Portais do Encontro

Um conto erótico de skyruler
Categoria: Homossexual
Contém 558 palavras
Data: 05/05/2014 17:37:38

Capítulo 1: Uma Manhã Quase Mágica

-Ouça .. um grito lá no fundo esta escutando?

-Estou ouvindo claramente agora, que lugar é este que estamos?

-O mesmo de todas as outras vezes você não lembra?

-Não estou lembrado , me explique o que ta acontecendo.

-Você sabe que é ele.. você sabe não é?

-Do que esta falando? quem é você..?

-Isso não importa agora, você e ele...sabe que precisa fazer aquilo não é?

-Por favor me diga o que ta acontecendo..!!

-Vou lhe mostrar dessa vez....

Passeava pelo campo florido com tons de amarelo e vermelho, que na certa deveria ser das tulipas e girassóis que rodeavam por ali, ao decorrer dos passos parecia um campo infinito com uma mistura de muitos perfumes que não chegava a lugar nenhum, não sabia ao certo como cheguei até aquele campo mas era tão bonito que não conseguiria pensar em mais nada a não ser continuar.

Haviam seres pequenos de pura luz radiando ao meu redor e não me questionava so queria continuar , ao admirar um desses pontos de luzes ouvi um baixo riso constante resignado a mim que logo se virou e pousou em meu nariz, o riso aumentava e não demorou muito para cair flocos gelados que assemelhavam com a neve mas era um azul claro intenso ,gelado como se representasse o próprio frio.

Os pequenos seres de luz começaram a se refugiar para algum lugar que na certa somente eles conheceriam e a suposta neve caia cada vez mais rapido, o lugar foi tomado pelo azul e o campo belo deixava de ser tão belo como se tivesse mostrado o que havia por trás de todo aquele encanto de paisagem exuberante.

Meu coração batia rapido e parecia que sentia o coração de cada floco caindo naquele infinito campo que por um mero instinto saberia estar morrendo aos poucos.

Olhei para o céu ele se desabava com 2 sols , 1 lua e muitas estrelas em um azul tão claro como a da neve que percorria e devastava aos poucos tudo que eu gostaria de ter explorado e conhecido .

Fechei meus olhos e pensava comigo mesmo que gostaria que parasse , ficava repetindo isso comigo mesmo muitas e muitas vezes ,quando estava desistindo senti algo me tocando era quente me passava proteção, era algo tão bom , como se tivesse acabado de ganhar balões coloridos , visto meu cachorro , sorriso de minha mãe, ganhado um sorvete, não saberia o que era , estava com medo de abrir os olhos , levemente ouvi:-Gelson Abra os olhos..Acorda!

-Gelson Acorda Por favor!

A voz me interrompeu eu abri os olhos lentamente e me deparei que estava de volta com meu amigo Apolo me olhando fixamente nos olhos com uma expressão que me lembrava medo e preocupação.

-Oi Apol..o o que aconteceu por que esta em cima de mim chorando? Perguntei enxugando as lagrimas do amigo.

-Pensei que iria te perder amigo.. eu fui...i um idiota devia ter escutado você.. me perdoa!Disse Apolo ressentido pegando minhas mãos e olhando fixamente para mim.

-Apolo não precisa chorar, você não é disso amigo e o que aconteceu por que estão todos olhando para cá? Disse Sorrindo para o amigo.

-Gelson.. aconteceu um acidenteCONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULOEspero que gostem da Estória que estou criando e Aguardem próximo Capítulo , comentem qualquer coisa por favor! Obrigado :D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive skyruler a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários