Cíntia a morena de 1.78 Parte 2 (A Surpresa)

Um conto erótico de Tifer
Categoria: Heterossexual
Contém 1279 palavras
Data: 27/05/2014 18:02:10

Olá pessoal, boa tarde!

Voltando para a história parte 2 da Cíntia, para quem não viu, tem a parte 1 que publiquei.

Depois de eu ter me despedido da Cíntia no barzinho, deixei o Rodney na casa e fui para o Hotel, onde eu estava hospedado, e quem disse que eu conseguia dormir! Fiquei hipnotizado pelo acontecido nesse dia, e juro que dormi anoite toda de pau duro querendo aquela buceta carnuda e cheirosa da Cíntia.

Amanhecendo, eu me levantei tomei um banho, e no banho eu dei uma masturbada para relaxar, fui para o restaurante do Hotel, tomei café da manhã e fui trabalhar.

Chegando na Empresa, fiquei trabalhando e viajando, pensando na noite passada...ai resolvi ligar para a Cintia.

- Oi Cintia, tudo bem? Sabe quem esta falando né?

Cintia:- OI meu lindo moreno cheiroso, é claro que sim, como posso me esquecer dessa noite maravilhosa, e doida ao mesmo tempo...e riu.

Ela disse:

-Nossa não sei o que aconteceu comigo ontem, porque nunca fiz isso com alguém assim...

Eu então:

-Nossa eu amei, e estou querendo mais, podemos nos ver hoje?

Cintia:

- Que tal agora, anoite não vou aguentar ti esperar, porque eu já acordei e me masturbei 2 vezes pensando em você e nessa sua rola deliciosa, to louca para chupar ele todinho...

Ai combinamos de nos ver o horário do meu almoço, que acabei fazendo 02h:30min. por causa dessa delicia de mulher.

Ai na hora do almoço, com muito custo cheguei na casa dela, ela sendo meu GPS por telefone...e fomos para a cidade, acompanhei ela a pagar as contas, comprou umas blusinha, e depois fomos tomar vaca preta, não gosto disso mas acabei acompanhando ela, e ela chupando o canudinho e com as mãos no meio das minhas pernas, apertando meu cacete.

Ai saímos da sorveteria, disse para ela:

-Cintia vamos encontrar um lugar só para nós dois, e ela balançou a cabeça com um sinal de sim.

Rodamos , rodamos e nada, nessa cidade Motel era longe e como não tínhamos lugar tranquilo, parei em uma estradinha morta de terra, únicas pessoas que poderiam ver nos era uns pedreiros que estavam trabalhando em uma obra que era distante da estradinha.

Parti para cima da Cintia, tirei os peitos dela pra fora e comecei a mamar como um bezerro, os biquinhos endureceram...e ela começou a gemer de tesão, e ao mesmo tempo ela abriu minha calça tirou minha rola, e começou a me masturbar...depois de alguns minutos assim...ela não aguentou e caiu de boca, chupando ate as minhas bolas....eu já estava louco de tesão.

Não contentando com as chupadas, eu tirei a calça dela e comecei a masturbar a Cintia, na hora que coloquei o dedo na buceta dela, estava encharcada de tesão, e já grunindo de tesão pedindo para comer ela:

-Ai amor, me come logo, não estou aguentando de tanta vontade.

Na hora sai do carro, e abri a porta do passageiro, puxei ela e coloquei a deitada nos dois bancos da frente, ai ela abriu as pernas...nosssa que imagem linda, todinha ali só pra mim... aquelas pernas compridas...aquela buceta lisinha babando querendo rola.

Peguei ela pela cintura ate POFFFF...na hora que enfiei a rola nela...essa mulher deu um grito tao gostoso...eu peguei e comecei a meter forte com tudo nela, e as minhas bolas batendo na portinha do cu dela, ai ela me abraçou com força, arranhando minhas costas...de repente eu ouvi uns gritos, e não era dela , quando levantei a cabeça para procurar quem estava gritando, era os pedreiros.

-Uhu....deixa um pouco pra mim....fode gostoso aiiii....

Ai eu abaixei a cabeça com vergonha,a Cintia deu risada e olhou para mim e disse:

Deixa eles, e como se fosse um filme pornô, e nós somos os atores do filme.

Nossa....ai endoidei...logo em seguida tinha um carro querendo passar na estrada velha,e não tinha como passar ali pois era estreito...como os bancos estavam todos deitados, puxei a Cintia para o passageiro, e pulei para o banco do motorista, eu so estava de camiseta...ai eu manobrei o carro, o tiozinho do carro bobo nada já esticou o pescoção pra ver a Cintia peladinha dentro do carro, a Cintia pegou e deu um tchauzinho ainda.....kkk

Ai voltamos novamente, fui pra cima da Cintia, ai ela já queria ficar de 4.

E os pedreiros ate sentaram em cima da casa vendo as cenas de longe, quando eu olhei direito os caras já estavam com as pirocas de fora se masturbando vendo a cena.

Ai a Cintia fala:

Quero gozar na sua rola, e quero que você me enche de leitinho na minha buceta.

Dentro do carro, ela ficou de costas para mim , e se apoiando no banco traseiro, empinou aquela bunda mais linda que já vi, ai eu comecei a chupar seu cuzinho, e ele começou a piscar na minha língua, e essa mulher gemendo e rebolando na minha cara, ai eu comecei a esfregar minha rola no cu dela, e deslizando ele ate na sua buceta...ai ela empinou e entrou tudo...e comecei a socar gostoso, e ela gemendo rebolando e me dizendo:

-Vai fode a sua puta fode...da leitinho pra mim da? Fiquei a manha toda com sede de tomar esse leitinho na minha buceta....

Ai eu comecei a dar uns tapas na bunda dela, ai essa mulher endoidou mais ainda, empinou o cuzão dela, dando mais espaço pra meter naquela buceta, ai ela falou alto:

Mete vai, mete vai...mete forte que vou gozar....ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.....

Ai eu não aguentei e gozei junto com ela...que delicia...

Ficamos uns minutos atracados um no outro e meu pau começou a molecer, e a porra escorrendo nas pernas dela, ai ela pegou com os dedos e chupou a ponta dos dedos, olhou para mim com uma cara de safada, deu um sorriso...e os pedreiros de longe vendo nos dentro do carro....rsrs.

Ai nos arrumamos, e saímos dali, indo embora ela perguntou onde eu estava trabalhando, eu disse a empresa onde era, e perguntei onde ela trabalhava, ai ela me disse:

-Eu trabalho por conta.

e eu:

-Você tem uma lojinha, ou um comercio?

Ai a Cintia me enrolou para falar e com muito custo me disse:

-Espero que você não fique bravo ou chateado comigo, eu sou acompanhante relax.

Eu já olhei para ela assustado, poxa transamos sem camisinha as duas vezes.

Ai ela me disse que com seus clientes, ela transava só com camisinha, e no Motel, pois a maioria era conhecidos da Cidade, políticos, fazendeiros coisa e tal.

Mas que eu era uma excessão, e que eu a tratei como uma verdadeira mulher.

Conversa vem e conversa vai, deixei na casa dela e fui para a empresa.

E como os outros dias trabalhie ate tarde, não pude combinar de sair com ela, chegou o final de semana, vim embora para minha casa, e começando outra semana voltei novamente para Pouso Alegre MG.

Liguei para a Cintia, liguei varias vezes e nada...ai com muito custo um dia anoite ela me atendeu e disse para nós deixarmos como estavam as coisas, que ela estava se apaixonando por mim, e que a vida dela era difícil para ter um relacionamento serio.

E a história termina assim, o meu encontro com a Moreno de 1.78 de altura, que trabalha de acompanhante relax de empresários e executivos.

E eu fiquei sem comer o cuzinho dela, ficou me devendo essa comida....mas agora já foi, neh?

Quem sabe uma outra oportunidade, e até hoje não comi um cuzinho ainda...rsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tifer1984 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sim!!!!É verdade, ate hoje por enquanto não tiver sorte em encontrar uma mulher que gosta de fazer anal!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não, eu ainda não comi nenhum cuzinho...rs...se interessa?

0 0
Este comentário não está disponível