Serie Te Amo - La Novela (Capitulo 68 - Quinta Temporada)

Um conto erótico de Serie Te Amo - La Novela
Categoria: Homossexual
Contém 2050 palavras
Data: 05/05/2014 19:41:12

Chegando pulando, dando piruetas e caindo de um trapézio kkkkkkk. Ola pessoal como estão? Huguinho14, realmente bem triste, agora já não posso te dizer se foi ou não suicídio, mas você levantou uma tese interessante, será que a mãe do Hugo se matou? Quem sabe... A sim, o tempo kkkkk! Binho Subtil, Sim, o Hugo está passando por uma grande barra, mas o Javier estará sempre lá para ajuda-lo... Sim, tivemos a primeira briga entre Larry e Fabio, seria interessante o Cowboy contra o Vilão! Juh#juh, será? Romance? Seria interessante, porem não posso te adiantar isso, mas seria legal, acho que teria uma pessoa que não concordaria caso a tia do Hugo queira o levar embora! Bom pessoal, hoje postarei para vocês o capitulo 68, o que será que acontecerá?

Serie Te Amo - La Novela

(Capitulo 68 - Quinta Temporada)

(A chegada da cicatriz brasileira)

Passou-se uma semana dez de o ocorrido! Hugo, Larry, Fabio e Adam se tornaram o assunto da escola. Como diz um dos melhores personagens de Harry Potter... A identidade de quem fez a humilhação no baile era segredo, claro, sendo assim, todos estavam sabendo! O falecimento da mãe de Hugo também foi muito falado, o brasileiro que pouco falava agora estava mais quito ainda, mais rude, fora sua expressão que não mudava! Joshua em sua casa tinha melhorado seu humor, agora procurava por um novo trabalho, já que realmente não podeira mais jogar Soccer, ou seja, as coisas estavam voltando ao normal, ou pelo menos, parecia...

No aeroporto internacional de São Francisco...

- Aqui está senhor, seus documentos, esperamos que tenha apreciado o voo! - Afirma a atendente sorrindo educadamente.

Uma mão bem calejada pegou os documentos e retirou-se do aeroporto sem dizer uma palavra, acenou para um táxi. O taxista pensou duas vezes antes de parar, o rapaz era um tanto estranho, ele usava uma camisa camuflada que dizia "Exercito Brasileiro", uma calça de couro preta e justa, um sapata tenes totalmente preto, seu corpo era bem definido e isso poderia ser visto de longe, ele tinha o cabelo espetado preto, com pequenos fios castanhos dando um leve contraste.

- Para onde? - Questiona o Taxista assim que o estranho entrou no táxi.

- Me leve para o hotel mais próximo! - Afirmou o rapaz, sua voz era grossa e levemente rouca.

O taxista olhou pelo retrovisor e pode ver que o rapaz aparentava ter uns 32 anos, seus olhos eram de um castanho escuro intenso, mas o que mais chamava atenção, era que o rapaz tinha uma grande cicatriz que iniciava-se do ponto esquerdo superior da cabeça e ia ate o canto direito do queixo, dando a ele um certo ar de medonho.

- Não se preocupe quanto custe o hotel! - Afirma o rapaz sorrindo malignamente.

Na escola Anjos do Saber...

- Gire o pulso levemente dessa forma, mire bem e arremesse o laço, assim será bem difícil de você errar o touro! - Afirma Larry sorrindo.

Larry rapidamente havia feito amigos, sua personalidade acolhedora e feliz agradava a todos a sua volta e claro que suas histórias sobre rodeios e como seu pai o ensinava a laçar os touros ajudava um pouco!

- Caramba Larry, você não ficava com medo não? - Questiona um garoto que fazia parte do time de basquete.

- Não... Eu acho que como cresci nesse meio nunca tive medo! Sem quis crescer rápido para lascar um touro! - Afirma Larry sorrindo.

- Olhe isso Adam, o cara já está se achando, rodeado de pessoas! - Afirma Fabio um pouco distante de Larry.

- É! Esse cretino... - Disse Adam cerrando os punhos de raiva.

- Calme Adam, o que é desse Cowboy está guardado! - Afirma Fabio serio.

- Então Larry, você tem planos para essa noite? - Questiona uma líder de torcida se oferecendo.

- Eu, hmmm... - Fabio corou levemente e abaixou a cabeça sem graça. - Não, é que tenho uns assuntos para resolver, quem sabe não fica para uma próxima... - Disse Larry sorrindo sem graça.

- Você quem sabe... - Disse a líder de torcida colocando um papel com seu numero dentro do bolso de Larry.

No patio da escola Anjos do Saber...

Hugo estava sentado na cantina comendo uma coxinha nada pequena quando acidentalmente derrubou um pouco de ketchup em sua roupa.

- Que merda, só me faltava essa... - Rosna Hugo irritado levantando-se e indo ao banheiro, porem, quando ele chega perto do banheiro escuta algo.

"Look at me, Look at me

(Olhe pra mim, olhe pra mim)"

- Alguém... Está cantando? - Questiona-se Hugo curioso, e quanto mais ele chegava perto do banheiro, uma voz doce e linda cantava alegremente uma música que para Hugo não era estranha.

"I am changing

(Estou mudando)

Trying every way I can

(Tentando todo jeito que posso)

I am changing

(Estou mudando)

I'll be better than I am

(Ser melhor do que sou)"

Hugo se via fascinado pela quela bela voz. Era magnifica, doce, delicada, e por incrível, ele percebia que não se tratava de uma voz feminina! Hugo abriu levemente a porta do banheiro e espiou algo que nunca ele esperava ver.

"I'm trying to find a way to understand

(Estou tentando encontrar um jeito de compreender)"

Javier cantava animadamente e docemente a música I am Changing - By Dreamgirls, o jovem aspirante a estilista estava retocando o que ele julgava ser imperfeições com uma pequena camada de maquiagem, Javier olhava-se no espelho sonhador, nem imaginando que estava sendo observado por Hugo que por sua vez estava fascinado. Como aquele viado incherido tinha uma voz tão pura e bela como aquela?

"But I need you, I need you

(Mas eu preciso de você, preciso de você)

I need a hand

(Preciso de uma mão)

I am changing

(Estou mudando)"

Com notas mais duradouras, Javier entra no refrão sorrindo com as lembranças que ele o trazia. Javier assistia sempre esse musical com sua mãe, era algo que ele não se cansava! Jundo dela, ele cantava, dançava e interpretava o o musical inteiro, Javier tinha e sempre teria uma queda por musicais, começou a cantar as músicas e sem perceber acabou aprendendo e muito bem a cantar!

"Seeing everything so clear

(Vendo todas as coisas mais claramente)

I am changing

(Estou mudando)

I'm gonna start right now, right here

(E estou começando agora mesmo, aqui mesmo)

I'm hoping to work it out

(E eu espero superar isso)

And I know that I can

(E eu sei que eu posso)

But I need you, I need a hand

(mas eu preciso de você, preciso de uma mão)"

Hugo espiava tudo sem acreditar no que via, já não estava mais assustado por Javier estar se maquiando, Hugo estava assustado por escutar a bela voz de Javier, definitivamente o garoto sabia cantar, não desafinava ou errava em hipótese alguma. Hugo julgou aquela voz como sento talvez, a voz de centenas de anjos em harmonia cantarolando pelas belas paisagens do paraíso!

Na frende de um luxuoso hotel...

- Acabei de chegar! - Disse o rapaz com a camiseta camuflada do exercito brasileiro, saindo do carro pagando o taxista. - Então, viemos ate aqui atras dele? Por que exatamente? - Questiona o rapaz falando ao telefone. - Ok... Sei que isso não cabe a mim, precisaria saber do por que vir tão longe... Mas ok, irei executar o que vim fazer aqui, não se preocupe! - Afirma o rapaz sorrindo malignamente entrando no hotel.

- Posso ajuda-lo... Senhor... - Questiona a jovem recepcionista do hotel assustando-se com a grande cicatriz do rapaz.

- Sim, eu quero um quarto! - Afirma o rapaz guardando o celular.

- Ok... Nome por favor... - Disse a jovem sorrindo.

O rapaz sorriu malignamente e com todo desdem na voz. - Adamantino... - Disse o rapaz.

Adamantino se classifica como o significado de seu nome, "O Indomável"; esse também era seu apelido no exercito brasileiro, pois assim que tinha uma arma em mãos, ninguém conseguia parar esse lunático. Adamantino possuí 35 anos, brasileiro, Adamantino não ama mais nada alem de sua pátria, fora é claro, esquartejar, fuzilar ou degolar alguém... Esse homem maligno era um dos "colegas" do pai de Hugo no exercito, maligno, Adamantino cuspiria na cara de uma criança que está passando fome se essa entrasse em seu caminho!

De volta a escola Anjos do Saber...

"I'll change my life

(Mudando minha vida)

I'll make a vow

(Farei um voto)

And nothings gonna stop me

(e nada vai me parar)

Now

(Agora)"

Com uma alta e grande nota perfeita, Javier termina a música sorrindo alegremente, ele adorava essa música!

- Caramba, Ashley estava certa, esse negocio de maquiagem faz milagres! - Afirma Javier olhando-se no espelho ao terminar. - Devo considerar usar mais isso aqui! - Afirma novamente Javier sorrindo.

Javier guarda suas coisas e abre a porta do banheiro para ir embora, só não esperava que Hugo caísse no chão ao ele abrir a porta.

- Hugo? O que está fazendo aqui? Estava espiando? - Questiona Javier curioso.

- Claro que não, eu ia entrar no banheiro e você abriu a porta, eu não esperava, acabei me desequilibrando! Por que ia espiar você idiota? - Questiona Hugo corando levemente.

- Não disse que você estava ME espiando... Disse que estava espiando, poderia haver outra pessoa aqui! - Afirma Javier sorrindo.

- Deixa de besteira... - Disse Hugo nervoso entrando no banheiro.

Javier apenas sorriu e saiu do banheiro. Hugo parou em frente ao espelho e pode sentir o perfume que Javier avia passado em si agora a polco... Por um segundo, Hugo perdeu-se naquele doce e delicado cheiro, fechou os olhos e deixou-se levar pelas estranhas sensações que aquilo o causava. Logo as imagens do beijo trocado e da bela voz de Javier apareceram em sua mente afirmando-o que aquele garoto era alguém especial! No seguindo seguinte, Hugo percebeu o que estava cabendo e se recompôs, abriu os olhos e saiu do banheiro irritado consigo mesmo!

Na diretoria...

- Aqui está... - Disse Fabio, com a ficha de Larry nas mãos.

Fabio havia entrado escondido na diretoria com intensão de descobrir onde Larry morava, ele queria envergonha-lo em frente a toda a família, mas antes, precisaria conhecer o local onde iria tramar isso! - Você vai sofrer na minha mãe cara! - Afirma Fabio sorrindo, tirando uma foto da ficha de Larry e saindo escondido novamente.

Na sala de aula...

- Nossa, ficou ótimo Javier! - Afirma Ashley sorrindo.

- Eu também achei! Mas é claro que minha beleza natural ajuda não é! - Disse Javier sorrindo, fazendo sua amiga sorrir também.

- Bom pessoal, antes de começarmos a aula, gostaria de avisar que irei dar um trabalho em dupla! Vocês pesquisarão obras importantes para nossa literatura e entregarão um trabalho bem elaborado e detalhado! Não aceito um trabalho com uma ou duas folhas! O minimo são seis folhas! - Afirma David sorrindo com a reação negativa dos alunos. - Bom e para alegrar ainda mais vocês, eu irei escolher as duplas! ! - Afirma novamente David. As duplas eram escolhidas a dedo pelo professor que apesar de boa pessoa, iria escolher duplas bem especiais! - Agora as duas ultimas duplas, Javier você fará dupla com o Hugo! Fabio, você fará dupla com o Larry! Sendo assim, vamos começar a aula! - Disse David sorrindo.

Javier olhou para Hugo que por sua vez permaneceu olhando para a lousa sem dizer uma palavra! Fabio por sua vez olhou para Larry que o encarou, e pessoas poderiam jurar ver os rais saindo de seus olhos um para o outro.

Em um hotel de luxo em São Francisco...

- Espero que o dia chegue logo, ficar aqui sem fazer nada está se tornando um tédio! - Afirma para si mesmo Adamantino atirando dardos em uma foto, a foto de Hugo...

Em uma fazenda, na parte norte de São Francisco...

- É aqui! Esse é o endereço! - Afirma Fabio chegando a casa de Larry, que por sinal, era uma grande e bela fazenda.

Fabio pode ouvir uma voz feminina chamando Larry e logo ele surgiu indo para dentro da grande casa, Fabio perdeu o ar ao ver Larry sem camisa, exibindo os belos e grandes músculos, uma calça segurada por um suspensório, um pouco sujo de terra.

Continua...

Bom pessoal, ai está mais um capitulo, demorou mais chegou! Espero que tenham gostado desse capitulo, deu um pouco mais de trabalho para escreve-lo! E não esqueço, o site Vagalume.com.br possuí todos os direitos pela letra da música e tradução que usei nesse episodio! Para quem quiser esse é o link da música: http://www.vagalume.com.br/dreamgirls/i-am-changing-traducao.html ! Comentem por favor... Bjsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ja notou que vc quase sempre escreve mãe em vez de mão kkkkkkkkkkkkkk... olha so eu bem que desconfiei do Fabio... :-)

0 0
Foto de perfil genérica

Sabe o que foi que eu pensei o Fabio e o Larry JUNTOS nao seria nada mal e ja vai comecar as crueldades de novo tava tudo tao "bonzinho" Amando!!!!!! Esse Adamantino eco nojo desde ja!!!!!

0 0
Foto de perfil de olhos de gata.   S2.  S2

Mto bom. Mas me tira uma duvida. Vc gosta mto de escrever sobre coisas violentas ne? Pq sempre tem.alguem querendo matar outro alguem?

Continua logo.

0 0