Dei gostoso mas ainda tenho uma fantasia a realizar

Um conto erótico de andre_
Categoria: Homossexual
Contém 1414 palavras
Data: 31/05/2014 14:41:14

Olá a todos. Essa é a primeira vez que venho escrever aqui. Pra dizer a verdade, essa também é a primeira vez que escrevo sobre algo que ocorreu comigo. Tenho muitas histórias para contar, histórias que vivi e que me deram muito prazer. Portanto, espero que ao longo de todas essas narrativas, eu aprenda a escrever um bom conto.

Eu sou moreno claro, pratico exercícios e mantenho o corpo em forma,tenho uma personalidade discreta e também sou muito safado. Faço algum sucesso com as mulheres , e também com homens. Recebo elogios com alguma frequência. Assim, ao longo do tempo acumulei algumas fantasias que queria realizar. São várias, tanto com homens quanto mulheres. Cenas de sexo em grupo sempre me excitaram. Com o tempo também passei a fantasiar grupos só de homens. Hoje, então, vou falar de algo que aconteceu há algumas semanas.

Navegando pela internet eu li a respeito de uma sauna erótica onde havia labirintos, dark rooms, salas de tv com filmes eróticos e, logicamente, a sauna. Inicialmente não me interessei pela sauna, porém, a atmosfera envolvida e as possíveis brincadeiras que poderiam acontecer me deixaram animado. Decidi visitar o lugar.

Era um dia de semana, quarta ou quinta, não tenho certeza. Cheguei lá por volta das 19h, o lugar era bacana. Em instantes eu já estava no ambiente do labirinto , mesmo andar das salas de TV. As pessoas ficavam circulando pelo labirinto e de repente surgia uma dessas salas de tv, a maior parte do labirinto era escura, havia apenas um ou dois corredores que possu'am uma iluminação razoável. Neste andar, o único lugar bem iluminado era o banheiro. Havia cabines individuais com tv, e também cabines coletivas e uns poucos quartos, entre eles, um quarto que poderia ser usado coletivamente.

Entrei no labirinto e encontrei vários homens. Muitos ficavam parados em certos pontos onde aguardavam por alguém interessante. Enquanto eu caminhava aproveitei e segurei alguns paus. Eu estava muito a fim de chupar um pau gostoso, queria que fosse grande e grosso, se tivesse uma ejaculação farta, melhor. Eu adoro chupar e levar uma gozada no rosto. Encontrei um lugar e parei também. Logo descobri que as pessoas que frequentam a sauna também podem circular pelo labirinto, vi vários homens caminhando por lá e usando somente uma toalha ao redor da cintura. Foi um desses que me chamou a atenção. Segurei seu pau e percebi que estava duro, não era um pau enorme, deveria ter uns 17cm, era mais ou menos grosso e, como eu disse, estava bem duro. O cara era daqueles como eu gosto, com pegada. Assim que segurei o pau dele, ele já foi colocando a mão na minha bunda, uma delícia. De imediato, baixei minhas calças para que ele pudesse aproveitar bem a minha bunda. Nem precisei pedir e ele já brincava com o dedo no meu cuzinho, então, se aproximou e disse que eu tinha uma bunda muito gostosa. Eu tenho mesmo mas gostei de ouvir, sempre gosto de ver um homem com tesão na minha bunda. Neste momento eu me abaixei e chupei deliciosamente aquele pau. Ele tirava o pau da minha boca e batia com ele no meu rosto, que coisa gostosa. Eu queria uma gozada na boca queria que ele deixasse meu rosto todo lambuzado mas levantei, baixei minhas calças, apoiei minhas mãos na parede e empinei meu rabo na sua direção. Ele colocou uma mão na minha cintura e com a outra colocou devagarinho aquele pau no meu rabo. Foi muito gostoso, ele ficou me comendo na porta de uma cabine, os outros passavam e viam aquela cena. Foi realmente gostoso mas eu queria mais. Resolvi caminhar mais pelo labirinto. Minutos depois, encontrei outro cara da sauna, só usando toalha também. Eu me aproximei, segurei seu pau - sempre faço isso para ver se eles têm um pau gostoso - me ajoelhei em sua frente e chupei. Tudo isso ali no corredor do labirinto. Dessa vez, estávamos próximos ao maior quarto e resolvemos ir pra lá. Continuei chupando, eu ainda queria uma gozada na boca, ele era moreno claro, devia ter cerca de 1.70m, o pau era maior do que o do primeiro mas era um pouco mais fino. Ele disse que queria me comer,então tirei toda a roupa e fui para a cama. A porta ainda estava aberta e ele perguntou se eu queria que ele a fechasse. Resolvi deixar entreaberta. Minha esperança era que outros se juntassem a nós e eu realizasse uma das minhas maiores fantasias que é chupar vários ao mesmo tempo e depois receber um banho de porra. Isso deve ser uma delícia, ainda quero realizar , e se for só com pauzudos, muito melhor.

Fiquei de quatro e ele começou a meter em mim, ia metendo num ritmo cadenciado e firme, depois, ele se deitou e eu sentei naquela pica, subia e descia, cavalguei gostoso. Foi então que surgiu alguém olhando pelo porta que estava entreaberta. Aquilo me encheu de tesão e eu chamei o cara para entrar. Era o primeiro para quem eu tinha dado, era loiro. Ele entrou e colocou o pau na minha boca, fiquei ali chupando um enquanto cavalgava no outro. Sem perceber mais um homem entrou no quarto e, na sequência mais outro. Mudamos as posições. Eu fiquei de quatro, o loiro que eu estava chupando passou a me comer de quatro. O cara para quem eu estava dando, ficou de quatro também e passou a ser comido por um dos caras que havia chegado. O outro ficou alternando chupadas minhas e do outro que estava dando.

Em poucos instantes, havia mais três ou quatro caras dentro do quarto só olhando. Eu parei de dar e me ajoelhei no chão, chupei uns três paus mas ninguém gozou. Levantei de novo, empinei meu rabo e fui comido. Na hora de gozar, o cara tirou o pau e deu vários jatos nas minhas costas. Alguns deles saíram do quarto e ficamos entre três. De repente ouvi o cara que estava comendo dizer assim: chega, agora é hora do leite.Quem vai querer? Eu quis, claro. Ele veio com o pau duro na minha direção, batendo punheta mas gozou antes de chegar em mim.

Fiquei um tanto frustrado, eu não havia gozado ainda e, principalmente, não ganhei aquele gozada no rosto que queria. Resolvi ir embora. Com um pouco de sorte encontraria meu vizinho e conseguiria o que queria. E tive mesmo sorte, quando cheguei na frente do meu edifício, fiquei uns instantes ali até ver meu vizinho em sua janela. É um vizinho com quem eu transo eventualmente. Ele mora sozinho, é um negro gostoso de trinta e poucos anos, tem um belo pau e é tarado pela minha bunda. Fiz um sinal pra ele e fui pra lá. Entrei no apartamento e ele já me deu o pau pra pegar. Na mesma hora eu chupei aquela maravilha. É um pauzão enorme, sempre duro , uma delícia. Agora eu tinha certeza de que iria gozar e que iria ganhar o leitinho que queria. O único preço que teria que pagar seria aguentar aquela vara enorme dentro de mim. Fomos para o quarto, ele me comeu de pé, primeiro. Na mesma posição que eu já havia dado. Depois, me colocou na cama, de quatro, e meteu. Era dolorido mas muito gostoso. vez por outra ele dava uns tapas na minha bunca, até me chamou de puta. Houve momentos em que pedi para ele tirar, mas quando ele tirava, eu queria ele dentro de novo. O ideal seria ter um pau na minha boca e outro entrando e saindo do eu rabo. Fiquei de lado para ele meter mais, sentei no pau, deitei e ele veio por cima. Foi muito bom mas eu queria uma gozada na boca. Depois de me meter muito, ele me colocou de joelhos e me fez chupar um pouco. Aquele pauzão dá gosto chupar. Eu seguro aquela coisa grossa e engulo o pouco que dá. Chupei gostoso e ele avisou que gozaria. E gozou forte, entrou leite na minha boca e me deixou com o rosto todo lambuzado. Que coisa gostosa. Fiquei com mais certeza de que quero muito realizar aquela fantasia onde chupo vários caras e no fim todos eles gozam no meu rosto e boca.

Fui embora e pedi a ele que consiga um amigo para que os dois me comam , e também disse que na próxima vez quero que ele goze tudo aquilo dentro do meu rabinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive andre_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários