Voce me deixou intrigado 9

Um conto erótico de JeD
Categoria: Homossexual
Contém 4222 palavras
Data: 05/05/2014 02:55:08

Eu: Não vo tá incomodando não?

Daniel: Incomodando por que?

Eu: Não sei, fiquei o dia inteiro aqui na sua casa, você pode querer ficar sozinho, sua mãe pode ter chegado cansada do trabalho... sei lá

Daniel: Cara, se você me incomodasse eu nem teria te chamado pra vir, dorme ae.

Eu: tá, eu fico.... a comida que sua mãe falou ainda tá de pé? Kkkkk

Daniel: Hahahahaha tá sim. Vai querer o que, japa ou pizza?

Eu: Tanto faz.

Daniel: Tanto faz porra nenhuma, escolhe ae.

Eu: Hmm... Sua mãe vai comer também?

Daniel: Se for pizza, dependendo muito do sabor, no máximo 1 pedaço, mas se for japa ela come normal.

Eu: Então bora de japa mesmo.

Daniel: Tá, vou ligar. Quer de qual restaurante?

Eu: Pode ser do (restaurante) mesmo... -ele me olhou com cara de nojo- que que foi?

Daniel: (restaurante) é um cu .(eu conhecia esse restaurante que falei e gostava da comida de lá, só que o Daniel sempre odiou ele e eu nunca entendi o porque, mas tudo bem)

Eu: ...Tá bom né, vai no (restaurante 2)

Daniel: Menos mal.

Eu: Eu hein... -ele saiu do quarto e 5 minutos depois voltou com o panfleto com cardápio, sentou do meu lado na cama e ficou olhando o papel-.

Daniel: Que que se vai querer?

Eu: Não sei, tu vai comer o que?

Daniel: Não sei também... -ficamos nessa indecisão por uns 10 minutos-

Eu: Acho que vou de yakisoba e (alguma outra coisa que não lembro o que era).

Daniel: Po, eu vou querer (outra coisa que não lembro kkkkk). Vou lá ver o que minha mãe quer.

Eu: Tá.

Ele saiu atrás da mãe dele e eu fiquei lá no quarto dele. Gente, eu vi que vocês gostam de detalhes, e vocês não sabem como isso foi bom pra mim porque eu já deixei de falar bastante coisa porque achei que seria detalhe demais e consequentemente enjoativo pra vocês, mas já que vocês curtem, vou começar a detalhar mais as coisas... Quando eu lembrar, é claro Kkkkk. Eu não tinha parado pra olhar o quarto dele, apesar de ter passado a tarde toda lá, e só naquela hora fui me dar conta disso. O quarto era bem espaçoso, uma suite com chão de taco provavelmente por causa do frio, tinha um armário grande que ocupava quase uma parede inteira, a cama ficava no meio com a TV e o rack em frente e dois video games (ps3 e xbox) e uma escrivaninha com um PC do outro lado do quarto. "Ele deve ter bastante dinheiro" pensei enquanto observava aquilo tudo . Ah, esqueci de dizer: a cama dele era de casal.

Fiquei assistindo TV enquanto ele não voltava. Passados 20 minutos mais ou menos ele volta pro quarto seguido pela liara, taryk e com o Nero no colo. Taryk e liara logo que entraram foram direto pra um tapete que tinha do lado em que eu estava da cama. O Daniel sentou do meu lado de novo ainda com o Nero no colo, que por acaso parecia o motor de um caminhão ligado de tanto que ronronava kkkkk.

Eu: Eles vão dormir aqui com a gente?

Daniel: Com a gente você quer dizem na cama?

Eu: É.

Daniel: O Nero provavelmente vai, os outros dois dormem nesse tapete.

Eu: Eles sempre dormem aqui dentro?

Daniel: Só quando tá frio demais pra eles ficarem lá fora... ou seja, sempre hahahahah. pera, eles tão te incomodando? Eu boto eles na sala se você quiser.

Eu: Não, não é isso, eu gosto de animal, eu já tive um cachorro aliás, mas meus pais mal deixavam ele ficar dentro de casa, quanto mais dormir comigo.

Daniel: Que merda, é bom ter um animal pra te fazer companhia na hora de dormir. Eles gostam de você sem pedirem nada em troca...

Eu: Namoradas tambem servem pra isso kkkk.

Daniel: Eu não to vendo nenhuma aqui. -ele falava olhando e fazendo carinho no gato-

Eu: Vai se fuder, nem vem com essa, não tem namorada porque não quer.

Daniel: Exatamente, não tenho porque não quero, mas e você, não tem por que? - eu poderia ter dado qualquer desculpa, mas aquele assunto não era nada legal de se falar do lado da pessoa por quem eu desejava todos os dias sendo que ela nem fazia ideia... e se eu contasse pra ele minha recente "descoberta" sobre mim mesmo?-.

Eu: Ah cara, ta foda... -Sera que ele reagiria bem?-.

Daniel: Ta foda o que? -sera que aquilo aumentaria nossa amizade?-.

Eu: Arrumar alguem que preste hoje em dia -sera que aquilo abriria "novos olhares" dele sobre mim?- .

Daniel: Ta nem pegando ninguem? -Não. Eu sabia que mesmo nos aproximando tão rapido, eu conhecia extremamente pouco sobre ele pra presumir qualquer coisa e arriscar tudo-

Eu: Não... e tu, pega ninguem tambem não?

Daniel: Não sou homem de uma noite só ou de ficar de "rolo" com os outros (ele fez aspas com as mãos). -mas eu queria saber tudo. desde o que ele gostava ou não até identificar como ele esta se sentindo só com seu olhar-.

Eu: Considerando como as coisas estão hoje em dia, todo mundo querendo pegar todo mundo, quem quiser se comprometer com você vai ter sorte.

Daniel: Ou não...

Julio: Por que 'ou não'? Tu ja namorou? -meu coração batia forte pela resposta, e aquilo nem importava, ja que ele não estava com ninguem no momento-

Daniel: Ja... Não deu certo.

Eu: O que aconteceu?

Daniel: Ela não quis... mas foda-se, bora falar de outra coisa -"ela"... e la se vão minhas esperanças-

Eu: Ta... A comida vai demorar? kkkkkk

Daniel: hahahhahah caralho, como você consegue ficar no tanquinho comendo igual um condenado? -aquele sorriso, a covinha...-

Eu: Como ja disse, faço academia... as vezes hahahah mas a genética da familia ajuda bastante, sem contar que eu sempre fui magrinho, desde criança.

Daniel: Sorte sua... Eu sempre tive bastante massa corporal, então nunca fui magro, mas tambem não era gordo... enfim, é porque eu esqueci de dizer, mas minha mãe pediu um barco e eles deram 1 hora pra chegar.

Eu: Caralho, como assim barquinho?

Daniel: Barquinho, aqueles com mil sushis e o caralho.

Eu: Cara, pra que isso tudo?

Daniel: Não sei, minha mãe que é louca e pediu.

Eu: Cara, eu nem sei se trouxe dinheiro suficiente pra um barco de sushi.

Daniel: Esquece dinheiro, ela não deixou nem eu pagar, mas não reclamo disso hahahah.

Eu: Nossa... é alguma ocasião especial que eu não to sabendo?

Daniel: Não, ela é assim mesmo... Vou botar a comida dos cachorros pra eles não ficarem enchendo o saco quando a gente tiver comendo.

Daniel levantou deixando o nero do meu lado na cama e saiu fechando a porta. Logo que ele saiu eu lembrei da sua expressão quando perguntei sobre seu namoro que tinha dado errado, foi uma expressão triste e deu pra perceber que trouxe lembranças ruins a ele, e isso provavelmente significava que ele ainda gostava de sua ex, seja la quem ela fosse. Quando pensei nisso me veio a raiva. Eu aqui, passando varios momentos vergonhosos por ficar olhando pra ele ja que não podia te-lo, sofri pra conseguir fazer amizade com ele, quase todas as noites pensava nele sabendo que aquelas coisas nunca iam acontecer, praticamente tinha virado gay por causa dele! Ai ouço dizer que alguem "não quis" ele? Caralho vida, vai tomar no seu cu...(isso eu me lembro perfeitamente até hoje kkkk) O gato dele me olhava com uma cara que parecia que ele tava dizendo "para com essa viadagem e aceita que ser amigo dele é o maximo que tu vai conseguir". fiquei encarando ele por um tempo e disse "Ta me olhando assim por que? -é sério gente, eu falei mesmo essas coisas pro gato dele kkkk- Ele te da carinho, te ama, dorme contigo e tu aí com essa cara e cu? Se fosse eu, no minimo chuparia o pau dele o tempo todo, até as bolas! Fica perdendo tempo lambendo o próprio saco enquanto podia ta lambendo o saco do seu dono... " Lembrando que até aquele momento eu nunca tinha nem chegado perto de outro pau alem do meu kkkkk. Senti meu membro fazendo força contra minha roupa de tão duro que tava pelas obscenidades que eu falei e pensei. Estava de pernas esticadas e levantei pra se o Daniel chegasse no quarto, não me ver naquela situação. O gato continuava me olhando com a mesma cara. "seu merda" falei pra ele e comecei a fazer carinho na sua cabeça.

Poucos minutos depois o Daniel reaparece no quarto e disse que ia tomar banho. Caralho, sera que eu ia ver ele sem camisa? meu coração acelerou só de pensar. Ele pegou umas roupas e ficou jogando em cima da cama, disse que aquelas caberiam em mim e que era pra eu escolher qual eu iria usar. Peguei uma blusa de meia manga, uma calça de dormir e uma cueca, o resto ele tacou tudo dentro do armario e foi tomar banho. Eu pensei seriamente em olhar pela fechadura da porta do banheiro, mas isso o medo dele perceber foi maior, então não fiz -mas se eu fosse um pouco mais sem vergonha, eu faria kkkkk-. Ele abriu a porta do banheiro e saiu bastante vapor (ele é do tipo que sai do banheiro ja arrumado, inflezimente), mostrando que ele tinha tomado banho de agua bem quente, e depois sai ele vestindo uma roupa de dormir aos moldes da que eu tinha escolhido, cabeço molhado e meio bagunçado e cheiro de desodorante. Ele suspirei na hora mas ele nem percebeu. Levantei da cama e pedi uma toalha pra ele, que pega no armario uma toalha e uma escova de dente nova. Tomei meu banho, voltei pra cama dele e ficamos assistindo tv, conversando e esperando a comida chegar. Assim que a comida chegou, a mãe dele preparou minimamente a mesa da sala e fomos comer. lembro que antes de começarmos a comer, a mãe do Daniel disse "ao novo amigo do Daniel", eu achei aquilo super estranho e engraçado, mas fiquei envergonhado ao mesmo tempo, ja o Daniel cobriu o rosto com as mãos mostrando desaprovação total e assim comemos. Depois de comermos a mãe dele tambem não deixou lavarmos nem arrumarmos nada, então só voltamos pro quarto e jogamos mais um pouco até começarmos a bocejar. Escovamos os dentes dentes e a mãe dele aparece na porta do banheiro nos desejando boa noite e dizendo que ia dormir. Ele pediu licença do banheiro pois queria mijar, pra minha extrema infelicidade ele não era o tipo de cara que mija na presença de outros amigos, porque eu tambem queria mijar, mas acho que ja estava pedindo demais pra primeira vez que dormi na casa dele. Depois de usarmos o banheiro, fomos nos arrumar pra deitar, ele pegou varios cobertores e travesseiros virou pra mim e falou:

Daniel: Então cara, você pode dormir aqui no quarto ou eu se quiser faço uma cama na sala.

Eu: Eu durmo aqui mesmo, não precisa fazer nada não.

Daniel: Bom, só tem um problema...

Eu: O que?

Daniel: Eu durmo com o ar condicionado ligado pra ventilar

Eu:... Cara como assim, ta fazendo uns 16 graus la fora...

Daniel: É por causa do barulho, não consigo dormir sem barulho de alguma coisa. Eu boto no minimo, tem mais cobertor se você quiser.

Eu: Não, tudo bem, eu só achei estranho mesmo kkk.

Daniel: Ah cara, vai se acostumando porque eu sou cheio de paranóia.

Nos deitamos e por mais que estivessemos com sono em vez de irmos dormir ficamos conversando. Falamos sobre os mais variados tipos de assunto, falamos nossos gostos, dizemos coisas idiotas e engraçadas, falamos sobre a vida e quando vimos a hora ja eram quase 4 da manhã, sendo que deitamos lá pra 1 e pouca da manhã, mas nos espantamos mesmo porque simplesmente não vimos o tempo passar, então resolvemos ir dormir de vez. Era uma madrugada fria (quando não é?) daquelas que você deita em posição fetal pra aquecer ao máximo seu corpo. Eu queria mesmo era o Daniel esquentando meu corpo, mas infelizmente ele estava virado pra um lado e eu pro outro... tá, mesmo que ele estivesse virado pra mim isso não iria acontecer. Uma hora durante a madrugada eu olhei pra saber se ele ainda estava ali, porque ele não se movia, não roncava nem sua respiração fazia barulho. Como um cara daquele tamanho conseguia ser tão silencioso?

Eu estava com sono, mas sabe quando algo está na sua mente e você simplesmente não consegue parar de pensar naquilo? Eu não consiguia parar de pensar no fato de que há 2 meses atrás ele só era o carinha da minha sala que eu não conhecia, mas agora estávamos dormindo um do lado do outro, na mesma cama, no mesmo quarto. Pensei então no que a Andressa tinha me falado sobre mão boba caso algum dia eu dormisse na casa dele. "Se ele perceber ou estranhar eu só finjo que tô dormindo, assim não seria minha culpa" eu pensei nervoso e com o coração batendo forte, ah, e de pau duro é claro. Mas aí lembrei o assunto do namoro pra quebrar meu clima, e eu continuei ali, pensando sobre a vida ao lado dele que estava quieto como uma pedra. Tão perto mas ao mesmo tempo tão longe.

Na manhã seguinte acordei eram 8 da manhã com a bexiga explodindo de tão apertado que eu estava. Olhei pro lado e ele continuava do mesmo jeito que tinha dormido. Levantei tentando não acordar ele, fui ao banheiro, mijei e voltei pra cama, mas antes fiquei olhando ele dormindo -doentio isso, eu sei...-. Não preciso dizer que ele era lindo, né? Mas o melhor mesmo era a cara que ele fazia dormindo. Parecia que ele estava preocupado com alguma coisa, era a coisa mais gostosa do mundo. Fiquei olhando por mais um tempo e voltei a dormir.

Só me lembro de estarmos eu e Daniel na sala assistindo tv, e apesar de o sofá caber facilmente 4 pessoas, estávamos bem próximos um do outro. Botei a mão dentro do short dele e fiquei mexendo no seu pau que estava duro, botei ele pra fora e fiquei masturbando ele por alguns segundos, depois abaixei a cabeça e comecei a chupar. Poucos segundos depois ele disse que ia gozar, e assim fez, enchendo minha boca de porra, e ao mesmo tempo eu gozei também. Acordei de repente com o coração batendo forte e a respiração pesada, olhei pro lado e ele continuava lá, parado e silencioso como quando fomos dormir. "Caralho, foi só um sonho..." eu pensei. Depois percebi que meu pau estava duro e fui no banheiro pra lavar o rosto e escovar os dentes. Esperei um pouco meu pau amolecer pra poder mijar (se você é homem e consegue mijar de pau duro, parabéns cara, você é um ser humano evoluido), ja meia bomba boto ele pra fora e vejo o estado da cueca. Tudo melado de porra. Sorte que eu iria com ela pra casa, caso contrário não sei como iria fazer pra devolver a cueca dele naquele estado. Depois de me limpar e a cueca eu saí do quarto e vi que o Daniel já não estava mais la. Arrumei a cama e fui pra sala, onde a mãe dele estava botando a mesa do café da manhã e me disse pra sentar, comecei a comer e logo depois chega o Daniel e se junta a mim. Terminamos de comer e eu fui me preparando pra ir embora, a mãe dele quis que eu ficasse pro almoço, mas eu precisava ir, meus pais são desses de "domingo é dia de ficar com a familia", então me despedi da dona Camila e o Daniel me acompanhou até o portão.

Eu: A gente tem que fazer isso mais vezes, foi legal.

Daniel: É.

Eu: Po, valew a animação ae...

Daniel: Wooow, show, muito foda, curti pakas, pica das galaxia -ele falava me zoando-. Melhorou?

Eu: hahahahha seu tosco. Mas da proxima vez vai ser na minha casa.

Daniel: Vou pensar no seu caso...

Eu: Vai se fuder então...

Daniel: Perae 5 minutos, ja volto. -ele entrou em casa e passados alguns minutos ele volta com os cachorros presos nas coleiras-

Eu: Vai passear com eles?

Daniel: Vou com você até sua casa ai aproveito e levo eles pra dar uma volta.

Eu: Sou tão especial assim?

Daniel: Claro que sim, princesa. Vamos? -ele abriu o portão e indicou pra eu passar com o braço-

Eu: Vai se fuder, seu viado.

Ele riu e assim saimos rumo a minha casa. Durante o caminho fomos conversando sobre qualquer coisa, ja em frente a minha casa ele perguntou se eu iria querer carona no dia seguinte pra faculdade, eu disse que sim, ele se despediu com um aceno rapido e eu entrei em casa.

Eu: Oi mãe. Cade o pai?

Mãe: Acho que ta tomando banho.

Eu: Hm... Caraca, não fez nada pra comer?! (como ja devo ter falado aqui, meus pais tem o costume de almoçar em casa comigo aos finais de semana, então sempre tem algo bom pra comer no domingo)

Pai: Não né, alguem esqueceu que tem pai e mãe esse final de semana e se mandou, então saimos pra comer fora.

Eu: Ô pai, desculpa, eu dormi na casa de um amigo, por isso não almocei com vocês.

Pai: É, a gente percebeu.

Eu: Semana que vem eu prometo que fico em casa.

Pai: Só quero ver qual vai ser a desculpa... -meu pai saiu da cozinha-.

Eu: Que que deu no pai?

Mãe: Tu sabe muito bem que a gente não fica em casa a semana inteira, ai sua irmã saiu de casa e agora nem final de semana a gente se vê? Como você espera que a gente fique, meu filho? Pai e mãe não cria filho pra sumir no mundo não, é claro que ele vai ficar desse jeito.

Eu: Tá mãe, desculpa, semana que vem a gente sai, prometo -falei abraçando a abraçando-. Mas então, faz alguma coisa pra eu comer

Mãe: Só se tu me contar quem era aquele lá fora -falou ela sussurrando e com um sorrisinho no rosto-.

Eu: Por que que tu ta falando assim? E que cara é essa?

Mãe: Não vai me contar quem era aquele não?

Eu: Mãe, como assim? Aquele era um amigo meu, aliás, foi na casa dele que eu dormi. Pensou que fosse o que?

Mãe: Não sei ué... Bonito e forte daquele jeito, achei que fosse algum namoradinho seu.

Eu: Mãe, daonde tu ta tirando essas idéias?! -falei meio alterado-

Mãe: Calma garoto, não precisa falar desse jeito comigo! Poxa...

Eu: Desculpa, mas tu fica ai falando besteira, ja falei que é só meu amigo.

Mãe: Ta bom, ja entendi, não toco mais nesse assunto de namoro contigo, eu hein... Mas esse eu não conhecia, é da faculdade?

Eu: É, mesma sala que eu.

Mãe: Que bom, mas por que não chamou ele pra entrar?

Eu: Ele tava andando com os cachorros dele. Mas qualquer dia desses chamo ele pra vir aqui.

Mãe: Só avisa antes pra não chegar aqui e ficar com a barriga roncando porque não fiz nada pra comer!

Eu: Tá, tá... mas vai fazer o que pra comer?

O resto da semana passou normal, o Daniel conversava com a gente normalmente, as meninas adoravam ele e até o Bruno ja o tratava normalmente. Num dia desses no meio da aula conversavamos sobre alguma coisa e o Daniel mencionou brevemente algo relacionado a eu ter dormido em sua casa e na mesma hora Andressa, Bruno e Clara me olharam com cara de duvida. Passado um tempo Daniel foi beber água e os 3 vieram me perguntar o por que de eu não falar pra eles que tinha dormido no Daniel.

Bruno: 'Ei julio ta trocando a gente?', 'Não Bruno, é ciume seu'.

Eu: Ah gente para com isso, não é como se eu tivesse saido com ele sem chamar vocês. Era de manhã, não tinha nada pra fazer, eu mandei mensagem pra ele que como mora perto da minha casa, fui pra lá. Nem fizemos nada demais, só ficamos jogando video game e assistimos filme, ai de noite tava tarde, a mãe dele falou pra eu ficar e eu fiquei, só.

Clara: Sei...

Eu: Sem contar que ninguem aqui combinou nada, então não bota a culpa em mim se eu arrumei algo pra fazer!

Bruno: Não combinamos nada porque você tem um celular de merda que não funciona, ai não atende ligação nem recebe mensagem. -naquela época ainda não ligava muito pra celular-

Clara: A gente conversa sobre isso no carro.

Eu: Eu vou voltar com ele...

Clara: Ah, se fuder então.

Passaram mais alguns dias e estavamos andando e conversando pela universidade quando vimos o Gustavo e o pessoal dele, nos juntamos e começamos a conversar. Só pra esclarecer porque eu vi muita gente perguntando sobre o Gustavo: Eu não esqueci de falar dele no conto, nessa época eu esqueci dele de verdade kkkkkk. Já que eu e o Daniel estávamos nos dando bem, eu obviamente só pensava nisso, então eu esqueci dele mesmo, sei que isso é horrível, ele é um cara legal e nunca mereceria isso, me senti extremamente mal

Gustavo: É aí cara, esqueceu de mim? -eu percebi que meus amigos tinham escutado isso é eu não queria que eles soubessem disso agora, ou pelo menos não desse jeito, muito menos o Daniel, ia ser ridiculamente óbvio-

Eu: Claro que não, só andei estudando pra provas, essas coisas.

Gustavo: Sei como é, eu também fiquei bastante ocupado por conta da faculdade.

Eu: É foda, eu sei... -ele olhou pro Daniel e fez uma cara de surpresa- Ah sim! Pessoal, esse aqui é o Daniel, Daniel esse é o pessoal kkkk -eles se cumprimentaram e disseram seus nomes-.

Gustavo: Então, agora que esse período de prova acabou, a gente podia marcar alguma coisa

O resto do assunto foi sobre possíveis baladas e festas que poderíamos ir, depois nos despedimos ainda sem nada confirmado e voltamos pro nosso lado da universidade. A aula terminou e estavamos indo pro estacionamento quando a Clara diz:

Clara: Ah Dani, vou te chamar assim, mais fácil. O Julio vai com a gente hoje, tem problema? -esse final foi pra me alfinetar-

Daniel:...Não... -ele fez cara de duvida estranhando mas sem entender- até amanhã povo.

"Fudeu" Era só o que eu pensava. Nos dirigimos ao carro da Andressa, todos em silêncio. O Bruno parecia que tinha entendido algo mas ainda não sabia o quê, mas a Clara entendeu tudo, só que eu não sabia como iria explicar. Entramos no carro e eu fiquei olhando pra janela com o cu fechado de tão nervoso que eu tava. Eu iria me assumir ali, mas eu não sabia como nem estava preparado pra isso, mas teria que fazer, ja que o segredo tinha sido descoberto. Andressa também estava meio aflita, ja que ela sabia e não dizia nada, sem contar que ela também estava meio "gato escaldado" kkkk Depois de 5 minutos em silêncio absoluto no carro, eu pensei que ninguém iria falar nem perguntar nada e assim teria mais tempo pra pensar sobre a situação. Eu estava viajando na minha cabeça pensando em várias situações possíveis e modos de falar que eu era gay quando a Clara quebra o clima dizendo:

Clima: E aí julinho, quer falar nada não?

E aí pessoal, cheguei atrasado de novo, mas sem ressentimentos, né? Tá, eu sei que mereço apanhar por demorar tanto pra postar 1 capítulo só, mas quem vive essa vida de jovem que estuda e trabalha sabe que tempo é a última coisa que temos, então é uma merda pra arrumar um bom tempo em que eu possa escrever bastante coisa. Era pra essa parte ter saído lá pra quinta, mas pensei "já tô atrasado mesmo, então pelo menos vou botar bastante coisa" e acho que consegui, pois como tô escrevendo pelo celular, não faço a mínima idéia de qual vai ser o tamanho na hora que for postado, mas enfim.

Vou aproveitar e responder no geral as pessoas que estão perguntando se estamos juntos ou não. Bom gente, se eu respondesse isso agora o maior climax da história inteira vai deixar de existir, então isso realmente não vou contar. Mas vou dar um raio de esperança, sim vai rolar namoro entre eu e ele (e claro, sexo :v). Vai demorar pra isso acontecer? Não digo demorar, mas é algo que só deve acontecer lá pro capítulo 15... mas não significa que não vai rolar nada antes disso heheheheheh. Antes de me despedir: hogu, fiquei curioso, porque caralho você sabe disso? Kkkkkk mas se tiver mais dessas, pode falar, nunca que eu ia imaginar uma coisa dessas.

Bom, é isso gente, obrigado mesmo pelos comentários, tentei ser detalhesta na medida do possível porque vi que vocês curtem, então vou tentar seguir esse padrão daqui pra frente. Dúvidas, críticas ou curiosidades inúteis kkkk é só comentar, agradeço a paciência de vocês e até o próximo capitulo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cross100 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cap 15??Ja vi que so vai chegar quando tiver uns 61 anos Kkkkkk...ri pakas!!!! PORRA mano voces se chingam a toa...manda mais ai que ta mt pakas...Esse daniel neh fraco nao ein!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Do Nero foi demais kkkk, eu fico lendo seu conto é fico rindo o tempo todo, é muito bom, com essa riqueza de detalhes .. Abraço to curioso pra saber como você vai saí dessa ..

0 0
Foto de perfil genérica

Mano, sei conto salvou a minha aula chata na faculdade ontem! hahahahah!

adorei cara. só não fica adiantando as coisas puq diminui a graça!

0 0
Foto de perfil genérica

até seus pensamentos são bem humorados ,show de bola. Doidinha pra ver a coisa pegar fogo.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é incrivel, adoro a forma que vx escreve... Confesso que estou roendo as unhas e me contorcendo aqui com esse seu "vai rolar namoro" pfvr n demore mto, serio! Eu to quase tendo um ataque de anciedade aqui, se eu morrer a culpa é sua kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Ai eu amo vc e o Mr. Holis.Os contos mais detalhados e com humor incrivel,só ñ demore muito a postar,please.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o capítulo maior, eu particularmente acho que da um impulso melhor na leitura a parte do gato realmente foi Hilário, mas omais engraçado foi imaginar a cara que. a Clara fez no final kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Enfim postou! O 'dialogo 'com o gato do SEU GATO foi hilario, rs...Adoro gato, tenho 9 aqui em casa, uma loucura! E sera agora que vc se assume para os amigos? Capitulo 15 falta muito! Nao rola nem um beijo ate la? Quero ver logo o Daniel caidinho por vc, dizendo que te ama e te deseja, que nao pensa em outra coisa...

0 0
Foto de perfil genérica

Enfase no pretérito do verbor 'ter' - TIVERAM...

0 0
Foto de perfil genérica

Ai fala sério seu malvado hahaha olha ja estou esperando dizer que voces tiveram alguma coisa -___-' esse raio de esperança não foi suficiente pra me convencer!!! Deve ser horrivel ter sonhos eroticos com a pessoa do lado ein!? E se tivesse rolado a mão boba?? Kkkkkkkk não demora!

0 0
Foto de perfil genérica

Pra começar: Malditas tags, mal posso ver seus movimentos :@. Confesso que achei que ia rolar alguma coisa, você me enganou Julio kkk. | Quero ver como é que você se saiu dessa saia justa do final do capitulo :X. Monólogo hilário com o Nero, gato realista quanto a friendzone kkk. | Bom, sabe como é, aleatoriedades que aparecem durante a vida, uma delas foi zoroastrismo XD.

0 0