Minha mãe, eu o Baiano VI Dona Marta e seu Zé

Um conto erótico de Dias28
Categoria: Heterossexual
Contém 3015 palavras
Data: 06/05/2014 16:40:18

Minha mãe, eu o Baiano VI Dona Marta e seu Zé

Continuando os acontecimentos entre minha mãe e meu amigo Baiano, e eu e Dona Marta. Dona Marta tinha nos convidado pro aniversario de seu marido Seu Zé, ela faria um almoço no sábado ao meio dia e fez quentão que eu e o Baiano fossemos, e aceitamos o convite. No sábado esperei o Baiano na minha casa e por volta do meio dia fomos a pé já que era pertinho. Tínhamos comprado uma camisa do time de coração do Seu Zé e levamos pra ele. Quando chegamos lá o Seu Zé que nos recebeu no portão, agradeceu o presente e falou que não precisava nada e a presença nossa já estava bom. Entramos e os convidados estavam todos numa área nos fundos da casa. Em uma mesa estava meu pai, minha mãe, Dona Marta e sua irmã e com seu marido. Na outra mesa esta o irmão de Seu Zé com sua esposa e sua irmã com seu marido, e de jovem só seu sobrinho com a namorada, esse era todo o pessoal da festa.

A festa seguia normal como a maioria dos almoços com familiares e amigos, e por mais que eu soubesse que era impossível rolar algo pro lado de sexo, era um pouco excitante conversa com Dona Marta e seu marido ali perto e as vezes juntos, ficava imaginando o que ele faria se soubesse que comi sua esposa duas vezes. Por outro lado pensei, será que é assim que o Baiano se sentia, por que ele esta ali na mesa conversando com meu pai e minha mãe juntos. O que fica no ar aquele clima de todos escondia algo de alguém, e o clima pra mim ficava excitante. Todos comiam, bebiam e conversavam. Vi minha mãe conversando hora só com Seu Zé, hora só com Dona Marta ou com o Baiano e assim a almoço ralava divertido.

Por volta das duas horas o casal de novos foi o primeiro a ir embora, em seguida foi meu pai que tinha compromisso no clube. E antes das três da tarde só tinha eu, minha mãe, Dona Marta, Seu Zé, Baiano e a irmã de Dona Marta e seu marido. Seu Zé me pediu pra mim da uma força pra ele na despenca que ficava na cozinha e lá fomos nós dois. Chegando nessa despensa seu Zé me perguntou: o que tu achas da Marta? A pergunta me pegou de surpresa o que ele queria com aquela pergunta. Eu acho a Dona Marta muito simpática e bem divertida Seu Zé, mas por quê? Estou perguntando como mulher Marquinho? Eu não sei o que dizer Seu Zé, por que esta me perguntando isso? Marquinho eu sei de tudo sobre você e Marta e de Baiano com sua mãe, tanto na piscina como sábado em sua casa, a Marta não me esconde nada.

Eu na hora fiquei branco e gelado, um homem traído não da pra saber o que pode fazer. Eu não sei o que dizer Seu Zé as coisas aconteceram. Relaxa Marquinho que minha mulher me contou tudo, detalhe por detalhe e sei que a festa de vocês foi boa, rapaz de sorte esse Baiano te sua mãe toda a seu dispor e pelo que a Marta me contou, ele soube aproveita bem. E você gostou da Marta ou não? Pode dizer sem problema? Claro que gostei Seu Zé. Sabia que ias gosta a Marta na cama sempre foi bem safada. Mais o que o Senhor quer de ajuda aqui? Só vim falar contigo sobre tudo que esta acontecendo e só estou aceitando tudo por que a Marta falou que vamos marca outra festinha com minha participação.

Vou te contar um segredo Marquinho, eu sempre estive um desejo por sua mãe, eu cheguei a propor pro seu pai nesse anos que fomos na praia de nudismo uma troca de casais, mas seu pai nunca me deu papo e sempre se mostrou muito fechado. Já eu e Marta de uns 5 anos pra cá combinamos de encontra um casal de confiança pra realizar nossa fantasia e nossa fantasia é além de trocar a esposa tranza no mesmo ambiente pra um ver o outro assim como vocês fizeram, mais como seu pai nunca quis e sua mãe na época também pareceu não ter muita vontade como Marta me falou nós desistimos e não tínhamos outras opções. Estas me entendendo Marquinho? Mais ou menos seu Zé, mais o que isso tem a ver comigo? Tudo. Tu gostaste de comer a Marta como tu me falaste, e agora eu vou realizar meu desejo de ter tua mãe e ver a Marta com outro. Eu queria só eu e sua mãe e você e Marta, mais a Marta falou que sua mãe ia aceita numa boa se o Baiano participasse também e a Marta também quer experimentar o Baiano, não sei o que esse rapaz tem mais sua mãe sabe.

Seu Zé isso já era pra ter parado já foi longe demais. Relaxa Marquinho e aproveita sei que tens gostado também, quero pelo menos uma vez, assim não pago de corno e tu come minha mulher e eu sua mãe e todos ficam felizes. Ta bom seu Zé, se minha mãe aceita eu participo. Ela vai aceita a Marta já esta falando com ela. Assim todo mundo curte e eu aceito numa boa o que tu fez com a Marta. Mais quando vai ser isso seu Zé? Eu e a Marta pensamos no próximo sábado se desse pra todos, mais a sorte esta do nosso lado, só falta a irmã da Marta e seu marido ir embora e só ficara nos cincos. Mais assim se falar com eles? Eu e você queremos, a Marta quer o Baiano não vai recusar e sua mãe a Marta já vai falar. Nisso o marido da irmã de Don Marta chega à cozinha chamando seu Zé, paremos nosso assunto e seu Zé o atendeu. Ele só queria avisar que iam embora. Seu Zé me convidou e levamo-los até o portão e voltamos pra cozinho e continuamos o assunto.

Seu Zé chamou Dona Marta na cozinho e falou: Marta falei com o Marquinho e ele aceitou curtíamos nos 5 hoje mesmo, só quer saber se o Baiano e Laura vão querer. O Baiano quer sim e a Laura disse que se o Marquinho aceita, ela aceita e tudo fica bem pra todos. Então diz pra ela vim aqui e fica e fica lá com o Baiano que o Marquinho vai dizer que sim e a gente não perde mais tempo. Minha mãe chegou e nos olhou serio e falou: esta tudo bem com vocês? Seu Zé respondeu; esta sim Laura estava falando de tudo que tem acontecido e o Marquinho aceitou continua hoje já que é meu aniversario, não é Marquinho? É sim mãe por mim tudo bem assim Seu Zé não fica excluído já que Dona Marta contou tudo. Agora vai lá Marquinho trás os dois pra dentro e você Laurinha vem cá que tu és meu presente hoje. E puxou minha mãe e colocou a mãe e sua cintura e puxou contra seu corpo.

Convidei os dois pra entra, hoje vocês dois são meus falou Dona Marta e pegou em nossas mãos e entramos. Quando entramos Seu Zé já alisava a bunda da minha mãe por debaixo do vestido. Apressadinho vocês dois hem? Teu marido que é apresado demais respondeu minha mãe. A Marta eu é que já esperei demais enquanto vocês 4 aproveitavam sem eu, mais hoje a Laura vai ser meu presente e vou matar a vontade de comer ela todinha, agora vamos pra sala que é mais confortável. Na sala não demorou e eu e o Baiano agarramos Dona Marta um pela frente e outro por trás e deixamo-la peladinha, ela sentou no sofá e começou a tira nossa roupa. Do nosso lado Seu Zé estava sentado de cueca e minha mãe em pé só de calcinha de costa pra ele. Ele mordia sua bunda e dava em tapinha e dizia: já te vi muitas vezes na praia peladinha, mais hoje tu e esse rabão que sempre desejei é meu. E foi baixando sua calcinha e enfiando a cara no meio de sua bunda.

Dona Marta se reservava entre meu pau e do Baiano, enquanto chupava um segurava o outro. Seu Zé se levanta e fez minha mãe se senta no lado de Dona Marta e deu o pau pra ela chupar. Estávamos nos três em pé e as duas sentadas o Baiano no meio entre mim e Seu Zé. Seu Zé gostava sempre de esta falando: isso sim é uma putaria da boa achei que não ia conseguir viver isso, ver minha mulher chupado dois e ainda por cima um sendo filho da mulher que me chupa, isso ta ficando bom demais. Mais sorte tem tu né Baiano? É Seu Zé não tenho como reclama de nada. Mais só aceitei tu participar por que tu acordaste a puta que estava adormecendo dentro desse corpo de Laura e agora estamos aqui nós três pra foder esse duas putinha como quisemos, Marta deixa de ser gulosa deixa a Laura chupar dois também, vem cá baiano. E minha mãe fez o que Dona Marta fazia chupava um e punhetava o outro.

Seu Zé levantou-se e sentou-se no sofá. Vem Laurinha senta aqui de frente pra mim que quero comer essa buceta e chupa esses peitão. A Zé seu safado mete gostoso esse pau que a Marta sempre elogiou. E Seu Zé começou a meter e levantava minha mãe pela bunda e ela subia e descia gemendo. Dona Marta não perdeu tempo. Senta ai Baiano que quero esse pau na minha buceta e tu Marquinho pega o creme ali que quero senti pela primeira vez dois pau dentro de mim. Seu Zé e Dona Marta pareciam que competia pra ver quem tia mais prazer. Foi também a primeira vez que comi um cuzinho de uma mulher que já tinha um pau enterrado na buceta, quando meu pau começou a entra e deslizar pra dentro do cuzinho dela eu sentia o contato do pau do baiano no meu, era algo estranho e excitante, a camada que separava nossos paus parecia algo fino.

Eu e o Baiano metíamos e batíamos na bunda dela sem parar e Dona Marta só dizia: isso seus safado metem mais, metem com vontade aaaaaaaaa como é bom senti dois pau. E do lado Seu Zé não ficava atrás fazia minha mãe subir e descer e batia com força em sua bunda. Vem Laura fica de 4 aqui no sofá e empina bem esse rabão que quero comer essa buceta se dó. E enquanto o Baiano sentado tinha Dona Marta sentada em seu pau eu continuava em pé metendo no cuzinho dela, do meu lado Seu Zé segurava minha mãe pelo cabelo e metia tudo e nesse ritmo eu avisei. Vou gozar Dona Marta. Mete com força então Marquinho. Eu acelerei e quando meu pau latejou e tirei e gozei tudo nas costas e bunda de Dona Marta. Aaaaaaaaaaa Dona Marta que cuzinho gostoso minha pernas ficaram bambas e eu sentei no chão.

Não demorou muito e foi a vez do Baiano acelerar e meter com vontade e dizer que ia gozar. Eu estava sentado no chão e tinha uma bela visão do pau do Baiano saindo e entrando. Então enche minha buceta de porra seu Baiano Safado. Mau acabou de dizer e o Baiano urrou. Aaaaaaaa toma Dona Marta aaaaaaaa Dona Marta e o Baiano ainda ficaram engatados e Seu Zé vendo aquilo tudo, começou bater na bunda de minha mãe e metia sem dó, o suor pingava de seu rosto minha mãe ia pra frente e pra trás. Aiiiii Zé aiiiiiii goza goza que já estou com a buceta ardendo. Então senta e chupa que quero ver sua carinha de safada cheia de porra. Minha mãe se virou e chupou e punhetou seu Zé e não demorou e ele gozou. Toma Laurinha quero que engula minha porra toda aaaaaaaaa putinha safada. E caiu sentado no sofá no lado da minha mãe que lambia o resta da porra de seu Zé.

Baiano foi na cozinha e trouxe cerveja e água, e ninguém recusou, todos estavam cansados e ofegantes. Uns 5 minutos depois Seu Zé levantou-se. O que precisamos é um banho pra recuperar nossa energia, vem Laura vem tomar um banho comigo. Com esse calor um banho vai ser ótimo e quando os dois iam saindo nós três fomos também. No banheiro Seu Zé entrou no Box e puxou minha mãe e abraçou por trás o Baiano entrou e minha mãe ficou no meio deles. Ai Seu Zé falou; melhor vocês Dois esperar que Cinco não cabem. Dona Marta respondeu: rápido então que quem esta cheia de porra em cima da bunda e na buceta sou eu Zé. Eles tomaram um banho rapidinho com o Baiano na frente e Seu Zé agarrado atrás de minha mãe, saíram e eu e Dona Marta entramos e ficamos sós nos Dois se lavando e se alisando e eles se secaram e foram pra sala. Meu pau deu sinal de vida. Vou querer esse cuzinho de novo. Esta viciando no meu rabinho né Marquinho? Sim Dona Marta é o que mais gosto. Então vamos pra sala que lá eu te dou. Por que não da aqui debaixo dessa água é tão gostoso. Não prefiro na sala Marquinho.

Quando chegamos à sala o Baiano estava sentado no sofá e minha mãe estava de 4 no carpete entre suas pernas chupando seu pau, enquanto Seu Zé estava atrás dela com a cara no meio de sua bunda. Vocês não perdem tempo comentou Dona Marta. Seu Zé respondeu: achei que vocês não iam sair mais do banho. Por mim não saia mesmo respondi. Sentei no sofá menor e mandei Dona Marta me chupar, e ela começou aquela chupada gostosa. Seu Zé parou de chupar minha mãe e falou: agora vou comer esse rabo gostoso sonhei com esse momento. E o Baiano emendou; Come que esse é o cuzinho mais apertado que comi Seu Zé e ela adora um pau no cuzinho. Fosse um cara de sorte Baiano, mais hoje é meu presente de aniversario não é Laura. Minha mãe parou de chupar Seu Zé e falou: é sim Zé todo seu mais mete de vagar pra mim me acostumar. Relaxa minha puta que Vaz rebola esse rabão no meu pau já, já.

Eu já tinha colocado Dona Marta de 4 no chão, e estava metendo no cuzinho quando Seu Zé falou: esta viciado no cuzinho da Marta né Marquinho? E tem como não vicia Seu Zé? Realmente é gostoso, mais me da esse creme ai que o cuzinho de sua mãe não para de piscar. E pegou o creme passou no cuzinho dela e começou a meter. Aiiiii Zé devagar... relaxa Laura, relaxa que vai entra gostoso e uma dorzinha é bom pra gemer mais. Aiiiiiii seu safado não é em ti que arde tudo. Arde mais tu adora. Dali pra frente o que se vi era eu metendo em Dona Marta, eu metia com vontade e ate certa raiva meu saco até doía ao bater na bunda dela. Já seu Zé já metia tudo em minha mãe, puxava sua cintura contra seu pau e ela só gemia com o pau do Baiano na boca. Nossa Baiano você tem razão que cuzinho apertado chega doer meu pau. Falei-te seu Zé é apertada, mais ela adora não falei. E tu Laura quer senti dois paus como a Marta? Minha mãe parou de chupa o Baiano e disse sim.

Seu Zé tirou o pau do cu de minha mãe e disse: levanta Laura e senta no pau do Baiano. Vem Dona Laura que meu pau já esta bem babado, e senta essa buceta que já deve esta com saudade do meu pau. Aaaaaaa Baiano, mete esse pitão em mim mete. Seu pau foi sumindo cm por cm, e Seu Zé não perdeu e meteu na bunda, minha mãe era empresada pelos dois assim como Dona Marta tinha sido por mim e pelo Baiano. E o clima era esse e metendo no cuzinho de Dona Marta no carpete, e Seu Zé e o Baiano judiavam com minha mãe no sofá. Esta gostado de dois pau Laura? Sim. Sim aaaaaaaa isso safada geme com dois paus, demorou mais estou comendo esse rabão. Se o João tivesse aceito na época trocar de casal eu já tinha te comido muito mais valeu espera. E assim rolou o resto da transa, eu metendo firme e forte na Dona Marta e Seu Zé e Baiano metiam se dó em minha mãe e Batiam em sua bunda e chamava de putinha safada que ia se vicia em da pra Dois.

Acho que uns ficou minutos depois eu enchi o cuzinho de Dona Marta de porra. Aaaaa Dona Marta vou gozar. Enche meu cu de porra seu safado. E gozei gostoso. Na nossa frente eles também estavam chegando ao fim e o Baiano avisou. Isso Dona Laura mexe e contrai essa buceta que vou enche ela de porra. Aiiiiiii Baiano aiiiiiii goza me enche com essa porra gostosa, em seguida foi Seu Zé. Hoje Laura já tomasse minha porra na boca e a do Baiano na buceta, agora vou despejar tudo dentro desse cuzinho. Então goza Zé que já não agüento mais. E Seu Zé gozou berrando. Aaaaaaa putinha rabuda aaaaaaaaa. E cada um caiu pra um lado e estávamos nos Cinco exaustos.

Dona Marta se levantou e falou: agora preciso de um banho mesmo. Quer companhia Dona Marta eu perguntei. Minha mãe se levantou e falou: a vocês três podem espera que esta toda lambuzadas sou eu e a Marta. As duas foram pro banheiro e nos três nos vestimos assim mesmo e fomos tomar uma cerveja e depois levei minha mãe pra casa e o Baiano foi pra dele.

Continua

Meu e-mail e skyp pra que gosta de manter contato:

marcodias2828@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Dias28 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

porra cara nao vai comer sua mae nao?? Mesmo assim ta 10

0 0
Foto de perfil genérica

dias, o conto é bem depravado, dou dez. pena que vc continua meio fraco em português.

0 0

Listas em que este conto está presente

Melhores Contos de Incesto
Contos Eróticos de Incesto que são visitados e lembrados até os dias de hoje