O Ladrão de Homens - Parte 09

Um conto erótico de Alê12
Categoria: Homossexual
Contém 1196 palavras
Data: 01/05/2014 18:46:03

- Diz que vai ser meu pra sempre. Diz que não vai deixar ninguém tocar em você, além de mim. Diz! – ele sugava a minha boca, enquanto dizia aquelas palavras. Eu me rendi totalmente...

*********

- Você está chorando Felipe... – eu me surpreendi com ele.

- É que eu te amo tanto. Meu coração se alegra quando eu tenho você por perto. Fica comigo. Vamos viver juntos?

Eu não sabia o que fazer. Sequei as lágrimas em seu rosto. Nossa, o Felipe era um homem tão forte, e de repente, eu descobri a sua fragilidade. Me vi de ante de um ser humano forte e frágil ao mesmo tempo. Meu Deus! Ele me amava de verdade. Como eu pude ser tão cego? Tão mesquinho e estúpido? Por mais que existissem barreiras entre nós dois, era fato: eu também era louco pelo meu primo. Perdidamente apaixonado por ele, e eu relutei contra os meus próprios sentimentos. Pra quê? – Para me tornar um alguém infeliz? Amargo? Que se achava o dono da verdade? Chega Fernando! Acorda! Ame este homem como se fosse a sua última vez.

Eu fiz todos aqueles questionamentos a mim mesmo. Eu não podia negar o meu amor pelo Felipe. Sim, era o meu primo, o homem da minha vida. Um amor que eu jamais imaginei conseguir sentir. De tanto preservar a minha liberdade, eu me ceguei para um sentimento lindo que se formou entre nós dois.

- Felipe... Eu... – respirei fundo, e deixei a voz do meu coração falar. – Eu também te amo. Eu acho que sempre te amei. Sempre!

- Eu quero enfrentar tudo por você. Eu quero construir uma vida junto a você. Não fica mais longe de mim.

Eu dei um abraço apertado nele. Eu senti o seu calor e o seu coração batendo forte. Eu não sabia explicar a carga de emoções que se formava dentro de mim. Era algo inédito! Ficamos abraçados por muito tempo. Eu comecei a tocar o rosto dele, como se pela primeira vez, eu ia descobrindo seus traços. Ele sorriu pra mim... Um sorriso lindo!

- Te amo Nando. Eu te amo meu amor!

- Hã? Do que você me chamou?

- De meu amor. Acho que desde pequeno que eu sou gamado em você. Crescemos juntos, e vivemos tantas coisas juntos...

- É verdade... – Ai meu Deus! A pipoca. Deve ter queimado. – nós dois rimos, e eu corri para o fogão.

Nossa, o cheiro de queimado invadiu a cozinha. Eu havia me esquecido completamente da pipoca. Quando eu voltei à sala, ele pôs um disco velho do meu pai. Era um CD de Roxette. A música era Listen to your heart. Se alguém presenciasse aquilo, diria que nós éramos cafonas. Mas quer saber? Era a música mais linda! A música que eu ouvia quando me sentia sozinho. Para o amor, o gesto mais simples, simboliza a eternidade deste sentimento puro.

- Dança comigo? – ele fez um charme e estendeu a mão para mim.

- Não. Eu sou péssimo! E vamos parecerHomens apaixonados? Que mal há nisso? – Vem! Vem dançar comigo.

Eu aceitei. Ele me envolveu em seus braços, e eu encostei minha cabeça em seu ombro. Conforme a música seguia, eu sentia a respiração ofegante dele. Seus arrepios... Eu queria parar o tempo naquele momento.

VIVA CADA MOMENTO DE SUAS VIDAS, COMO SE FOSSEM O ÚLTIMO. PERMITAM-SE AMAR DE VERDADE. NÃO SEJAM ORGULHOSO SE E SE ENTREGUEM AO MOMENTO... O TEMPO PASSA, E COM ELE, SE VAI A NOSSA VIDA. DEIXEM QUE SUAS EMOÇÕES RESPONDEREM POR VOCÊS.

Eu não quis enxergar o quanto ele era especial. O meu primo mais lindo, mais amigo, mais bondoso, era também o mais romântico. Eu tinha que ter orgulho disto, e não fugir do que eu sentia. Eu sabia que, enfrentar nossas famílias, ia ser difícil. Apenas os meus pais sabiam da minha opção sexual, mas os pais do Felipe não. E eu tinha certeza de que todos não irão concordar com o nosso relacionamento. Mas eu pouco me importava.

- Vamos para o quarto? – ele me encarou e me beijou.

- Vamos.

Ao entrarmos, ele me pôs na cama, e sentou ao meu lado. Seus olhos podiam ver a minha alma, tamanha era a transparência do meu amor.

- Hoje eu não quero fazer amor com você, quero apenas estar curtir este momento, cobrindo você de carinho e atenção. Eu quero conhecer o Fernando que eu ainda não conheço. Eu quero admirar um pouco mais o seu sorriso.

- Desse jeito eu vou ficar sem graça. Não estou acostumado com tanto carinho.

- Talvez porque você nunca se permitiu a isto. Eu sempre estive ali do seu lado. Pronto para a primeira oportunidade. Pronto para o dia em que você fosse dizer que me amava. E este dia chegou... Se você soubesse como está o meu coração por dentro...

- Eu posso imaginar, porque também estou com esta mesma sensação. Foi a minha vez de chorar. Eu precisava desabafar.

- Sabe... – eu solucei. Durante muito tempo, eu me fiz de forte, de implacável, mas todas as noites eu acabava sozinho. Por tantas noites eu chorei agarrado ao meu travesseiro, como se o mundo tivesse me virado as costas; como se eu me sentisse julgado e condenado por todos. Eu aprisionei as minhas melhores qualidades, para ser um ser humano mais forte, capaz. Meu Deus, como eu sou frágil! Eu me sinto culpado de ter maltratado a mim mesmo. Eu me pus na cruz! Mas não foi fácil pra mim. Eu sou capaz de amar, Felipe. A prova disto é o amor que eu sinto por você. Mas não foi fácil para mim. Eu precisava entender melhor quem eu era, o que eu queria... Minhas lágrimas se tornaram a minha melhor amiga. De um momento tão doloroso e triste... Eu não quero mais me sentir sozinho. Eu não quero mais ser forte.

- Vem cá, vem! – ele me puxou para perto dele, e me deu um abraço. – Você não vai estar sozinho. Não deveria ter se cobrado tanto. Todo ser humano merece se apaixonar, amar, provar das alegrias...

- Me perdoa por tudo! Por todo este tempo, ter rejeitado você.

- Xiiii... Não fala mais nada. Vamos ser fortes juntos! EU E VOCÊ. Ouviu? Eu quero mostrar ao mundo, que dois homens são capazes de amar de verdade. Que existe amor entre nós! As pessoas julgam tanto os gays, achando que só pensamos em sexo. Eu vou mostrar diferente... E vai ser te amando.

- Eu me sinto tão orgulhoso em tê-lo como primo. Claro que como namorado é bem melhor, mas a sua atitude, sua perseverança... Eram lados que eu desconhecia. Você me surpreende Felipe.

- Você aceita namorar comigo, senhor Fernando de Albuquerque?

- Rsrsrsrrs... Sim. Senhor Felipe de Albuquerque.

Nos beijamos e a partir dali, muitas coisas dentro de mim iriam mudar!

CONTINUA...

***********

Meus queridos... Saudades de conversar com vocês. Como estão meus amores? Quero lhes dizer, que para os próximos contos, farei apenas capítulos rápidos, e que depois deste, darei uma pausa. Obrigado galera, por confiarem no meu trabalho. É por isso que eu me esforço, para agradá-los cada vez mais. Se há algo que eu já tenha feito, e que vocês não gostaram me perdoe. Eu juro que me esforço, para dar o melhor de mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alê12 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai que lindooo!!! To amando esse conto..

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo e maravilhoso, isso é o que posso descrever desse capitulo, cada vez mais me apaixono pelos personagens.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu deus que fofo achei tudo otimo nesse capitulo. Mas ja penso como as familias deles vao agir!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Meu deus que fofo achei tudo otimo nesse capitulo. Mas ja penso como as familias deles vao agir!!! Jesus!!! Socorro

0 0
Foto de perfil genérica

CARA SIMPLESMENTE PERFEITA ESSA PARTE. TEUS CONTOS SEMPRE SÃO DEMAIS. CADA UM MELHOR QUE O OUTRO.

0 0