TREPADA COM O MOTORISTA

Um conto erótico de TAI SAAHFADINHA
Categoria:
Contém 434 palavras
Data: 31/05/2014 13:09:51
Assuntos:

Apesar de ser linda, com seios fartos, bumbum avantajado e da cor do pecado, aos 18 anos eu ainda era virgem. Me contentava em ver alguns videos eróticos, masturbação e nada mais. Aquela situação já estava me incomodando, então tomei uma decisão: Quando surgisse uma boa oportunidade eu iria perder o cabaço. E não deu outra! A sorte estava ao meu favor.

Na família havia um motorista, que era um verdadeiro deus grego, não devia ter mais de 28 anos. Sempre que eu passava por ele, ou ia pra piscina notava uns olhares dele. Confesso que aquilo mexia muito comigo. Um belo dia meus tios precisaram viajar e por causa da faculdade não pude acompanha-los. O engraçado é que naquele dia eu parecia estar no cio...minha buceta clamava por uma pika. Pensei comigo é hj que esse motorista me come!

Na calada da noite, esperei a empregada ir pra casa e coloquei uma blusinha bem decotada e um short que mal tapava minha bunda. Chamei por Kleber e disse que queria conversa um pouco, que não gostava de ficar sozinha em casa blá blá...notei que ele ficou meio sem jeito, mas acabou concordando. Conversa vai conversa vem, percebi que ele não tirava os olhos dos meus peitos, sem muita cerimonia perguntei se ele achava meus seios bonitos.

Gaguejando respondeu que sim. Decidi ser um pouco mais ousada e disse:

- Como você pode achar eles bonitos se eu sempre to de blusa ou biquini??

Nem esperei ele responder e completei: Vou tirar minha blusa e o sutiã, assim você pode ver melhor.

Dito e feito, Kleber pulou pra cima de mim feito louco, sabia bem que tipo de tratamento eu tava querendo. Chupava meus seios que nem louco, aos poucos foi descendo e não demorou muito pra minha bucetinha fica encharcada. A essa altura meu corpo tremia de tanto prazeeer.

Depois foi a minha vez de chupa-lo, comecei meio sem jeito, mas depois peguei as manhas...a essa altura Kleber gemia alto. Então pedi que ele penetra-se em mim, mas antes pedi que colocasse a camisinha, aliás já tinha deixado uma prudence ultra resistente ee assim ele fez...foi metendo devagarinho ate rompe meu himem, era uma mistura de dor e prazer. Queria mais que aquilo...

- agora mete, mete forte, me faz de tua puta, me fodi como machoooo, me mostra se tu e bom mesmo

FICOU CURIOSO PRA SABER O RESTO??? Entre nesses links http://bit.ly/1iFWYYE e http://bit.ly/1puYG6z e me ajude a ganhar a promoção da PRUDENCE...NÃO ESQUECE DE CURTI OS DOIS LINKS! BEIJOS NA PIKAA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive saah a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

hum! eu quero sua buceta tambem vc aguenta 22 cm me add rogerbaiano22cm@hotmail.com face skype e hot

0 0
Foto de perfil genérica

Pesquisa-me pelo facebook ou imail fbrownmc49@gmail.com

0 0