Caminhos da Vida - 3

Um conto erótico de Klaus
Categoria: Homossexual
Contém 1004 palavras
Data: 03/05/2014 14:37:31

Paulo#Paulinhoo : sim o conto é fictício , e não sou fã da Lana Del rey sei nem que é kkkk, abraços

Diamandis Del Rey : fofo obrigado s2 , realmente o Miguel foi um pouquinho agressivo com o enigmático boy magia, abraços

Ru/Ruanito e Geo Mateus : Será mesmo que ele voltara na porta acho que não viu rs abraços

Vamos ao conto?Caminhos da Vida

Após sair do banho não parava de pensar nele, notei que estava caindo uma chuva muito forte que de onde eu estava via e ouvia os trovões e relâmpagos riscarem e clarearem onde eu estava e os céus de Maceió, olhei no relógio eram exatamente 20h, foi ai que me toquei que fui muito bruto com aquele híbrido gostoso “OMG o que eu estou pensando?”. Olhei pela janela do meu Apartamento e o vi sentando debaixo de uma pequena árvore todo ensopado, meu Deus como ele pode ser tão lindo molhado e burro de está debaixo de uma árvore com esses relâmpagos, senti um aperto no peito e um peso da consciência e aquela dúvida miserável chamar ou não chamar? resolvi chama-lo desci até o térreo e fui até onde ele estava, ao chegar perto notei que seus olhos azuis estavam tristes e vermelhos,” ele estava chorando?” -pensei- mas como estava chovendo e ele estava ensopado não deu para tirar essa dúvida, ao me ver ele dar um sorriso sem graça e abaixa a cabeça “nossa como ele é fofo” fiquei olhando para ele quando tomei consciência que eu já estava molhado também e ainda estávamos na rua.

Eu: ei velho, vamos subir você vai terminar adoecendo aqui.

Cara: Serio? Vai bater de novo a porta na minha cara? – Eu não esperava essa resposta.

Eu: Eu deveria neh? Afinal você deixou esse hematoma em me. -Falei apontando para meu rosto-

Cara: humm, posso subir mesmo?

Eu: vem logo! Afinal meu nome é Miguel prazer! – falei estendendo a mão para ele-

Cara: Klaus, satisfação pois o prazer veremos depois! – disse ele com um sorriso no qual duvidei ser de ironia ou

malicioso, mas não liguei-

Eu- Bom Klaus vamos entrar? Pois não quero adoecer

Klaus: Vamos sim

Subimos para meu Ap , ele estava todo tímido, entreguei uma toalha a ele e mostrei onde era o banheiro, enquanto ele tomava banho notei que suas coisas estavam todas molhadas, sim gente ele estava com malas “como pode isso?”. Pedi um pizza para comermos e fui separar umas roupas minhas para ele quando eu o vejo saindo do banho com a toalha enrolada na cintura “Deus esse homem que me matar só pode “, ele estava com algumas gotas escorrendo por seu corpo e

com o cabelo bagunçados.

Klaus: Miguel podes me emprestar uma roupa, as minhas roupas molharam?

Eu: Claro estão aqui, -entreguei-lhe as roupas – eu pedi uma pizza para jantarmos, espero que goste de atum e portuguesa – falei saindo do quarto ouvi ele dizer um “ok”

Ele terminou de se vestir e veio para sala onde eu estava fazendo os planejamentos das aula da semana que vinha, ele sentou na mesa em frente a me e ficou me encarando, eu percebi e disse:

Eu: está precisando de algo? –falei sem parar o que estava fazendo-

Klaus: não estou ótimo, obrigado! - senti seu hálito fresco conseguiu invadir minhas narinas e me deixar excitado, tentei disfarça mas acho que ele percebeu afinal eu estava com uma simples calça de dormir, continuei fazer o planejamento enquanto ele ainda olha para me e diz mais uma vez:

Klaus: está doendo? – eu olhei para o rosto dele e fiz com a cabeça um “hã”? --O soco que te dei. –continuou. Ele estava sem graça.

Eu: Necessito mesmo responder? - ele fez um “sim” com a cabeça – Um pouco, posso continuar o que eu estou fazendo ou tem mas alguma pergunta? Ele desviou o olhar e se calou—Ótimo – disse –lhe

Depois de mais ou menos 10 minutos eu termino o planejamento, ele ainda me encara então resolvo perguntar:

Eu: o que tanto me olha?

Klaus: Nada não, - como ele é branquinho vi ele corou e dei um sorriso de lado – eu estava arrumando minha bolsa e os planejamentos para guardar quando eu olho para ele e vejo que ele falou algo que eu entendi mas me fiz de entendido afinal foi mais um sussurro do que qualquer coisa

Klaus: Desculpa, me perdoa por ter feito isso contigo? – ele se levantou e ficou parado em minha frente , seus cabelos estavam incrivelmente bagunçados , quando ele segura meu rosto com as duas mãos e passa as costas de sua mão direita onde ele tinha socado, eu não sabia o que estava acontecendo com migo , aliás nunca tive nenhum contato com homem mesmo sendo gay e agora eu não conseguia falar nada sem se mover um parte de me dizia para eu beija-lo outra dizia “tira a mão dele de você ele te socou ontem” então fiquei imóvel olhando em seus lindos olhos , ele mais uma vez passa as costas de sua mão no hematoma e eu fecho os olhos quando ele diz:

Klaus: Por favor me perdoa, eu não queria fazer isso, quer dizer queria mas eu não sei o que aconteceu com migo, nunca agi assim com ninguém, me perdoa? –OMG ele queria e não queria ao mesmo tempo porque isso? Será que devo perdoá-lo, ele é tão fofo mas ao mesmo tempo sexy, ele é carinhoso mas ao mesmo tempo bruto.

Eu: é..é. É eu perdoa sim – quando terminei de falar isso ele me abraçou, e eu fiquei sem reação mas depois do choque eu o abracei também, ficamos alguns segundos abraçados quando ele encostou sua testa na minha e eu me sentia atraído por seus lábios rosados, ele foi se aproximando quando o inevitável aconteceu...

ContinuaGente obrigado pelos comentários , desculpe-me os erros ortográficos e por favor comentem e opinem! talvez eu poste o capitulo 4 e 5 ainda hoje antes da meia noite!

esta aqui a foto do Klaus gostosu http://vampirediariesguide.com/cast-characters/klaus/klaus-tvd-046/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive iurymarlon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Shuashuashua, era pro diamante alguma coisa, ótimo conto ... Shuashuashua, ouça Lana del Rey ela eh perfect ... RU/ruanito não achei contos escritos por vc 😭! Ei vocês ai tem whatsapp?! Add eu (055) 8104-5982 bjs...

0 0
Foto de perfil genérica

Cumasin mininu tu ñ conhece a Lana do rei???? 0.0 chocado!!! Mas a Marinao das bijuterias vc conhece né ou a florence das maquinas??? O prazer veremos depois #KlausSafadjeeenho e o beijo foi tipo \0/\0/\0/ Showcante!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Lindoo por favor poste sim poor favor *--* , super amei amei amei o contoo '-' , 2superbjo.

0 0