Eu e meu primo

Um conto erótico de Marcos Menethril
Categoria: Homossexual
Contém 735 palavras
Data: 01/05/2014 00:55:16

Bom me chamo Marcos Marcedo (Nome fictício) tenho 22 anos, moro em Recife capital de Pernambuco, a história aqui retratada aconteceu aproximadamente em 2009, os nomes aqui citados serão mudados para manter a discrição das pessoas.

02 de Fevereiro de 2009:

- Filho acorda Tiago já está te esperando na sala, se levante vai chegar tarde no primeiro dia de aula! - Minha mãe fala irrompendo pela porta do meu quarto. (minha mãe tendo seus 57 anos possuía a beleza de uma mulher de trinta e poucos anos, sempre foi muito coruja, sabem como é filho único mesmo sendo adotado ela sempre foi a mãe perfeita, não só uma mãe como também uma amiga)

- Mãe me deixa só mais um pouco, moramos próximo ao colégio lembra? - falo de mal humor pois sempre acordo assim.

- Deixa ele tia Carmem, esse ai é perdido não puxou ninguém da família. - Fala Tiago entrando com uma mochila de viagem no meu quarto. Tiago era o mais velho de três irmãos e possuía a mesma idade que eu porém um corpo bem diferente, esqueci de falar sobre eu, Bom eu tenho 1,79 de altura, branco, 95kg, cabelo curto preto e olhos castanhos um pouco gordinho, já Tiago possuía 1.80 de altura, branco, 98kg bem distribuídos devido a malhação, cabelo preto médio e olhos também castanhos.

- Que invasão é essa em meu quarto? saiam daqui e me deixem dormir mais um pouco! - falei me cobrindo por completo com o cobertor.

- Marcos, Tiago vai morar aqui já que o colégio é aqui próximo de casa e aos fins de semana ele vai para casa e você também vai com ele. - fala minha mãe puxando meu cobertor.

- É primão, agora você vira homem e deixa de ficar no computador o dia todo! - fala jogando a mochila dele em cima de mim.

- Ai fresco, vai se lascar, sai daqui ou vai ficar me admirando de cueca? - Eu sempre dormi de cueca desde criança

- Até parece que vou ficar vendo homem de cueca, vai se arrumar tou te esperando na sala. - falou saindo do meu quarto.

Me levantei, fiz minha higiene matinal fui em direção a cozinha e deparo com meu pai conversando sobre carros com Tiago, sento em silêncio e começo a tomar meu café, logo vem minha mãe me avisar sobre minha primeira habilitação pois estava na época de tirar

- Aew tia Carmem já estão distribuindo licença para matar?

- Muito engraçadinho seu idiota, vamos logo pro colégio

Saímos de casa conversando muitas coisas pois desde o meu aniversário surpresa de 15 anos ele se afastou inexplicavelmente de mim e era bom ele estar perto de mim mais uma vez.

- Como vai Luis? - Luis era o irmão mais novo dele tinha apenas treze anos

- Vai bem, ta começando a querer bancar o dono do próprio nariz, mas mamãe e papai puxam as rédeas e ele se aquieta rapidinho sabe como é.

- Kkkkk e o Gustavo? - Gustavo é o irmão do meio com dezesseis anos.

- Bom ele como sempre banca o espertinho, gosta de dar conselhos e quer ter mais experiencia em tudo, ele queria vir ficar um tempo lá na sua casa também mas papai não deixou.

- Tiago se eu te perguntar uma coisa você responde?

- Claro, deixa de frescura e desembucha.

- Porquê você agiu daquele jeito no meu aniversario? saiu daquele jeito e se afastou tanto?

- Eita de onde tu tirou isso? só tive que me ocupar um pouco...

- Entendi, olha Carol ali! - falei entrando no colégio, Carol era uma antiga amiga minha que ia muito lá em casa e estudava comigo era uma amiga muito especial e confidente.

- Olá garotos, Tiago? você vai estudar conosco?

- Sim Carol infelizmente essa praga vai ficar aqui e o pior, vai ficar lá em casa...

- Não fala assim gurí você precisa de alguém pra te controlar

- Engraçado Tiago, você chama ele de gurí mas tem a mesma idade dele.

- É Carol me defende! - falei rindo

Fomos em direção a sala onde iriamos estudar, Tiago logo fez amizade com o pessoal ao contrário de mim ele tinha facilidade para se socializar e logo no primeiro dia de aula ele foi chamado a atenção oque fez minha mãe dar uns bons gritos nele, a semana foi tranquila eu e Tiago estávamos mais próximos tinhamos feito amizade com metade da turma já e Tiago já era o garoto popular.

Por hoje é isso pessoal amanhã postarei mais. Avaliem

Obrigado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ilidan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hmmn... olha, a estrutura está otima! Vamos ver o que você tem pra nós.

0 0
Foto de perfil de NKOSI ᓚᘏᗢ

Desculpe-me, mas não houve uma vírgula de erotismo. O fato de haver continuação não justifica, você precisa cativar a leitura, a curiosidade, um mínimo possível de tesão para que se queira ler o próximo, já que tem continuação. Mesmo que fosse um excelente texto, sem erotismo perde o sentido.

0 0
Foto de perfil genérica

Bem legal... Só mt curto trabalha mais nisso...

0 0