Ops! Foi sem querer mãe

Um conto erótico de Bia ok?
Categoria: Homossexual
Contém 477 palavras
Data: 05/05/2014 20:18:59

Ooooi ooooi meninas,como vocês estão? em? em? em? Trago boas noticias. Bom primeiramente eu queria agradecer pela paciência de vocês e pelas orações cara vocês são de mais. Como algumas de vocês ja sabem ah Vic caiu da escada aprontando hehe. Ela fico internada mas Graças a Deus ela ja ta em casa toda manhosa como sempre mas ta aqui.Lembram que eu disse que a doença dela não tem mais cura? Eu passei o ultimo mês inteiro chorando,mas chorando de alegria ela começo a responder a quimioterapia mas enfim ela não curada ainda falta mt mas sabe ta tudo começando a dar certo?

Mais um vez obrigada meninas.

Vamos ao que realmente interessa?Minha Mãe: Isso não vai acontecer nunca mais Beatriz,eu quero que você sai da minha casa agora!

Eu: O que? - Naquela não me lembro bem se a Vic tava chorando mas só sei que ele vestiu a blusa rasgada dela e a calcinha e saiu correndo pro quarto.

Mãe: Sai da minha casa com essa garota agora Beatryz,eu não acredito que fez isso.- Minha mãe tava chorando e ver ela daquele jeito foi horrível.

Eu: Mãe me desculpa por favor para com isso desculpa,isso não vai mais acontecer.

Minha mãe não disse nada apenas subiu pro quarto e se tranco la. Eu sei que não foi bom o que eu fiz quer dizer não foi bom minha mãe ter visto aquilo,foi uma puta falta de respeito mas....fazer oq neh?

Eu fui pro meu quarto vesti uma outra roupa peguei minha mochila e fui pra casa da minha vó...e a Vic foi pra casa dos pais dela, a gente ficou sem se ver ate as coisas se acalmarem. Minha mãe não falava cmg ja fazia um tempinho mas pra minha sorte a minha vózinha linda que eu amo demais foi falar com ela.

Disse que eu tava arrependida e tudo mais,minha mãe acho que tinha sido dramática demais porém ela me desculpava.

Mas quem disse que eu tive coragem de olhar pra cara da minha mãe? Eu morria de vergonha =/

Eu voltei pra casa da minha mãe. Graças a Deus ela não conto nada pro Beto.

E quando eu e a Vic lembramos disso a gente da muito risada,mas fala serio quem é que nunca foi pega no flagra transando com alguém ? em? em? em?

Enfim meninas eu dei uma puta resumida na historia,Mas foi isso ai que aconteceu no final deu tudo certinho hehe.

Mais uma vez eu queria agradecer a todas vocês ,e desculpa por ter demorada a acabar com esse conto. Enfim pra quem me pediu meu email,eu vou deixar ali embaixo. Beijinhos meninas se cuidem. Eu não sei mais oque contar pra vocês então me de uma ideia do que contar pra vocês. Hahaha

biazinhapow@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bia ok? a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto! Vocês ainda estão juntas? Um abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa q bom q deu tudo certo.. mto bom. Parabens

0 0
Foto de perfil genérica

vcs fizeram falta meninas!,que bom que está tudo bem com vcs e q bom q deu tudo certo com sua mãe!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa meninas que falta que vocês fizeram,ainda bem que depois deu tudo certa com sua mãe,conta sobre o que estão fazendo,continua...

0 0