DESCOBRI PRASER COM HOMEM.PART.3 CAP.3

Um conto erótico de PORTEIRO SOLITÁRIO
Categoria: Homossexual
Contém 880 palavras
Data: 06/05/2014 05:26:34

Cheguei em minha casa fui direto tomar um banho para tirar o cheiro do sabonete do motel, antes que minha esposa chegasse.

No espelho do quarto pude ver as marcas que o SOUSA me deixou no corpo tipo mordidas e arranhões, não me preocupei porque sabia que minha esposa estava naqueles dias e também não fico sem camisa em casa só se estiver muito calor .

No dia seguinte fui trabalhar e lá estava ele, meu macho devorador de bundas, cumprimentei ele normalmente para não dar bandeira, mas no fundo queria agarra-lo e lascar um beijo naquela boca carnuda.

Comecei meu turno na portaria, e como de costume a meia noite SOUSA para lá ,ficamos conversando mas nossos olhares falavam por nós o desejo estava em nossos rostos.

Quando acabou o movimento na portaria eu tirei a camisa e mostrei para ele minhas costas toda marcada por ele, o sacana olha e fala...oque é meu eu marco para ninguém chegar perto ,me abraça e da um beijo em minha nuca isto foi o suficiente para me deixar de pau duro , sinto que ele também ficou dou uma rebolada em teu cacete, ele mais que depressa abaixa as calças eu me viro e caio de boca naquela tora.

SOUSA me segura pelos cabelos e fica socando em minha boca gemendo ,urrando até encher ela de porra e fazer eu beber tudo .

Me levanto com o cacete para fora, e ai foi a vez dele me mamar enfiando o dedo no meu cu que ainda estava dolorido ,quando ele percebeu que eu ia gozar enfiou mais dois dedos me fazendo gemer alto e encher sua boca de porra, ele se levantou e me beijou misturando minha porra com sua saliva foi muito gostoso.

Nos vestimos e começamos conversar, SOUSA olha para mim e me fala, cara hoje eu tive uma surpresa que você não vai acreditar e tirou uma foto do bolso, olhei a fato e reconheci minha irmã e eu mas o cara que estava com ela não reconhecia e perguntei para ele aonde ele tinha pego aquela foto.

Ele me olhou e falou, cara você não esta reconhecendo quem esta na foto? respondi sim sou eu e minha irmã, mas este cara não sei quem é nunca vi ,ele começou a rir, eu sem saber o porque daquela risada perguntei de quem se tratava,

SOUSA olha para mim e diz,cara sou eu, esta foto tem 25 anos eu sabia que estava te reconhecendo ,lembra que até comentei com você logo que comecei trabalhar aqui que eu te conhecia de algum lugar mas não lembrava ?.

Hoje tive que procurar o RG do meu caçula, e quando pego a caixa aonde guardo documentos e fotos eu encontrei esta aqui, na hora que eu vi tive certeza que era você meu querido foi ai que eu lembrei que namorei tua irmã por quase um ano ,afinal são 25 anos muita coisa mudou na gente. Ai eu lembrei dele, foi o namorado da minha irmã que a família toda gostou por ser educado trabalhador, sempre estava com a família nas festas viagens, todos gostavam dele mas minha irmã queria dinheiro e não marido acabou desistindo dele. eu olhei para ele e falei, cara que coisa mais doida isto depois de 25 anos nos encontrarmos e virarmos amantes que loucura, ele apenas respondeu, é o destino meu querido agora volto a frequentar a casa da tua família como teu namorado.

Conversamos sobre o passado, falei que minha irmã se casou tinha 3 filhas ,que meus tios sempre lembra dele todos o chamavam de maranhense por ele ser de lá, perguntavam por onde ele estava nunca mais deu noticias enfim o papo foi rolando mas homem quando é safado não tem jeito SOUSA estica as pernas e começa me olhar com aquela cara de safado e me fala , temos que comemorar este reencontro olha como o passado me deixou, e lá estava aquela tora dura e grossa dentro da calça quase estourando os botões de tão estufada que estava.

Fiquei sentado apenas olhando aquele volume que me hipnotizava ,SOUSA levantou e veio em minha direção abrindo a calça deu a tora para eu mamar mamei bastante até que ele mandou eu me levantar ,me levantei ele abre minha calça e me vira de costas manda eu me apoiar na bancada e abrir as pernas. Ele vai até seu paletó i pega um tubo de gel lambuza bastante minha bunda e começa me penetrar ainda estava dolorido pedi que ele fosse devagar e ele foi até entrar tudo me segurou pela cintura e começou a socar como sempre faz com força e fundo eu gemia rebolava apertava meu cu e ele socando pegou em meu cacete e começou me masturbar e aumentar o ritmo percebi que ele estava perto de gozar e comecei a rebolar ele deu uma socada funda soltou um urro e gozou dentro de mim e eu gozei em sua mão.

Ficamos engatado até o cacete dele amolecer fomos nos lavar no lavatório e arrumar a bagunça na portaria.

Amigos leitores este conta termina aqui espero que tenham gostado .Mas como prometi vem mais por ai e tudo que foi escrito aqui é a mais pura verdade um abraço para todos até mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito Bom, delicioso.....Voces parecem ser dois gostosos...Uns dois contos atrás tive a impressão de perder a sequência...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MARCELO,obrigado pelos teus comentários.Novos contos reais vem por ai aguarde .Um abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Hahahah dlç total... e o passado bate às portas!

0 0