Novamente com a Sil

Um conto erótico de morenovv1
Categoria: Heterossexual
Contém 811 palavras
Data: 03/05/2014 15:54:47
Última revisão: 19/10/2021 07:16:52
Assuntos: Heterossexual

O meu nome é Flavio, moreno, bigode e cavanhaque bem aparados, 1,86m e peso proporcional, sou capixaba de Vila Velha. Costumo dizer que não sou o tipo que as mulheres viram o pescoço para olhar, porém com meu jeito sempre atencioso e respeitoso consigo bons contatos que acabam rendendo situações muito memoráveis. E mais uma dessas situações, todas reais, eu procuro reproduzir a partir de agora.

Dias difíceis, muita cobrança no trabalho. Às vezes precisamos desestressar, sair da rotina, extravasar. O simples fato de dormir bem, comer bem, respeitar os intervalos para descanso ou tomar uma cervejinha no final do dia pode não ser suficientes para ficar tranquilo.

Como dizia, precisamos sempre de um algo mais. Meu casamento já não é a mesma coisa, e o fato é que isso tem atrapalhado a minha rotina diária. Não vou negar, na última quinta-feira tive um dia tranquilo. Mas como também disse, às vezes precisamos desestressar. E ali estava o bonitão aqui, sem carro, cansado, mas louco por uma bela trepada. Não queria fazer amor, queria foder de verdade. E nessas horas é preciso estar com uma mulher apaixonada por pica. Sabendo a quem procurar, peguei o telefone e liguei para a Sil. A mesma do conto anterior. Marcamos no Ibiza, local muito conhecido aqui em Vitória. Ela também já o havia frequentado algumas vezes, então sem cerimônia marcamos já no local, quem chegasse esperaria o outro já no quarto. Eu cheguei cerca de 15 minutos antes dela, tempo suficiente para esticar as pernas e relaxar um pouquinho.

Eu disse, precisava de alguém que ama pica, por isso chamei a Sil. E ela chegou, e vendo que eu estava só de cueca, já pegando na minha pica começou uma bela punhetinha deliciosa. Tirou a roupa e me chamou para o banho. nos ensaboamos, ela safada como sempre lavou minha pica com muito carinho e delicadeza. E me chamou para a cama, disse que queria chupá-lo bem gostoso. Eu disse que não sairia do box sem que ela fizesse um carinho mais próximo. Ela apenas ajoelhou e chupou com vontade, colocando ora a cabeça, ora o pau quase inteiro na boca. Amigos, quando a mulher ama chupar uma pica, digo a vocês: é diferente. E ela ama fazer isso, ela fica diferente quando tem um pau na boca. E chupou, pedindo apenas para que nem em sonho eu gozasse, porque isso somente na cama ela me permitiria. Então lá fomos nós...

Sai do banheiro primeiro que ela, e já deitado na cama, de barriga para cima, a esperei. Ela chegou, e sem nada dizer continuou de onde parou. E chupava, de forma muito gostosa me chupava. Impressionante a fome desta mulher, mas era hora da cavalgada, e ela pulou sobre a minha pica e passou a rebolar bem gostoso. Subia, descia, gemia e pedia mais. Parava, me olhava e voltava a rebolar. E quanto mais fundo eu enfiava, mais pica ela pedia. Dizia no meu ouvido o quanto gostava de estar comigo, o quão gostoso eu a fodia.

Disse que logo gozaria, e o faria na sua boca. E ela dizia que não, que a primeira gozada seria no seu cuzinho. E sem esperar mais nada saiu da pica e ficou de quatro, já deixando aquele cuzão aberto. Eu apenas dei uma leve cusparada em seu anel e posicionei a pica na entrada. Ela, safada e amante do sexo anal, como poucas mulheres eu vi amar tanto, empurrou a bunda para trás até sentir a pica inteira atolada em seu rabo delicioso.

Aquela mulher olhando para trás e dizendo o quando gostava de dar o cuzinho era algo fora do normal. Minha pica latejava, ela dizia o quanto adorava aquilo. Dizia que era a putinha que me atendia sem nada me cobrar. Que eu sabia a quem procurar quando quisesse foder gostoso. Que eu poderia provar várias bocas, mas nenhuma seria capaz de me dar o prazer que ela me dava, porque ela sim amava me chupar e dar pra mim aquele cuzinho safado e guloso.

Não dava, não deu mais para segurar. Avisei que gozaria, ela apenas empinou mais a bunda e esperou que meu gozo viesse. Fodi mais forte e mais rápido, e sentindo a chegada do gozo retirei a camisinha e despejei tudo sobre as costas daquela safada que tanto prazer me deu. Ela olhava pra trás feliz, satisfeita, mas já pronta para outra. E chupando a minha pica mais uma vez, deitou sobre o meu peito após deixá-la limpinha.

Já estava tarde, o centro é perigoso à noite. Mas valeu pelas quase duas horas dentro daquele quarto. Já passava das 19hs, precisávamos ir embora. Felizes, não totalmente satisfeitos. Mas bem relaxados...

Como eu disse, tudo aqui relatado é real. Espero que tenham gostado. Críticas, mesmo negativas, serão sempre bem vindas e ajudam no crescimento. Um grande abraço a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive morenovv27997257493 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricamorenovv27997257493Contos: 8Seguidores: 4Seguindo: 24Mensagem Homem, 44 anos, de Vila Velha/ES.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tem mulher que é razão, tem mulher que é emoção, tem mulher que é puro sexo! Difícil mesmo é encontrar tudo em uma só!

Mas cada uma tem seu papel em algum momento de nossa vida!

Há de ficar as lembranças, da melhor trepada, melhor chupada, melhor beijo, a mais linda e envolvente, a mais carinhosa, a mulher que é cabeça que te ergue do fundo do poço, quando todas as outras neste momento já te abandonaram...

Conto nota 10!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível