O FRUTO – Cap. 1 Por que sou órfão

Um conto erótico de Diogenny
Categoria: Homossexual
Contém 1027 palavras
Data: 03/05/2014 16:17:37

17 anos atrás”

Todos estavam nervosos, a verdade é que nunca em mais de dois mil anos, o conselho foi invocado com tanta urgência. Mas o motivo dessa reunião era um motivo de grande nervosismo. Klaus Montyen (meu primo) tentava a todo custo impor sua vontade - O que devemos fazer é matá-lo, nunca os dons do “fruto” se apresentaram em um garoto. Isso é uma abominação, voto no extermínio dessa criança- E as vozes do conselho se exaltaram mais uma vez, por um momento, senti que nos mataríamos ali mesmo quando, Caius falou – Silencio! – Todos os sons pararam de abruptamente. Esse era o poder Caius, o mais velho dentre nós, e líder do conselho. Ele esperou calmamente enquanto todos se acomodaram em suas cadeiras.

Olhei nervoso pára matheo, não foi uma boa ideia trazê-lo para essa reunião. Pedi que um dos meus homens de confiança o tirasse da sala. O que chamou a atenção de Klaus-bem, além de não respeitar a ordem de sangue você ainda tem a coragem de trazer seu filho ao conselho Allan?- Falou com olhar frio e calculista. Senti todos os olhares em minha direção, e quando me preparava pra responder, Caius falou com uma voz firme que fez Klaus sentar-se de maneira rápida -A questão que temos que tratar aqui é o “fruto”, não a linhagem Digory- todos sentimos a pressão, era angustiante estar ali, Caius era o mais velho e mais forte sobrenatural que existia, suas ordem eram absolutas.

Caius respirou e falou-A verdade é que não podemos fazer nada. A linhagem de sangue e o nascimento do “fruto” é de uma ordem que não podemos alterar. Ele olhou para a janela e continuou - A questão é que os dons do “fruto” estão nessa geração em um menino. Não podemos fazer nada quanto a isso. Matá-lo só nos traria cem anos de problemas- falou olhando para Klaus. –Devemos protegê-lo dos Darcos, e esperar até que seja a hora de tomar seus dons para uma dos clãs. (Darcos ou páreas; são seres sobrenaturais que se entregaram para as trevas e perderam-se na busca por poder, tomar os poderes do Don, lhes dariam poderem pára governar o mundo e transformá-lo em um caos só) Caius continuava a explicar por que não deveríamos permitir que os Darcos se aproximassem do fruto, quando alguém perguntou – E o fruto? Onde ele está? Quem será o seu guardião- Caius, olhando para a janela simplesmente respondeu – Ele ficará com seus pais humanos, e em um lugar onde ninguém aqui saberá, não tenho motivos para confiar esta informação a vocês. Klaus passou a frente e quando ia perguntar algo... Foi aí que sentimos. Um a pressão obscura e tão maligna quanto a morte. Em questão de segundos ela estava lá, uma Lilith dentro da mansão. Corremos até os aposentos onde o “fruto” estava e vi uma cena que me deixou nervoso.

O quarto estava com cheiro de morte e tinha sangue por todo o chão, segui rumo ao quarto quando vi o pai da criança, ou o que restou dele, somente órgãos e sangue por todo o chão. Caius passou por mim como um vulto e foi em direção ao berço, todos esperávamos o pior, quando ele sussurrou-ele não está aqui, procurem pela propriedade- Corremos e nos separamos foi quando senti a presença maligna da Lilith e segui rumo ao bosque. Andei uns 20 metros e a vi. De longe parecia uma mulher normal, mas ao9 chegar perto percebi as diferenças. A sua pele era de um tom escuro arroxeado, os olhos negros e presas, além de unhas enormes e afiadas, o pior era o cheiro, como se vários animais tivessem morrido e estivessem em decomposição sobre ela. Aproximei-me dela e utilizei meu Don, peguei um galho de madeira e imaginei a madeira transformando-se em metal, metal afiado e pronto! Lá estava em minhas mão uma espada de puro aço. Mas quando me preparei pra desferi o golpe surpresa pelas costas dela ouve uma explosão em volta dela, como se ela fosse uma bomba ambulante, vi incrédulo seu corpo transforma-se em uma vela e derreter em material escuro e fedorento. O pior não foi isso, foi ver que o responsável por isso foi Matheo. Ele estava na frente da poça de Lama escura onde a poucos instantes havia uma das criaturas mais perigosas do mundo sobrenatural. –Como você fez isso Matheo?- Perguntei, ele simplesmente veio em minha direção com uma manta em suas mãos, e me entregou o “fruto” Não acreditava no que via. Matheo tinha somente quatro anos e já havia revelado seus dons, o que era praticamente impossível. Só deveria ter tal poder aos 10 anos. Neste instante Caius chegou com os guardas e me olhou com cara de quem não tinha acreditado no que viu (na verdade nem eu tinha) Entreguei o fruto a ele e perguntei pela mãe dele, Caius somente negou com a cabeça (no que soube depois que ela morreu tentando defender seu filho, assim como seu marido).

Por dias montamos guarda na mansão de Caius, eram medidas de emergências. Nunca antes o “fruto” sofreu uma tentativa de seqüestro (Já houve casos, em que o “fruto” foi morto, afinal seu sangue é uma fonte de energia para os Darcos) Mas seqüestro? Nunca antes. Caius decidiu mandar o “fruto” para seus tios humanos, que seriam guardiões dele até seus dezesseis anos. Já que no seu décimo sétimo aniversario, seus dons serão tomados por nós, os sobrenaturais.

Continua...

Olá pessoal! Terminei o primeiro capitulo dessa historia  Na verdade estou muito nervoso, pois nunca publiquei meus textos antes... Então vamos ver no que dá né? Desculpem a demora, mas estou sem tempo. A faculdade e o trabalho me consomem ~sofre ~ já estou trabalhando no segundo capitulo e desculpem os erros de ortografia (estou digitando pelo celular, então me deem um desconto kk)

finhaaa3: O casal da história vai der o David e o Matheo . Mas claro que o Marcus vai atrapalhar e balançar esse romance kk

Diamandis Del Rey: Obrigado X)

Perley: prometo me esforçar pra fazer um bom conto kk

E não esqueçam de opinar e dar dicas. Por favor e obrigado kk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive diogenny a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom e adorei o primeiro capitulo só tenho mas uma pergunta quem vai narrar vai se o ativo q no caso é o matheo ou vai ser o passivo q na caso é o david ????

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso, espero que tudo ocorra bem, mas pelo jeito isso vai dar o que falar.

0 0
Foto de perfil genérica

Vc acertou em cheio do q eu gosto meus amigos me chamam de louco qndo eu digo q gosto de historias q dao um nó na mente e a sua parece q vai fazer isso. Nossa fiquei no chao qndo li q vc espreve pelo celular vc tem paciência de jó viu rsrsrs e sai tao perfeito parabéns seu lindo

0 0