Socando forte no rabo do Carlão.

Um conto erótico de dadomacho
Categoria: Homossexual
Contém 1347 palavras
Data: 01/05/2014 18:40:36

Na noite da quinta-feira santa saí com o Fernando e fizemos um troca-troca safado, e arrombei aquele cu cabeludo. Leram o relato? Se não, procurem pelo conto chamado "Fernando chorou na minha verga".

Só que a putaria não acabou assim naquela noite. Fui à uma choperia, onde me encontrei com a galera, e entre eles estava o Carlão, com sua esposa. Cheguei bem atrasado, eles já estavam todos alegrões de tanto beber, mas tirei o atraso bem rapidinho, hehe. Após vários copos de chopp, tive vontade de urinar, então fui ao banheiro e o Carlão veio junto. Não deu outra. Bem rapidamente fizemos uma sacanagem, um passando a mão no outro, e ainda ganhei uma pegada no pau, enquanto eu mijava. Tesão da porra. Voltamos pra mesa de paus duros.

Fomos embora da choperia por volta das 2 da manhã, pois já ensaiavam fechar a casa, então fui convidado pelo Carlão pra continuar a bebedeira na sua casa. Claro que topei, né. Nos despedimos do pessoal, e fomos pra casa dele. Estacionei o carro lá dentro do quintal, e sua esposa foi fritar peixe empanado pra gente. Sim, ainda estávamos com fome, de madrugada, rsrsrs. Comemos e bebemos, e ela como sempre, bodeou logo e disse que iria dormir, aproveitando que seu filhinho estava na casa dos avós, assim ela teria paz pra descansar. Disse que eu iria embora também, mas o Carlos, bem sagaz, falou pra eu ficar mais um pouco e beber as últimas cervejas com ele. Cinicamente, concordei.

Demos um tempo, conversando de boa, e ele foi sondar a mulher dele. Voltou todo sorridente, dizendo que ela estava até roncando. Ele me puxou pro cantinho da sacanagem, kkkk, onde temos uma boa visão da porta da cozinha e ficamos bem escondidos. Pra variar, ele acendeu um banza, fedorentando o ambiente. Não curto maconha, mas confesso que o cheiro da erva queimando quando trepo com ele me enche de tesão. Ele diz que o beck lhe dá muito tesão, também. Comecei a passar a mão em seu corpo, sentindo seus músculos, e desci pra onde mais interessa, sua bunda deliciosa. Amassei muito aqueles glúteos firmes, e apalpei aquela mala estufada na calça. Abri o zíper, baixei um pouco seu jeans, e sua cueca branca ficou à mostra, e também o desenho da verga dura sob o tecido fino. Alisei aquela ferramenta, sentindo até as veias da rola, e dei especial atenção à cabeça, rígida de tanto tesão. Coloquei sua jeba pra fora, e veio o delicioso aroma de seu pau pras minhas narinas. Não resisti e me agachei, colocando aquele nervo duro na boca. Chupei, fazendo o machão arfar, sentindo o sabor daquela pica pulsante. Dei boas mamadas, gulosas, babentas, que fazia até barulho. Lambi suas bolas de pelos aparados, cheirosas, e fui logo pro meu playground. Virei ele e tive a visão daquele rabo perfeito, de pelos curtos, polpas arredondadas, estufadas, e dei beijos, tapinhas, apertões. Eu sou louco pela bunda daquele homem. Abri as nádegas e seu cuzinho peludo até piscava. Botei a língua bem na olhota. O cara gemeu bem safado. Até jogou a baga fora, pra abrir sua bunda com as mãos, possibilitando que minha cara fosse bem pro fundo de seu rabão. Chupei bastante aquele rabo, babando, passando a língua em círculos na fendinha, atolando a língua o máximo possível naquele buraco gostoso. Por baixo de suas pernas, eu ia acariciando suas bolonas, punhetando sua verga dura, fazendo o cara pirar com aquela foda sacana. Minha língua praticamente comia seu cu, já laceadinho, todo untado. Perguntei se ele queria a vara do Dado. Ele todo manhoso (que delícia), pediu pra eu socar a vara nele logo. Meu pau até pulsou. Me levantei, e quando ele viu o poder que tava minha trolha, não se conteve e falou que minha pica é um tesão. Se agachou e me deu uma mamada caprichada, tentando engolir a vara até o talo. Até ânsia ele teve, mas não desistiu. Colocava a vara dentro da boca, o máximo que conseguia. Tesão demais aquilo! Mas quando ele desceu pras minhas bolas, nossa, eu pirei com as lambidas. Melhor ainda foi quando ele me virou e me deu umas linguadas deliciosas no brioco. Aí que a verga ficou mais dura ainda, então o grandão arregalou os olhos, e disse que a cabeça da rola parecia uma maçã do amor. Eu ri com aquilo, e ele ainda me deu umas mamadas gulosas na cabeçorra. Ele deixou a chapeleta enorme, mal cabia em sua boca, e o levantei, colocando-o escorado na parede.

Hora do rango, rsrsrs. Dei mais uma cuspida na sua rosca e dei uma passadas com a chapeleta bem no olhinho do cu dele. Fiz ele implorar pra eu meter logo. Dei uma forçadinha e senti seu anel engolir minha cabeçorra, bem apertado, e num "flop" fenomenal, atolei metade da vara. Ele deu um urro abafado, tapando sua boca com seu braço, querendo fugir, mas o segurei e dei um beijo nas suas costas, acalmando-o. Tirei a rola e fui enfiando devagar, sentindo suas carnes se abrirem pra mim, alojando meu pau confortavelmente lá dentro novamente. Ele disse que atolou gostoso. Olha que safado! Iniciei o delicioso vai e vem, olhando meu pau sumir no meio daquela bunda perfeita, sentindo o cheiro de banza no ar e também vindo dele. Como ele é mais alto que eu, ele ficava de pernas bem curvadas, possibilitando que eu o arrombasse fácil.

-Ai que gostoso, aí que gostoso, ele falava sem parar, enquanto eu bombava sua bunda, fazendo certo barulho, que eu tinha que controlar pra não chamar muito a atenção.

Segurando suas ancas, eu dava trancos fundos, que o faziam esbarrar na parede. Ele olhava pra trás, com cara de tesão, me olhava nos olhos, com sorrisinho na cara. Pediu a rola com força, e acabei com seu rabo, socando com muita vontade, arreganhando sua bunda pra ver a trolha entrar e sair deliciosamente daquele cuzão peludo .

-Tá gostoso safado?, perguntei pra ele.

-Tá, ele respondia arfando, levando a rola no fundo do cu.

-Quer rola assim na entradinha?, perguntei, metendo só a cabeça no rabo.

-Ou assim, falei, atolando a vara até o fundo.

-Assim, ele respondeu, dando preferência às atoladas fundas.

-Então toma rola seu safado.

-Vai patife, arromba meu rabo. Come meu cu, Dado, come, ai que tesão, cara!

Iniciei uma saraivada rápida, profunda e firme na sua bunda, do jeito que sei que ele gosta. Minha preocupação era de sua esposa aparecer ali a qualquer momento. Por mais deliciosa que estava aquela trepada, queria que ele gozasse logo. Sei que ele curte rola no fundo do cu, assim bombei muito e deu resultado. O bichão começou a fungar, se punhetando, pedindo rola, mexendo aquela bunda deliciosa na minha verga, rebolando mesmo, e arfando baixinho. O cara deu como um safado, levando cabeçada de rola na próstata, mostrando o tesão que tem em dar a bunda pro cacetão do Dado. Não demorou e ele gozou muito, lambuzando a parede e o chão de gala. Seu cu me apertava a rola, evidenciando seu gozo. Tirei a vara daquele buraco quente, e senti o cheiro delicioso daquele cu arrombado. Foi a deixa pra sentir meu gozo vir. Acelerei a punheta e gozei um monte, que me deixou até mole. Gozei no gramado tanta porra que fazia até barulho ao cair. Ele me olhava, assistindo meu gozo, e me deu um beijo delicioso, pegando na minha vara babada.

Erguemos as calças, nos recompomos, limpamos a sujeira, respiramos fundo e ele foi lá dentro ver se sua mulher ainda dormia. Voltou dizendo que ela tava largada na cama. Ufa! Que alívio.

Cago na calça de medo, mas sou sem-vergonha e entro nessas loucuras com o Carlão, rsrsrs. Mas diga aí. Você não faria o mesmo? Haha.

No próximo relato. Marlon pela primeira vez na casa dos meus pais.

Não se esqueçam de comentar lá embaixo, ok.

Obrigado pela leitura, meus caros leitores.

Beijos do Dado.

dadomacho.blogspot.com.br

Visitem meu blog para terem acesso à mais contos e fotos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dadomacho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Curto bastante todas as suas f..., mas, as com o Carlão são sempre as mais tesudas...

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Bromi, tbem gozei ao escrever esse relato, lembrando daquele cu delicioso haha. Valeu pela visita. Bjos do Dado.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara eu gozei kkkkkkkk muito excitante... :)

0 0