Ele é meu Bad Boy... E eu sou dele! #6

Um conto erótico de Rafael (Patrick)
Categoria: Homossexual
Contém 4456 palavras
Data: 06/05/2014 02:23:58
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual, Romance

Eu entrei e me sentei no sofá, ele se sentou ao meu lado, me olhou e disse:

-Acho que você não sentiu muito pelo nosso termino né? – Disse ele forçando um sorriso sarcástico.

-E você acha que eu devia ficar sentido por algo que você mesmo disse que nunca devia ter acontecido? – Disse eu.

-Mas eu nunca disse isso, muito pelo contrario, foi muito doloroso terminar...

-Que bom, porque pra mim foi ainda pior, eu te dei meu coração e minha alma, tudo estava em suas mãos, mas você jogou fora, eu só vim aqui pra te dizer que eu não vim aqui fazer aquele papelsinho clichê de namorado sofredor, que chorou por sentir sua falta e dizer lindas e longas declarações de amor... Semana que vem eu vou dar uma festa, você esta convidado!

-Você vai realmente dar uma festa sem nem fazer um mês do nosso rompimento!

-Ué? Você pode não se importar comigo, mas eu me importo, não vou ficar mais essa semana trancado dentro de um quarto chorando o luto do nosso termino, eu estou solteiro de novo! – Disse eu me levantando e indo em direção a porta.

-Não! – Disse ele segurando tão forte meu braço que seus dedos ficaram marcados na minha pele. – Você não ta solteiro porra nenhuma! Se eu te pegar com qualquer outro cara eu meto a porrada nele e te levo a força pra um canto pra te mostrar quem é seu homem!

-Ahh pelo amor de Deus né garoto? – Disse eu me soltando. – Você perdeu, teve sua vez e desperdiçou! Tchau... – Eu sai da casa dele e logo estava na minha sala dançando ao som da minha rainha Beyoncé ♥.

Meu fim de semana foi normal, eu me senti muito melhor de ter dito aquelas coisas na cara do JT, acordei segunda de manhã pra ir pra escola, me arrumei o melhor que eu pude e corri pra escola, assim que passei pelo portão eu o vi, ele estava chutando uma bolinha de papel junto com os amigos dele, quando me viu passar parou de jogar e ficou me encarando, eu passei direto, o encarei e depois virei meu lindo rosto.

-Não vai falar com seu homem não? – Eu virei pra trás e ele estava a poucos centímetros de mim.

-Eu até falaria se ele estivesse aqui... – Disse eu o dando as costas e indo em direção as minhas amigas.

-Não vire as costas pra mim quando eu estiver falando! – Ele segurou meu braço e me fez virar de frente pra ele.

-Me solta agora... – Disse eu em um tom calmo, ele logo me soltou, até porque ele sabe muito bem que quando eu falo calmo é muito pior do que fazer um barraco!

-Rafael môrr, pelo amor de Deus vamos parar com esse joguinho, eu sei que você me ama tanto quanto eu te amo! Eu preciso de ti...

-Você tem razão, eu te amo e me dói dizer isso, mas tem vezes que eu te odeio por não conseguir te esquecer e nem esquecer o modo como você me machucou e consigo sentir cada lagrima que eu desperdicei por você! Eu não vou voltar contigo... E faça um favor a nós dois, quando me ver na escola ou em qualquer lugar finja que não me conhece, finja que eu sou invisível que eu farei o mesmo! - Eu o evitava ao Maximo na escola se ele estava em um lugar eu estava em outro, na sala de aula cada um sentava distante do outro, os amigos do JT vieram me convencer a voltar com ele, dizendo que ele estava triste, não queria saber de nada, só de ficar sozinho e ouvir musica, meu coração apertava em saber disso, mas eu iria mostrar a ele que eu fico muito bem sem um homem ao meu lado, se foi ele que terminou eu ia deixar assim, ia tocar minha vida, afinal eu sou um garoto crescido, posso fazer o que eu quiser!

Me aproveitei de um final de semana que meu pai não estaria em casa e mandei convite pra maioria dos meus amigos no facebook convidando pra minha festa!

Arrumei a casa, pedi pra um primo meu maior de idade comprar as bebidas, esse mesmo primo meu trabalha de DJ então eu pedi pra ele tocar na minha festa, na verdade eu implorei, eu tive muito muito muito medo de ninguém vir.

-Lá em baixo ta cheio, tem gente até no meio da rua! – Disse Vanessa e Shay entrando no meu quarto, a festa já tinha começado e eu estava no quarto me arrumando, com medo de não ter ninguém lá, estava apenas de cueca, tinha acabado de sair do banho.

-Meninas me ajudem a me vestir... – Elas pegaram a roupa e me ajudaram a vestir e ver se estava bem, Vanessa veio e borrifou perfume em mim, ajeitei minha cara e desci, eu realmente estava bem ousado, uma calça vermelha bem justa, uma regata preta, uma casaco listrado vermelho amarrado na cintura marcando minha cintura e um sapato sem cadarços creme, quando descia as escadas acompanhado das minhas amigas eu pude ver o JT conversando animadamente com os amigos dele, como ele estava lindo, calça preta marcando as coxas, camisa cinza de botões na frente com as mangas dobradas no pulso e um sapato preto, ele me viu, trocamos olhares, mas eu desviei meu olhar pra algo muito mais importante!

Sentado no sofá conversando com as minhas amigas estava meu ex namorado Lucas, ele que tirou minha virgindade, meu primeiro beijo, meu primeiro amor, terminamos porque não estava mais dando certo, decidimos juntos terminar, e nos tornarmos amigos antes que as brigas chegassem a um ponto critico, quando ele me viu deu um sorriso que iluminou o recinto, por mim eu agarraria ele ali mesmo, mas eu me contive kk’s

-Você esta ainda mais lindo do que eu me lembro! – Disse ele me abraçando forte, esqueci de dizer que ele tem 22 anos e é mais alto que eu, não é nenhum galã de novela, mas um cara bonito e extremamente simpático.

-E você esta bem mais mentiroso kk’s é gentileza sua dizer isso, você também, esta lindo! – Ver ele a pessoa que significou tanto na minha vida, que sabia dos meus segredos, meus medos, minhas alegrias, se eu sou assim hoje devo a ele, é como dizem, primeiro namorado é pra sempre...

Minhas amigas me deixaram sozinho com ele, e os amigos dele estavam se enturmando com os meus, ele levou os amigos dele que eu também convidei, nós conversamos pelo face e ele disse que levaria nossos amigos em comum, eu me senti muito feliz por isso, não queria que ele se sentisse desconfortável por ter vindo sozinho, foi ótimo ver ele e nossos amigos dos velhos tempos, falei com todos e eles são muito divertidos me mataram de rir contando as coisas que fazíamos juntos, minha barriga estava doendo de tanto rir, eu fui até a cozinha pegar mais bebida e o JT veio atrás, me segurou pelo braço e colou seu peito em minhas costas, Eu pude sentir seu volume roçando na minha bunda, eu me virei e o empurrei forte, fazendo-o bater de costas na parede.

-Continua feroz o meu gatinho... Quem é aquele que você esta todo cheio de nhenhenhe?

-O bonito? Meu ex, meu primeiro namorado, meu primeiro beijo, meu primeiro sexo... – Disse isso e seu olhar de ódio chegou a me dar um frio na espinha.

-Então vai lá, fica com seu namoradinho... Mas eu e você sabemos que ele não é melhor que eu! EU SOU SEU HOMEM PORRA!! - Disse ele dando um soco na parede, depois apoiou a testa na parede e olhou pra baixo. – Nesse mundo, você é a única pessoa que importa pra mim!

-Ei... Desce do palco que a Xuxa é loira! Eu estou solteiro como já te disse antes... E ele também está, então eu posso fazer TUDO o que eu quiser com ele!

-Se você quer assim, tudo bem, o que não falta na sua festa é seus coleguinhas gay’s, eu posso muito bem ficar com algum deles! – Quando ele disse isso meu sangue ferveu, eu tive vontade de matar ele ali mesmo na cozinha e esconder o corpo no quintal, mas eu não posso fazer mais isso! (Ou será que não?) kk’s

-Vá em frente, já que você também esta solteiro... – Disse eu com toda a frieza do mundo, mas morreeeeeendo de ciúmes!

-Não, eu não estou solteiro, você é sempre vai ser meu! E mesmo que quisesse pegar alguém eu não conseguiria, meu pau só sobe com você! Kk’s Eu te amo amor...

-Ahhh me poupe, eu tenho uma festa pra dar, um ex pra beijar e uma musica pra dançar! – Eu sai da cozinha e deixei ele fazer o show dele, voltei a conversar com o Lucas e logo vi o JT saindo da cozinha com o mesmo olhar de ódio de antes, mas eu nem liguei pra deixar ele com bastante ciúmes eu o tocava mais e mais, ele entrou no jogo e falava coisas no pé do meu ouvido, dividíamos a bebida no mesmo copo, quando eu ria e me inclinava na direção dele ele me abraçava pela cintura e eu sabia que o JT estava olhando, porque a Vanessa me falava que ele estava quase vindo em nossa direção pra me bater kk’s, como se eu tivesse medo dele, eu sei que estou sendo detestável por fazer isso com ele, mas isso não é nada, eu sou apenas um ser humano e queria me vingar, mostrar a ele que perdeu a chance de ter meu coração que eu entreguei pra ele, quero que ele sinta como é sentir minha falta e se lamentar por isso!

“Na festa

Nós acabamos de terminar

Estou fazendo do meu próprio jeito!

Você decidiu sair fora

Mas agora quer surtar

Porque outro cara gostou de mim!

Estou afim dele...

Ele esta afim de mim...

Não estamos prestando atenção em você

Porque chorei as minhas lágrimas

Por um bom tempo

Você não pode ficar bravo comigo!

Porque se você gostava

Então deveria ter posto um anel no meu dedo

Não fique bravo

Depois de ver que é a mim que ele quer

Tenho uma bebida na minha mão

Um homem com a mão em meus quadris

Me segurando mais apertado do que meu jeans “Déreon”

Comportando-se mal

Bebeu no meu copo

Eu não me importo com o que você pensa

Eu não preciso de permissão

Eu mencionei?

Não estamos prestando atenção em você

Porque você teve a sua vez

Mas agora você vai aprender

Como é realmente sentir a minha falta

Não me presenteei com essas coisas materiais

Eu não sou esse tipo de garoto

Seu amor é o que eu prefiro

O que eu mereço

Ele é o homem

Que me faz sorrir e então me pega

Me puxando para seus braços

Diga que eu sou ao único que você tem

Se você não disser, vai ficar sozinho

E como um fantasma eu irei sumir!

Single Ladies

(Beyoncé)”

Se ele acha que eu não ia terminar a noite pelo menos ter dado um beijo do Lucas ele estava muito enganado, eu e Lucas estávamos conversando sobre coisas banais, quando sinto uma mão no meu ombro, eu olho e vejo que é o JT com uma bebida na mão.

-Posso conversar contigo? – Disse ele.

-Não! – Disse eu me virando

-Rafa, eu só quero falar contigo! – Disse ele insistindo.

-Eu estou aqui conversando, por favor, nos deixe a sós! Eu tenho coisa melhor pra fazer do que ter outra conversa estressante e cansativa! – Disse eu a ele e não dei mais atenção, eu tenho que admitir partiu meu coração trata-lo assim, mas ele não teve pena alguma de mim quando partiu meu coração quando terminou comigo, agora quer conversar comigo? Ahh meu poupe! Quando ele foi embora o Lucas me olhou com aquele olhar de interrogação.

-O que foi isso? Kk’s – Disse ele.

-Esse é meu ex namorado, terminamos a algumas semanas atrás, na verdade ele terminou comigo, agora eu quero que ele sinta na pele o que é sentir falta de alguém!

-O senhor é vingativo mesmo viu? Kkk’s

-Você ainda não viu nada... Que tal irmos lá pra cima? – Ahh que vergonha de mim mesmo, quando eu bebo eu fico muito safado! Pareço uma VA-GA-BUN-DA! Mas as vezes é bom ser safado!

-Claro, eu tô morrendo de saudade dessa boquinha! – Eu segurei em sua mão e o levei pro meu quarto, quando eu estava passando pelo JT eu percebi que o olhar dele dizia: “Se eu pudesse te matava!”, mas nem me liguei!

Nós entramos no nosso quarto e logo começamos a nos beijar, nossa, como ele beija gostoso.

-Sua boca esta ainda mais gostosa do que eu me lembrava... – Disse ele segurando meu rosto, depois voltou a me beijar com muita intensidade! Ele se deitou na cama e eu me sentei em cima dele com minha bunda bem em cima de seu pau que já estava ficando bem marcado na calça, mesmo estando dando um beijo divino, com um cara divino, que mudou minha vida... Eu não podia negar, minha cabeça e em u coração estavam no meu Jonatas e em como eu estava sendo idiota em fazer aquilo com ele, droga! Nós paramos o beijo e eu não precisei dizer nada, ele saiu de baixo de mim, me sentou na cama deu um beijo na minha testa e disse:

-Se você gosta daquele garoto vá atrás dele... – Ele disse isso e deu seu lindo sorriso iluminador. – Lembra? A nossa promessa quando terminamos foi...?

-Viver cada dia e viver o amor! – Quando terminamos prometemos isso um pro outro, pra que soubéssemos que estávamos bem, ele disse isso e saiu, meu corpo e minha alma podia estar ali no quarto, mas meu coração estava onde o MEU Jonatas esta.

Narração do Jonatas.

Eu queria voltar pra ele, eu queria sentir seu cheiro de novo, eu queria beijar sua boca, fazer amor com ele, poder o chamar de MEU, mas eu não podia... Quando eu fui almoçar com meu pai ele disse: “Se você continuar namorando aquele viado, eu boto sua mãe na justiça, pego sua guarda e você vem morar comigo pra aprender a ser homem! Filho meu não nasceu pra ser viado” então eu preferi terminar, mas pelo menos ficar perto do meu marrentinho a continuar com ele e não poder nem olhar em seus olhos, mas eu acho que fiz a escolha errada, eu devia ter fugido com meu amor, nós não teríamos abrigo, não teríamos comida, mas teríamos um ao outro, eu poderia estar falido, mas eu não me importo se eu tiver ele, e ver MEU Rafa com aquele cara me embrulhou o estomago, eu não ia deixar aquele cara tomar meu namorado, e assumir a minha vida... Porque sem ele, é melhor nem viver! Quando eles passaram por mim subindo eu podia ver a cena dele tocando meu Rafa e é o que eu mais odeio, sabendo que ele esta fazendo com ele o mesmo que fez comigo me da vontade de vomitar, esse cara é tão arrogante e metido, com certeza ele deve estar adorando todas as coisas que meu Rafa estava fazendo pra ele! Eu não quero imaginar essas coisas, mas elas vem a minha cabeça, como ele pode olhar pra mim e não ver todas as coisas que nós fizemos um pelo outro? Mas ele é o meu namorado, e eu não vou perder ele pra outro! Eu não posso te deixar Rafael, droga eu não posso te deixar.

Enquanto eu praticamente surtava, nem percebi que aquele cara estava descendo as escadas, ele parou na minha frente.

-Você é o ex do Rafael? – Disse ele, até que ele parece ser um cara simpático.

-Sou sim... – Disse eu sendo o mais ríspido possível.

-Calma cara, nós não fizemos nada... Não fizemos porque ele não parava de pensar em você! Ele gosta muito de ti, aproveita, ele é um garoto de ouro, de valor a ele! – Ele disse isso e foi se sentar com os amigos dele, eu corri pro quarto dele, parei em frente a porta e o nervosismo me atacou de novo, encontrei ele deitado na cama cobrindo os olhos com o braço, quando eu entrei ele se levantou me olhou nos olhos e pude ver que ele ficou balançado, mas mesmo assim tentou manter uma pose de indiferença.

-Sai... – Ele disse isso apontando pra porta, mas eu nem liguei, fechei a porta e me aproximei dele. – EU MANDEI VOCÊ SAIR!! A ultima coisa que eu quero é olhar pra sua cara!

-EU NÃO VOU SAIR PORRA! –Gritei eu.

-Então eu saio... – Disse ele indo em direção a porta, mas eu o segurei. – Me solta garoto, seu toque me dá nojo! Eu não quero mais que você toque em mim! – Disse ele tentando acertar um soco no meu peito, mas eu segurei sua mão, ele me olhou com um olhar de ódio e levantou uma sobrancelha e tentou acertar outro, mas eu segurei seu outro punho, virei suas mãos pra trás colando suas costas em meu peito e meu membro encaixado bem no meio da sua bunda farta.

-Vamos parar com esse joguinho! – Disse eu soltando suas mãos. – Porra, entende caralho! Eu te amo... Volta pra mim!

-Não... – Ele disse de cabeça baixa, quando levantou eu pude ver lagrimas escorrendo por seu rosto. –Você me machucou muito... A ultima coisa que eu quero você!

-Eu precisei disso, meu pai disse que se eu continuasse namorando contigo ele ia me levar pra longe pra morar com ele, eu preferi terminar e ficar perto de você a não terminar e nunca mais te ver! Eu sei que minha mãe nunca permitiria isso e também eu percebi que eu prefiro ficar contigo e resistir a tudo, por você eu faço qualquer coisa! Eu prefiro ter apenas você, eu desisto de tudo! TUDO, mesmo do meu marrentinho kk’s... –Ele deu uma risadinha e um sorriso. – Você perdoa o seu branquinho?

-Eu não sei Jonatas, eu estou cheio de ressentimento, você pelo menos faz ideia do que é, você entregar seu coração a alguém e essa pessoa praticamente o jogar fora? Eu chorei muito, não conseguia parar de chorar, minhas amigas se perguntavam “O que há com o Rafa?” eu estava afundado na tristeza, não queria comer, nem sair, só ficar em casa chorando e dormindo, agora que eu estou melhor, feliz como antes, alegre, rindo e talvez reatando com meu ex, você vem com essa conversinha fiada? Me poupe né?

-Reatando com seu ex é? – Disse eu dando um riso de deboche.

-Sim, ele é O homem que me puxa pros seus braços, me faz esquecer os problemas... Me apresenta um mundo novo, me diz que sou a melhor coisa pra ele, me pressiona contra seu peito e... – Eu mal o deixei terminar, segurei em sua cintura e o trouxe pra mim, colei meu corpo no dele e o calei com um beijo, no início ele recusou, mas logo se entregou ao amor, o amor que nós dois temos e sempre teremos, eu o abracei pela cintura e o peguei no colo, enlaço suas pernas em minha cintura o segurando por suas coxas deliciosas, nossas bocas foram feitas uma pra outra, o encaixe é perfeito, sua língua tão quente junto a minha me deixava completamente excitado, tudo em volta estava completamente fora do meu foco eu estava absorto naquele beijo, eu voltei a sentir tudo, as borboletas no estomago, minhas mãos suando e o seu coração batendo pertinho do meu, droga, eu amo esse garoto! Eu o coloquei no chão e ficamos nos encarando como dois loucos, dois bobos apaixonados, como pudemos ficar tanto tempo longe um do outro?

-Idiota! – Disse ele dando um soco no meu braço. – Você me fez sentir sua faltam, chorar, quase cair em depressão pra depois dizer que me ama e blá blá blá!

-Claro, você estava me matando de ciúmes e quando eu vi você lá em baixo com aquele cara... Que tenho que dizer que não é um “babaca” como eu achava, ele me mandou vir aqui! Desculpa se eu fui um idiota por separar a gente e te fazer sofrer, você sabe que é tudo pra mim né?

-Não, não sei de nada... Se eu fosse tudo pra você, o senhor não me deixaria sofrer por uma semana! Eu devia não te perdoar, mas eu te amo... – Disse ele me dando um carinhoso selinho.

-Diz de novo? – Disse eu.

-Dizer o que? – Disse ele rindo pra mim, nossos corpos ainda estavam colados.

-Você sabe... Eu gosto de ouvir você dizer!

-Eu te amo Sr. JT! – Disse ele de um jeito lindo.

-E eu te amo Rhiannon Rafael! – Eu o abracei forte colando meu corpo no dele, ele me olhou com um olhar safado e um sorriso sexy que quase me fez gozar.

-Acho que você realmente sentiu minha falta, seu amiguinho aqui esta pulsando na minha barriga! – Disse ele enchendo a mão com pau que só faltava rasgar a calça jeans que eu estava usando. – Não posso deixar você sair por ai assim...

Ele me deitou na cama e se deitou sobre mim, eu coloquei minha mão por dentro da sua calça e apertava sua bundinha macia, pele na pele, ele mordia meus lábios, sugava minha língua, acho que eu poderia gozar só com aquele beijo, ele desceu seus lábios quente até meu pescoço e deu varias mordidinhas me deixando marcado, foi descendo até seu rosto ficar de frente pro meu volume que quase estava explodindo.

-Hmm... – Disse ele com aquele olhar safado me olhando fundo nos olhos, voltou seus olhos pro meu volume e o mordeu por cima da calça eu dei um gemido e joguei a cabeça pra trás, ele abriu o botão da minha calça e desceu o zíper com os dentes, tirou meu pau que já babava de dentro da cueca, deu um beijo na cabeça e passou a língua por onde a baba escorria, lambeu a glande e deu um mordidinha na cabeça, passou seus lábios macios em toda a extensão da cabeça até as bolas e caiu de boca nele o engolindo inteiro até seu nariz tocar minha virilha me deixando com as pernas bambas, eu cheguei a tremer de tesão, começou um rápido movimento de vai e vem com a boca, pressionava meu pau com os lábios me levando a lua, ele desceu sua boca até meu saco e lambeu com todo o carinho do mundo, colocou uma bola por vez na bica e chupou enquanto

batia uma suave punheta pra mim, depois voltou com o movimento rápido de sobe desce com os lábios em mim, eu estava em êxtase com tudo aquilo, o perigo de alguém entrar, a saudade que eu estava dele e o tesão acumulado de semanas só na punheta veio a tona, meu corpo inteiro se arrepiou, tremi um pouco e logo em seguida eu gozei três jatos fortes em sua boca, ele engoliu tudo e depois lambeu meu pau o deixando limpinho.

-Você é muito safado, meu gostoso! – Disse eu o puxando pra um beijo quente, eu ainda podia sentir meu gosto em sua boca, ele me completa em todos os sentidos.

-O prazer foi todo meu... – Disse ele se levantando e me puxando pela mão. – Já ficamos muito tempo aqui em cima, vamos voltar pra festa! - Descemos juntos e juntamos meus amigos com os dele, estávamos todos conversando e rindo como prostitutas bêbadas kkk’s comparação estranha!

-Olha cara, queria te pedir desculpas e agradecer por ter me dado essa força com o Rafa! – Disse eu dando um abraço de irmão no Lucas, o ex do Rafa, pode parecer estranho, mas eu não estava com ciúmes dele, realmente ele é um cara legal.

-Eu percebi o quanto vocês se gostam, fico feliz de ver que o Rafael está com alguém como você... Toma conta dele tá? Eu sei que ele é meio marrento, brigão, orgulhoso! Mas o que ele tem de “defeitos”, ele tem um triplo de qualidade!

-Eu sei disso, sabe a gente se conhece há muito tempo, desde o jardim de infância, e eu sempre gostei muito dele, mas tinha medo dele não sentir o mesmo então eu perturbava ele, pra pelo menos ele prestar atenção em mim! kkk’s eu sei que não tem lógico, mas eu era só um garotinho!

-Pois é Jonatas kkk’s não tem muita lógica não, mas eu ouvi muito falar de você! Quando eu e o Rafa namorávamos, ele sempre chegava da escola contando algo tipo: “Arhhg, hoje o maldito do Jonatas quase me fez cair no meio da sala de aula! Eu odeio esse garoto!” Ele falava mais de você quando não se gostavam do que agora que estão namorando! Kk’s E eu sempre dizia que todas essas briguinhas iam dar em namoro, mas ele não acreditava!– Disse ele imitando o jeito de falar do Rafa.

-Eu amo ele, e me sinto um idiota por não ter tido coragem de dizer isso pra ele antes! – Disse eu feliz por ter meu marrentinho de volta...

Narração do Rafa.

Todo mundo foi embora, afinal já passava das 03h00min da manhã, O JT , os amigos dele e os meu amigos ficaram pra me ajudar a arrumar tudo, terminamos e a casa estava impecável, nem parece que teve uma festa ali, eles foram embora e ficamos só eu e meu Jonatas.

-Dorme comigo hoje? – Disse eu, estava tão cansado que estava quase dormindo no sofá.

-Nem precisava pedir, eu ia dormir mesmo se você não deixasse kk’s. – Disse ele tirando a camisa. – Posso tomar um banho, to doido pra dormir já!

-Claro! – Nessa hora alguém bateu na porta.

-Deixa que eu atendo...

-Não Jonatas, vai tomar seu banho que deve ser a Vanessa, ela deixou o celular aqui! – Disse eu pegando o celular e indo em direção à porta, mas quando abri não tinha ninguém.

-Esse povo que não tem o que fazer uma hora dessas! – Disse eu indo até o meio da rua pra ver se era a Vanessa, mas na rua inteira do começo ao fim não tinha ninguém, quando estava me virando senti um som oco, uma dor forte na cabeça, tentei me virar, mas fiquei tonto e cai no chão, só lembro-me de ouvir uma voz familiar e tudo ficar escuro...

Continua...

Esta aqui mais um capitulo desculpem a demora, espero que tenham gostado, muito obrigado pelos comentários e por todo o carinho, deixem sua nota e um comentário é muito importante pra mim, e muito obrigado por terem lido o meu conto! XOXO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Trick_Patrick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

AAAAAAAAAAAH será que é a lacraia do Pedro!? Fala serio. Ou pode ser que o pai do Jt contratou o Pedro :x

0 0
Foto de perfil genérica

Cara quantos problemas, to curioso pra saber quem é esse bandido e tomara que o Rafa fique bem.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai meu deus oque será agora heinm?

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais. Seá o Pedro que quer sequestrar o Rafa?

0 0
Foto de perfil genérica

Gente mais que derrota eeim , UIASIUAHSIAHSAIU , CONTINUUUA ta super mega bom *-------------* ,2megabeijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Hum, quem será??? To apostando no Pedro, e fico feliz que eles tenham voltado.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai kct, será o inconformado de novo? Como diria a bruxa do pica-pau: "E lá vamos nós"!

0 0