Metendo o chifre na namorada do meu amigo

Um conto erótico de aninha
Categoria: Heterossexual
Contém 681 palavras
Data: 07/05/2014 04:05:34

Boa noite safados e safadas!

Como já disse no meu primeiro conto, me chamo Ana tenho 22 anos, morena,peitinhos médios e um bumbum grandão e redondinho. No conto anterior eu contei para vocês do dia delicioso que chupei meu papi, hoje vou narrar como foi meter com o meu melhor amigo. Primeiro vou descrever meu amigo. Ele se chama Luis, tem 24 anos 1,80 de altura, muito fogoso e assim como eu muiiito safado. Ele tem uma namorada que frequenta a casa dele aos fins de semana e o Luis fica com a semana inteira livre. Um dia desses,era sexta-feira, ele me ligou e me convidou para tomar um whisky com ele, adorei a ideia, me vesti para matar e fui correndo pra lá , já na intenção de dar uma trepadinha. Estava com um vestidinho bem coladinho vermelho deixando minha bunda mais em destaque, salto alto e brincos de argolas e sem calcinha, bem putinha mesmo. Chegando lá reparei que ele me olhava de cima em baixo louquinho de desejo e eu não perdi a oportunidade de provocá-lo ainda mais. Ele pegou o Whisky os copos e me chamou para sentar. Esperei ele sentar no sofá e sentei de frente pra ele. conversamos sobre uma conversa boba enquanto bebíamos e quanto mais bebada eu ficava mais vontade de ser fudida eu tinha. Ele não parava de olhar pra baixo do meu vestido e para facilitar para ele abri as pernas. Minha xaninha ficou ali toda descoberta para ele.Isso era o que ele precisava para perceber que eu estava afim.

_Lu me conta o que você faria comigo se sua namoradinha nunca ficasse sabendo?

Ele se levantou e veio com tudo pra cima de mim... Beijei ele na boca,chupando aquela língua gostosa com gosto de whisky.Enquanto isso ele ia assando as mãos no meu corpo todo. Ai que delícia fico molhadinha só de lembrar. Comecei a dar chupões em seu pescoço e ele a tirar meu vestido. Quando eu estava já peladinha ele começou a acariciar meu peitos. Os biquinhos da minhas tetas estavam bem durinhos de muito tesão.Foi então que ele me mandou ficar de joelhos, tirou o pau pra fora e me fez chupa-lo. Chupei a piroca dele com gosto... Ele me puxava pelos cabelos me fazendo enfiar tudo na boca. Eu chupava, lambia e ele metia o pau inteiro na minha boca.

_Chupa safada! Enfia tudo na garganta , sua puta cachorra!(Ele gritava e me deixava com mais tesão)

Luis me tratou como se eu fosse uma vadia barata. E que puta não gosta de ser tratada assim?

Depois de um tempo ele gozou, jorrou a porra na minha boca , escorrendo em cima de mim. Foi muito gostoso sentir aquela porra quentinha escorregando nos meus peitinhos...

Pensei que ele ia parar ai, pois já era muito tarde e a namorada dele chegaria de manhã , mas Luis me puxou pela cintura e voltou a me agarrar, me deitou no sofá e começou a acariciar minha buceta... Ele ia passando os dedos bem rápidinho, me deixando co muita vontade de dar. Então ele enfiou dois dedos lá dentro e começou a mete-los com força. eu gemia , gemia , gemia descontrolada!

eu estava chegando num orgasmo quando ele parou.

_Faz um showzinho pra mim, vagabunda gostosa!!!

Comecei a bater uma siririca bem gostosa pra ele assistir... Minha perereca tava molhadinha, escorrendo de tão molhada.

Ele assistiu babando e quando já não aguentava mais só olhar me fudeu... Me colocou de quatro no sofá e meteu a pica na minha buceta até eu não aguentar mais. Ele me batia na bunda bem forte e me fazia gritar de dor e prazer!

_Mete, mete ,mete, lá no fundo !!! Aiiiiii !!!!Isso !(Eu gritava,chegando ao orgasmo)

Então ele gozou, desta vez dentro da minha xana!

Durmimos na sala. Quando foi de manhã bem cedo fui embora. Não deu nem pra tomar banho , pois a namorada dele estava a caminho.

Foi muito gostoso fazer sexo com o Luis. Tenho certeza que ele nunca vai esquecer o dia que me fudeu!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive aninha taradinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto,safadas podem me Add no Wats Apps pra um gostoso bate papo...22999180018

0 0