadia nao tenho como fazer a dicisao e final, e tens que largar a casa e pagar todo o valor que levaste comigo ate ao dia 15.

Ela: por favor nao faz isso me ajuda ( nessa altura ela ajoelhou e comecou a chorar)

Eu: nadia espera pouco.

Dei lhe agua e mandar calmar, na altura que estive a calmar ela passei a minha mao nas costas dela na barriga na cabela a vadia nao reclamava:p

Eu: Nadia vamos fazer um negocio.

Ela: diz

Eu: Nadia eu te dou emprego e voce me da tua beleza tua virginidade.

Ela: voce e um filho da puta sacana fica com teu emprego eu nao quero.( grito pegou na pasta dela e foi se embora).

Eu fiquei louco, pensei que nao ha como lhe fuder as 11 e tambem voltei a casa as 17 ela liga para mim a chorar a pedir ajuda mas eu simplesmente respondi que a maneira e aquela mesmo. Ela disse me que queria encontrar comigo combinamos que as 18 estarei no escritorio ela simplesmente disse ok estarei la.

Quando veio disse me que ela podia fazer tudo mas nao podia dar virginidade porque queria dar seu marido. E comecou a chorar. Es nao sei pk mas tava gostar da sena ela a chorar a pedir me favores ajoelhada para mim. Eu me levantei e fiz me de conta que eu ia embora e pegou a minha mao e disse me que aceitava tudo que eu queria eu virei me para ela aproximei me e dei um beijo na boca dela. Ela nao respondia o meu beijo e so chorava. Eu peguei a minha pasta e fui me andando ate que ela seguiu me pediu desculpas e disse que ia coporar comigo. Dai peguei a ela e comecei a beijar ela respondei o meu beijo ( nessa altura também nao parava de chorar) pus minha lingua na boca dela. Era uma sensacao louca. Eu apertava seios fartos dela, ela nao gostava mas nem podia pegar a minha mao. Dei um beijo de 10min a ela. Eu disse que es muito gostosa. Ela nao parava de chorar. Peguei a mao dela e disse lhe para tirar o meu pau para fora da calca, ela assim o fez, comecou a bater uma punheta eu disse a ela para por na boca, mas ela nao queria mesmo por na boca ate que eu disse ok da so um beijo ela quando aproximou esforcei o meu caralho na boca dela e comecei a fazer um movimento de vai vem ( nessa altura eu segurei a cabeca dela) Aquilo tava muito bom. Ate esporei na boca dela depois de 15min, ela quiz cuspir tudo aqui dei uma tapa na cara dela e fiz ela engolir. Depois eu sentei na sofa e ela foi a WC para se limpar na altura que ela esta no WC liguei o AC e preparei cama ( no meu escritorio tenho uma sofa-cama) ela a sair disse que podiamos deixar para outro dia mas eu nao aceitei deixei cair ela na cama e fui por cima dela. Comecei a chupar aqueles Seios deliciosos ate que ela ficou a reclamar e pedia a chorar para ir devagar. Quando eu quiz tirar a calca dela ela comecou a negar eu informei a ela se falasse mas uma coisa estara fora da casa e emprego. Cuitada calou a boca e comecou a aceitar tudo! Tirei a calca dela, enfiei um dedo na vagina dela ela gritou e comecou a chorar mas. A vagina da puta era apertada. Comecei a fzr uns movimentos de vai vem ate que achei que esta normal. Ela toda nua. Eu mandei abrir as pernas dela ela simplesmente aceitou o meu pedido e ainda chorando pedia para nao por minha pisa. Eu dei uma tapa na cama e mandei calar. Eu pus cuspi na minha pisa e comecei a meter, ela chorava de dores e pedia pata ir de vagar quando decidi meter so duma vez, Meti com forca ela gritou com dores e parecia que desmaiou por isso parei um pouco ela custumou comecei a fazer um vai vem devagar ate deminuir dores dela. Apois ela estar calma meti todo caralho na vagina dela, ela gritou e comecou a chorar a pedir MORTE a deus. E aquilo tudo me deixava com mas tesao. Fiquei quaze 25min a fuder ela ate la ela ja tinha gozado 4 vezes. Eu anunciei gozo ela pediu para tirar e esporar fora mas eu queria esporar na vagina dela, enchi vagina daquela puta com meu gozo. Ela com dores nem levantava nem fazia nada so chorava.

Eu quando vi meu caralho so via gozo misturado com sangue, pequei guardanapo dei ela para limpar e chupar de novo meu caralho. Ela quiz negar levou uma tapa na cara e depois comecou de novo. Na altura que ela chupava eu liguei para minha mulher a dizer que tenho que viajar ate a cidade proxima para ir socorrer a um amigo entao so vinha amanha e obriguei a ela para ligar a mae e tambem dizer a mesma coisa. Fudi a ela 4 vezes naquele dia. No dia seguinte tomou-se banho dei lhe o contrato dela levei lhe a casa antiga dela e contei que eu tinha comprado a casa para ela nao ter outra saida ela me perguntou porque eu fiz tudo com ela, depois eu disse lhe que tudo era por causa da vinganca. Agora ela e minha puta. Todos dias que eu vou a escritorio nosso bom dia e ela me chupar matabicho dela e tomar me gozo:p

Sei que ela odeia me e ate hoje nao fica feliz com isso tudo que eu faco mas pode so sei que a GAJA E MINHA PUTA. Ate que ontem anoiteestrupei a prima dela do interior ate ela desmaiar e terminei comendo o cu virgem da minha puta:p

Isso e outra historia depois vus conto.

Espero que gostem.

Votos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Virani a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vizinho liberal o conto esta completo!

0 0
Foto de perfil genérica

Porra cara,não esquece de voltar a contar todos detalhes desta gostosa vingança..

0 0