Dando leite pro cara do UOL

Um conto erótico de porra
Categoria: Homossexual
Contém 581 palavras
Data: 05/05/2014 22:35:05
Última revisão: 04/06/2014 17:38:16

Boa noite,

Sou macho, casado, 31 anos. Não curto fuder homens mas gosto muito de boquete de macho. Fico muito satisfeito quando eles engolem a minha porra e isso é pré requisito. Macho que aprecia mamar um pau, tem que beber o leite, fazer o serviço completo pois esse é o prêmio e a sensação é de dominação total.

Certa vez, estava eu em casa na maior excitação, louco ganhar uma mamada e parti logo pro chat UOL. Lá, entrei com o nick "Quer leite" e esperei os caras chamarem pois não gosto de puxar assunto.

Logo um cara de 23 anos me chamou no reservado, disse que era de outra cidade mas tinha uma casa alugada perto de onde moro pois vem a negócios todo mês.

Peguei o telefone dele pra ouvir a voz pois não gosto de bixinha. Uns dizem ser macho mas quando ouço a voz já descarto. Liguei e combinamose, disse que meu pau fica duro por horas e que demoro muito pra gozar. Fui lá da leitinho pra ele. Quando cheguei, liguei e ele abriu o portão e entrei com a moto.

Falamos pouco pois ele ia viajar. Fomos pro quarto, me deitei na cama para ser servido e fiquei a disposição. Logo o puto tirou minhas calças e caiu de boca entre minhas pernas e começou a mamar. Começou pelos ovos e subiu, lambemdo até a cabeça, onde ficou chupando um bom tempo. O bezerro tinha uma boca muito macia, chupava muito bem. Enquanto chupava a cabeça, ficava massageando os meus testículos como se estivesse me ordenando. Como ja tinha uns dias que não gozava, logo começou a sair o pre-gozo e o puto ficou sugando o néctar na cabeça do meu pau: lambida o liquido e ficava olhando pra ver se saia mais ; comprimia a uretra da base até a ponta do pau, trazendo mais pre-gozo e lambia. Sentei na beirada da cama, ele continuou de joelhos o boquete e disse "me dá esse leite". Pra acelerar a gozada, eu pedi pra ele bater um punheta pra mim enquanto chupava meus ovos pois ninguem nunca conseguiu me fazer gozar só no boquete. Eu tava muito excitado, anunciei o gozo e logo minhas pernas começaram a tremer, precionando a cabeça dele. Mandei ele ficar sugando só a cabecinha do meu pau e massageando meu saco. Logo esporrei na boca dele os três dias de esperma acumulado e o safado bebeu tudinho.

Fiquei lá deitado e ele brincando com meu pau: alisando e chupando o pau que continuava duro. Aí ele me perguntou "será que ainda tem mais?". E eu disse "trate ele bem que tem". Então ele começou a chupar de novo com vontade. Pedi pra ele ficar só com a cabeça na boca e fui fazendo um leve movimento como se tivesse fudendo a boca dele. Logo ele avisou com um gemido que estava sentindo o gosto do pre-gozo denovo. Logo eu gozei de novo e ele bebeu tudo.

Então eu vesti minha roupa pra vazar. Quando estava pronto pra sair ela passa a mão em cima do meu pau que ainda estava duro por cima da calça e diz "ainda duro?". Eu não disse nada, só abri o zíper da calça, bati uma punheta bem acelerada e gozei na boca dele de novo.

Sai e fui embora. Quando tava na rua ele me manda uma mensagem dizendo "ainda tô com teu gosto até agora". Três horas depois já tinha outro mamador me chupando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Quer Leite? a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

delicia cara loiro96pass@gmail.com quero mamar sua pica tb

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, poderia ser mais detalhado, mas n'ao deixou de ser excitante

0 0