Minha namorada realizando minha fantasia, e me fazendo de corno pela 1° vez.

Um conto erótico de CasalAventureiroeSafado
Categoria: Heterossexual
Contém 1082 palavras
Data: 04/05/2014 16:22:03
Última revisão: 11/02/2021 16:32:14

Boa tarde. Antes de mais nada quero informar que a história é real. Nomes Fictícios.

Vou contar para vocês como virei corno pela primeira vez.

Bem... Vamos as apresentações. Meu nome é Fábio, tenho 23 anos. Alto, corpo em forma. Moreno. Minha namorada se Chama Cristiane 22 anos, baixinha,cabelo grande do jeito que gosto, corpo um pouco malhado, bunda e coxas grandes, barriga um pouco saliente(jaja ela volta a malhar e fica sequinha novamente), uma baixinha gostosaaa demais, louco por essa mulher!

Eu e Cristiane já namoramos a alguns anos, de uns meses pra cá me bateu uma vontade imensa de ser corno, de ver minha mulher com outro macho. Aos poucos criei coragem e contei a Cristiane, a principio ela achou estanho eu querer ver ela com outro homem, depois foi acostumando com a ideia. Quase todas as vezes que a gente fudia, eu perguntava "Amor, quer outro homem te fudendo também quer putaa?" ela respondia "Quero simm meu corno, quero outro me fudendo bem gostoso, e meu corninho olhando". Pqp quando ela me chama de corno eu fico louco de tesão e gozo mais gostoso ainda.

Estavamos Combinando de fazer uma viagem de 5 dias pra outro Estado na semana santa, eis que nos planejamento da viagem a gente conhece um cara no grupo do whatsapp, Cristiane logo se interessou, "amor, ele é gostoso, posso mandar foto pra ele?" Ai eu "mandei minha puta"... Eles foram trocando fotos, conversando e tals. E eu cada vez mais sentindo que a minha hora de ser corno estava chegando.

Chegou o dia da viagem, viajamos tranquilamente. Chegamos no hotel, tudo normal. No segundo dia enquanto a gente tava fudendo cheio de tesão, mandamos mensagem para o sortudo pelo whatsapp, só que o mesmo não estava com celular na mão, ai acabou não rolando naquele dia.

No outro dia estavamos fudendo bem gostoso, ai Cristiane me chama de cornoo, da um tapa na minha cara e pergunta se quero ver ela com outro, eu respondi que simm.. Falei que queria ver a minha puta fuder com outro macho na minha frente... Ela saiu de cima do meu pau, vestiu a roupa, saiu do quarto e me deixou trancado. E eu pensei "não, ela ta brincando, vai voltar pro quarto jaja." Isso meu coração tava na boca já, pau mais duro ainda, e eu pensava será? será?

Eis que ela abre a porta, e entra com o tal sortudo (ela me contou depois que tava andando no corredor e encontrou com ele, ai chamou pro nosso quarto) Será que era o destino querendo que eu fosse corno tb?... Quando eu vi, não acreditei. pensei "Kralho, vou ser corno agora.. Misto de medo, ciúmes e tesão, tudo junto e misturado" Ele entrou todo timido, perguntou onde era o banheiro, mostramos a ele... Minha puta pulou em cima de mim e começou a me beijar, ai o cara sai do banheiro só de sunga. Ela levanta e começa a beijar ele, e eu em exctase sem acreditar ainda em tudo que eu estava vendo, sem reação alguma. Senta na ponta da cama, e eu chego meu pro canto. Ela baixa a sunga dele e começa a chupa-lo. Vira pra mim e fala pega a camisinha amor. Obedeço como um bom corno, pego e dou a ela. Levantei da cama e fiquei só observando sem reação alguma, vendo outro homem fudendo e beijando a minha namorada vagabunda. Ela gemia gostoso no pau de outro homem, e eu ali em pé na beira da cama assistindo tudoo e mexendo em meu pau. Ele coloca ela pra sentar gostoso, me aproximo dou um tapa na bunda da minha putaaa e fico alisando enquanto ele soca o pau bem forte na buceta da minha putinha.

Minha Vadia manda ele pegar ela de 4... Ela de 4 recebendo pica de outro homem, eu chego na frente e coloco meu pau na boca dela, pqp visão mais perfeita, Minha vadia recebendo pica de outro homem e chupando meu pau... Ai eu falo "Enfia o dedo no cuzinho que ela gosta nego, e pode bater nesse rabo gostoso que vc estava doido pra comer". Ai ele faz ela geme mais ainda, "aiii kralhoooo que deliciaaaaa"... vira pra mim e fala "Ta gostando ta meu cornoo, ta gostando de ver sua mulher com outro?" Balancei a cabeça respondendo que sim, e coloquei meu pau de novo pra ela chupar. Ele começa a aumentar o ritmo metendo bem forte e rapido, e a minha puta fica loucaaa falando que vaiiii gozarrrr, "Kralhooooooo que tesãoooo continuaaa vaiii porraaa" minha vadia goza bem gostosooo.

O kra manda eu meter um pouco tb, vou fuder minha vadiaaa, meto a pica naquela buceta deliciosa arrombadaa por outro macho, e ele vai pro meu lugar agora,e coloca ela pra chupar o pau dele. Meto bem gostosoo forte e rapido, e ela fica louca. Não guento muitooo tempoo e gozo bem gostoso na bunda delaaa, e o kra gozou no chão. (minha puta só bebe minha porra, ou se eu deixar ela beber de outro macho). Minha cachorra desmaia na cama de cansada e super satisfeita, ele vai e da mais uma chupada na buceta delaa pra finalizar.

O quarto só cheirava a sexo, os 3 suados. Vestimos as roupas, conversamos um pouco e depois ele foi pro quarto dele. Beijei minha vagabunda bem gostoso e agradeci a ela por ter realizado a minha fantasiaaaaa!

Agora sim eu sou o corno mais feliz e realizado desse mundoooooo... O Sortudo ficou apaixonado por minha putaaa e até hoje manda mensagem falando que quer repetir a dose, rsrs quem sabe né!??

Minha vadia gostou da experiência e quer repetir a dose, e eu qro mais ainda, ser corno novamente. Estamos analisando a proxima vitima. E dessa vez tentarei fazer Dupla Penetração nela, já fazemos com o consolo que dei a ela de presente. Vamos ver se guenta duas picas de verdade dentro dela ao mesmo tempo. Assim que acontecer de novo, venho aqui escrever pra vocês!

Espero que tenham gostado do conto, perdão se ficou grande, tentei resumir ao máximo... Tiver algum casal que queira trocar experiência também só mandar e-mail para casalaventureiroesafados@outlook.com

Para quem quiser nos acompanhar, Sigam os nossos canais:

Site Oficial: https://krisshotwife.com

Twitter: @casalfeet e @krisshotwife

Onlyfans: https://onlyfans.com/krisshotwife

Câmera Priivê: Kriss Hotwife https://cameraprive.com/br/kriss-hotwife

Xvideos: https://www.xvideos.com/model-channels/kriss_hotwife

PornHub: https://pt.pornhub.com/model/kriss-hotwife

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive CasalAventureiroeSafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCasalAventureiroeSafadoContos: 6Seguidores: 2Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

MEU MARIDO ADOROU O BRINQUEDO QUE COMPREI PARA ELE ACESSE AQUI E VEJA http://bit.ly/MaiorPotenteGrosso

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom, parabéns pela putinha que tem, se ainda forem namorados casa logo

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens qria uma namoradinha assim safadinha e tarada meu zapzap 6392813796

0 0