A Verdadeira História de um Corno manso parte 7

Um conto erótico de Cornofrouxo
Categoria: Heterossexual
Contém 1516 palavras
Data: 06/05/2014 16:22:31

A experiência com o negro dominador tinha sido muito boa, mas a gente precisava de uma pessoa de nossa cidade ou mais perto que pudesse ser um amante fixo da Bia. Procuramos muito tempo, até que recebi um email de um rapaz da nossa cidade vizinha. Ela não era negro, mas era mulato, alto, quase 1,80 m e muito bem dotado. Pela foto devia ter uns 22 cm. Era divorciado, e já toinha experiência com casal. Praticava a dominação leve e demorava a gozar.

Ficamos de conversar com ele em um barzinho de sua cidade. Rogério foi bem simpático e parecia mesmo ter experiência no assunto. Ele adorava comer a putinha na cama do marido, no quarto do corno. Marcamos dele ir em nossa casa no próxima sexta. E se a gente se desse bem, ele seria fixo da Bia e iria lá em casa pelo menos uma vez por semana.

Rogério estava um tempo longe do mundo liberal, então pediu se ele n poderia comer a Bia sem camisinha. Eu disse que se ele levasse seus exames em dia por mim tudo bem. Ele se comprometeu a fazer e levar.

Viemos pra casa realmente animados. Na sexta, Bia foi ao salão, se depilou, pintou as unhas de vermelho e fez o cabelo. Eu como bom corninho, cheguei mais cedo, limpei tida casa, comprei cervejas e levei nossa filha pra casa da avó. Bia esperava Rogério em um vestido preto bem curto e decotado com uma calcinha fio dental enfiada.

As 21 hs Rogério chegou, assim que Bia abriu a porta da sala ele lhe deu um longo beijo de língua e falou:

-A partir de agora, o macho da casa sou eu!

-Sentou na poltrona e ordenou:

-Corno, traz uma cerveja pra mim!

-Eu, bem obediente, lhe levei cerveja e uns aperitivos. Ele toda hora beijava Bia na boca e mordia seus peitos que saltavam do decote. Logo Bia estava só de calcinha na frente dele. Eles ficaram namorando, se beijando e eu do lado assistindo o namoro e servindo os dois.

Rogério tirou sua camisa e sua calça. Quando tirou a sunga, revelou um pau grande, bem grosso, com a cabeça bem vermelha, sem nenhum pêlo e pronto pra ser chupado. Mas o que mais impressionou eu e a Bia foi seu sacão. Rogério tinha um saco enorme, bem grande mesmo com duas bolonas. Parecia um ator pornô.

-Ele pegou Bia pelo cabelo e falou:

-Vem mamar seu macho minha puta!

-Bia começou a mamar e ele a segurava pela cabeça fazendo ela colocar o Maximo de rola na boca. Claro que ela não conseguia por tudo e sempre engasgava e lacrimejava. Ele ria, enfiava sua boca de volta no mastro. Repetiu por umas 5 vezes, quando estava bem babado e lubrificado ele mandou:

-Agora vai beijar o corno!

-Bia me deu um beijo delicioso, como da outra vez que saímos com o negão e eu pude sentir na sua boca o sabor de seu novo macho. Ele viu o beijo e falou:

-Vem putinha, me mostra onde vc e o corno dorme que é La que vou te fuder !

-Eles foram por quarto e eu atrás, Rogério deitou Bia na cama, abriu sua buceta que estava encharcada de tesão e me disse:

-Olha corno como ela tá excitada com um macho de verdade, olha como ela segura e mama minha pica. É muito diferente dessa porcaria que vc tem aí!

-Eu não falava nada, só masturbava meu pauzinho e via o mulatão dominado minha putinha safada.

Rogério jogou Bia na cama e lhe deu uma boa chupada na buceta, depois foi enfiando aquela tora devagar na buceta dela, enquanto chupava seus peitinho com força. Em pouco tempo sua pica estava toda dentro da bucetinha da minha esposa. Rogério começou devagar e foi aumentando. Logo estava bombando com força na minha putinha.

Bia gemia muito e gritava com vontade, e ele enfiva cada vez mais forte dizendo:

-Geme cadela, geme na pica do seu macho. Olha corno, sua vadia gemendo na pica de uma macho de verdade.

-Eu me masturbava e via a cena linda de minha mulher se entregando ao novo macho. Rogério deitou na cama e bia foi por cima. Ela começou a cavalgar na pica enquanto seus peitos fivcavam balançando e eram chupados pelo macho. A cena foi demais pra mim, acabei gozando no chão minha porrinha rala que saia do meu piruzinho de corno manso. Logo em seguida um grito denunciou que Rogério havia enchido minha putinha com sua porra.

Bia saiu de cima dele e deitou na cama suada e ofegante, eu vim me aproximando devagar, abri suas pernas e da sua bucetinha vermelha e inchada saia uma grande quantidade de porra grossa e farta, bem diferente da minha. Mas pelo tamanho do saco de Rogério, não poderia ser diferente. Eu cai de boca naquela bucetinha e limpei toda a porra que escorria. Me perdi naquela mistura de cheiros e de sexos que havia ali dentro. Rogeriotinha ido tomar banho e estava de volta vendo a cena. Quando eu acabei ele me disse:

-Isso mesmo corno, ta fazendo seu papel direitinho, agora vá pegar mais cerveja pra mim e pra minha puta.

-Eu já ia saindo e ele me falou:

-Um minuto corno, você não limpou tudo, falta aqui ainda.

-E ele apontou pro chão onde tinha caído minha porra ralinha. Abaixei e lambi do chão toda minha porra num ato de obediência e submissão ao macho. Bus quei as cervejas e quando entrei no quarto vi os dois deitados namorando. Ele a beijava com vontade e ela apertava seu pauzão que tinha voltado a ficar duro. Quando me viu Rogério falou:

-Muito bom corno, cerveja gelada, agora lubrifica bem o cuzinho da sua esposa que eu vou comer com gosto. Ela já me disse q seu piruzinho nunca entrou ali, mas você vai ver meu pauzão entrar.

-Eu lubrifiquei o rabinho da minha esposa, lambi bastante a passei muito gel KY pra ela agüentar a tora. Rogério mandou que eu passasse o gel no seu pau também:

-Passa aki pra vc sentir o que é um pau de verdade – Falou zombando

Eu passei no pau dele e coloquei a cabeça na portinha do cu da minha esposa, que esperava de quatro aquela vara.

Rogério foi enfiando aos poucos e não encontrou muita resistência do rabinho. Logo ele tava todo dentro da minha puta. Bia de quatro, gemia e gritava muito. Rogério provocava:

-Pede pica no cu vadia, pede o pau do teu macho dentro de vc sua vagabunda. Diz que eu sou o macho e que ele é corno diz!

-Come sua putinha meu macho gostoso, pode me arregaçar, você é meu macho, ele é um corno frouxo.

As palavras de Bia me deixaram ainda com mais tesão foi quando o Rogério mandou:

-Entra aqui em baixo corno e chupa a buceta da vadia enquanto vc vê meu cacete estourando o cu dela.

-Eu entrei por baixo da bia e pude ver sua buceta ainda vermelha molhadinha de tesão e o cu dela cheio da rola do seu macho comedor. Comecei a chupar a buceta da Bia enquanto Rogério fodia seu cu. eu podia sentir suas duas bolonas batendo na minha cabeça enquanto chupava minha esposa. Em determinado momento, o pau de Rogério escapuliu do cu de bia e bateu na minha cara. Ele falou.

-Chupa corno, que eu quero enfiar de novo.

-Eu dei uma chupada rápida e enfiei novamente o pau no cu da minha esposa vagabunda que gemia como uma cadela na vara do mulatão. Ele repetiu isso umas 3 vezes até gozar no fundo do cu da Bia, que já tinha perdido os sentidos de tanto gozar!

Rogério foi tirando sua vara bem devagar, eu continuei chupando a buceta da Bia, que rapidamente começou a expelir uma grande quantidade de porra pelo cu. ela mesma se levantou um pouco, se agachando na minha cara para que eu pudesse lamber seu cuzinho cheio de porra. Foi uma delicia, eu lambia o cu da minha puta arregaçado pelo macho e tocava uma punhetinha. Em pouco tempo gozei na minha barriga.

-Quando acabei Rogério ordenou:

-Agora corno, sai do quarto que eu vou dormir com a minha vadia. Se precisar de vc eu te chamo

-Eu sai e fui dormir no sofá da sala. A noite ainda acordei com gritos dos dois, mas como não fui chamado, continuei dormindo. No outro dia acordei mais cedo e fiz uma mesa de café pros dois. Foi lindo ver eles saírem do quarto pelados, como dois namorados e tomando café juntos.

Logo ele foi embora e eu e Bia fomos pro quarto. Ela me chupou e contou tudo que aconteceu a noite. Sua buceta e seu cuzinho estavam completamente arregaçados e ela tinha marca de chupões nos peitos. Eu transei gostoso com ela, comendo sua bucetinha arrombada e depois dormimos abraçadinhos

Concordamos que Rogério era macho ideal pra ela e combinamos que toda sexta ele nos faria uma visita e seria o macho da casa

Continua na parte 8

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive CornoFrouxo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sei histórias que o povo conta!!!👀

0 0
Foto de perfil genérica

Ele pediu sem camisinha ou vc pediu pra ele??? Veracidade nesse tipo de conto me excita muito mais do que uma mulher que não agüenta dar por marido PP mas SUPER ADORA E GEME Com toras GGGG...fikdik

Muito bom seus contos continuaaaa mas vc podia contar mais das experiências com o Tony e alguns dos machos que ela saiu antes deste...um abraço...

0 0
Foto de perfil genérica

Agora vocês encontraram um amante fixo!!! Muito bom!!! Continue sim!!! Está muito bom!!! 10!!!

0 0

Listas em que este conto está presente