Entre olhares cp 13

Um conto erótico de Aaron
Categoria: Homossexual
Contém 572 palavras
Data: 06/05/2014 21:26:02

Olhei-o ele me encarava com a expressão mais deliciosa do mundo, uma mistura de provocação e desejo naqueles olhos felinos, Suas mãos eram quentes desceram pela minha cintura ate chegar em minha calça sinto já minha calça descendo com um puxão, sua calça saiu feito um touro de seu corpo assim mesmo junto a sua cueca Thiago começa pelos meus mamilos e vai descendo por meu abdômen com sua língua devoradora e depois continua entre meus pequenos músculos..., ele depois de um tempo pega meu quadril e me vira de novo de costas para ele. e tira a minha cueca para baixo abrindo com força minhas nadegas uma para o lado... sinto aquela coisa molhada e quente entrando na volta de meu anelzinho do anus... quente e muito úmida... Suas mãos apertando com muita força a minha bunda que eu gemia de uma forma inesperada, sua boca pressionava com tudo no meio de minha bunda assim mesmo como suas mãos segurava a minha com tudo também depois que ele babou bem a entradinha de meu cuzinho ele sobe em cima de mim olho para seu pênis tão branco e com a cabeça rosada e com muita calma monta em cima de mim pressionado seu corpo contra as minhas costas e seu pau no meio de minhas pernas, sinto aquele liquido na entrada de meu cu, a pressão de nossos corpos. Thiago vai enfiando devagarzinho mordendo a minha orelha, pegando minhas mãos intrasselando seus dedos nos meus e continuando a enfiar ate chegar aproximadamente no fim Senti me preenchido, ele começa a bomba..., com muita força levantando seu corpo de cima de minhas costas pegando minha bunda com suas mãos enquanto eu gemia que chegava a fazer barulhos de sua cintura batendo em minha bunda. Naquela noite transamos muito Thiago por fim me fodia de um outro jeito..., ele estava comigo no colo abraçado comigo ate que sinto aquela ardência em meu cu ele tinha gozado dentro de mim Thiago desmorona ao meu lado, depois dormimos agarrados ele me segura como se eu fosse fugir dele antes de pegarmos no sono ele me diz.

- Te amo minha, essa foi a melhor noite de todas - falou dando me um beijo.

- também te amo - a unica coisa que disse eu estava com um pouco de vergonha não sei por que pois eu já havia transando antes pego no sono.

Acordo antes que Thiago que dormia agarrado a mim foi um pouquinho difícil me liberar de seu aperto pois ele era um pouco mais forte que eu, levanto e vou direto para o banheiro faço minha higiene e desço na esperança de que seus pais não estejam em casa mas foi tudo em vão quando cheguei na sla sua mãe estava sentada.

- Bom dia Mauricio - falou ela.

- bom dia Letícia - respondi com um pouco de vergonha.

- nossa acordou cedo - ela estava alegre.

- cedo? como assim que horas são?- perguntei.

- são 7:15 da manhã.- respondeu me.

- nossa cedo mesmo, mas eu sou assim quando não durmo em casa sempre acordo cedo.- falei sentando em no sofá fazendo companhia a ela

- vamos tomar café?..

- vamos sim- respondi e fomos para a sala de jantar onde o café já estava servido.

- dormiu bem?- gelei será que ela havia escutado algo

GENTE POSTO A CONTINUAÇÃO AINDA HOJE SE VOTEM E COMENTE E QUEM QUIZER CONVERSAR NA WHATS É SÓ DEIXAR AI QUE EU CHAMO LÁ

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tenma a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários