Primeira traição

Um conto erótico de Drica
Categoria: Heterossexual
Contém 731 palavras
Data: 01/05/2014 18:54:19

Sou a Drica, morena, tenho 1.71 de altura, peso 53 kg, cabelos longos e castanho escuro, tenho 19 aninhos. Estou noiva do Beto, um moreno gostoso, forte, tem 22 anos e é super gente boa, amo ele. Minha família também gosta muito dele e a dele de mim.

O que relato aconteceu a poucos dias. Tinha sido convidada para ser madrinha de um casamento na cidade vizinha, cerca de uma hora de distância. O único problema é que meu par era o Pedro, amigo nosso, ou melhor mais amigo do meu noivo, eram amigos qdo nos conhecemos mas o ciumes afastou eles um pouco. O Pedro sempre me rodeava, secava mas nunca avançou nada, apesar de ser muito safado e já ter pegado uma amiga casada minha. Ele náo é o tipo do cara gostoso e sarado, é até magrelo, mas bobeou ele canta, rss. Meu noivo aceitou de boa eu ser madrinha, mas no final tava meio inseguro.

Chegou o dia ele veio me pedir para não ir ao casamento, disse que seria impossível. Ele acabou não indo e brigamos. Fui com meus pais que precisavam voltar cedo. Eles vieram e por causa da minha amiga que tava casando ter me pedido pra ficar acabei ficando mais um pouco. Tava sem clima, muito triste com meu noivo. Bebi um pouco, dancei bastante e ao final acabei desabafando com Pedro. Pedro foi mto compreensivo e me deu razão em tudo. Me ofereceu uma carona e eu acabei aceitando. Assim que saimos ele começou a passar a mão em minhas coxas, pedi para parar mas ele insistia. O tesão apareceu e ele foi direto para o motel. Ainda no carro me deu um longo beijo, chupou meus peitos e alisava minha xaninha com muita fome... O tesão foi a mil e eu fui cedendo cda vez mais. Ainda no carro ele tirou minha roupa, me deixando apenas de calcinha. Foi assim que entrei no quarto, só de calcinha, primeira vez que fiz isso. Ao entrar ele me deu mais um beijo e me deu um fortee empurrão que cai na cama. Ele ordenou:

- Tira a calcinha meu amor.

Tirei e entreguei pra ele. Me chupou um poquinho, depois fez eu me ajoelhar e tirar seu pau, Confesso que a sensação foi ótima abrir a calça de outro macho e puxar o pau pra boca, mamei muito, e nessa hora lembrei do meu noivo que ia virar corno. Pensei em parar, mas ele não deixou. Veio e caiu de boca na minha xaninha que nenhum outro homen, além do Beto, tinha visto e me fez gozar em sua boca.

Quando tava gozando ele começou a me masturbar e me chamar de putinha, safada. Falava assim:

- Olha que linda a noivinha do Beto gozando, isso safadinha, goza vadia, bota chifre no noivo.

Mandou eu ficar de quatro e socou tdo de uma vez, segurou forte meus cabelos e chegava o tapa na minha bunda, batia forte mesmo. Nunca apanhei assim.E ainda falava:

- Ta apanhando pq é safada e esta traindo meu amigo

Pedia pra parar de batia e ele se divertia com tudo.

Depois começou a pegar leve nos tapas e o prazer veio de novo e pela primeira gozei em outra pica. Via que fazia tudo para que eu recebesse o máximo de prazer. ao final gozamos juntos em um delicioso papai e mamãe e pude sentir os jatos fortes e quentes dentro de mim. Percebi que ele gosta de judia um pouquinho, mas que queria mesmo era me dar prazer . Me senti realizada com a transa .

Tomamos banho juntos e mais uma vez me fez gozar, dessa vez eu enttrei na brincadeira dele e pedia pra ele comer a putinha safada. Percebia que ele ficava muito satisfeito em ouvir isso:

- fode a putinha, come a noivinha do seu amigo, me faz uma vadia, esfola mesmo...

Foi assim até gozarmos...

Quando saimos ainda me pediu para ir sem calcinha, acabei cedendo e ele guardou pra ele a lingerie (detalhe essa calcinha tinha ganhado do Beto e era a primeira vez que usei.. rs)

No outro dia meu noivo mandou-me flores com um pedido de desculpa por não ter ido ao casamento. Disse que tudo bem.

Foi muito bom, mas não sei se fiz a coisa certa. Ele quer outra vez, diz que soonha transar comigo na minha cama. o QUE ACHAM?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Dryelly a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mulher nenhuma devia casar antes de conhecer várias picas, vários machos, várias formas de fuder. Assim pode escolher o que melhor se adapta...

0 0
Foto de perfil genérica

Gozou? Foi bom? vai lá então menina... se ele tiver oportunidade também vai comer outras...

0 1
Foto de perfil de roger baiano

tambem quero meter minha pica na sua buceta gostosa me add rogerbaiano22cm@hotmail.com skype face e hot

0 0
Foto de perfil genérica

Foi um conto muito excitante. E acho dificil vc parar de trair o Beto já que gostou tanto. bjusssss

0 1
Foto de perfil genérica

muito bom seu conto eu acho que voce deve continuar curtindo sua vida se divertindo traindo este corno pois ele agora vaicontinuar sendo corno mesmo depois de casado pois voce gostou de outra rola não vai esquecer mais,e vai sempre lembrar que e muito dar para outro meu imail cascimiro1@hotmail.com

0 1
Foto de perfil genérica

Aprenda uma coisa..puta uma vez,será sempre puta...forno uma vez será sempre córneo,viva cada momento de patinha ,antes e depois de se casar..meu WhatsApp é (22)999180018. Adoro as safadinhas

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Acho que se vc tá a fim e ele também tem mais é que se entregar a essa aventura.

0 0
Foto de perfil genérica

Puta,sempre puta,tem k dar e muito,aproveita e arruma mais 1 pra fazer uma DP ,ai sim puta completa. :)

0 0
Foto de perfil genérica

Eita novinha... que conto gostoso. Minha esposinha tambem fez isso uma vez que brigamos ela deu pra um amigo. Passado um tempo ela me contou e superamos.

0 0
Foto de perfil genérica

DE ANTES DE CASAR ASSIM NAO VAI SE ARREPENDER TANTO RSFSR

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada...acho q vou fazer isso mesmo... fazer na minha cama, nunca fiz com meu noivo nela

0 1
Foto de perfil genérica

Delicia de conto... Vc fez o certo. Realizou sua vontade. A gente precisa conhecer mais de um pau e acho que pau de amigo do marido é mais gostoso..rs leve ele pra sua cama simm

0 1
Foto de perfil genérica

TA ESPERANDO O QUE NOVINHA?? APROVEITA!! CARA DE SORTE PARABENS BOM CONTO.vale dez se queiser entrar em contado meu skype é rogerbahia22@hotmail.com, e olha meus videos tbem!!bjão.obs: só faltou vc descrever seu porte fisico.

0 0
Foto de perfil genérica

De verdade, se vc realmente estivesse pronta para casar não trairia .Aproveite a vida , dê muito , mas sozinha , sem compromisso . Quem traí , trai A si mesmo ...

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.