Expectativa adiada e frustração

Um conto erótico de Plutão
Categoria: Homossexual
Contém 618 palavras
Data: 04/05/2014 14:34:02
Assuntos: Desejo, Gay, Homossexual, rapaz

Como de praxe, vou me apresentar: sou baixo (1,62 m), 65 kg, cabelos e olhos castanhos. Quanto à parte anatômica que mais chama a tenção do povo, a natureza não foi generosa comigo, pois tenho apenas 14 cm de cacete. Agora, vamos ao relato.

Há um cara que mora perto de mim por quem sinto muita atração. Ele é bem mais novo e, aparentemente, não curte transar com homens. Numa ocasião, conversando com um conhecido meu que é amigo dele, perguntei se haveria possibilidade de rolar uma transa, mas o amigo foi taxativo em dizer que não. Passaram-se alguns anos até que rolou.

Numa madrugada, estava na janela fumando e ele passou. Pegou o maço de cigarros e me pediu fogo. Falei que pela janela seria impossível, devido à grade de proteção que há na minha casa (ela é afastada da janela e tem a altura da casa). Fui ao portão e o abri para lhe entregar o fogo. Ele aproveitou a oportunidade e me cantou. Fiquei surpreso e muito contente. O desejo há muito guardado se realizaria.

Ele entrou e começou a se despir. Cada peça tirada me fazia ficar com mais tesão. O peito liso, com mamilos bem delineados, o caminho de pelos apenas abaixo do umbigo, poucos pentelhos e, o principal: um pênis bonito, de bom tamanho (creio que 18 cm), de boa grossura e com uma cabeça bem suculenta.

Não resisti e caí de boca nele. Beijei-lhe os mamilos e desci pelo corpo dele em direção ao pênis. Quando abocanhei seu pênis, ele gemeu gostoso. Para dar suporte à mamada, pus as mãos em sua bunda. Ele suspirou. Fomos para a cama.

Já na cama a decepção: ele é travado com homens. Disse-me que eu seria o primeiro homem com quem transaria. Até aí, sem problemas. O problema foi que o pênis não ficava ereto, apenas meia bomba. Não houve meios de fazê-lo ficar duro o suficiente para me penetrar. Tentei mamá-lo, mas sem resultado. Aí, vem a proposta que me deixou surpreso: pediu-me para ser o passivo.

Não posso negar que me decepcionei, pois queria muito ser passivo para ele, meu sonho de consumo há tanto tempo! Mas, como diz o ditado: “Quem não dá, come; quem não come, dá”.

Ele me pediu para montar em mim, pois era virgem e assim doeria menos. Aceitei e fui montado. Era bastante tesuda a cara de dor que ele fazia ao ser penetrado. Não houve cavalgada homérica, como costumamos ler aqui, mas foi legal. Depois que gozei (ele não conseguiu gozar e nem quis que o masturbasse para gozar) tomamos banho e ele foi embora.

Algumas noites depois, ele me chamou na janela e pediu para entrar. Entrou e começamos a nos despir e o processo começou. Beijei-lhe o corpo e dei muita atenção ao seu pênis, pois desta vez, queria ser passivo. Aconteceu o mesmo que na outra noite – ele não conseguiu ficar totalmente ereto e duro o suficiente par ame penetrar. Desta vez, penetrei-lhe de quatro. Quando gozei, dispus-me a masturbá-lo para que gozasse e ele não aceitou.

Foi embora, deixando-me com uma insatisfação pois desejava ser passivo e não fui.

Assim, continuo com minha frustração, pois desejo muito ser passivo e não encontrei ainda alguém para satisfazer-me. Devo esclarecer que, em parte, a culpa se deve a mim, pois sou muito apertado (pouca experiência como passivo) e detesto sentir muita dor. Nas poucas vezes em que me relacionei não consegui suportar a dor da penetração e tive que satisfazê-los com boquete ou apenas com sarro, sem penetração.

Desta forma, ainda espero encontrar um ativo que não tenha o cacete grosso para que possa, finalmente, realizar o meu desejo de ser passivo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Plutão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eita, um conto real de verdade! Que legal! Espero que depois desse tempo todo você já tenha conseguido encontrar o que procurava! Sobre os contos do Kher eu já os vi em outros lugares, publicados por outras pessoas

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Plutão! Já tinha lido esse seu conto, mas sem fazer um comentário. Hoje estou fazendo por dois motivos. O primeiro, é que você sendo passivo, o que também sou em 100%, vai mesmo ter dificuldade para encontrar ativos. Me surpreendi com as afirmações dos outros leitores que deixaram seus comentários aqui, pois não sei onde estão sobrando ativos. Por experiência própria já vivi uma situação semelhante. O cara se dizia ativo durante todo o contato prévio que mantivemos ao nosso encontro pessoal. Na hora H veio com um papo estranho, primeiro queria me chupar, depois que eu bolinasse seu cu, depois se não poderíamos fazer um troca-troca. Resultado, eu broxei na hora. Esse negócio de versátil também é outra armadilha, quando chega a hora, diz que prefere ser passivo. Isso para nós que somos 100% passivos é o fim. Bem! a segunda coisa, é que você me pediu para republicar o meu conto O troglodita da Universidade. Eu enviei para republicação e veio a surpresa, uma mensagem dizendo que outro autor já tinha publicado esse conto. Fui checar e trata-se de um tal Victor. O meu conto está lá ipsis litteris como eu o havia publicado. Está havendo trocas de autores de contos, pois eu mesmo recebo comentários de um conto do qual não sou o autor. Lamento que a Casa dos Contos não esteja atenta a isso. Portanto, fico te devendo a republicação. Tente encontrar esse conto no site www.contoerótico.com, onde também costumo publicar meus contos. Se não o encontrar me avise, faço questão de atender seu pedido por que te estimo muito. Grande beijo!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Retribuindo a visita! Você escreve muito bem! Direto e envolvente, uma deliciosa combinação... Bjo enorme ;)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá, Plutão, acho que você é o autor que mais comenta na casa, e o que mais apoia os escritores também. Assim como você, eu possuo uma pasta no meu pc, com os melhores contos da casa. E sempre que começo a acompanhar um conto novo, e me empolgo, já me bate o medo, pois temo que o autor largue a história no meio do caminho. Não estamos em uma safra de grandes autores ultimamente, comparado com o que a Casa já ofereceu. Hoje estou lendo muito pouco, pois para mim tudo é o mesmo do mesmo. Mas estou muito envolvido com o conto do Biel salbatini, e com o conto do estreante Senhor T. (ENTRE PRIMOS).

0 0
Foto de perfil genérica

Ativos nao faltam no mercado, esteja certo disso.Resta esperar que logo vc encontra um.

0 0