Minha irmã é mesmo putinha ...

Um conto erótico de Bunny love
Categoria:
Contém 604 palavras
Data: 30/05/2014 18:01:02

O que vos vou contar é real e escrevo isto porque eu sei que ela quer senão não me contava :3

Minha irmã é como eu, ama o sexo em público mas anda num colégio e não fica fácil dar a buceta assim do nada, mas isso mudou quando ela adicionou o Pedro no skype, o garoto mais tarado do colégio, minha irmã sempre ia sem calcinha e blusa desapertada com o uniforme e o Pedro aproveitava todo o segundo para a apalpar ela simplesmente deixava e com um sorriso nos lábios e quando falaram por skype o Pedro pediu para ela mostrar a buceta e os seios em troca batia uma para ela. Ela fez isso com o tesão foi esfregando a mão na buceta e abrindo-a para a câmera, ela confiava muito no Pedro sabia que ele não a ia denunciar mas que ia pedir mais ...

Quando chegou no dia seguinte ao colégio, entrou na sala e o Pedro foi ter com ela e

Agradece-lhe por aquela goza e pediu para enfiar o seu pau na buceta da minha irmã ela começou a rir e pediu para quando tocasse ele fosse ter à biblioteca à parte que mais se adqua a eles os dois.

Pedro não percebeu mas quando lá chegou lembro da parte dos livros de sexo e quando lá chegou lá estava a minha maninha querida em cima da mesa já de pernas abertas. No início o Pedro só se aproximou de vergonha e tocou nos seus seios, mas depressa os chupou enquanto ela masturbava seu pau, saiu de cima da mesa se ajoelhou e começou chupando de cima a baixo, chegou a meter seus tomates à boca dando um leve chupão e beijando a cabecinha enquanto apertava com a mão levemente seus tomates.

Vendo que ele ia gozar parou um pouco e resmungou "então? Também quero gozar." Levantou se e sentou na mesa outra vez, abriu as pernas e com os dedos a buceta e pediu para ele meter sem piedade. Enfiou logo rápido e minha irmã deu um gemido bem alto o Pedro vendo que ela queria agressividade deu lhe uma tapa na cara de manso chamando-a de vaca. Foi enfiando o máximo que conseguiu, em quase toda a biblioteca se ouvia o barulho dos tomates batendo na n

Bunda dela felizmente ninguém apareceu Pedro ia dando cada vez mais depressa e mais e ela disse "puxa vc goza muito rápido hein ? Quer gozar goze na bunda da sua putinha".

Pedro puxou a pelos cabelos para o chão, empinou a bunda dela e ela já ia abrindo com as mãos, ela dava baixos mas com eco pela biblioteca gemidos dos mais doces que podia, Pedro ia bombando nela, agarra nos seus seios e puxa os para si, já cansado para com o pau dentro dela e como divertimento e provocação, ela lá fazia movimentos em círculo com o seu pau, Pedro tava preste a gozarentao bombeia mais um pouco, até que ele goza nela fica ela imóvel sentido aquela goza a escorregar pela perna, o Pedro retira o seu pau e ela vai à bunda tirar a goza para passar na boca, Pedro da um largo sorriso e bate com o pau dele na cara dela. Ela levanta se é sem ninguém ver corta uma página do livro onde tem um pau enorme e esfrega para limpar, quando vão a sair não vêm ninguém e ficam mais aliviados. Óbvio que mal aquela menina chegou a casa contou tudo aqui à mana.

Acho que hoje já nem à idade para se ter prazer...do melhor

.

lolitta.bunny@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Love69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários