O TRIÂNGULO AMOROSO DA MINHA VIDA (Eu, Meu Irmão e Seu Amigo) - Parte 10

Um conto erótico de Cadu
Categoria: Homossexual
Contém 1148 palavras
Data: 30/05/2014 14:18:13

Oi gente, voltei. Sei que demorei um pouco, mas já estou de volta. Acho que vocês vão gostar desse capítulo e ele deve recompensar os dias atrasados, beijos!

Continuando...

Tinha chegado o dia do tão tenso casamento entre Rick e Cheryl. Era por volta das dez horas da manhã de um sábado e segundo o Rick, a Cheryl já estava em um SPA descansando sua beleza e se preparando para a festa.

Na casa do Dimitri, eu acordei cedo e fui preparar o café dele. Enquanto eu preparava o café o Rick me liga perguntando se eu não gostaria de entrar como padrinho de seu casamento naquele dia, fiquei confuso, ele me explicou que não tinha me chamado antes por que tínhamos discutindo, mas que tinha sentido falta disso, pois o Francisco iria entrar como seu padrinho e eu como irmão deveria entrar também. Segundo ele a Cheryl estava ciente daquele pedido e não se importava, por ela era muito pelo contrário... Entre papo vai e papo vem, resolvi aceitar!

Logo o Dimi levanta da cama e quando conto pra ele a novidade ele me olha como uma cara de quem estaria dizendo: “Seu falso!” Mas me preservou e somente disse: “Que legal!” e foi tomar seu café. Dimitri não parecia muito bem naquele dia, estava meio atordoado, então resolvi puxar conversa.

-Dormi tão bem hoje, aposto que você também deve ter capotado. –falei.

-Capotei sim, mas tive pesadelos a noite toda. –falava triste.

-Ah Dimi... –fiquei com dó dele e o abracei por trás enquanto ele estava sentado na cadeira. –Quando você tiver pesadelos pode me acordar de noite para conversarmos, eu estarei sempre disposto.

-Obrigado Cadu! Mas o meu problema não vai se resolver com conversa. –e levantou da cadeira indo em direção à sala com a xícara de café na mão. Ele sentou em frente à televisão e ficou lá com aquela cara de morto-vivo que eu não entendia o porquê.

Fiquei triste, pois parecia que ele estava querendo me ignorar, parecia que não gostava de algo em mim, ou que tinha se arrependido de alguma coisa. Estava com medo de que o Dimitri viesse a me fazer sofrer.

Naquele dia ainda almoçamos em um restaurante e a tarde nós assistimos a um filme na casa dele, mas ele permaneceu o tempo todo daquele jeito, calado e seco.

Finalmente estava chegando a hora do casamento. Tomei um banho e vesti um terno bem bonito, eu tinha que estar bem apresentável já que seria padrinho, não posso dizer que eu estava feliz com aquela situação, mas eu estava mais conformado. Principalmente depois que percebi que o Rick estava tentando se aproximar mais de mim. Terminei de me arrumar e ajudei o Dimitri a se arrumar também.

Nós dois já estávamos prontos, Dimitri estava terminando de fechar o apartamento e eu estava pegando o presente do Rick (que eu não considerava da Cheryl) antes de irmos.

-Já fechei tudo! –falou ele.

-E eu já peguei o presente. –comentei.

-Agora só falta uma coisa. –falou ele vindo em minha direção.

-Então é melhor que seja rápido Dimitri, pois nós já estamos atrasados. –falei.

Ele chega a mim, tira o presente de minhas mãos e põe no sofá, olha em meus olhos, passa a mão em meus cabelos e me dá um beijo apaixonado de tirar um fôlego. Um beijo envolvente, gostoso, calmo e delicado que chega a me provocar. Ficamos nos beijando por um uns dez minutos, com paradas para selinho e mordidas na orelha. Ao final de tudo aquilo quis lhe perguntar alguma coisa que não me lembro de que, mas ele só colocou os dedos entre meus lábios e pegou o presente para irmos. Fiquei confuso, mas adorei o beijo!

Dimitri entra no carro e pisa no acelerador com tudo. Toca em uma velocidade absurda e buzina para os outros carros que estavam indo devagar.

-Dimitri, mais devagar! Nós não estamos atrasados. –falei quase gritando.

-Mas eu estou indo na velocidade normal, esses carros que estão muito devagar. –falava ele enquanto apertava o volante.

-Dimitri, para... –ele não ouvia, e acelerou mais ainda. –Dimitri, a gente vai sofrer um acidente... PARA! –gritei alto no seu ouvido.

Nesse momento ele joga o carro para um acostamento que tinha ao lado e freia com tudo. Nossa! Se não fosse o cinto se segurança eu não sei o que teria sido de mim naquele momento. Após o carro para ele olha pra mim com raiva, pega em meu braço com força e diz:

-PARA! Para você! Pare de falar, eu não aguento mais. –seus olhos lacrimejavam.

-Calma Dimi! –falei passivamente.

Nesse momento ele se toca e põe a cabeça no volante para se pregar o chorar.

Primeiro o Dimitri passou mal na boate durante a despedida de solteiro do Rick, depois ele disse que teve pesadelos a noite, durante o dia ele ficou frio e seco comigo e não queria nem conversar, do nada ele vem a me dá um beijo antes de sairmos e agora esse do carro. Dimitri não estava bem, eu estava percebendo aquilo, só me restava saber o porquê.

Desci do carro e abri a porta do Dimitri do outro lado.

-Dimitri, passe para o banco do passageiro e deixa que eu dirija. –falei

-Eu estou bem, posso dirigir.

-Não Dimitri, você não está bem. Tira essa bunda daí e me deixa assumir o volante antes que a gente morra acidentado. –cheguei até a me estressar com ele aquela hora.

Pelo menos ele me obedeceu e pudemos seguir adiante livres de morrermos ou irmos parar em um hospital.

Chegando a igreja tenho que ir para o fila dos padrinhos para entrar com uma moça lá que era irmã da Cheryl que nem me lembro do nome que ficava se arreganhando pra mim o tempo todo. Fiquei preocupado com o Dimitri, ele ficou com outros amigos dele lá, mas não estava bem para ficar desacompanhado de mim, só eu sabia o que tinha se passado com ele. Eu estava tenso, morrendo de medo do Dimitri fazer alguma coisa que chamasse muita atenção.

Logo vejo o Rick, lindo! Com um terno bem moderno e bem detalhado, um bom perfume, barba feita (que há tempos eu não via), cabelos bem penteados, aquelas mãos macias vieram me cumprimentar. Ele sorria como um bobo-alegre parecia estar muito feliz.

-Cadu! Que bom que você veio. Está bonitão cara, apavorou! –falou ele sorrindo e mostrando aqueles dentes lindos e aquele olhar brilhante.

Olhando Rick vestido daquele modo fiquei morrendo de inveja, mais do que nunca, da Cheryl. Como eu gostaria de estar no lugar dela, como eu gostaria de estar sendo o motivo de tanta felicidade do Rick. Pena que eu fui burro!

Continua...

Gente, a festa está por vir, surpresas vão acontecer eSPOILER:

Rick, Rick, Rick... Você não merecia tanto, mas acabou levando... Infelizmente eu não pude conter o Dimi!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dr. Nemesis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

thiago vc ta sendo mt mal, mas tambem quero q isso aconteca

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que o Dimi e o Rick tinham um caso.Dai o Rick decidiu sequir uma vida tradicional com esposa e filhos e deixou o Dimi na mão.Dimi vai da vexame no casório e vai retomar o casamento.Cara o conto esta muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Será que ela chifrou o Rick com o Dimi???? Ou será que foi com outra pessoa? Será que ela vai dessistir???

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que tudo isso é ciúmes, não vejo outra explicação para esse comportamento estranho!

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que tudo isso é ciúmes, não vejo outra explicação para esse comportamento estranho!

0 0
Foto de perfil genérica

É, o Dimi está estranho, deve gostar do Rick e por isso todo esse comportamento. Só falta o Dimi acabar com o casamento hahaha.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que povo exagerou com a menina, ela não fez nada, e nem tem culpa se gostar do seu irmão tambem, mas to louco pra ver barraco.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai so falta me dizer que o Dimi também estava com ciumes do Rick... ai não autor!!! Esse capitulo poderia ter sido melhor ne hahaha sera que é por ciumes mesmo que ele ta estranho!? Nao por causa do Cadu, mas por ele também querer o Rick, sla. Nao demoraaa e deixa e-mail pra gente trocar gossips! Xoxo

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que uma amante da Cheryl chegue e acabe o casamento.

0 0
Foto de perfil genérica

AGUARDANDO ANSIOSAMENTE O PRÓXIMO...

0 0