Encoxada e masturbação no metro (até gozar) - Parte 1

Um conto erótico de Cleopezinhos
Categoria: Heterossexual
Contém 1012 palavras
Data: 30/05/2014 14:47:34
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é P. sou alta, magra, pele clarinha, tem um bumbum empinado e seios pequenos e empinados também. Apesar de eu não ser a típica mulher brasileira recebo muitas cantadas, dizem que meu rosto seduz e principalmente meus pés. Desde novinha eles fazem sucesso, todos meus namorados eram viciados neles e até hoje gostam. Estou casada, meu marido me satisfaz, mas ainda assim gosto de me sentir desejada, olhada, gosto de ver na rua os homens olhando meus pés, meu bumbum, as vezes sentada em algum lugar vejo que estão olhando, ai tiro o sapato, mexo neles, e também adoro pegar metro lotado e sentir os mais safadinhos me encoxando. Muitas vezes saio mais cedo do trabalho e fico pegando vários metros para ser encoxada das mais diversas formas, já levei muita gozada na roupa, vestido, etc, etc. Também gosto de podolatria, chego ao orgasmo quando alguém chupa meus pés com forma, eles são grandinho até 37-38, mas alguns ficam tão tarados que até enfiam inteiro na boca se engasgando. E claro que retribuo colocando outra coisa na boca e deixando gozar em mim inteira, adoro sentir o esperma no meu corpo, na minha cara, ou então engolir, as vezes me da a louca e saio com alguns caras todos juntos e ai recebo todas essas gozadas que gosto, nos pés, corpo, cara boca, enfim, adoro gozar e mais ainda, gosto de fazer gozar.

Hoje aconteceu algo muito gosto, não que seja uma novidade, mas sempre que tem uma boa gozada eu acho que vale a pena. Ontem eu estava conversando com um colega no facebook e ele elogiou meus pés, começou com o papo de qual calçado que mais gosto e fui contando, depois perguntou o que mais me dava chulé, e não tive duvidas, as sapatilhas melissa transparente, realmente elas causam um chulezinho, o pé fica suado, não consegue transpirar direito, e quando chego em casa e tiro as vezes fica um leve aroma, eu adoro, cheiro, beijo, lambo, amo meu pé, e os homens também, quantos já pediram pra eu ficar com chule pra eles lamberem. Percebi que esse colega queria a mesma coisa e fui conduzindo a conversa até que uma hora falamos a real, eu expliquei que era casada mas que gostaria de fazer ele gozar para os meus pezinhos, ele se mostrou empolgado e combinamos de fazer isso no dia seguinte, no fim da manhã ele estaria sozinho em casa e eu estaria mais ou menos livre, só tinha que ir buscar minha notas na faculdade e ir embora.

Dias seguinte (hoje) acordei e coloquei a melissa transparente que ele pediu, uma legging preta e uma blusinha preta e por cima um moletom, confesso que quando sai de casa as 7hs estava morrendo de frio, mas na faculdade tomei um chocolate quente e la pelas 9hs o tempo já estava mais quente, marquei com ele as 10hs e resolvi ir embora da facu, o sol já estava batendo forte e tirei meu moletom ficando so com a segunda pele preta que usava embaixo. Desci no metro são Joaquim e estava lotadissimo, pra variar problemas na via, sei que passaram dois trens e não consegui entrar, mas depois no terceiro entrei, ou melhor fui arrastada. Eu estava com a cabeça no encontro que iria ter dali a pouco e daí percebi alguma coisa dura nas minhas nadegas, virei a cabeça e vi que era um homem, não entendi se era alguma coisa que ele carregava, uma sacola ou se era o pau dele me encaixando, mas bastou passar um tempo e senti latejando, era o pau dele. Não dava para eu me mexer, mas fui me ajeitando ate que o pau do safado fico no meio da minha bunda e eu empurrava ele pra trás e ele forçava pra frente. Comecei a ficar muito excitada, ai não tive duvida e fiz algo que adoro fazer, coloquei minha mão por trás da minha bolsa na parte da frente e passei entre minhas pernas, e alcancei o volume da calça dele com as mãos, assim que encostei agarrei firme, e fiquei apertando, igual se aperta massinha de modelar. Paramos na estação, ninguém desceu, continuava super apertado e ninguém podia ver nada da nossa brincadeira, fui então procurando o elástico da calça tentando baixar, ele entendeu o recado (sempre entendem) e me ajudou colocando o pau pra fora entre as minhas pernas, senti uma cabeça inchada e grossa, e muito melado, ele devia estar há muito tempo encoxando, era hora dele gozar, comecei a apertar a cabeça do pau dele, e daí com todo o cuidado e elasticidade, comecei a bater pra ele bem devagar sem que ninguém percebesse. Nisso parou na outra estação e nada de alguém descer e nada dele gozar, fechou a porta, o trem voltou a andar. Eu tinha mais duas estações só e teria que descer. Comecei a apertar mais e mexer mais rápido, e daí senti algo quente e molhado, ele estava gozando na minha mão, senti no pulso e logo na sequencia fiz uma “concha” com a mão (e com ela virada RS) e fui tentando reter o esperma que saia dele. Nisso parou na outra estação, e subiu aquele cheiro de porra, RS, era engraçada a cara das pessoas sem entender nada. Fechei minha mão com todo o cuidado e trouxe pra frente, estava escorrendo pelos meus dedos, segurei o Maximo que pude e daí então finalmente chegou minha estação, desci e tão logo subi o mais rápido que pude e La em cima no cantinho parei para ver, estava com a mão inteira lambuzada de porra, pulso, e no meio das minhas pernas também tinha muita porra.

Limpei a mão na minha barriga, pra pelo menos tirar o excesso, e fui em sentido na casa desse meu colega. O bom é que no vento minha mão secou rapidinho. Cheguei no prédio dele e mandei uma msg por face, ele já deu um ok pra eu subir. Cheguei no apartamento ele já olhou pra minha sandália, (...continua)

penelope.cleopatra@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive penelopecleo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

hum! p vc e do jeito que eu gosto fiquei louco pra fuder sua bucetinha me add ai rogerbaiano22cm@hotmail.com face skype e hot

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

tesão de conto. Parabéns! Whatsa 07591898301

0 0
Este comentário não está disponível