Minha vontade nunca acaba

Um conto erótico de Guardian
Categoria: Heterossexual
Contém 1375 palavras
Data: 06/05/2014 13:25:25

Olá, tenho 22 anos, alto, mais de 1,80 m, 80 Kg , o corpo atlético pois sempre pratiquei esportes, luta, academia , etc. Cabelos pretos e moreno por conta de praia. Não me acho dotado, mas gosto do meus 20 cm, um pouco grosso e com a cabeça roxa.

O que venho contar aconteceu há 3 anos atrás quando ainda namorava, minha namorada tinha mais ou menos 1,60m, 55Kg , morena, cabelos pretos lisos, magra com peitos e bunda média enfim tudo no lugar, e um sorriso maravilhoso.

Estávamos em sua casa, todos tinham viajado e aproveitamos o tempo sozinhos pra curtir o fim de semana a sós. Eu estava de camiseta e calça , apesar do calor, e ela de regatinha e um shorts daqueles curtos, que mal chegava a dar um palmo de tamanho.

Passava um filme na televisão e nós estávamos em um sofá em forma de L , a parte cumprida eu esticava as penas e sentado encostado no sofá e ela estava "de costas" pra mim, deitada em mim, um braço meu passava por cima dela como forma de abraça-la, mas como ela é pequena minhas mãos chegavam facilmente em suas pernas dobradas.

Como se o filme pudesse ser interessante, discutíamos as cenas e no meio de uma pausa o cheiro do perfume dela invadiu meus pensamentos e eu percebi que minhas mãos já passavam por cima de suas coxas. Fingi ser apenas um carinho inocente e passei a mão pro lado de dentro de suas coxas, não demorei muito e comecei a passar a mão pode cima do seu shorts perto da sua virilha, como ela não disse nada continuei minhas caricias. Subi a mão pelo seu corpo passando por dentro de sua regatinha, alisando por cima do seu sutiã os seus peitos quentes e macios, não resistindo passei ultrapassei o sutiã e apertei seu peito com a mão inteira um tempo e depois usando a ponta dos dedos, apertei seu bico que ficou duro na hora, era o sinal que eu queria.

Desci novamente a mão por cima do shorts, passando pela parte interna da coxa direita dela e por baixo mesmo coloquei os dedos dentro do shorts, mexendo com a borda da calcinha dela, no mesmo instante que ela abre um pouco mais as pernas me dando passagem, passo a mão por baixo de sua calcinha e sinto q ela esta molhada já, começo a masturbar ela aos poucos, e ela abriu um pouco mais as pernas ate ficar bem à vontade, então fui descendo o dedo médio e brincando bem na entradinha da sua buceta, ela já estava ficando bem melada, começando a soltar alguns suspiros, colocando sua mão mais próximo possível das minhas coxas e me apertar. Queria provoca-la então comecei a tirar minha mão, no mesmo momento ela vira a cabeça pra mim e diz:

Ela- Onde você vai com essa mão?!

Eu - Ia te apertar um pouco mais...

Ela - Não, volta ela ali que ta bem gostoso.

E me beijou deliciosamente.

Voltei agora por dentro do shorts mesmo, enquanto ela me ajudava desabotoando e descendo o ziper. Masturbei ela um pouco mais, e voltei a brincar com o dedo na entradinha dela, e ela puxou minha cabeça perto da dela, encostou a boca no meu ouvido pedindo:

Ela - Enfia logo que eu to encharcada amor!

Enfiei o dedo bem devagar até o fundo e mexi fazendo movimentos circulares.

Ela - Isso assim...humm... que gostoso!

Coloquei mais um dedo e comecei a tirar e colocar, tirar e colocar, e depois enfiei com gosto os 2 enquanto observava ela mordendo os lábios e procurando meu corpo com a mão.

Ela - Ai tira um pouco a mão dai tira.

No que eu tirei a mão, ela virou, ficando de 4 no sofa, me beijando e desabotoando minha calça.

Ela - Não to aguentando mais amor, quero te chupar.

Eu - Então me chupa gostoso, que eu to melado já te tanto sentir sua buceta quente.

Ela- A é? ...

E puxou meu pau pra fora, já todo melado, passou a ponta dos dedos na cabeça do meu pau e começou a passar os dedos melados por todo ele, segurando com a mão inteira, dando beijos na cabeça e lambendo o melado que saia enquanto ela apertava um pouco.

Ela - Você ta bem duro né?! Que pau delicioso amor!

E passou a língua inteira no meu pau, de baixo até em cima, e depois engolindo bem devagar, subindo e engolindo, voltando a lamber cada pedaço, descendo pras minhas bolas, lambendo uma por uma e depois chupando elas como se fosse engolir.

Ela - Ta gostando q eu te chupo assim? - Lambidas

Eu - Logico, você sempre me chupa gostoso, agora me engole!

Ela engoliu todo meu pau, senti indo fundo na garganta dela, eu segurava forte seus cabelos e ela apertava minhas coxas, subindo e engolindo tudo de novo, babando meu pau inteiro e começando a bater uma punheta maravilhosa enquanto me chupava. Tirei minha camiseta, tirei a dela e seu sutiã, apertando seus peitos como podia enquando ela me chupava.

Eu – Vem aqui que é minha vez

Ficamos de pé ela terminou de tirar minhas calças e deu uma última chupada no meu pau, eu a beijei com vontade puxando seus cabelos, lambendo seu pescoço, chupando seus peitos, um, depois um pouco mais demorado no outro, tirei seu shorts, ela usava uma calcinha preta linda encharcada já pelo tesão que estávamos, tirei a também.

Coloquei ela deitada no sofá, abri bem as pernas dela e comecei beijando suas coxas indo em direção a virilha, dei uma lambida de um lado, depois do outro e depois naquela buceta gostosa e molhada, tinha um gosto doce gosto, ela soltou um sonoro – Ahhhhh – continuei chupando ela e apertando suas coxas, ela mordia os lábios e gemia baixinho, apertando os próprios peitos e segurando minha cabeça com a outra mão.

Ela – Adoro quando você me chupa, isso lambe assim... ahhhh...

Eu – Que buceta deliciosa você tem, pede o que você quer.

Ela – Enfia um dedo em mim....

Ela – Aii delicia, isso agora enfia mais um....

Ela – Ahhhh...

Não demorou muito ela gozou nos meus dedos e na minha boca gemendo mais alto.

Ela – Vem aqui!

Me puxou e jogou no sofá, montou em cima de mim colocando sua buceta bem em cima do meu pau e ficou esfregando pra frente e pra trás, melando meu pau com seu mel dizendo:

Ela – Adoro brincar assim com você.

Eu – Ta gostoso, mas para de me provocar, senta logo em mim.

Ela – Não entendi, repete...

Eu – Senta em mim minha putinha gostosa

Ela encaixou meu pau na entradinha e sentou com tudo, enterrando inteiro nela e gemendo gostoso. Comecei a bombar devagar e depois como um louco, ela estava deliciosa! Ela deitou em mim e eu comecei a dar tapas na bunda dela!

Eu – Geme gostosa, rebola em mim.

Ela – Ahhh! Gostoso! Me come!

Eu – O que você é minha?

Ela – Sua puta!

Eu – Minha o que?

Ela- SUA PUTA! ME COME! ME FODE INTEIRA!....Ahhhhhh!

Eu – Fica de quatro!

Ela saiu rápido de mim e ficou de quatro me olhando com uma cara de safada.

Ela – Vai enfia tudo em mim.

Dei um tapa forte naquele rabão e me posicionei atrás dela, e comecei a meter forte e rápido já.

Ela – Isso.. fo ..forte...fode...Aiii Aiii, vouu goooozarrr... vvou gozaarrr ..Não paraaaaa....AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Ela amoleceu no sofá por um instante, virou e pediu:

Ela – Goza na minha boca, goza?!

Sai de dentro dela, vendo meu pau todo melado da minha vontade e seu gozo, ela mais que depressa se ajoelhando na minha frente, começou a bater bem rápido pra mim e me chupava junto.

Ela – Goza pra mim, enche minha boca com sua porra gostoso!

Eu – Isso, assim... continuaa... issoo... gostosaaaa, me chupaa... issooo!

Segurei sua cabeça como dizendo que ia gozar e ela me engoliu mais pra não perder nenhuma gota, senti meu pau pulsar e eu enchendo a boca dela de porra, ela não perdeu nada e engoliu tudo. Me deu mais duas chupadas e levantou.

Ela – Que pau delicioso amor! Descansa que eu já já vou querer mais...

Esse foi meu primeiro conto, por favor, opinem sinceramente, qualquer forma de contato no email: guardian9gate@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Guardian9 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários